25/03/2017

Capítulo 21. Feelings



Joseph caminhou até a enorme janela que ficava em seu escritório e observou a cidade dali. O sol estava se pondo e o céu estava num tom alaranjado. Ele suspirou e fechou os olhos sentindo a brisa leve bater em seu rosto. A porta foi aberta e Selena o olhou meio indecisa sem saber se entrava ou o deixava sozinho com seus pensamentos. — Pode entrar, Sel. — Ele virou-se e sorriu amigavelmente, Selena caminhou até ele e contemplou aquela bela vista.

— Demetria me pediu desculpas hoje. — Selena disse sem olhá-lo. Demetria pedindo desculpa? Aquilo era algo inusitado! — Nós conversamos e ela me pareceu muito sincera com tudo o que disse, admitiu o erro dela e chorou nos meus ombros, eu juro que não esperava por isso mas ela conseguiu me surpreender! Eu acho que tudo o que está acontecendo com ela, está transformando-a em uma mulher melhor, é como se ela fosse uma nova Demetria. 
— Então agora vocês são amigas? — Perguntou encarando as crianças que brincavam na praça. Estava um fim de tarde quente e animado.

— Não diria amigas mas acho que vamos ter uma boa relação. Eu nunca fui de guardar rancor e você sabe disso, não quero ficar presa em algo do passado, ela errou, reconheceu o erro e se arrependeu, pra mim isso é tudo o que importa. — Deu os ombros e sorriu ao ver Nicholas e Daniel brincando na praça. — Posso te fazer uma pergunta? — Joe virou-se para olhá-la melhor e assentiu. Por algum motivo seu coração acelerou no peito e ele soube que Selena ia perguntar sobre ela. — Se Demi aparecesse aqui nesse exato momento pedindo desculpa, você a perdoaria? — Joe encarou a amiga por um momento sem saber o que dizer. 

— Eu... eu... não sei! — Suspirou e se afastou da janela. —  Eu queria ter um coração tão bom quanto o seu, mas eu não consigo... é uma mistura de sentimentos que eu não consigo definir, eu queria deixar pra lá, seguir com a minha vida mas às vezes eu anseio ver ela sofrer como eu sofri. Eu sei que isso é errado mas eu não consigo evitar... toda vez que eu olho pra ela, aquela noite vem à tona, sabe? E o ódio cresce cada vez mais dentro de mim, eu só... não consigo evitar. 

— Joe, quando amamos uma pessoa de verdade, os antigos amores ficam no passado e tudo o que você deseja é que eles sejam felizes, assim como você. E olhando pra você agora, eu vejo que isso não está acontecendo, você está com Elisa mas anseia que Demetria sofra, anseia que ela pague por todo sofrimento que lhe causou. Você provavelmente vai ficar bravo com o que eu vou dizer agora mas eu acho que você deveria rever seu relacionamento com Elisa. Vocês não estão indo à lugar nenhum com essa relação, você supostamente deveria se tornar uma pessoa melhor mas não é isso o que está acontecendo aqui. Parece que a coisa entre vocês é apenas... sexo!

— Eu entendo o que você quer dizer mas você acha que se eu terminar com Elisa, eu vou perdoar Demetria e nós vamos voltar e vamos ser uma família feliz? — Perguntou sarcástico e riu. — Eu a amei com todas as minhas forças, Selena. Eu era capaz de mover céus e montanhas por ela mas ela estragou tudo! Nós tivemos algo lindo mas acabou, acabou e não tem como recuperar o que nós perdemos, não tem como colocar um band-aid num buraco de bala! Com Elisa pode até ser apenas sexo mas eu estou muito bem assim, não estou procurando um relacionamento sério. Demetria pode até ter mudado mas pra mim ela sempre vai ser aquela garotinha mimada que acha que todos tem que beijar o chão que ela pisa. Você viu a maneira que ela falou comigo? O sorriso irônico nos lábios? Eu sei que ela fez aquilo apenas para provocar Elisa.

— Elisa também estava provocando ela. A maneira que ela te abraçava, beijava sua bochecha e entrelaçava suas mãos, ela estava quase gritando "Agora ele é meu, Demetria!" — Joe olhou para Selena como se aquilo fosse o maior absurdo que ele já tinha ouvido.

— Não faz nem duas horas que você e Demetria estão se falando e você está defendendo ela como se vocês fossem melhores amigas. Você esqueceu do que ela fez com você? Eu pensei que você e Elisa fossem amigas.

— Eu não estou agindo como se fossemos melhores amigas, eu só estou tentando abrir seus olhos! Eu só acho que a vida é curta demais pra você ficar desperdiçando ao lado de pessoas que você não ama.

— Pelo visto Demetria continua a mesma manipuladora de sempre. Eu até entendo Miley passar pro lado dela, afinal as duas são irmãs mas você? Eu pensei que você ficaria ao meu lado!

— Eu não escolhi um lado, Joseph. Isso aqui não é um jogo! Eu só quero o melhor pra você, talvez você devesse tentar se libertar dessa raiva toda que você está sentindo, às vezes parece que você...

— Que o quê? Que eu gosto dela?! — Joe riu e negou com a cabeça, quem era aquela Selena e o que fizeram com sua amiga? — Você só pode estar ficando louca, Selena. Eu não sinto nada por ela, nada! — Joe olhou para Selena tentando ignorar o nó que havia se formado em sua garganta, aquelas palavras pareciam tão erradas... 

— Tudo bem, Joseph. Você é adulto e sabe muito bem se cuidar sozinho, eu estou indo embora. — Selena pegou sua bolsa e saiu da sala sem olhar para trás, ela estava chateada com as coisas que Joe havia lhe dito, aquela era a primeira briga deles mas ela não estava arrependida do que havia dito, algo em seu coração lhe dizia que Joseph precisava daquele choque de realidade. 


Casa da Dianna
05:30 da tarde. 


Demetria sentiu um pequeno peso pular em suas costas e abriu os olhos lentamente. Ela piscou algumas vezes e virou-se com um pouco de dificuldade. Demi sorriu quando Sophia sentou-se em cima da sua barriga e olhou para ela como se estivesse lhe admirando, os olhinhos da garotinha estavam inchados e os cabelos bagunçados. Assim como Demi, Sophia adormeceu assim que chegaram do restaurante, as duas dormiram abraçadinhas e aquela foi uma das melhores sensações que Demi já havia sentido. 

— Boa tarde, dorminhoca. — Demi disse sorridente quando Sophia se aninhou em seu braços, ela era tão manhosa quando acordava. — Você está com fome, meu amor? — Perguntou levantando-se da cama, Sophia estendeu os braços e Demi a pegou no colo, calçou suas sandálias e desceu até a cozinha para preparar algo pra pequena comer. — Você promete que vai ficar quietinha enquanto a mamãe prepara algo pra você comer? — Sophia sorriu sapeca e negou com a cabeça enquanto Demi a colocava sentada na cadeirinha. — Você é uma bebê muito sapeca, sabia? — Demi se aproximou da filha e a encheu de beijos no pescoço, céus, como ela amava aquela garotinha! Demi cortou algumas frutas em cubo enquanto brincava com Sophia, ela sentou numa cadeira de frente para filha e começou a colocar pequenos cubos na boca da garotinha. 

— Boa tarde, meninas. — Dianna disse adentrando na cozinha, ela depositou um beijo na testa de Sophia e de Demetria e colocou algumas sacolas em cima da mesa. 

— Aonde a senhora estava? — Demi perguntou curiosa. 

— Eu fui à igreja, eu sou uma das voluntárias de lá e ajudamos as pessoas fazendo doações e depois eu fui ao supermercado. Você deveria ir ao culto comigo no domingo de manhã, tenho certeza que você vai gostar. — Disse enquanto tirava as compras de dentro das sacolas para poder guardá-las na dispensa. 

— Tudo bem, nós podemos ir. — Demi sorriu, ela podia contar nos dedos todas as vezes que pisara seu pé em uma igreja. As poucas vezes que ela havia ido fora com os pais de Bradley, ela havia se sentido desconfortável e em paz ao mesmo tempo, nunca sabia o que fazer ou como agir dentro de uma igreja. — Mãe, a senhora conhece algum corretor confiável por aqui? — Perguntou com um sorriso sapeca nos lábios, Dianna arqueou a sobrancelha e cruzou os braços. 

— Eu conheço um, ele ajudou Joseph à comprar a casa dele e é um ótimo corretor, posso saber o por quê? 

— Estou pensando em comprar uma casa por aqui. — Demi riu quando Dianna a abraçou fortemente. Ela abraçou a mãe pela cintura e sorriu ao receber todo aquele carinho. 

— Ah minha filha, isso é ótimo! — Os olhos dela brilhavam, ela estava segurando as lágrimas que queriam sair. — Você sabe que eu não me importo se você quiser ficar aqui, não é? 

— Eu sei que não, mãe, mas eu preciso buscar minha independência, sabe? Eu preciso aprender à cuidar da minha filha sozinha e ter uma casa pra mim e pra ela, entende? Nós duas precisamos ter um lar. Eu também não sei quando vou voltar pra Nova York, preciso me instabilizar.

— Eu pensei que comprando uma casa aqui, você iria morar aqui definitivamente. — Dianna disse tentando não deixar transparecer a tristeza em sua voz, doía muito nela não ter Demi perto de si todos os dias, ela tinha muito medo que Demetria voltasse a se afastar. 

— Mãe, eu não posso ficar, lá tudo é mais fácil pra mim, eu não posso abandonar tudo o que eu construí com tanto esforço. Eu não vou mais sumir e nem ficar tanto tempo sem aparecer, e isso está soando como uma despedida, eu ainda não sei quando vou voltar. — Elas riram e Dianna limpou as lágrimas.

— Tudo bem, vamos aproveitar enquanto esse dia não chega, certo? — Demi assentiu e beijou a bochecha da mãe. — Eu fiquei muito feliz em saber que você finalmente se entendeu com Selena. Na verdade, eu nunca soube exatamente o que aconteceu com vocês duas. — Dianna comentou enquanto elas iam até a sala. 

— Quando eu estava com Joseph, eu tinha ciúmes dela... eles eram amigos e Joseph sempre teve um carinho especial por ela, eu pensava que ele estava me traindo e essas bobagens de adolescente insegura. — Demi disse ligando a televisão em um canal de desenho, Sophia sentou-se no sofá e Demi entregou alguns brinquedos para ela. — Eu finalmente percebi que... Selena não é quem eu pensava que ela fosse, na minha cabeça ela era quase um monstro e eu finalmente vi que eu estava errada, acho que ela é uma boa pessoa, eu não quero ter raiva ou mágoa de ninguém, isso não faz bem.

— Selena é uma pessoa muito amiga e prestativa, vocês vão ser grandes amigas, eu sei que vão. — Demi sorriu e encarou um ponto qualquer da sala.

— Eu convidei ela pra trabalhar comigo no vestido de casamento da Ellie, era uma forma de pedir desculpas. Nós vamos nos encontrar amanhã para conversar. 

— Eu estou orgulhosa de você, bebê. Você não vai se arrepender, Selena é uma ótima com o que faz, essa vai ser uma oportunidade perfeita pra ela mostrar o talento dela. — Demi sorriu pensativa. 


***


Miley se despediu dos seus sogros com um abraço e um beijo e sorriu. Ela e Liam haviam ido até o centro da cidade encontrar com os pais dele para tomar café da tarde. Eles eram ótimas pessoas e Miley gostava muito deles, eles a tratavam como uma terceira filha e isso de certa forma ajudava muito na relação deles, ter o apoio dos pais era algo muito importante. 

— Então quer dizer que você e sua irmã finalmente se entenderam? — Liam perguntou abrindo a porta da caminhonete para ela. Ele deu a volta no carro e entrou no lado do motorista dando partida logo em seguida.

— Sim, nós finalmente nos entendemos. — Pelo sorriso dela dava pra ver que ela estava muito feliz. — Eu percebi que nossa irmandade é mais importante que qualquer problema do passado. 

— Mas o que aconteceu exatamente entre vocês? — Perguntou a olhando assim que eles pararam no sinal vermelho. Miley sempre evitara tocar no assunto "Demetria" e por esse motivo ele nunca soube exatamente o que aconteceu entre elas. 

— Você sabe que Demetria e Joseph namoraram por quatro anos, não sabe? — Liam assentiu voltando sua atenção para estrada. — E nesse tempo que eles namoraram eu namorei com Josh, você lembra dele? Ele estava na festa de aniversário da mamãe. — Liam assentiu com uma careta e Miley riu dando um leve tapa no braço dele. — Antes de ir embora para Nova York, Demetria e Josh tiveram um caso, um caso de uma noite mas ainda um caso, eu e Joe flagramos eles transando. — Liam arregalou os olhos e por pouco não perdeu o controle do carro. 

— Você flagrou sua irmã transando com seu namorado? — Miley assentiu, por incrível que pareça, lembrar daquilo não lhe machucava mais. — Então é por isso que você tinha toda aquela sisma assim que ela chegou? Não me querer perto dela e tal?

— Eu sei que foi infantil da minha parte mas eu fiquei com medo, eu não confiava nela e... tinha raiva dela. 

— Isso explica muita coisa. Toda a sua desconfiança no início do nosso namoro, o tempo que eu levei pra fazer você acreditar no meu amor... deve ter sido muito difícil pra você. 

— Eu tinha muito medo, sabe? Eu tinha catorze anos quando tudo aconteceu, Josh era meu primeiro amor e eu nem sabia direito o que era sexo! — Fez uma careta e Liam gargalhou. — Quando eu vi os dois eu fiquei arrasada, ela era minha irmã, a pessoa que eu mais confiava no mundo. Mas hoje eu entendo tudo, sabe? Nós conversamos e... naquela época, estávamos enfrentando muitos problemas, Demi estava se envolvendo com drogas, e no dia que isso aconteceu, ela tinha brigado com Joe e tinha bebido e se drogado. Algo me diz que tem dedo de alguém no meio de tudo isso e sempre que eu penso alguém vem Elisa em minha mente. 

— Ué, mas ela e Demetria se odeiam. 

— Antes desse ódio todo, elas eram melhores amigas, eram como carne e unha, viviam grudadas, Demi confiava nela de olhos fechados. Meu palpite é que Elisa tinha inveja de Demi e tramou tudo aquilo pra conseguir ficar Joe. 

— Mas não faz muito tempo que ela está com Joe. — Perguntou sem entender, aquilo era muito confuso pra ele. 

— Aí que você se engana, meu amor. Ela e Joe ficaram juntos por um mês depois que Demi foi embora, eles terminaram porque ela teve que ir pro Texas fazer faculdade mas quando ela voltou, a primeira coisa que ela fez foi ir atrás dele, na época ele estava namorando com Camila, lembra? Fazia três anos e eu pensei que eles iam casar, mas por algum motivo, Camila terminou com Joe e foi embora trabalhar em Los Angeles, eu não sei porque mas algo me diz que isso também tem o dedo de Elisa. 

— Amor, você não acha que está exagerando? Talvez sua irmã tenha bebido demais, ficou loucona, transou com seu namorado e foi apenas isso. Coisa do momento. 

— Não foi apenas isso, Liam. Eu conheço a minha irmã, Demi tinha brigado com Joseph e sempre que isso acontecia ela gostava de conversar com alguém, de ficar quietinha num canto, ela não era de sair pra beber e se drogar, isso só acontecia quando alguém influenciava ela. 

— Você acha que foi Elisa que influenciou sua irmã? — Miley assentiu como se fosse óbvio, Liam estacionou o carro em frente à casa de Dianna e riu. — Você não é muito fã da Elisa, né?

— Liam aquela mulher é uma cobra, ninguém acredita em mim mas um dia a máscara dela vai cair e todos vão ver que eu tenho razão. 

— Eu acredito em você, o.k? — Miley sorriu e se desfez do cinto para poder dar um selinho no namorado. — Você tem seus motivos e se diz que Elisa não é gente boa, eu acredito. 

— Eu te amo, sabia? — Liam assentiu e colou seus lábios novamente em um beijo calmo e apaixonado. Dois dias longe dela parecia uma eternidade. — Dorme aqui? — Pediu depois de separar o beijo com selinhos. Liam assentiu e eles desceram do carro, entrelaçaram suas mãos e adentraram em casa.


***


Sophia estava sentada na banheira e brincava com seu patinho. Depois de várias brincadeiras e risadas, Demi tirou a garotinha da banheira, a água já estava esfriando e não faria bem pra ela ficar muito tempo ali. 

— Mamãe. — Sophia levantou o patinho e mostrou para sua mãe.

— É o patinho, meu amor.

— "Tinho" mamãe. — Disse sorrindo tentando falar "patinho" Demi riu e deu um beijinho na ponta do nariz dela. Colocou a garotinha deitada na cama e a vestiu com um pijama fofo que ela havia ganhado em seu aniversário. Demi foi ao banheiro para pendurar a toalha, quando voltou para o quarto, Sophia estava pulando em cima da cama e gargalhava alto sempre que caía de bunda no colchão.

— Você vai ajudar a mamãe arrumar o closet? — Demi perguntou pegando a garotinha no colo. Ela tinha que dar um jeito para que todas aquelas roupas coubessem no closet até que ela se mudasse para sua própria casa. Demi foi até o seu antigo closet e fez uma careta, ela teria muito trabalho pra arrumar aquilo.

— Demi? — Miley a chamou adentrando no quarto.

— No closet! — Demi gritou e Miley foi até lá. Demi estava abrindo algumas caixas e Sophia estava sentada no tapete brincando com o teclado que havia ganhado da tia.

— O que você está fazendo? 

— Estou arrumando essa bagunça. Não quero que essas coisas fiquem jogadas até eu encontrar uma casa. — Falou enquanto abria algumas caixas.

— Você não vai descer pra jantar? Mamãe já colocou a mesa.

— Eu não estou com fome, acho que vou arrumar as coisas aqui primeiro e depo
is eu desço, o.k? — Miley assentiu dando os ombros e olhou para Sophia.

— Vou levar Sophia pra você poder arrumar as coisas sossegada, o.k? — Demi assentiu e agradeceu, assim que Miley saiu do quarto, Demi puxou um moletom antigo de uma das prateleiras do closet e uma caixa veio junto com a blusa, ela sabia bem o que tinha dentro daquela caixa. Ela olhou para as coisas espalhadas no chão e suspirou, sentou-se no chão e começou olhar para todas aquelas lembranças. Ela pegou uma das fotos e sorriu. Na foto, Joseph estava de costas e ela o abraçava pela cintura e tinha um enorme sorriso nos lábios enquanto olhava para ele. Ela sorriu e encarou a foto por alguns segundos. Lembrava-se perfeitamente daquele dia! Demi suspirou e encarou o papel caído em cima das demais coisas, por algum motivo seu coração acelerou e o ar parecia ter fugido dos seus pulmões por alguns segundos. Ela alcançou a carta e começou a ler:



Eu me lembro perfeitamente do dia em que nos conhecemos. O seu sorriso iluminou meu dia,
fez meu coração bater mais forte e todos os meus problemas desapareceram naquele
segundo em que colocamos os olhos um no outro.
Algumas garotas já passaram pela minha vida mas nenhuma me fez sentir como você faz.
Você é a única que sabe colocar um sorriso no meu rosto quando eu estou pra baixo, você é
a única que me faz bem mesmo estando à quilômetros e quilômetros de distância. Você é a única, Demi. Eu só quero que saiba que eu te amo muito, muito mais do que você imagina. Não importa quanto o tempo passe, sempre será você. Meu pensamento sempre está em você
e sempre encontraremos o caminho de volta para o outro.
Eu e você, você e eu. É assim que deve ser.
Eu te amo, Demetria.
— Joseph Jonas. 



As lágrimas desciam sem controle nenhum! O que ela tinha feito? Havia estragado sua felicidade à troco de uma vingança estúpida! A ideia de Joseph nunca lhe perdoar invadiu seu coração e ela se apavorou ainda mais. Será que ela conseguiria viver ali sabendo que a pessoa que ela mais amou um dia lhe odiava? Joseph havia lhe dado todo seu amor, e tudo o que ela havia feito fora pisar em cima e humilhá-lo na frente de várias pessoas. Joseph estava ao lado dela mesmo quando ela não merecia, lhe ajudara e estendera a mão à ela mesmo quando ela o chutava sem nenhum motivo. 


Flashback on


— Eu te odeio, Joseph! Eu te odeio com todas as minhas forças. — Demi disse descontrolada socando o peito dele. Ela estava tão irritada, o sorriso cínico dele só piorava sua situação. — Seu desgraçado! Você está me traindo, é esse o motivo? Você arrumou outra? 

— Demetria, para! — Joe disse segurando os braços dela com suas mãos, aos poucos Demi foi cedendo e chorou no peito dele. Ela havia perdido o pai há menos de uma semana e desde então estava agindo descontroladamente. — Para de ficar pensando em coisas que não existe, você é a única pra mim, não existe outra. Você está machucada e perdida, você perdeu seu pai e está frágil. — Ele segurou o rosto dela com as duas mãos e limpou as lágrimas. — Eu te amo, o.k? — Disse a olhando nos olhos. Ele colou seus lábios aos dela e um beijo carinhoso foi selado, aquilo foi o suficiente para acalmar seu coração. 

— Eu perdi meu pai e não quero te perder, eu pensei que... que tinha algo de errado, você não queria fazer amor comigo e... eu não posso te perder, Joe. Você é tudo o que eu tenho agora, 

— Você não vai me perder, Demi. Eu te amo e não pretendo sair da sua vida tão cedo, nós nascemos para ficarmos juntos. Ninguém é melhor para mim do que você. — Aquelas palavras aqueceram seu coração, ela o abraçou pela cintura e se sentiu protegida nos braços dele. Os braços dele era o melhor lugar para estar no mundo, ele era seu e seria assim até o fim das suas vidas. 


Flashback off


Demi limpou as lágrimas e começou a juntar todas as lembranças, guardou tudo dentro da caixa e suspirou. Perdão... ela sabia o que tinha que fazer mas o medo tomava conta dela, o medo de ser rejeitada falava mais alto, o medo da reação dele lhe impedia de tomar uma iniciativa. Aquele pensamento fez Demi sentir-se cansada. O que havia acontecido com eles? ela levantou, guardou aquela caixa num lugar longe aonde ela se esqueceria e deitou na cama, a cabeça no travesseiro fez ela sentir-se bem, o edredom lhe aquecia perfeitamente. Ela fechou os olhos e rapidamente adormeceu. 


Casa da Selena
10:00 da noite. 



Nicholas observou sua mulher entrar no quarto e fechar a porta, ela tinha uma expressão cansada no rosto e Nick sabia o motivo! Ele sorriu para ela e estendeu a mão, Selena segurou a mão do marido e deitou nos braços dele, Nick lhe trazia uma confiança e segurança que ela só sentia nos braços dele. 

— Você me parece triste com algo. — Nick disse acariciando os cabelos dela. Selena fechou os olhos e afundou o rosto no peito do marido. 

— Eu e Joseph discutimos... — Nicholas olhou surpresa para ela, era a primeira vez que aquilo acontecia. — Ele parece não ter aceitado bem o fato de que eu perdoei Demetria, disse que eu havia escolhido um lado mas eu não vejo dessa maneira, você sabe como eu sou. Nunca guardei rancor de ninguém e quero dar uma oportunidade e ver a mudança em Demi. Ela me convidou para ajudá-la no vestido de casamento da Ellie.

— Isso foi legal da parte dela... — Eles sorriram e trocaram um selinho. — Joe só está confuso com tudo o que está acontecendo, ele estava levando a vida dele numa boa até Demetria aparecer e virar tudo de cabeça pra baixo, ele precisa se acostumar com essas mudanças sabe? Ele criou uma imagem da Demi em sua cabeça depois que ela o traiu, Joe só precisa destruir essa imagem e ver as coisas como realmente são. Vocês são melhores amigos e tenho certeza que essa discussão não vai mudar em nada a amizade de vocês. 

— Você acredita que Demetria realmente mudou? — Selena perguntou levantando a cabeça para olhá-lo melhor. As palavras de Joseph ainda ecoavam e sua mente lhe deixando em dúvida.

— Eu não tenho como saber, ela parece ter mudado, as ações dela condiz com isso. Pedir perdão pra você foi um dos indícios de que ela realmente mudou. Todo mundo merece uma segunda chance e você está dando uma segunda chance à ela, só basta ver se ela vai aproveitar. 

— Eu estou animada para ajudá-la com o vestido. Eu sinto falta da minha loja. 

— Nós vamos dar um jeito nisso, o.k? Eu prometo pra você, só tenha paciência, tudo tem o momento certo, e no momento certo nós voltaremos com sua loja e vai ser ainda mais incrível do que antes. 

— Obrigada amor, eu te amo. — Disse próxima aos lábios dele. Nick sorriu e a beijou carinhosamente. Eles separaram o beijo com selinho e sorriram ao se encarar. Selena lembrou-se de tudo o que tinha passado para chegar aonde estava hoje, o tanto de pessoas que ela havia perdido e o quão abençoada ela era hoje. Sentiu as lágrimas descerem pelos seus olhos e sorriu fraco quando Nicholas a beijou na testa. — Obrigada por ter me dado uma linda família, obrigada por me amar e por não desistir de mim. 

— Meu amor, você não precisa agradecer, te amar é a melhor coisa que eu já fiz na minha vida, se tem alguém que deve agradecer aqui, esse alguém sou eu, eu tenho muito orgulho em te ter como companheira. — Eles sorriram e se abraçaram. — Você é a mulher mais linda desse mundo. — Disse no ouvido dela. A porta do quarto se abriu e Daniel coçou os olhinhos segurando seu boneco do homem-aranha.

— Papai, acho que tem um monstro em baixo da minha cama, posso dormir aqui? — Selena sorriu e chamou o filho, o garotinho caminhou até a cama, passou por cima do pai e deitou entre eles. Selena alisou os cabelos loiros do menino e sorriu para o marido. Ela tinha uma família perfeita, tinha muito pelo o que agradecer.

--

boa noite, meninas. tudo bem com vocês?
comigo está muito bem, e estou feliz por postar mais um capítulo pra vocês. 
eu realmente não sei o que dizer sobre esse capítulo... espero que gostem <3
respostas aqui.
me digam nos comentários o que acharam, o.k?
volto assim que o próximo estiver pronto.
bjs* 


melhor sério ever. 

20 comentários:

  1. Finalmente criei coragem para comentar e aqui estou ^^
    Que capítulo maravilhoso foi esse?!
    Selena reinou e não vou mentir, amei forte. <3 Ela jogou as verdades na cara do Joe, ele precisava ouvir cada palavra e agora só vou aguardar a reunião dele com a Demi. Prevejo um clima entre eles, aquela troca de olhares... já senti umas coisas aqui, scrr!
    Joseph admitindo que com a Elisa é "apenas sexo" adorei, ela bem que precisa ouvir isso para sentir o impacto e se colocar no lugar dela. né, non?
    O flashback me pegou despreparada, foi o maior tiro... aguardando mais desses ao longo da fanfic ;)
    ESTOU EM LÁGRIMAS COM O MOMENTO NELENA, NÃO ESTOU SABENDO LIDAR!sdjsdj
    Enfim, amei cada pedacinho e já estou ansiosa pelo próximo. Poste assim qur puder, o.k? Beijos *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ihul o/
      fico feliz em saber que gostou (:
      eu falei que ela ia matar todos com bondade, isso ainda é apenas o começo!
      só de pensar que essa reunião dele com a demi está prestes à acontecer me da una negócios hdkdnj aiai só vem!
      o joe está se enganando cada vez mais com elisa e o tombo dele vão ser grande!
      eu vou ver se consigo fazer mais desse tipo.
      momentos nelenas são os mais fofos, aiai ~so suspiros
      bjs

      Excluir
  2. Tomei até um susto quando vi a postagem, entrei só pq lembrei "ela postava aos sabados" e abri um sorrisão quando vi que tinha postado.
    Enfim, ficou lindo e Sophia como sempre um amor... me identifico com a Demi como mãe e adoro esses momentos dela. Joe tá machucado, entendo, mas tenho certeza que tudo vai se acertar.
    Obrigada por postar e continua assim que der, tá amor??? ❤❤❤ (amor é como eu chamo todo mundo, não leve a mal por favor. :) )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. geralmente é aos sábados mesmo mas graças a deus estou conseguindo postar rápido os capítulos, espero que continue assim.
      esses momentos demi e sophia também são os meus favs e protegidos.
      Joe vai dizer muita besteira ainda, as coisas estão para acontecer
      magina, obrigada você por comentar, postarei rápido, prometo.
      não tem problema não ♥
      bjs

      Excluir
  3. Não sei o que dizer,as coisas estão de um jeito que é só tiro atrás de tiro, é tanta coisa​ pra pensar e eu estou imaginando quem vai contar pro Joe sobre o baby até agora não tenho ideia de quem seja,o Joe precisa saber tudo o que a cobra dá Elisa fez e faz pra ficar com ele, como uma pessoa pode usar um momento de fraqueza de uma como a Elisa usou só pra ter o que quer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. use o colete à prova de bala, menina!
      você não tem ideia mesmo? não vai ser nenhuma surpresa #dica
      esse momento está e chegando mas Joe não vai acreditar de primeira, isso vai trazer muitos problemas.
      as pessoas podem ser muito más.

      Excluir
    2. use o colete à prova de bala, menina!
      você não tem ideia mesmo? não vai ser nenhuma surpresa #dica
      esse momento está e chegando mas Joe não vai acreditar de primeira, isso vai trazer muitos problemas.
      as pessoas podem ser muito más.

      Excluir
  4. ABAIXA QUE É TIRO!
    Demi e Sophia são meus amores também, quem estou querendo enganar... Joe, Demi e Sophia uma família dessas.
    Não gostei dessa atitude do Joe, só espero que ele não seja um babacão quando descobrir do bebê perdido, pois Demi não teve culpa alguma, se ele der crise vai ser uma pena pois eu irei fazer promessa para Demi não o aceitar de volta e ele morrer sozinho e amargurado e ela plena e feliz e eu vou soltar muitos palavrões LOL
    Elisa é nojenta, quero ver fight dela com Demi, quero puxão de cabelo e quero Demi esmurrando a nojenta
    ElisaAsAlexWelchPunchedByDemiEraIsComing

    Mandei o link da sua fic para minha amiga, ela se faz de difícil mas aposto que ainda lê fics jemi LOL

    Xoxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Elisa nojenta,quero ver fight dela com a Demi,quero puxão de cabelo e quero Demi esmurrando a nojenta
      ElisaAsAlexWelchPuncedBydemiEraIsComing" SCRR EU ADOREI,garota você é das minhas

      Excluir
    2. USA O COLETE À PROVA DE BALAS, MENINAS!
      a maior família que você respeita, sim! tô louca pra escrever momento dos três juntos.
      essa história do bebê ainda vai render muito, só aguarde!
      Elisa odiada até o momento nenhuma novidade jdjdjsj não vejo a hora de dar um fim nela.
      *ElisaAsAlexWelchPunchedByDemiEraIsComing* EU TO BERRANDO GAROTA!
      tudo bem, espero que ela goste da fanfic. bjs

      Excluir
  5. eu tava sem internet e só fui ler o capítulo 20 ontem e também eu tava com preguiça de comentar(sorry)

    I FOUND A LOVE FOR ME DARLING JUST DIVE RIGHT IN AND FOLLOW MY LEAD WELL I FOUND GIRL BEAUTIFUL AND SWEET OH I NEVER KNEW YOU WERE SOMEONE WAITING FOR ME 'CAUSE WE WERE JUST KIDS WHEN WE FELL IN LOVE(fav fav fav fav)

    VRAU,Selena pisa mais EU TE IMPLORO

    olha não tem como tá,eu sempre vou chorar com esses momentos mãe e filho da Demi e da Sophia,não vai mudar nunca,vai ser sempre a mesma emoção

    quando a Demi disse que iria comprar uma casa pra ela eu pensei que ela iria definitivamente morar no Tennessee(eu sempre tenho dificuldade pra escrever esse nome #chateada)mas aí minhas esperanças se foram quando ela disse que iria voltar pra NY mas ela eu entendo já que ela tem uma vida toda lá e tals(mas a esperança é a última que morre)

    de todos no elenco eu tenho quatro grupos e dividi o elenco,tipo:
    Pessoas que acreditam na Elisa:Joe
    Pessoas que não acreditam na Elisa:Miley,Demi,Josh,Selena,Nick,Dianna,Paul,Liam
    Pessoas Idiotas:Joe,Elisa
    Pessoas Não Idiota:Miley,Liam,Demi,Josh,Selena,Nick,Josh,Dianna,Paul

    "ele era seu e seria assim até o fim das suas vidas" EU NÇAO TO SBAENDO LIFAR(#nervosa)

    Nick,Selena e Daniel,uma família linda dessas bichos,bjs Mile rainha das fanfics

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem eu entendo hdkdhsj
      MARAVILHOSA ESSA MÚSICA DO AMOR DA MINHA VIDA, AMÉM EDZINHO SHEERAN!
      SELENA ALWAYS KILL EM WITH KINDNESS
      momentos demi e sophia são os melhores e eu amo escreve-los.
      esse assunto sobre mudança vai ser aprofundando maia pra frente, muita coisa vai acontecer ainda.
      as opiniões sobre o joe se dividiram bastante é engraçado ver como a demi era odiada e agora o joe tomou o lugar dela
      O TIRO FOI ACERTO EM CHEIO!
      bjs

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Meu eu deveria tá dormindo, mas eu tô aqui kkk.
    Porra a Selena é foda demais, gostei das verdades que ela disse ao Joe tava precisando.
    Tem coisa mais fofa que Demi e Sophia ❤❤
    Cara penso o mesmo que a Miley a respeito da Elisa.
    Gente da um peninha da Demi, vontade de por em um potinho e guarda.
    Nelena é tão fofo e uma família tão perfeita ❤❤
    Amei o capítulo, beijos e que venham mais idéias para você fazer outros capítulos logo 😍😘❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selena matando eles com bondade, gosto assim!
      essas duas juntas é só amores, aiai.
      Miley rainha das verdades, vai reinar muito por aqui ainda.
      a bichinha ainda vai sofrer por aqui, também tenho vontade de guardar ela num potinho e proteger de todo mal.
      amém, ore por mim
      bjs

      Excluir
  8. Vai demorar pro joe parar de ficar bancando o difícil, quero bater nele ������! ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai demorar um pouco mas vai valer a pena bdkhs
      bjs

      Excluir