31/07/2017

2. Stay Away



Porque escola era tão entediante? Demi olhou para a folha do seu caderno com contas e mais contas e logo em seguida para a lousa cheia de lição. Aula de matemática era tão chata, estressante e complicada. Quando ela começou a tentar resolver aquele monte de contas o sinal bateu anunciando o fim das aulas. Demi suspirou aliviada e guardou o material dentro da mochila sem muita pressa, quando terminou, caminhou tranquilamente pelos corredores da escola, se despediu de alguns colegas e caminhou até a saída. O sorriso dela foi de orelha à orelha ao ver a moto dele estacionada em frente ao portão da escola, ele estava tão lindo vestindo jeans preto e camiseta branca. Demi mordeu o lábio inferior tentando conter o sorriso bobo e caminhou até ele. — Surpresa! — Joe disse sorrindo e quando Demi foi lhe cumprimentar com um beijo na bochecha, ele virou o rosto e lhe deu um selinho que a fez sorrir envergonhada.

— Como descobriu que eu estudava aqui? — Perguntou curiosa, eles haviam trocado mensagens todos os dias durante aquela semana, eles conversaram de tudo um pouco, Joe era um cara tão espontâneo e atraente.

— Eu tenho minhas fontes. — Sorriu arrogante e colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha. Demi sentiu as bochechas corarem e desviou o olhar dele brevemente. — Eu passei a semana toda pensando em você. — E lá estava ela com o coração acelerado novamente. Demi o olhou e passou os braços em volta da cintura dele, quando ela ergueu a cabeça para olhá-lo seus narizes se tocaram e ela fechou os olhos quando sentiu o dedão dele acariciar sua bochecha, alguns segundos depois ela sentiu os lábios dele sobre os seus. Será que ele se sentia da mesma maneira que ela quando estavam se beijando? Pernas bambas, coração acelerado e borboletas no estômago, eram uma das várias sensações que Joseph lhe causava. — Eu espero que você tenha gostado da surpresa. — Ele disse após separar o beijo com alguns selinhos.

— Eu amei! — Ela sorriu e sentiu as bochechas corarem ao perceber que eles estavam em frente à escola, ela olhou em volta e percebeu que alguns curiosos os olhavam. Ela suspirou e focou sua atenção somente nele. Somente Joseph importava naquele momento. — Você foi a melhor coisa do meu dia até agora, mas não se ache por isso. — Disse alisando o cabelo dele com a mão. Joe sorriu orgulhoso e ela riu dando um tapinha na barriga dele. — Eu disse pra você não se achar. — Falou divertida fazendo-o rir.

— É impossível não me achar, ainda mais quando eu tenho você nos meus braços e vejo todos esses moleques te olhando. — Demi olhou para o lado e viu que um grupinho de garotos conversavam e os encaravam. Ela voltou sua atenção para Joseph e sorriu encarando os olhos verdes, aqueles olhos eram capazes de deixar qualquer mulher em seus pés, ele era tão bonito, tudo nele parecia tão perfeito. — O que acha de sair comigo hoje à tarde? — Perguntou rodeando a cintura dela com os dois braços. 

— Pra onde? — Perguntou curiosa. Joe riu e beijou a bochecha dela enquanto suas mãos repousavam gentilmente no final da cintura dela. 

— Sei lá, a gente pode ir tomar sorvete e depois eu posso te levar pra conhecer meu apartamento se você quiser. Só quero passar um tempo com você. — Demi assentiu e passou os braços em volta do pescoço dele. 

— Eu adoraria. — Ele adorava o sorriso dela, era tão meigo e encantador. Joe sorriu e selou seus lábios novamente lhe puxando ainda mais pela cintura. Demi retribuiu o beijo na mesma intensidade, aquela sensação era tão boa. Estar nos braços dele era muito bom, ela havia sentido falta dele durante a semana, isso era possível? O conhecia à menos de uma semana e já se sentia tão ligada à ele. Estava apaixonada? Joe separou o beijo com um selinho e a encarou com um sorriso. Demi alisou a bochecha dele e o beijou novamente, ela estava tão envolvida que nem percebeu quando o carro do pai estacionou perto deles.

— Demetria entra no carro agora! — George disse puxando a filha pelo braço fortemente. Demi encarou o pai assustada e em seguida olhou para trás enquanto era arrastada até o carro à força. — E você fica longe da minha filha, está entendendo? Fica longe dela! — Ele reforçou apontando o dedo na cara de Joseph furiosamente. George adentrou no carro e deu partida cantando pneu. Ele dirigia rapidamente pelas ruas de Chicago e em menos de dez minutos eles já estavam em casa. Demi desceu do carro batendo a porta com força, ela adentrou em casa com cara de poucos amigos e George adentrou logo atrás dela.

— Qual é o seu problema? — Ela perguntou jogando a mochila no chão e virando-se para encarar o pai.

— Eu não quero você com aquele garoto, está me entendendo? Fique longe dele e eu não vou avisar novamente, se eu vê-la com ele outra vez eu mando você pra casa dos seus avôs no Texas! — Disse exaltado. 

— Não pode me pedir pra ficar longe de uma pessoa que você não conhece. — Disse enfrentando o pai, ele estava tirando conclusões precipitadas sobre Joseph. Ela gostava dele e queria ficar junto dele, não importava se seus pais eram contra. 

— Abaixa esse tom de voz comigo, mocinha. Eu sei o que é bom pra você e não quero você envolvida com aquele moleque! Eu conheço o tipinho dele e sei que ele não vale nada, fique longe dele. Estamos entendido? 

— Não estamos entendidos porcaria nenhuma! — Falou irritada. Demi pegou sua mochila e subiu os degraus da escadas em direção ao quarto furiosamente. 

— O que está acontecendo aqui? — Clarice perguntou saindo do escritório, ela vestia moletom e usava óculos de grau. Clarice estava participando de uma pesquisa sobre Alzheimer com o neurologista do hospital, ela estava focada até ouvir os gritos da filha e do marido. 

— Pergunta pro seu marido ranzinza. — Demi gritou e bateu a porta do quarto fortemente. Clarice olhou para o marido cobrando uma explicação, era a primeira vez que Demi tratava o pai de forma tão bruta. 

— Eu cheguei na escola e ela estava aos beijos com o filho dos Jonas! — Clarice franziu o cenho e cruzou os braços. Aquela família era confusão na certa! — Eu proibi ela de se relacionar com ele e agora ela está irritada. Eu não quero a minha filha se relacionando com aquele moleque, ele não presta e se ele se aproximar dela novamente eu não sei o que eu sou capaz de fazer. — Disse sentando-se no sofá, já tinha tantos problemas pra resolver e agora tinha mais um em sua lista e aquele era uma das suas prioridades.

— Nós vamos dar um jeito nisso, querido. Deve ser mais um paixonite de adolescente, logo isso passa. — Falou alisando o cabelo dele com as mãos. George suspirou e beijou a bochecha da esposa carinhosamente, ele pedia mentalmente para que sua esposa estivesse certa. 


Apartamento do Joe

Selena acomodou-se melhor no sofá, ela deu uma tragada em seu cigarro e acomodou os pés em cima da mesinha de centro. Deu uma mordida em seu hambúrguer e logo em seguida um gole em sua coca-cola, ela observou Joseph que jogava vídeo-game do outro lado do sofá, ele parecia diferente e tinha um brilho nos olhos, um brilho que ela nunca havia notado antes. — Eu acho que você está apaixonado por essa menina. — Ela disse dando outra mordida em seu hambúrguer. — Eu ainda não consigo acreditar que você se apaixonou na primeira transa, Joseph. Essa menina só vai te trazer problema, escuta o que eu tô te dizendo. 

— Eu sei que ela é problema, eu sei que deveria ficar longe mas eu não consigo. Eu não sei o que ela tem que me prende à ela cada dia mais, eu gosto do modo como ela pensa, do jeito carinhoso dela, eu sei que é arriscado mas eu estou disposto à correr esse risco. — Selena não disse nada apenas observou o amigo e saboreou seu hambúrguer, ela conseguia sentir o cheiro de encrenca de longe e sabia que Joe estava muito encrencado. — Hoje o pai dela flagrou a gente se beijando em frente à escola dela. 

— E aí? — Perguntou com a boca cheia e Joe fez uma careta.

— Ele disse pra mim ficar longe dela. — Deu os ombros. — Ele sabe quem eu sou! Ele e meu pai são rivais e estão disputando a presidência do hospital, eu sou uma ameaça pra ele mas eu tô pouco me fodendo pra isso, meu interesse é na Demi. 

— Por que eu tenho a impressão de que você não vai ficar longe dela? 

— Porquê eu não vou! Eu a convidei pra vir aqui hoje. — Disse enquanto buscava o celular em cima da mesinha de centro para mandar uma mensagem pra Demi. — Eu não vou obedecer o pai dela. 

— Joe, essa menina só tem dezessete anos, ela ainda é uma criança. Toma cuidado, ela pode engravidar ou sei lá o que... as coisas podem ficar feia pro seu lado. Você deveria deixá-la e sossegar, muitas outras pessoas estão envolvidas nessa história, não é só você e aquela menina. 

— Eu sei aonde estou me metendo e posso garantir que ninguém vai sair machucado nessa história, ok? Pode ficar tranquila. — Selena mostrou língua para ele e deu mais um gole em seu refrigerante. Ela buscou seu all star e os calçou.

— Eu espero mesmo que saiba aonde está se metendo porque eu não vejo nada de bom saindo disso, enfim, eu estou indo me encontrar com Anthony. — Disse levantando e beijando a bochecha de Joe. — Eu volto pra dormir aqui hoje, ok? — Joe assentiu e observou a amiga ir embora. Ele pegou o celular e discou o número de Demi, ele deu um gole em seu refrigerante enquanto chamava. Quando ouviu a voz dela do outro lado da linha seu sorriso nasceu involuntariamente, a voz dela era tão doce e meiga. — Demi?

— Oi Joseph. — Ele não podia ver mas ela também sorria. Um silêncio se instalou entre eles, ele conseguiu ouvir quando ela respirou profundamente. — Eu sinto muito por hoje mais cedo, eu não sei o que deu no meu pai. Às vezes ele é meio protetor e acaba agindo como um homem das cavernas. — Joe riu baixinho e deitou-se no sofá.

— Está tudo bem, Dem. Não precisa se preocupar, a culpa não foi sua. — Ele mordeu o lábio inferior e encarou a televisão. — Nosso passeio ainda está de pé? — Ela pareceu pensar na resposta e depois de alguns minutos respondeu:

— Sim, está. — Joe sorriu satisfeito e caminhou até a geladeira para pegar uma latinha de cerveja. — Você pode me encontrar na pracinha? Eu vou te esperar lá, pode ser? 

— Tudo bem, até daqui à pouco. — Ele se despediu e desligou o celular com um sorriso no rosto, ele não entendia porque insistia tanto com ela, era como um desafio que ele queria enfrentar. Joe desligou a televisão e o vídeo-game, largou a cerveja em cima da mesinha de centro e foi direto para o banheiro tomar banho. Vinte minutos mais tarde, Joe estava em frente ao espelho passando perfume no pescoço, ele colocou seu boné, uma jaqueta de couro e guardou a carteira no bolso. Antes de sair, Joe deu uma leve organizada na casa. Ele saiu do apartamento e foi caminhando até a praça que ficava apenas quinze minutos da sua casa à pé. Quando chegou lá, Demi ainda não havia chegado, ele apenas sentou em um banco e enquanto esperava por ela, Joe se entreteve com o celular. 

— Oi. — Demi sussurrou no ouvido dele e o beijou na bochecha, Joe olhou para trás e sorriu a puxando para sentar em seu colo. — Demorei mas consegui. — Ela disse largando a mochila de lado e entrelaçando o pescoço dele com os braços. Demi estava tão linda vestindo um vestido preto florido e uma jaqueta jeans. 

— O que você falou pros seus pais? — Joe perguntou curioso. Demi riu e encarou os lábios bonitos dele. Ela tirou o boné dele e colocou em sua cabeça com a aba para trás. 

— Que eu ia estudar na casa de uma amiga. — Riu e apontou para a mochila. Só falando que ia estudar pros seus pais deixarem ela sair de casa. — Eu pedi pra uma colega do meu grupo de estudo me ajudar e ela vai confirmar tudo caso eles liguem pra ela. — Sorriu sapeca e mordeu o lábio inferior, ela estava ansiosa para sentir os lábios dele sobre os seus. Joe sorriu e colocou uma mecha do cabelo dela pra trás, ele encarou os lábios dela e finalmente os juntou em um beijo carinhoso. Demi entrelaçou os dedos no cabelo dele enquanto Joe a segurava fortemente pela cintura, a sensação era tão boa. Eles separaram o beijo com selinhos e sorriram.

— Qual é o seu sorvete favorito? — Perguntou entrelaçando suas mãos enquanto eles caminhavam em direção à uma sorveteria. Demi sorriu e alisou a mão dele com o dedão.

— Eu não tenho um preferido, sempre que venho em uma sorveteria eu faço uma mistura louca de sabores. E o seu?

— Chocolate. — Deu os ombros e depositou um beijinho na mão dela. Eles adentraram na sorveteria e fizeram seus sorvetes, Demi misturou vários sabores e várias coberturas diferentes fazendo Joe rir. Eles sentaram em uma mesa e Demi encostou a cabeça no ombro dele enquanto saboreava seu sorvete.

— Seu sorvete está bem sem graça. — Ela comentou encarando o sorvete dele, eram apenas duas bolas de chocolate com cobertura de chocolate, enquanto o dela era uma mistura louca de sabores diferentes. — Experimenta. — Demi colocou uma colherada do seu sorvete na boca dele e observou as feições dele. — É uma mistura gostosa, não é? — Joe fez uma careta e assentiu, era realmente uma mistura gostosa. Ele pegou mais uma colherada e Demi riu dando um tapa na barriga. — Ei, é meu. — Disse fazendo um biquinho, Joe sorriu e lhe deu um selinho rápido.

— Não seja egoísta! — Ela riu e roubou uma colherada do sorvete dele. — Você é uma pequena ladra, sabia? — Demi assentiu sorrindo de lado e umedeceu os lábios quando viu que ele olhava para os seus lábios, ah, ela queria um beijo. — Você desperta o melhor de mim, Dem. — Como ele era lindo! Foi impossível não sorrir quando ele colou seus lábios, ela retribuiu o beijo e segundos depois aprofundou tornando-o em algo mais intenso, Demi o abraçou pelo pescoço com um braço puxando-o mais para si. Ela adorava quando ele dizia palavras bonitas e a chamava de Dem. Depois de longos minutos se beijando, eles separaram o beijo com selinhos molhados e sorrisos bobos.

— Você faz faculdade do que? — Demi perguntou o encarando, ela encostou suas costas no encosto da cadeira para poder olhá-lo melhor, gostava de ficar admirando o homem que estava em sua frente.

— Eu faço Engenharia Civil, eu estou no terceiro ano. Fiz faculdade de medicina por dois anos mas eu não estava ali por vontade própria, estava ali pra agradar outras pessoas, eu não gostava do curso e quando consegui sair da casa dos meus pais mudei o curso. — Deu os ombros e Demi assentiu meio pensativa. Ela estava estudando para passar no vestibular de medicina mas ainda não tinha certeza se era isso mesmo que ela queria pra sua vida. Era uma profissão bonita mas não achava que se encaixava com ela, com a pessoa que era ela. — E você já sabe o que vai fazer?

— Medicina, provavelmente. — Suspirou e encarou seu sorvete que já estava quase no final. — Meus avós são médicos, meus pais também e eu preciso seguir essa tradição. — Deu os ombros e voltou a encará-lo. — É meio complicado, às vezes eu tenho certeza de que é isso que eu quero mas às vezes eu não sei o que eu quero. — Joe assentiu e o silêncio se instalou entre eles. Ela encostou a cabeça na curva do pescoço dele e deu um beijinho ali fechando os olhos logo em seguida.

— Vai soar meio clichê mas... faça o que você quer fazer, não o que os outros querem que você faça, seguir seu coração é a melhor coisa que você pode fazer. — Demi sorriu e entrelaçou suas mãos. — Vamos pra casa? — Ela assentiu sorrindo, estava ansiosa para conhecer o apartamento dele.

— Quem era aquela garota que estava com você na festa? — Ela havia esquecido de perguntar antes mas lembrou-se e estava curiosa pra saber quem era aquela garota que conversava com ele enquanto ela dançava. 

— Que garota? — Perguntou confuso. Eles estavam caminhando pelas ruas com as mãos entrelaçadas e ele estava gostando daquilo!

— Aquela que estava no bar com você, ela estava fumando e olhava pra mim enquanto eu dançava, vocês pareciam... bem íntimos. — Ela não queria soar ciumenta ou possessiva, era apenas curiosidade.

— Selena é minha amiga. — Deu os ombros e Demi apenas assentiu, ela não tinha gostado da maneira que Selena havia lhe olhado como se ela não fosse a pessoa certa para Joseph. — Nos conhecemos no terceiro ano do ensino médio e desde então somos amigos.

— Seu apartamento é muito longe daqui? — Joe olhou para os dois lados antes de atravessar a rua e negou com a cabeça, como ela era curiosa, céus. Ele passou o braço em volta dos ombros dela e Demi o abraçou pela cintura.

— Não, já estamos chegando. — Eles continuaram caminhando pela calçada enquanto conversavam sobre vários assuntos diferentes, a conversa não acabava nunca. Eles tinham tantas coisas em comuns mas eram tão diferentes ao mesmo tempo, Demi achava aquilo o máximo! Quando finalmente chegaram ao condomínio que Joseph morava, eles cumprimentaram brevemente o porteiro e subiram abraçados até o décimo andar, Joe abriu a porta do apartamento e Demi adentrou. Não era um apartamento muito grande e não estava tão bagunçado para um garoto que morava sozinho. — Sinta-se em casa. — Ela assentiu e sentou-se no sofá enquanto observava cada detalhe, a sala não era muito grande e tinha um estilo meio rústico. 

— O que você faz nesse apartamento sozinho? — Perguntou se aconchegando no colo dele. Joe a abraçou pelos ombros e beijou o topo da sua cabeça.

— Eu raramente fico sozinho aqui. — Ele disse alisando o braço dela. — Selena sempre passa boa parte do dia aqui comigo, à noite eu vou pra faculdade e ela trabalha em uma lanchonete. — Demi apenas assentiu e ergueu a cabeça para olhá-lo, ele era lindo. A química entre eles chegava à ser gritante. Olhos nos olhos e sorrisos bobos nos lábios, era assim que eles se encontravam no momento. Demi alisou o rosto dele com o dedão e colou seus lábios em um beijo apaixonado. Ela desceu as mãos até o pescoço dele e o trouxe para cima de si. Tinha coisa melhor do que sentir os lábios dele? Demi aprofundou o beijo e adentrou as mãos na camisa dele. Não demorou muito para que as coisas entre eles esquentassem ainda mais, as mãos tocavam o corpo um do outro em vários pontos diferentes, as bocas se devoravam ferozmente e não demorou muito para que as roupas estivessem espalhadas pelo chão da sala. 


***

— Vai ter um festa hoje à noite. — Joe comentou enquanto alisava o cabelo dela. Demi estava deitada sobre o peito dele, com os olhos fechados e um sorriso bobo nos lábios. Era sempre assim que ela ficava quando fazia amor com Joseph. — Você quer ir? — Demi assentiu e abriu os olhos vagarosamente. Eles ficaram longos minutos em silêncio trocando carinhos inocentes. Era bom ficar assim com ele. — Está com fome? — Perguntou depois de um tempo e depositou um beijo carinhoso na testa dela. Demi apenas assentiu e sentiu as bochechas corarem quando o estômago roncou. — Eu vou preparar algo pra gente comer. 

— Tudo bem, eu vou me vestir e já vou te ajudar. — Eles se levantaram, Joe vestiu sua cueca box e caminhou para cozinha. Ele pegou alguns ingredientes na geladeira e no armário para preparar um lanche natural, não demorou para que Demi aparacesse na cozinha prendendo o cabelo num coque alto, ela ficava tão linda sem maquiagem e vestindo uma camisa dele. Joe sorriu para ela e a puxou pela cintura colando seus corpos. — O que você está fazendo? — Ela perguntou se referindo aos lanches. 

— Sanduíches naturais. — Falou dando um longo selinho nos lábios dela. Demi pediu passagem para aprofundar o beijo e foi cedido imediatamente, ela acariciou o rosto dele com a mão e separou os beijos com selinhos. 

— Você é linda, Demi. — O rosto dela estava sem nenhuma maquiagem e ela tinha sardinhas espalhadas pelo nariz e pelas bochechas, tinha alguém mais bonita que ela? Demi corou com o elogio e o abraçou pelo pescoço ficando na pontinha dos pés para alcançar os lábios dele, ela era tão baixinha.

— Você é lindo, Joseph. — Aqueles olhos esverdeados levava qualquer mulher à loucura, aquele corpo então... céus, sentia o calor se espalhar pelo corpo só de imaginar. — Eu acho que eu estou completamente louca por você. — Confessou o encarando nos olhos. Era a mais pura verdade, em tão pouco tempo ela já estava tão apaixonada por ele. Gostava de tudo nele. 

— Eu também acho que estou completamente louco por você. — Enquanto ela estava deitada em seu peito ele havia refletido e realmente gostava dela. Coração acelerado, a vontade que ele sentia de estar com ela à todo momento, a necessidade de tê-la, o beijo dela era a melhor coisa que existia. Ele realmente gostava dela. O sorriso bobo que cresceu nos lábios dela fez seu coração capotar! As bochechas coradas eram tão lindas, tudo nela parecia ser perfeito. Demi escondeu o rosto no peito dele e sorriu abobalhada, Ah, o carinho que ele fazia em seu cabelo era tão bom e o jeito que ele beijou o topo da sua cabeça foi tão carinhoso, era impossível não se apaixonar por ele, ele era um sonho.

— Vamos preparar os lanches? — Joe assentiu e juntos eles começaram a preparar o lanche. Vez ou outra Joseph a abraçava pela cintura e a beijava no pescoço fazendo ela rir. Ele era impossível, não ficava quieto por um minuto. — Aonde desliga sua bateria? — Brincou. Assim que terminou de preparar os lanches, ela virou-se e o abraçou pela cintura dando um beijinho no peito dele. — Vamos comer. — Juntos, eles foram até a sala e sentaram no sofá, e começaram à comer os lanches que Demi havia preparado. — Está gostoso? — Demi perguntou enquanto alisava o cabelo dele, Joe assentiu e deu um selinho nos lábios dela.

— Não mais que você. — Sorriu de lado e deu uma piscadinha. Demi gargalhou e deixou o lanche de lado para sentar no colo dele. As mãos dele pararam automaticamente no bumbum dela.

— Que horas vai ser essa festa? — Perguntou repousando a cabeça no pescoço dele.

— Eu vou te buscar depois que eu sai da faculdade, pode ser? — Ela apenas assentiu e deu um beijinho no pescoço dele.

— Eu preciso ir pra casa. — Demi disse alisando o rosto dele. Já estava ficando tarde, ainda precisava se arrumar e pensar em uma boa desculpa pros seus pais deixá-la ir à festa!

— Não vai agora não! — Como ele era manhoso! Demi riu e beijou a bochecha dele enquanto sentia as mãos dele adentrarem a camisa e alisar seu bumbum livremente. — Vamos aproveitar mais um pouco. — Tinha quem resistisse àquela voz rouca? Demi suspirou e deixou ser beijada por ele. Era tão bom sentir a língua dele acariciando a sua. — Ficar com você é bom demais, Dem. — Ele disse descendo os beijos pelo pescoço dela. Demi sorriu sentindo seu coração bater forte no peito e acariciou o cabelo dele enquanto sentia os beijos dele em seu pescoço. 

Estavam tão entretidos trocando carinhos e amassos que Demi nem percebeu a hora passar. O sol já havia dado lugar à uma lua brilhante, o céu azul escuro e com vários pontinhos brilhantes tomavam conta do infinito céu. Joseph estacionou a moto uma rua antes da casa de Demi, eles não queriam correr o risco de encontrarem o pai dela. Demi desceu da moto e tirou o capacete o entregando. Ele já estava arrumado para ir pra faculdade. — Nos vemos mais tarde? — Joe perguntou tirando seu capacete. Demi assentiu e passou os braços em volta do pescoço dele.

— Me manda mensagem quando chegar na faculdade, ok? — Ela se preocupava tanto com ele. Joe apenas assentiu e alisou a bochecha dela, o vento bateu no rosto dela bagunçando seus cabelos, como ela era linda! Joe sorriu quando ela fechou os olhos ansiosa para sentir os lábios dele colados ao seus. Ele beijou a bochecha dela apenas para provocá-la, Demi abriu os olhos com o cenho franzido e ele riu baixinho a beijando logo em seguida de forma delicada, o beijo foi simples mas verdadeiro. Demi deu um selinho nos lábios dele e se despediu com um abraço apertado. 

— Tchau. — Ela disse baixinho enquanto sentia os braços dele em volta de si.

— Tchau, amor. — O coração dela disparou no peito e ela mordeu o lábio inferior. Demi se afastou dele, o beijou na bochecha e observou enquanto ele guiava à moto pra longe.

Demi adentrou em casa e não encontrou nenhum dos seus pais na sala, ela cumprimentou a empregada e subiu as escadas em direção ao seu quarto. Demi jogou a mochila num canto qualquer e deitou-se na cama fechando os olhos com um sorriso bobo.

amor, amor, amor.

Aquelas palavras ecoavam em sua mente à todo momento. Céus, ela estava apaixonada! Ela gostava dele e sabia que não iria demorar pra que aquele sentimento se tornasse em algo ainda maior. Por que ele tinha que ser tão apaixonante? Ele era lindo, carinhoso, fofo, amoroso, era uma lista imensa de qualidades! Seu coração capotava no peito só de pensar naquele sorriso de menino que pertencia somente à ele. 

— Esse sorriso bobo nos seus lábios não é um sorriso de quem estava estudando. — Clarice disse observando a filha com os braços cruzados. Demi arregalou os olhos e sentou-se na cama rapidamente desfazendo o sorriso dos lábios. — Seu pai já falou que não quer você com esse garoto.

— Eu não...

— Não minta pra mim, eu sei que você estava com ele! — Clarice adentrou no quarto e fechou a porta! — Eu fui ao mercado e encontrei uma duas amigas suas do grupo de estudo e elas me disseram que não tinha nada marcado pra hoje. — Demi suspirou e abaixou a cabeça. — Você vai acabar arrumando confusão com seu pai, esse menino é encrenca e o melhor que você pode fazer é se afastar dele.

— Eu gosto dele, mãe! — Disse baixinho lembrando-se dos abraços e dos carinhos que trocavam. — Eu gosto dele como nunca gostei de nenhum outro garoto.

— Querida, você só tem dezessete anos, ainda vai se apaixonar muitas vezes até encontrar o amor da sua vida! Se afasta desse menino, Demi. Ele não é garoto pra você, não desobedeça o seu pai. 

— Vocês nem o conhece. — Ela protestou. — Como pode me pedir pra ficar longe de uma pessoa que não conhece? Eu sei o que é bom pra mim, eu gosto dele, eu gosto muito e não vou me afastar se vocês não me derem um bom motivo pra isso. — Clarice respirou fundo e encarou a filha, ela estava apaixonada e aquilo ainda ia trazer muita dor de cabeça pra dentro de casa. — Ele fez um ano de faculdade de medicina, sabia? Agora ele cursa engenharia, vocês deveriam dar uma chance pra ele. — Ser mãe era uma tarefa tão difícil ainda mais quando os filhos estavam na adolescência.

— Eu e o seu pai só queremos o melhor pra você. Se nós estamos falando que esse garoto não presta, você tem nos escutar e se afastar dele!

— Vocês só sabem falar que ele não presta, que ele não é bom pra mim e várias outras baboseiras mas nunca me dizem o porquê de tudo isso! Eu não vou me afastar dele e vocês não mandam em mim! — Disse exaltada! Odiava quando seus pais cismavam com alguma coisa, eles haviam cismado com Joe e não iriam medir esforços para afastá-los mas dessa vez ela não ia ceder, não ia se afastar de Joseph por causa de seus pais. 

— Eu ainda sou a sua mãe e você me deve respeito, está me entendendo? Você mora embaixo do meu teto e tem que obedecer as minhas regras! Você vai se afastar desse garoto sim, se não eu vou falar pro seu pai sobre esses encontros escondidos que você está tendo com ele e eu tenho certeza que seu pai não vai gostar de saber sobre isso.

— Vai lá, fala pra ele! Nada do que vocês fizerem ou disserem vai fazer eu me afastar de Joseph, eu gosto dele e é com ele que eu quero ficar.

— Não me desafie, Demetria. Você não sabe nada sobre gostar ou se apaixonar por alguém, você só tem dezessete anos! Você vai se afastar desse garoto e se não for por bem vai ser por mau! — Clarice declarou e saiu batendo a porta com força. Demi bufou irritada e desceu as escadas. — Pra onde você pensa que vai? — Perguntou cruzando os braços. 

— Não interessa! — Demi disse caminhando em direção à porta. 

— Demetria volte já aqui! — Clarice gritou mas foi completamente ignorada. Demi bateu a porta com força e caminhou pelas ruas de Chicago em direção ao apartamento de Joseph.

--

as coisas estão começando à esquentar e as tretas estão chegando!
sinto muito pela demora mas eu não sabia muito bem o que escrever nesse capítulo, por incrível que pareça passei a semana toda escrevendo ele e as pouquinhos eu consegui, e até que gostei, espero que vocês também gostem. o próximo capítulo também promete e eu estou bem ansiosa, vou começar à escrevê-lo agora mesmo. | respostas dos comentários aqui
volto assim que o capítulo estiver pronto, bjs ♡ 


♡ ♡

6 comentários:

  1. O VÍDEO CLIPE DE SUA CARA SAIU EU TO GRITANDO


    que coisa mais linda eles na escola da Demi ai ai 😍😍

    será que o George não quer a Demi perto do Joe só pq ele (George) tá brigando pela presidência do hospital contra o Bruce??? Ou tem algo mais??? PRECISO DE RESPOSTAS

    Selenita realmente tá certa, esse relacionamento vai dá merda e no final a Sel vai dizer "eu avisei" kkdkdkskksksks coitados Joe e Dem

    tô achando que quando a Demi engravidar os pais dela não vai apoiar e vão expulsar ela de casa (ai será mesmo??ansiosa pra saber, mas espero que não 🙏)

    meu casal é lindo, loka pra ver o próximo capítulo 😚❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE EU VOU JOGAR BEM NA SUA CARA!
      AMÉM ANIRA
      é por isso e tem mais duas coisas à mais, duas delas serão reveladas em breve
      hdjdhdkd vai ser bem isso mesmo
      no primeiro momento vai ser isso mas depois eles vão voltar atrás
      e ai vai entrar a parte que joe não vai saber que demi está grávida
      vou postar em breve, bj

      Excluir
  2. OMG 😱😱😱😱 que capítulo Joe seu Trouxa eu sei que você não vai fazer isso mas você tinha que contar a verdade pra Demi seu bosta e selly sua vida Loka para de fumar e comer fast food se não você morre cedo Demi minha fofa se liga nas coisas que ele tá te contando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele sabe que se ele contar a verdade vai estragar tudo por isso prefere ir empurrando com a barriga até onde der
      selena vida loca sim, eu queria que a personalidade dela fosae diferente do que estamos acostumadas
      se demi juntasse os pontos ia saber que ele não presta mas ela é muito inocente

      Excluir
  3. Olha, eu vou bem aqui dizer uma coisa
    Que fic mara é essa?
    To adorando esse jeito deles
    Que é isso meu
    Só quero que tu poste logo pq nem sei o que dizer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaahh fico feliz que esteja gostando ♡
      eu sempre quis escrever una fanfic com esse jeito rebelde deles
      vou postar em breve, prometo
      bjss

      Excluir