06/07/2017

Capítulo 38. Business

revisei por cima, ignorem qualquer erro 


Nova York era uma verdadeira loucura! Joseph estava acostumado à calmaria e o silêncio da cidade pequena e Nova York era totalmente diferente. Era uma cidade incrivelmente barulhenta, o barulho dos carros não para por um minuto, os prédios eram enormes e as pessoas iam e vinham à todo segundo. Ele estava encantado com a beleza daquela cidade, era algo muito bonito de se admirar. Joseph havia acabado de ver o local aonde eles abririam o restaurante, era um lugar grande e com algumas reformas ficaria do jeitinho que ele e Miley sonhara. Agora ele estava à caminho de um estúdio aonde Demi estava fazendo uma sessão de fotos para a revista Complex aonde ela anunciaria sua volta. 

Assim que chegou ao enorme prédio ele adentrou admirando cada detalhe daquele lugar, era chique e muito bonito! Ele pediu algumas informações na recepção e logo estava no andar aonde a sessão de fotos estava sendo realizada. Após se identificar ele conseguiu entrar na sala. Assim que avistou Demi, Joe arregalou os olhos, ela estava usando apenas uma calcinha azul transparente e estava sentada em uma banana inflável. Apesar de achar um pouco estranho, ela estava sexy pra caralho! O fotografo anunciou uma pequena pausa, Anne se aproximou de Demi e lhe entregou um roupão branco. 

— Amor! — Demi sorriu ao avistar Joseph num canto da sala e se aproximou dele depositando um breve selinho nos lábios dele. — O que está achando da sessão de fotos? — Perguntou quando ele rodeou sua cintura com os braços.

— Você fica sexy com uma banana! — Demi jogou a cabeça para trás e gargalhou alto. — Muitas pessoas vão ver essas fotos por ai e eu vou me sentir o cara mais sortudo do mundo por ter você como minha mulher. 

— Sua mulher? — Alisou a barba dele e beijou-lhe a bochecha. Joseph assentiu de maneira possessiva e ela riu, gostava da maneira como se sentia protegida nos braços dele. — Eu vou apenas dar uma entrevista falando sobre a minha volta e terminar a sessão de fotos, depois podemos ir almoçar no meu restaurante favorito, o que acha? — Ela queria levar Joseph para conhecer cada pedacinho favorito seu daquela cidade. 

— Eu acho ótimo! — Eles trocaram um selinho demorado e Demi voltou para a sessão de fotos. Quando terminou, ela acomodou-se em um sofá que havia no canto da sala para conceder a entrevista que anunciaria sua volta. Não demorou muito para a entrevistadora chegar, Joseph estava sentado em uma cadeira não muito longe dali e observava tudo. Demetria cumprimentou a entrevistadora e logo elas começaram e entrevista. 

  • Você está voltando para o mundo das celebridades depois de quase cinco meses afastada. O que mudou durante esse tempo em que você esteve longe?
— Acho que o meu modo de pensar e a minha visão sobre certas coisas mudaram muito. Antes eu costumava pensar que o mundo girava em torno de mim e eu aprendi que não é assim que as coisas funcionam. O meu relacionamento com as pessoas que eu amo também mudou bastante, eu aprendi que família é mais importante que qualquer coisa, família é o nosso suporte quando tudo fica difícil. É muito importante tê-los por perto. 

  • Você e Taylor eram grandes amigas, depois houve os boatos de que ela e o seu ex marido, Bradley Cooper, estavam tendo um caso. Vocês tiveram algum contato depois de tudo? Esse boato é verídico ou a causa da sua separação é outra?
— Eu e Taylor não tivemos nenhum tipo de contato depois de que tudo aconteceu e sim, essa foi uma das causas da separação. 

  • O que nós podemos esperar da sua volta para o mundo da moda? 
— Muitas novidades! Já estamos trabalhando em uma nova coleção que será anunciada em breve e grandes parcerias estão vindo por aí. — Respondeu com um sorriso no rosto. Ela estava animada! 

  • Você chegou em Nova York apenas há dois dias mas já está dando o que falar nas redes sociais, principalmente pelo fato de você não ter chegado sozinha ao aeroporto. Você está em um novo relacionamento? — Demi olhou para Joseph brevemente e voltou à encarar a jornalista. 
— Sim, eu estou em um novo relacionamento. 

  • Pode falar um pouco mais sobre isso? 
— É um relacionamento que tem confiança como base! Nós já nos conhecíamos há muito tempo e acabamos nos reaproximando com esse tempo em que eu estive fora. Ele é uma pessoa incrível, me apoia em tudo e me faz muito feliz. 

  • Podemos esperar por um casamento? — Perguntou brincalhona e a equipe de Demi riu deixando ela corada. 
— Eu não sei... — Disse um pouco envergonhada. Joseph lhe encarava com os braços cruzados e um sorriso divertido nos lábios. — Eu estou tão apaixonada que se ele me pedisse em casamento amanhã eu com certeza diria sim, mas acho que ainda vamos esperar mais um tempo antes de dar esse passo. 

  • Você tem uma filha, certo? — Demi assentiu sorrindo. — Podemos falar um pouco sobre ela? Como é o jeitinho dela? Ela sabe que a mãe é uma grande estrela no mundo da moda?
— Sophia é uma criança incrível, ela é muito esperta e fofa! Eu não acho que ela saiba que tem tantas pessoas que admiram meu trabalho mas ela adora ficar no meu closet mexendo nos meus sapatos. — Elas riram.

  • Você trabalha no mundo da moda aonde grandes modelos trabalham para você! Todas as modelos tem o mesmo padrão de corpo mas você tem um corpo totalmente diferente, você é sexy e tem curvas! Como é isso pra você? Qual é o seu concelho para garotas que sofrem de baixa auto estima?
— Minhas roupas são feitas para todos os tipos de corpos. Não existe um corpo perfeito, existe vários biotipos de corpos e todos eles são lindos! Sempre vai haver comentários negativos mas você não precisa focar nas coisas negativas que são ditas sobre você. Foque nas coisas boas e ame à si mesmo. — Ela sorriu e anunciaram o fim da entrevista! Demi se despediu da entrevistadora e caminhou de mãos dadas com Joseph até seu camarim. Sophia estava com Anne no camarim e elas brincavam com alguns brinquedos que havia espalhado ali. 

— Mamãe! — Sophia sorriu e jogou o chocalho de lado caminhando até Demi. 

— Oi, meu amor. — Demi pegou a filha e sorriu alisando os cabelos que estavam crescendo cada vez mais. — Me dá um beijo. — Pediu e Sophia fez um biquinho, Demi sorriu e lhe deu um selinho . — Mamãe te ama, amor. 

— Eu estou indo almoçar, vocês tem o resto da tarde livre. — Anne avisou e Demi assentiu, elas se despediram com um breve abraço, estava tudo uma correria. Anne acenou e fechou a porta dando privacidade ao casal. Demi colocou Sophia sentada no sofá e procurou por uma roupa para se trocar. 

— Então quer dizer que se eu te pedir em casamento amanhã, você aceita? — Joe perguntou divertido sentando-se no sofá e puxando Demi para sentar em seu colo. 

— Não seja bobo, você sabe que sim. — Joe sorriu e juntou seus lábios. Demi passou os braços em volta do pescoço dele e aprofundou o beijo. As mãos dela foram parar no peitoral dele por dentro da camisa branca que ele vestia, ela adorava alisar aquela região tanto quanto Joseph gostava de alisar seu bumbum. Antes que as coisas começassem à esquentar ainda mais, Demi separou o beijo com um selinho molhado e sorriu. — Sophia está aqui. — Joseph assentiu e alisou as costas dela em um carinho inocente. — Eu vou me trocar. — Disse e saiu de cima de Joseph. Enquanto Demetria se trocava, Joe aproveitou aquele tempo para brincar com Sophia. Ele achava que era impossível mas Sophia ganhava seu coração à cada dia mais.

— Qual é o nome dessa boneca, amor? — Joe perguntou segurando a boneca de pano que Cristina havia dado pra ela. Sophia olhou para a boneca e colocou um bloquinho de lado.

— Bebê. — A pequena disse apontando para a boneca que Joe estava segurando.

— O nome dela é bebê? — Sophia assentiu e levantou indo para os braços de Joseph, ela sentou na perna esquerda dele e encostou a cabeça em seu peito. Demi saiu do banheiro vestindo um vestido branco florido e sorriu ao ver seus amores brincando de boneca.

— Podemos ir? — Ela perguntou verificando se seus pertences estavam em sua bolsa. Joe assentiu e levantou com Sophia nos braços, eles entrelaçaram suas mãos e foram até o elevador que já estava no andar. — O que está achando de Nova York? — Joe sorriu quando ela enlaçou sua cintura com os braços.

— É uma cidade grande e barulhenta, as pessoas não param por um minuto. — Demi riu e assentiu. Quando ela chegou em Nova York ela teve a mesma reação, era uma cidade muito agitada e muito diferente para quem chegava de uma cidade pequena. 

— Com o tempo você se acostuma e sua rotina vai se adaptando. — Eles saíram do elevador e caminharam em direção ao estacionamento.

— Demi? — Demi franziu o cenho e quando virou deu de cara com Bradley e sua ex sogra. Ela sorriu sem graça e abraçou Miranda brevemente. — Querida, como você está linda! —  Ela disse segurando Demi pelos braços para analisa-la melhor. Em seguida, Miranda colocou os olhos sobre o homem bonito que estava ao lado de Demi segurando sua netinha. — Não me diga que essa é minha netinha, céus, como ela cresceu! — O sorriso no rosto de Miranda era enorme, a mais velha pegou a menina nos braços e beijou-lhe a testa.

— O tempo passa rápido, ela já está com um ano e cinco meses. — Demi disse e passou os olhos sobre Bradley. Ele estava diferente, um pouco mais magro e sem a barba que ela tanto amava! Se ela tivesse o visto há uns meses atrás com certeza estaria abalada mas a presença dele já não lhe incomodava mais. 

— Demetria. — Bradley arriscou um sorriso que não foi retribuído por Demi. — Eu li uma notícia sobre você está de volta, acho que agora eu finalmente vou poder participar da vida da minha filha. — Disse alisando o cabelo da garotinha que brincava com o colar de pérolas que estava no pescoço da avó. A garotinha era tão bonita e os olhos azuis chamava atenção.

— Você não está participando da vida dela agora porque não quer. Você não ligou durante todos esses meses e nem apareceu pra fazer uma visita. Acho que o juiz foi bem claro quando disse que você tinha direito à visitas.

— Eu sou um homem ocupado. — Demi revirou os olhos, sempre a mesa desculpa.

— Poupe-me desse discuso, você realmente me pareceu muito ocupado no México com suas amantes. — Estava tudo perfeitamente bem até Bradley aparecer. Joseph passou os braços pela cintura de Demi quando viu o jeito que Bradley à olhava. Sua vontade mesmo era de gritar "Olha a mulher que você perdeu, otário".

— Eu gostaria tanto de passar um tempo com a minha netinha, o avô dela também está morrendo de saudades. Nós estávamos tentando abrir um espaço em nossa agenda para ir até lá vistá-la. As coisas por aqui estão uma correria, eu acabei de lançar uma coleção de jóias e você sabe como as coisas funcionam. — Demi assentiu.

— Eu imagino que sim, Miranda. Dentro de uma semana eu vou passar uma semana fora com minha família, mas depois eu posso entrar em contato com você pra uma visita. Tenho certeza que a Soph vai amar passar um tempo com você. — Miranda assentiu prontamente adorando aquela ideia. Seus olhos pararam nas mãos de Joseph que estavam na cintura de Demetria. Ela olhou para Demi e arqueou uma sobrancelha, estava tão encantada com a netinha que pensara que o homem ao lado de Demi era apenas um segurança.

— Joseph, essa é Miranda, Miranda esse é Joseph, meu namorado. — Joe apertou a mão de Miranda delicadamente. A mulher o analisava de cima à baixo, ele sentiu as bochechas corarem e entrelaçou sua mão com a mão de Demi.

— É um prazer, conhecê-lo.

— O prazer é meu, Sra.

— Eu realmente preciso ir, temos uma reserva nos esperando. — Demi disse e pegou Sophia no colo. Bradley não tirava os olhos dela por um minuto e Demi já estava começando a ficar incomodada, sua vontade era de meter um tapa naquela cara.

— Eu também preciso ir, temos uma reunião marcada. Estarei esperando você entrar em contato, foi muito bom revê-los e me desculpa qualquer coisa. — Elas se despediram com um abraço, Demi realmente gostava de Miranda, diferente do filho, ela era uma pessoa amável e que já havia lhe ajudado muito. Depois de se despedir de Miranda, Joseph colocou Sophia na cadeirinha e entrou no carro, dando partida logo em seguida.

— As coisas entre você e esse cara foi realmente real? — Porque ele estava perguntando aquilo? Demi franziu o cenho com aquela pergunta e após encarar as ruas movimentadas voltou sua atenção para Joseph.

— Da minha parte foi real sim. Eu e Bradley ficamos juntos por muito tempo e nós nos casamos, naquele momento parecia certo, naquele momento eu o amava. — Joe assentiu e desviou sua atenção da estrada para olhá-la brevemente. — Porque estamos falando sobre isso?

— Curiosidade. — Deu os ombros e Demi assentiu.

— Eu amo você, Joseph. É você que eu quero comigo, está entendendo? — Ela se inclinou e lhe deu um selinho aproveitando que eles estavam parados no sinal vermelho.

— Eu também amo você. — O sorriso dela era o mais bonito que existia! Era o único capaz de tirar o seu fôlego. O resto do caminho até o restaurante foi agradável, eles conversaram sobre a viagem que fariam para Bora Bora e cantaram algumas músicas que passava na rádio. Até Sophia arriscou cantar o que causou altas gargalhadas entre Demetria e Joseph.

Assim que chegaram ao restaurante o garçom os acompanhou até uma mesa especial que tinha uma visão privilegiada do Central Park. Eles pediram um vinho enquanto escolhiam os pedidos, Sophia fez questão de escolher o prato dela, a pequena olhava para as fotos dos mais famosos pratos e apontou para o macarrão à bolonhesa.

— Você quer macarrão, Soph? — A pequena assentiu olhando para Joseph e sorriu. Demi indicou o prato que sempre pedia quando ia àquele restaurante e a ideia agradou Joe, eles fizeram os pedidos e beberam o vinho enquanto observavam a linda paisagem do Central Park.

— Se alguém me dissesse há um ano atrás que estaríamos aqui hoje eu jamais acreditaria. — Ele disse enquanto observava Demi que estava sentada em sua frente, ela era tão linda e ele não cansava de admirá-la.

— Eu também não, nós ficamos tanto tempo longe um do outro e sinceramente? Hoje eu agradeço por tudo o que eu passei, cada sofrimento, cada lágrima que eu derramei e cada perrengue, isso me fez chegar até aqui e eu vou ser eternamente grata por ter você de volta na minha vida. — Ela sorriu e entrelaçou suas mãos por cima da mesa. Eles se olhavam no olhos e sorriam um para o outro, era como se existisse apenas eles ali.

— E eu sou grato por você não ter desistido de mim mesmo depois de todas as coisas grosseiras que eu te disse. — Joe plantou um beijo na mão dela aonde havia um anel e sorriu. — Um dia esse anel será substituído por uma aliança de ouro. — Sorriu de lado e Demi sorriu envergonhada. — Você será a noiva mais linda do mundo, sabia?

— Amor, para com isso. — Pediu envergonhada e com as bochechas coradas, ela sabia que Joe fazia aquilo apenas para deixá-la envergonhada pois segundo ele, ela ficava fofa. Joseph riu da careta dela e o garçom trouxe os pedidos, eles almoçaram entre sorrisos bobos, troca de olhares apaixonados e gargalhadas com a pequena Sophia.

Depois de almoçar, eles aproveitaram o tempo que restava para dar uma volta pelo Central Park. Sophia caminhava na frente deles e quando via um pássaro por ali corria atrás deles fazendo as aves voarem para longe, ela achava aquilo engraçado e ria alto! Demi e Joe estavam de mãos dadas e observavam Sophia com os olhos brilhando, ela estava crescendo e ficando muito esperta.

— Eu não me canso de dizer que nós temos uma família linda. — Joseph disse abraçando Demi pelos ombros, ela assentiu e passou os braços em volta da cintura dele.

— É porque nós realmente temos uma família linda. — Riu e levantou a cabeça para lhe dar um selinho. — Você foi ver as coisas do bistrô? — Eles sentaram em um banquinho e Sophia sentou na grama com sua boneca de pano.

— Fui sim, o local é grande e precisa de algumas reformas, o ponto é num lugar bem estratégico e eu estou animado. — Demi sorriu e encostou a cabeça no peito dele um pouco pensativa, ela queria saber como seria a relação deles quando ela voltasse definitivamente para Nova York. — O que foi? — Perguntou alisando o braço dela. Demi ergueu a cabeça para olhá-lo nos olhos e suspirou.

— Como nós vamos fazer quando eu voltar definitivamente pra Nova York? Minha rotina de trabalho é louca, amor! Eu não vou poder estar em Nashville sempre, meu trabalho praticamente é todo por aqui. Eu tenho medo de que isso nos atrapalhe de alguma forma.

— Agora que eu estou abrindo o bistrô, eu com certeza vou passar uma boa parte do meu tempo aqui, pelo menos nos próximos meses. Eu entendo o seu medo mas nosso amor é mais forte que qualquer obstáculo, certo? Nós vamos resolver isso juntos, ok?

— Juntos me parece bom. — Eles sorriram e trocaram um beijo apaixonado. Demi fechou os olhos e se entregou ao momento, aquela era a melhor sensação que existia.

— Mamãe. — Sophia correu até eles e sorriu com o dedinho na boca ao vê-los se beijando. Demi separou o beijo com um selinho e pegou a garotinha no colo.

— Eu amo vocês, bebês. — Ela olhou para Joseph e Sophia e beijou a cabeça de cada um. Eles eram os amores da sua vida e ela faria qualquer coisa pelo sorriso deles. Joseph e Sophia abraçaram Demi e ela sorriu feliz por estar construindo sua pequena família.

---

voltei com mais um capítulo, meninas. 
eu acho que gostei desse capítulo e espero que vocês também gostem. 
me digam o que acharam, ok? estamos chegando na reta final e eu só quero deitar em posição fetal e chorar, aiai. 
respostas dos comentários no próximo, ok? 


VOCÊS ESTÃO PREPARADAS??????????

9 comentários:

  1. Por favor continua logo eu estou loca para saber o que vai acontecer. Sério está acada dia fiqcando melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor não demore eu já estou imaginado mil coisas que ficando maluca

      Excluir
    2. já foi postado.
      fico feliz que tenha gostado

      Excluir
  2. Cada momento foto eles merecem mais do que todos, não estamos preparanda fizemos uma previsão no Villa Mix?

    ResponderExcluir
  3. ADEUS ERA CONFIDENT PODE VIM ERA D6 VEM SORRY NOT SORRY Q EU TO PRONTA PRA VC menina foi uma loucura no twitter esses últimos dias para os lovatics hein


    BICHO eu lembro desse photoshoot pra complex adoro ele

    huumm casamento né sei to de olho dona Mile

    NOJOOOOOOO DO BRADLEY eca num gosto, o encontro deles só não foi mais tenso pq viu não sei

    Bora Bora é muito lindo bicho eu adoraria ir pra lá algum dia

    huumm será q eles vão manter um relacionamento à distância por algum tempo???

    olha eu num sei nem mais oq comentar sobre essa família


    PS:tá na reta final mds EU NÃO ACREDITO

    PS2:huumm reta final né será q teremos Demi grávida e casamento??

    PS3:ai bicho ás vezes eu imagino a Demi grávida mesmo sabe quando ela casar a família q ela vai formar porra mano eu me acabo de tanto chorar

    PS4:desculpa não ter comentando nos dois últimos meu vô morreu sábado e foi tudo muito corrid velório enterro missa eu passei a noite num lugar chamado sbc velório eu dormir no chão com mais cinco pessoas só pra ficar perto dele foi tudo muito difícil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. d6 mal começou e já é uma das melhores eras, só VEM
      esse ensaio da complex é icônico
      as vezes eu também imagino minha Demi sendo mãe, meu deus mas bebê não pode ter outro bebê
      eu sinto muito pelo seu avô, espero que já esteja melhor e que consiga superar esse momento difícil

      Excluir
  4. SORRY NOT SORRY IS COMING, VEM D6 TO PRONTA PARA TE USAR!
    Estava viajando, por isso não comentei em alguns capítulos, to sem celular também :(

    SERÁ QUE TEREMOS CASAMENTO EM BREVE? Um irmãozinho para a Sophia? HUMMMM...
    Bradley eu te odeio, que nojento! Espero que ele não tente nada para afastar, ou tentar, Jemi.
    Eu adoro Bora Bora, morro de vontade de ir, espero realizar algum dia.
    Xoxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UM HINO É UM HINO MEU AMOR
      tudo bem eu entendo
      será será será?
      eu também, é o paraíso na terra né, meu sonho de princesa

      Excluir