12/07/2017

Trailer da nova fanfic + Algumas explicações



Boa noite meninas, tudo bom com vocês? Eu estou bem e muito animada por vir aqui anunciar que mais uma fanfic está chegando no blog! Essa fanfic na verdade era duas mini fics que eu escrevi quando o blog ainda estava no começo, eu estava fuçando os arquivos do meu computador e acabei encontrando elas, percebi que as duas juntas dariam uma bela história e acabei juntando o útil ao agradável, haha. O nome da fanfic é Skinny Love e ela vai ser dividida em duas partes: Antes e depois, eles jovens e eles adultos. O prólogo meio que vai dividir essas duas partes. Não vou mentir que a história é um pouco "Clichê" mas isso não faz com que ela deixe de ser interessante. ;) Vamos ter tretas entre famílias, segredos, barracos, reencontros e personagens novos! Enfim, meninas. É isso, eu vou deixar o trailer pra vocês apreciarem e depois eu volto com a sinopse, me digam o que acharam do trailer, o.k? Eu amo vocês e espero que gostem dessa nova fase, qualquer dúvida deixem nos comentários que eu vou respondê-las.

confiram o trailer à baixo e caso não consigam visualizar cliquem aqui 



7 comentários:

  1. Eu achei tão lindo o trailer e um pouco misterioso.
    Você que o fez? Achei tão bem feito e a narração muito linda.
    Eu ainda estou terminando sua ultima fanfic porque eu me afastei do blog (como sempre), mas dessa vez irei tentar ser mais ativa nos blogs que leio e até mesmo no meu haha.
    Enfim, ansiosa para sua nova fase e espero por novidades.
    Beijos,
    Mirela (gyllenswift.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaahhh fico feliz que tenha gostado, eu quis fazer um pouco de suspense nesse trailer.
      sim, fui eu quem fiz mas as cenas peguei de algumas séries, filmes e tals..
      tudo bem, eu entendo. eu li o prólogo que você postou sobre beautiful, tragic e magic e eu estou doida pra ler.
      eu também estou bem ansiosa e espero que vocês gostem.
      bjs

      Excluir
  2. "Vamos ter tretas entre famílias, segredos, barracos, reencontros e personagens novos!" tudo q uma boa fanfic da Mile tem né meus queridos

    sempre q eu bejo o trailer de uma nova fanfic as teorias já começam a disparar na minha cabeça mas dessa vez vez não foi assim, mas eu acho q eles tiveram um romance na adolescência e o Joe foi embora e dps a Demi descobriu q tava grávida dele e quando ele volta a filha dels tá lá com sla cinco/seis anos de idade (eu acho)

    VAI TER MINHA DEMI GRÁVIDA SS PORRA, olha gente não sei vcs mas eu sempre imagino minha bichinha grávida com a família dela e choro de tristeza e alegria ai ai essa vida de fã é muito difícil né scrr


    PS:vc vai postar o epílogo de LWR hj????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as tretas dessa fanfic vão ser maravilhosas, ela está cheia de emoções.
      sim, você sempre acerta na suas teorias mas dessa vez fiz um suspense mas dá pra saber mais ou menos o que aconteceu.
      o que você disse está quase certo, quase.
      não vou dar spoiler porque quero surpreender, na sinopse vai estar tudo bem detalhado.
      SÓ VEM! às vezes também imagino a demi grávida mas um bebê não pode fazer outro bebê
      o epílogo de lwr já foi postado.
      bj

      Excluir