08/11/2016

Capítulo 2. Come Back

se tiver qualquer erro peço desculpas, eu não revisei.


Dia Seguinte.
Apartamento da Demi, 08:00 da manhã

Demetria estava sentada numa poltrona de frente à enorme janela de vidro que lhe dava uma visão ampla da cidade que nunca dormia. Ela segurava uma xícara cheia de café e observava os pingos de chuva cair, o céu estava cinza e fechado, vez ou outra um raio partia o céu. Demi havia passado a noite toda sentada naquele mesmo lugar, ela não conseguia tomar uma decisão clara, seus pensamentos estavam bagunçados, sua mente lhe bombardeava perguntas. Como Taylor teve coragem de fazer isso com ela? Havia confiado sua vida em Taylor, contava tudo pra ela, contava sobre seu casamento, sobre suas noites quentes com Bradley, sobre sua família! — Estúpida! — Sussurrou para si mesma. Escutou o barulho da porta abrindo e não precisou olhar para trás pra saber que era ele.

— Demi... — Ele disse baixinho. — Eu achei que você estava dormindo... Eu vim do hotel e...

— Não minta! — Disse observando as gotas que desciam pelas enormes janelas. — Eu sei que você dormiu com ela, eu sinto o maldito perfume dela. — Demi colocou a xícara de lado e levantou, olhou para ele e sentiu uma imensa vontade de abraçá-lo e chorar, chorar como um bebê.

— Foi um erro mas podemos seguir em frente, vamos resolver as coisas e conversar — Maldito! Ele não se sentia nenhum pouco culpado, estava agindo normalmente como se nada estivesse acontecendo e isso só serviu para deixar Demetria ainda mais furiosa.

— Eu não vou conversar sobre nada com você, Bradley.

— Eu tenho noção do erro que eu cometi, mas foi algo que aconteceu naturalmente, ela dava em cima de mim e eu acabei me sentindo atraído por ela.

— Claro, claro que você sentiu atraído por ela porque não existe uma puta no mundo que não faça seu pau subir, não é mesmo? — Ela riu sarcástica e Bradley serviu um copo de whisky e virou sentindo a garganta arder, não era dessa maneira que ele imaginou que seu jogo fosse acabar, maldito deslize! A porta da sala foi aberta e os dois olharam para Marina, a babá de Sophia. A mulher ficou sem graça ao perceber o clima tenso entre os dois.

— Bom dia! — Disse sentindo as bochechas corarem. Era a primeira vez que chegava naquela casa e não via Demi e Bradley prontos para trabalhar.

— Bom dia, Marina. — Demetria sorriu fraco. — Aproveitando que você já chegou, me faça um favor. — A mulher assentiu prontamente. — Arrume as coisas de Sophia numa mala e coloque tudo o que você achar que ela vai precisar para passar um tempo indeterminado no Tennessee. — Marina assentiu e subiu rapidamente.

— Tennessee, Demetria? Você está louca? — Perguntou adentrando uma mão nos cabelos. — O que você vai fazer naquele fim de mundo?

— É naquele fim de mundo aonde minha família mora. — Ela subiu o primeiro degrau da escada e suspirou fundo. — Se você ainda sente algo por mim, ligue para os seus contatos e arrume um carro pra me buscar lá em Nashville... — Subiu as escadas e sentiu as mãos tremerem quando abriu a porta do quarto, foi ali que seus pesadelos haviam começado. Demi se despiu e adentrou no chuveiro quente, suas lágrimas se misturaram com a água que caia do chuveiro. Ela não demorou muito, queria sair daquela casa o mais rápido possível. Saiu do banho enrolada num roupão branco, foi direto para o closet, vestiu uma calça jeans clara apertada, uma regata branca e um sobretudo rosa claro. Calçou um salto alto, penteou os cabelos e começou arrumar sua mala. Ela colocou as coisas de qualquer jeito, não sabia quanto tempo ficaria lá e se precisasse de algo compraria lá mesmo. Demi saiu daquele quarto e entrou no quarto da filha, Marina estava sentada com Sophia no colo e tinha lágrimas nos olhos.

— Desculpa, Sra. Lovato. — Marina disse assim que viu Demi parada olhando para ela com a sobrancelha arqueada, Demi era intimidante e esbanjava sofisticação. — Eu estava me despedindo dela. — Marina cuidava de Sophia desde que a garotinha tinha cinco dias de vida, sentiria falta de cuidar dela, considerava a menina como uma filha e tinha muito amor e carinho por ela. Esperava que Demi percebesse a filha maravilhosa que tinha.

— Tudo bem. — Sorriu sem graça. Ela não entendia porque Marina era tão apegada à Sophia, era apenas uma criança! — Quando terminar pode descer. Eu sinto muito te dispensar assim em cima da hora. — Marina assentiu entristecida. — Bradley vai pagar os últimos dias que você trabalhou, o.k?

— Eu entendo, Sra. Lovato. — Levantou com a pequena Sophia no braço, a garotinha tinha um ursinho nos braços que havia ganhado de Dianna e chupava sua chupeta. — As coisas acontecem quando menos esperamos, a vida é imprevisível. — Demi assentiu segurando-se o máximo para não chorar novamente, só iria desabar nos braços da sua mãe. Era tudo o que ela mais precisava naquele momento, do abraço, do carinho e da voz doce de Dianna lhe dizendo que tudo iria ficar bem. Demi colocou os óculos escuros, pegou sua bolsa e desceu junto com Marina.

— Eu chamei o motorista para levá-la no aeroporto e quando você chegar vai ter um carro lhe esperando, o.k? — Demi apenas assentiu. — Esse tempo será importante para nós dois, nunca se esqueça que eu te amo.

— De nada me vale suas palavras, Bradley. — Seu tom de voz foi frio e ela se surpreendeu consigo mesmo. — Adeus, Bradley. — O motorista lhe ajudou com as malas, ela pegou Sophia dos braços de Marina e adentrou no elevador.


Nashville, Tennessee.
Casa da Dianna, 10:30 da manhã



— Bom dia, Dianna. — Liam disse adentrando na cozinha de mãos dadas com Miley. Dianna estava terminando de preparar o café, ela não havia se sentindo bem durante a noite e acabou perdendo o sono, sentia que tinha algo de errado mas ela não sabia distinguir o que era.

— Bom dia, Liam. — Ela sorriu e beijou a testa da filha mais nova. — Eu já estou terminando de prepara o café, eu acabei dormindo mais do que deveria. — Disse colocando a garrafa de café em cima da mesa. Pretendia ligar para Demi mais tarde, havia visto num canal de fofoca que a coleção de roupas da filha havia sido muito elogiada na semana de moda de Nova York, queria parabenizá-la e saber se estava tudo bem com ela.

— Ora mamãe, não há nada de errado acordar um pouco mais tarde, ok? Não precisa se sacrificar por isso, você é humana e também precisa de um tempo pra si.  — Miley disse conduzindo Dianna pelos ombros para sentar-se a mesa, às vezes Dianna passava tanto tempo ajudando as outras pessoas que esquecia dela mesma.

— Eu acho que você deveria arrumar um namorado, ainda existem bons partidos nessa cidade. — Liam brincou e Dianna riu fazendo uma careta.

— Querido, eu já estou velha para arrumar um namorado. — Ela riu. — Estou muito realizada com minha vida e não preciso de um namorado. — Miley riu e colocou as torradas na mesa, junto com suco e algumas frutas.

— Também acho que a senhora deveria arrumar um namorado, eu não me importo... Se Paul não gostasse da mesma fruta que a senhora, eu até diria que ele é um bom partido. — Liam riu e Dianna armou uma carranca.

— Miley mais respeito com Paul, ele é como um irmão pra mim e eu estou muito bem sozinha, ok? Esse assunto está encerrado. — Miley prendeu o riso e levantou as mãos em sinal de redenção, sentou ao lado do namorado e tomou um gole do seu café. A campainha tocou e Dianna levantou para atender, era Selena. Dianna cuidaria de Daniel enquanto Selena ia para uma reunião com algum fornecedor.

— Bom dia, vovó Dianna. — Daniel disse animado e abraçou a perna de Dianna. Ela sorriu e alisou o cabelo do garotinho. Dan adorava ficar com Dianna, eles brincavam muito juntos e ele sempre lhe ajudava a cozinhar.

— Bom dia, Dianna. — Dianna sorriu e cumprimentou Selena com um beijo. — Nicholas vem buscá-lo à tarde, ok? Se ele der trabalho não exite em repreendê-lo.

— Ei, eu não dou trabalho! — O pequeno disse cruzando os braços, Dianna riu e assentiu.

— Vamos ter uma tarde muito legal juntos, não é mesmo Dan? — Ele assentiu, o garotinho estava com uma mochila de carrinho com vários brinquedos dentro.

— Obrigada por tudo Dianna. — Selena sorriu com sinceridade, Dianna sempre lhe ajudava com tudo. Ela e Nicholas estavam passando por uma crise financeira e as coisas estavam difíceis, a loja estava quase falindo e Nick não conseguia arrumar um emprego pela cidade.

— Não precisa agradecer, sabe que pode contar comigo em tudo o que precisar. — Selena sorriu e lhe abraçou, ela havia perdido os pais ainda quando era criança, foi criado pela avó que faleceu quando ela ainda estava na adolescência, por isso casou e construiu sua família cedo. Dianna era uma verdadeira mãe pra ela.

— Eu preciso ir agora. — Separou o abraço com lágrimas nos olhos e beijou a testa do filho.

— Vai dar tudo certo, ok? Vou estar torcendo por você, minha querida. — Elas se despediram e Selena partiu, Dianna entrou em casa com Daniel e ele sorriu animado ao ver Miley e Liam.

— Tio Liam, quando você chegar podemos jogar futebol?

— Claro! — Liam riu e levantou junto com Miley, eles estavam atrasados.

— Precisamos ir. — Miley virou o copo de suco. — Hoje eu e Joseph vamos entrevistar o novo garçom. — Ela estava animada, o bistrô estava crescendo e ela não via a hora de transformá-lo num restaurante de verdade.

— Boa sorte, querida. Se der mais tarde eu e Dan damos uma passada lá.

— Tchau dinda, bom trabalho! — Miley sorriu e beijou a testa do garoto.

— Tchau querido, hoje eu venho almoçar em casa, ok? — Dianna assentiu. — Não almocem se mim. — Brincou. Liam se despediu de Dianna e Daniel e saiu com Miley lhe puxando e reclamando do atraso.

— Bom, parece que agora somos apenas nós dois, Dan. O que você gostaria de fazer? — Dianna perguntou fazendo cocegas na barriga dele.

— Podemos construir uma cidade de legos e depois assistir filmes. — Ele disse entre as gargalhadas.

— Isso me parece uma ótima ideia.


***

A manhã havia passado num piscar de olhos, Dianna passou a amanhã toda brincando com Dan de lego, depois eles assistiram Peter Pan e o pequeno acabou adormecendo, Dianna o colocou no quarto de hóspede e depois desceu para começar a preparar o almoço. O rádio tocava baixinho e ela dançava e cantarolava uma música qualquer do James Taylor, seu cantor favorito. O barulho da campainha ecoou pela casa atrapalhando seu momento de paz, ela franziu o cenho e secou suas mãos num pano de prato, largando-o em cima do balcão logo em seguida. Ela caminhou apressadamente até a janela e estranhou quando viu o carro de luxo estacionado do outro da rua, em frente à sua casa. foi até a porta e quando abriu levou um susto mas logo seu sorriso foi de orelha à orelha ao ver Demetria parada em frente à sua porta com sua netinha nos braços. — Querida, que surpresa! — Dianna disse depositando um beijo na testa da pequena Sophia que dormia profundamente e em seguida depositou um beijo na testa de Demi. Ela abraçou Demi carinhosamente e sentiu as lágrimas molharem seus ombros, seu coração de mãe apertou e naquele momento ela soube que tinha algo de errado. — Meu amor, o que aconteceu? — Perguntou preocupada.

— Eu senti saudades. — Disse com a voz embargada. Dianna alisou as costas da filha e beijou a bochecha dela. Sabia que tinha mais do que saudades mas não ia interrogar a filha naquele momento, os vizinhos observavam a cena e com certeza alguns minutos depois a cidade toda estaria comentando a volta de Demetria.

— Venha vamos entrar. — Quando Demi entrou na casa ela sentiu uma sensação diferente. Era como se finalmente tivesse encontrado sua verdadeira casa depois de estar anos perdida! Observou com os olhos todo o local e nada havia mudado, desde que ela havia ido embora, estava tudo do mesmo modo. — Deixe-me colocá-la numa cama. — Disse pegando a neta nos baços, a menina se mexeu mas logo se acomodou nos braços da avó. — Se você tivesse avisado que viria eu teria preparado as coisas por aqui. — Ela disse subindo as escadas com a neta.

— Eu não queria incomodá-la. — Demi falou baixinho, sentou-se num dos sofás e tirou os óculos escuros. Seus olhos estavam vermelhos e pesados, havia sido uma longa viajem e seu corpo gritava por um banho e uma cama. A voz do cantor country James Taylor encheu seus ouvidos e ela sentiu um momento de nostalgia tomar conta de si, ela havia crescido naquele lugar, escutando aquelas musicas. A mão de Dianna tocando em seu ombro lhe despertou das memórias, ela olhou para a mãe e sorriu fraco sentindo as lágrimas inundarem seus olhos.

— Minha filha, o que aconteceu com você? — Demi deitou a cabeça no colo da mãe e chorou, despejando toda sua dor e sua frustração nas lágrimas. Dianna alisou os cabelos de filha e disse palavras doce para acalmá-la. — Mamãe está aqui pra você, vai ficar tudo bem. — Disse com a voz serena enquanto acariciava os cabelos dela. — You are my sunshine, my only sunshine. You make me happy when skyes are gray, you never know dear, how much I love you... — Demi sorriu entre as lágrimas, Dianna cantava aquela música para ela e Miley dormir quando elas eram crianças. Demi sentiu-se incrivelmente bem nos braços da mãe, aos poucos o choro foi cessando, seu corpo estava entorpecido.

— Eu pensei que ontem havia sido um dos melhores dias da minha vida... — Dianna sorriu, estava ciente do sucesso que a filha fazia em Nova York. — Minha coleção foi um sucesso, eu pensava que nada poderia me abalar... — Disse baixinho, Dianna escutava cada palavra com toda atenção. — Eu fui pra casa com um único pensamento: comemorar a noite com Bradley. — As lágrimas começaram a descer. — Só que quando eu cheguei em casa eu o flagrei transando com a minha melhor amiga. — Ela não conseguiu segurar o choro e deixou as lágrimas molharem a almofada. Dianna suspirou e alisou os cabelos da filha, nunca havia passado por isso e não sabia nem o que falar.

— A vida sempre dá uma rasteira na gente quando nós menos esperamos, não é mesmo? — Demetria assentiu se aconchegando ainda mais no colo da mãe. Dianna lembrou da morte de Eddie e suspirou, aquela havia sido a maior rasteira que a vida havia lhe dado e ela passou anos para superar, até entrou numa depressão. — Deus sabe de todas as coisas querida, nada nessa vida acontece por acaso, agora você pode não entender mas mais pra frente vai ficar tudo claro e você vai entender perfeitamente o motivo de tudo isso. Tudo vem como uma aprendizagem, nada é em vão. A melhor coisa que você pode fazer no momento é tirar um tempo pra você, colocar os pensamentos em ordem e tomar uma decisão pensando no que é melhor pra você e pra sua filha. Eu amo você, meu amor, você pode sempre contar comigo, não importa o que aconteça, sempre estarei aqui pra você, ok?

— Eu amo você, mamãe. — Disse com a voz embargada. Dianna sorriu e beijou a bochecha da filha. Elas ficaram ali abraçada por um longo tempo, Demi sentia-se incrivelmente bem nos braços da mãe, era confortável e quente.

— Você está com fome? — Demi assentiu, não havia comido nada desde a noite passada e se perguntava como havia conseguido passar tanto tempo sem comer. — Então acho melhor eu adiantar o almoço, Miley disse que viria almoçar em casa hoje mas não chegou ainda. — Disse olhando para o relógio que marcava 01:30 da tarde. Demi estremeceu ao ouvir o nome da irmã, elas não se falavam desde que Demetria foi embora deixando para trás um furacão de problemas. Não sabia se Miley havia lhe perdoado pela besteira que ela havia feito.

— Eu vou tomar um banho e vestir uma roupa mais confortável. — Dianna assentiu e elas se levantaram.

— Seu quarto está da mesma maneira que você deixou, suas coisas ainda estão lá... estão meio empoeiradas porque quase ninguém fica lá mas depois eu posso dar uma geral lá. — Disse indo para a cozinha terminar de preparar o almoço

— Não precisa se preocupar... — Demi sorriu e subiu para tomar banho.


***

Miley se despediu de Paul e Joseph e adentrou no carro de Liam. O garoto que estava escalado para a vaga de garçom havia se atrasado para entrevista e acabou atrapalhando o horário dela. Miley e Liam foram o caminho todo conversando sobre o garoto, ele era jovem e disse que precisava muito do emprego, o garoto lembrava Joseph quando era mais novo e Joseph acabou por contratá-lo. — Tem certeza que não quer entrar? — Ela perguntou se desfazendo do cinto de segurança

— Hoje eu vou almoçar com meus pais. — Miley assentiu e deu um selinho nele. 

— Tudo bem, amor. — Ela sorriu — Nos vemos no restaurante, certo?

— Certo. — Liam sorriu e lhe deu mais selinho. Miley desceu do carro, acenou e ele deu partida. Ela franziu o cenho quando viu um carro de luxo estacionado do outro lado da rua em frente à sua casa, nunca havia visto um carro daquele porte na cidade antes. Ela deu os ombros e adentrou em casa — Mãe? — Ela gritou mas parou assim que viu três malas num canto da sala, quem seria? Foi até a cozinha e encontrou uma Dianna sorridente colocando a mesa.

— Você está atrasada para o almoço. — O sorriso de Dianna estava diferente... Miley franziu o cenho quando viu três lugares na mesa.

— De quem é aquelas malas? — Perguntou curiosa indo até o fogão desligar o fogo do arroz. — Nossa visita parece ser importante pois aquele carro estacionado ali...

— Mãe, quem é aquele garotinho... — Aquela voz era familiar... Miley franziu o cenho e quando virou-se quase caiu para trás, arregalou os olhos e abriu a boca tentando emitir algum som. Aquilo estava mesmo acontecendo? Podia imaginar até o presidente em sua casa menos Demetria. Demi também parecia sem reação e não sabia o que fazer, estava parada na porta com os olhos fixos em Miley. A irmã estava tão diferente, seus cabelos que antes eram longos e castanhos avermelhados agora estavam curtos e loiro platinado, ela estava linda e crescida.

— Querida, a sua irmã vai passar um tempo conosco. — Dianna disse sorrindo, Miley olhou para mãe sem nenhum expressão, o impacto tinha sido grande! Demi sorriu sem jeito e Miley a ignorou completamente.

— Mãe... é... eu... acho que perdi a fome. — Dianna lhe olhou com a cara feia, sabia muito bem o que Miley estava tentando fazer e não iria deixar. 

— Miley, não comece. Você vai sentar na mesa e almoçar. — Miley revirou os olhos mas obedeceu a mãe ao ver que não tinha escolha, Demi suspirou e sentou de frente para irmã. Dianna serviu o almoço, o silêncio estava sendo perturbador, era possível ouvir o som dos talheres batendo no prato. Vez ou outra Miley encarava Demi que já estava começando a se sentir intimidada com o olhar da irmã sobre si. 

— Liam não quis almoçar? — Dianna perguntou tentando amenizar aquele clima desagradável que havia se formado. 

— Não, ele foi almoçar com os pais. — Cortou um pedaço da carne e olhou para Demi. — Acho que com essa nova hospede eu vou mantê-lo o mais longe possível daqui. — Miley sorriu sínica. Demi sabia muito bem sobre o que ela estava falando, sentiu-se incomodada e largou os talheres no prato. 

— Eu vou ver como Sophia está... — Levantou da mesa e subiu o mais rápido possível. Dianna encarou Miley com a cara feia e ela se encolheu. 

— Desculpa, mas eu não consigo entender como a senhora consegue recebê-la aqui em casa depois de tudo o que ela fez. — Falou indignada. 

— Todos nós cometemos erros, Miley. Demetria também é minha filha e eu a amo assim como amo você. Já se passaram anos e eu acho que está na hora de você perdoá-la. 

— O que diabos ela veio fazer aqui, afinal? — Desconversou, perdoar Demetria não estava em seus planos. 

— Ela está passando por um momento difícil e precisa de nós. — Miley riu, aquilo era uma piada? Desde quando Demi precisava delas?

— Quer dizer que a rainha está enfrentando problemas no paraíso? — Falou irônica. — Achei que ela tinha uma vida perfeita, o que aconteceu? O marido deu um pé na bunda dela? — Dianna não disse nada e Miley arregalou os olhos. — É sério? O bonitão deu mesmo um pé na bunda dela? 

— Não, Miley! — Dianna levantou e retirou o prato da mesa, havia perdido sua fome. — Tudo o que importa aqui é que Demi vai passar um tempo aqui, goste você ou não. Quero que trate ela bem, você sabe que eu não tolero ódio dentro da minha casa. 

— Eu vou voltar pro trabalho, essa notícia afetou minha mente.  — Ela levantou, pegou sua bolsa e terminou de beber seu copo de suco de uva. 

— Prometa que vai ser gentil com sua irmã. — Dianna se aproximou de Miley e abraçou a filha pela cintura. — Seu pai não gostaria de ver vocês duas brigadas dessa maneira. — Seu pai era seu ponto fraco e Dianna sabia disso. — Miley! — Cobrou uma atitude de Miley e ela revirou os olhos. 

— É só ela não pisar no meu calo. — Beijou a bochecha da mãe. — Contratamos o novo garçom, fiquei encarregada de treiná-lo, preciso ir, se eu demorar Joseph vai descontar do meu salário. — Fez uma careta e Dianna riu. 

— Vá com Deus, querida. — Miley assentiu e saiu. A volta de Demetria não afetaria apenas ela, Selena e Joseph seriam os mais afetados e ela temia por eles. 

--

gente se ficou pequeno já peço desculpas mas a semana não colaborou comigo o enem fodeu comigo legal, li tanto que eu não queria ler e nem escrever por um bom tempo, travei legal. mas agora estou de volta e é pra ficar, eu espero que dessa vez nada me interrompa. 
fiquei muito feliz com os comentários de vocês, melhorou o dia ruim que eu tive, amo muito vocês, obrigada por tudo, sério mesmo, vocês são demais <3
acho que é isso! | respostas aqui.
vou correr pra não atrasar o próximo
bjs meus amores.


um gif da rainha da fanfic.


13 comentários:

  1. CAPÍTULO NOVO E EU TO URRANDO CARALHO


    Demi pensativa decidiu ir pro Tennessee,ótima decisão 😊 se fudeu Bradley,não tem mais volta,perdeu hahaaahhhhhhhaha(risada maléfica 😈)


    Miley e Liam meu fav's,depois de Joe e Demi claro,Miley uma eterna criança,adoro isso,gosto quando você fala um pouco do personagem na descrição de uma cena que ele(a) tá presenta,tipo a cena da Selena na casa da Dianna


    confesso que chorei com momento mãe e filha,to com pena da Demi,meus bichinhos Joe e Demi estão sofrendo 😢😢 Demi vai embora da cidade mas deixa um monte de problema,eita hein Demetria


    Demetria já chegou abalando as estruturas,eita caceta,Miley puta com a volta dela e o negócio foi sério hein,já quero tretas no próximo capítulo



    garota,o que foi aquilo?Você já tá me tombando com aquele spoiler,socorro,vai ter muita briga entre Selena e Demi,já vou preparar minh pipoca aqui né,Selena e seus problemas com Demi e passado QUERO MAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. miley e liam são maravilhosos demais, pelo menos um otp que está dando certo, já que os meus outros tão tudo afundando <3
      dianna é uma mãe maravilhosa, vai ser a amorzinho da fanfic, vai dar autos conselhos.
      demi deixou um furacão e o que ela fez com miley foi uma puta sacanagem, eu estou ansiosas pra vocês saberem o que foi... posso dizer que não vai demorar muito.
      as tretas estão chegando, segura a marimba.
      no próximo capítulo vai ter um spoiler do que demi fazia com selena... aguarde.

      Excluir
  2. Segundo capítulo e já estou amando a fanfic, posta logo!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz em saber disso, vou fazer o máximo pra conseguir postar hoje, bjs.

      Excluir
  3. PARA TUDOOOOOO!
    O QUE A DEMETRIA FEZ PARA ESSA GALERA?! EU TÔ TODA TREMENDO AQUI! SE ADIANTA COM ESSE CAPÍTULO!!!!!!!!
    MELHOR FANFIC DE TODAS!
    EU AMO ESSA TRETA
    Bjss mega calmos (kkkkkk)
    MJúlia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sjaskf logo logo você irá descobrir.
      imagine como eu estou, tô louco pra vocês descobrirem logo.
      obrigada pelo carinho <3
      também amo uma treta.
      bjs kjsa

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Aí ela vai aprender a lição.
    Por favor encha essa fic de flashbacks porquê eu amo isso kkk
    Não demora please
    Posta logooo
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho vários flashbacks em mente só estou esperando o momento certo para colocá-los.
      eu tento não demorar mas sempre acontece alguma coisa e atrapalha tudo </3
      vou tentar postar ainda hoje, bjs

      Excluir
  6. Ai Meu Deus... Se no começo já está abalando minha estruturas imagina ao longo da fic OMG e quando o Joe e a Sel descobrirem quem voltou o Joe vai surtar e a Sel vai ficar abalada pelo que eu entendi todos os três estão muito magoados e machucados por ela de maneiras diferentes a mil eu já até comecei a desvendar acho que tem a vê com a Demi te abandonado a família e acho que ela tomou as dores do Joe e arisco dizer que elas tinha uma ligação muito forte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem muitas tretas vindo por aí, muita coisa pra ser revelada.
      o joe vai ficar bem abalado, entre os três o que demi fez pra selena foi o "menos grave"
      a miley está magoada com a demi por ela ter abandonado a família mas tem um motivo maior, o que demi fez com a miley liga com o que ela fez com joe e antes de demi fazer a cagada toda elas eram muito unidas.
      meu deus é muita coisa sakjfs estou ansiosa para revelar a treta toda pra vocês.

      Excluir
  7. Eu to tipo C-A-R-A-L-H-O que capitulo foi esse meu Deus!
    Eu to sentindo que eu não vou sobreviver aos próximos.
    Admito estou começando a ter pena da Demi, eu quero ver a reação do Joe quando ele souber e da Selena.
    Meu eu nem sei o que falar, só sei que necessito de outro capitulo urgentemente ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz em saber que gostou <3
      você tem que sobreviver mana, segura a marimba e vamo que vamo askjfs
      a demi vai sofrer muito ainda.
      kdjfkd vou postar hoje, espero que goste.
      bjs

      Excluir