02/11/2016

Capítulo 1. Cheated


Tennessee, Nashville
Casa do Joe, 07:30 da manhã

Joseph levantou-se da cama num pulo e acabou caindo no chão, diabos! Ele estava soado e ofegante, havia sonhado com aquela maldita depois de quase dez anos. Não era possível que depois de tanto tempo ela ainda habitava em seus sonhos. Olhou pela janela e através das cortinas viu que o dia seria quente. Ele adentrou os dedos nos cabelos negros e levantou, era melhor ir tomar um banho e ir para o bistrô, hoje o dia teria que render! No caminho para o banheiro ele se despiu, em seguida fez sua higiene matinal e adentrou no banho gelado, sentiu um leve choque quando a água gelada entrou em contato com seu corpo quente, por algum motivo ele sentia-se estranho. Não, ele não iria deixar Demetria habitar em seus pensamentos! Havia sido apenas um maldito sonho, ele já havia superado ela! Joseph desligou o chuveiro e secou-se rapidamente com uma toalha azul escura, ele vestiu uma calça jeans preta, uma blusa branca e um tênis. Depois ele partiu para o restaurante, como era uma cidade pequena, o restaurante não era muito longe da sua casa e por isso ia todos os dias à pé. No caminho cumprimentou alguns vizinhos e colegas. O bistrô ainda estava crescendo, mas já fazia sucesso pois era um dos poucos que haviam na cidade. A ideia principal era abrir um restaurante porém ele e Miley não tinham muito recursos para abrir um restaurante completo e optaram por algo menor. O bistrô ainda estava no começo, fazia apenas um ano, eles não ganhavam muito apenas o suficiente para se manter, viver uma vida tranquila e continuar mantendo os negócios.

— Bom dia, papa Jonas — Ele cumprimentou o pai com um abraço. Paul sempre lhe ajudava com o bistrô, apesar da incapacidade causada pelo derrame que teve à alguns anos atrás.

— Bom dia, filho. — Sorriu e largou o pano que passava no balcão para dar um beijo na testa do filho. Joseph fora adotado por Paul e seu companheiro quando tinha apenas dois anos de idade, mas depois que Paul perdeu seu parceiro eles se mudaram para o Tennessee, aonde eles viviam desde então! No começo eles tiveram que enfrentar o preconceito e julgamento mas com o tempo a cidade foi evoluindo e aceitando as "diferenças" — Vejo que você acordou com as galinhas hoje. — Brincou. Desde pequeno Joseph tinha dificuldade em acordar cedo, então era uma surpresa para Paul ver o filho em pé tão cedo.

— Hoje o dia precisa render, papa. Eu e Miley temos uma reunião com os fornecedores, e hoje à noite o bistrô está reservado para a festa de noivado da filha do Sr. James. — Paul sorriu orgulhoso. Ele havia acompanhado todo o sofrimento do filho quando Demetria partiu. Logo depois, Paul teve um derrame, foi um momento difícil que os dois tiveram que enfrentar juntos, então olhando para tudo o que Joseph havia conquistado, ele sentia-se o pai mais orgulhoso do mundo.

— Bom dia, sócio. — Miley disse animada adentrando no restaurante, cumprimentou Paul com um abraço e logo em seguida Joseph com um beijo na bochecha. Dianna adentrou logo atrás trazendo algumas sacolas consigo.

— Bom dia, rapazes. — Dianna cumprimentou Paul com um abraço carinhoso, os dois eram como irmãos. — Eu trouxe pães e rosquinhas para vocês tomarem café, não vou deixar vocês irem para reunião de barriga vazia. — Miley e Joseph se entreolharam e riram, Dianna era uma pessoa tão boa, estava sempre se preocupando com eles e estava sempre disposta à ajudar. — Venha Paul, vamos preparar o café para essas crianças. Não se preocupe Joe, eu não deixarei ele passar dos limites, ok? — Paul revirou os olhos e adentrou na cozinha do bistrô reclamando, oras! Ele quem deveria tomar conta de Joseph e não ao contrário. 

— Eu nem acredito que o nosso negócio está crescendo cada vez mais. Se continuarmos assim poderemos expandir para um restaurante de verdade. — Os olhos de Miley adquiriram um brilho diferente e Joe sorriu. Miley era a chefe de cozinha do bistrô. Apesar de ser tão nova e ter acabado de ser formar na faculdade de gastronomia, Miley era muito inteligente e com certeza iria subir alto na vida, assim como a irmã. Mas diferente de Demetria, Miley não precisaria usar nenhum homem para chegar ao topo.

— Antes de sonharmos tão alto, precisamos manter os pés no chão e manter o foco no que está acontecendo agora, certo? — Miley assentiu e revirou os olhos, Joseph era tão realista. Sonhar era tão bom, ele mesmo dizia isso quando ela era mais nova.

— Não era você mesmo que me dizia que a vida era feita de sonhos? Eu não entendo, o que mudou? — Miley apoiou os cotovelos no balcão e apoiou seu queixo nas mãos entrelaçadas. Eles tinham uma história de superação juntos, os dois se apoiaram num momento de sofrimento e desde então se ajudavam em tudo.

— Não mudou, Miley. — Ele desviou o olhar. — Sonhar é bom, mas temos que manter os pés no chão, voar alto demais pode resultar num tombo doloroso. — Miley o encarou com seus olhos azuis intensos, às vezes ela tinha a sensação de que Joseph ainda nutria algum tipo de sentimento pela sua irmã, apesar dos anos.

 — Você diz isso porque... — Joseph à interrompeu antes que ela começasse a falar sobre o passado

— Porque é a realidade, Miley! A vida nem sempre será generosa conosco. — Suspirou e encarou a amiga, eles haviam levantado juntos de uma queda dolorosa e Joseph queria protegê-la de cair novamente. — Continue sonhando, Mi. Mas mantenha seus pés no chão e foque no agora, ok? Deixe que a vida cuida do futuro e esqueça as coisas ruins do passado, veja aonde você chegou e o tanto de coisa que você conquistou.

— Às vezes você precisa seguir seus próprios conselhos, meu caro. — Ela levantou e deu um tapinha no ombro dele, ela estava se referindo à Demetria? Porque se fosse, ele já tinha superado ela à anos. Joseph ficou um tempo encarando um ponto qualquer do restaurante pensando no que Miley havia dito, aquilo de alguma forma lhe deixou intrigado.



Nova York.
Nova York Fashion Week, 11:30 da manhã

Ainda era cedo mas os bastidores do local aonde aconteceria o último desfile da semana de moda de Nova York estava à todo o vapor, modelos entravam e saíam, assim como os estilistas e os jornalistas que faziam de tudo para entrevistar os maiores estilistas ou as modelos do momento. No meio daquelas mulheres altas e exuberantes, Demi sentia-se incrivelmente baixinha, ela procurava Taylor com os olhos para a última prova de roupa mas não conseguia encontrar a amiga em lugar nenhum, aonde diabos ela havia se metido? Bufou e retirou o celular do bolso traseiro do Jeans, ela ainda não estava arrumada para o desfile e por isso estava escondida atrás de um arara de roupas, não queria ter que dar entrevistas no estado em que se encontrava. Enquanto mandava mensagem para a amiga, sentiu dois braços fortes lhe abraçando pela cintura. Ela virou-se assustada mas sorriu ao encontrar Bradley com um lindo sorriso no rosto, Taylor estava ao lado dele. 

— Oi amor. — Ela deu um selinho nele. Ele era tão lindo! Toda vez que olhava para aquele par de olhos azuis, sentia-se no meio e um oceano. Taylor pigarreou quebrando o feitiço em que Demi havia entrado. — Aonde vocês estavam? — Demi perguntou desviando o olhar do marido. Taylor e Bradley se entreolharam e depois olharam para Demi que tinha a sobrancelha arqueada. 

— Eu acabei de chegar. — Bradley riu nervoso e coçou a nuca. Ele repousou a mão no final da cintura de Demi e beijou a bochecha dela. 

— Eu estava por ai... — Sorriu maliciosa deixando claro o que estava fazendo. Demi retribuiu o sorriso da amiga, entendendo tudo! Taylor estava se envolvendo com um cara, mas nunca havia dito à Demi quem era. Demetria havia tentado de várias maneiras descobrir quem era o amante secreto mas Taylor apenas dizia que na hora certa ela iria descobrir. 

— Certo! Você precisa ir provar os vestidos, você vai usar o vestido mais esperado da noite. — Demi piscou e Taylor sorriu animada. Se não fosse Demetria, Taylor ainda estaria fazendo trabalhos pequenos e não seria tão famosa quanto estava. — Acho melhor você correr antes que Karl lhe de uma bronca. — Talor riu, beijou a bochecha da amiga e saiu rapidamente. — Vamos para o meu camarim? — Olhou para o marido e sorriu maliciosa, Bradley assentiu e entrelaçou suas mãos. Eles saíram de fininho para que os repórteres de plantão não os visse, caminharam pelo corredor extenso, pararam na porta que tinha um letreiro escrito "Demetria Lovato" Bradley agarrou Demi pela cintura e depositou alguns beijos no pescoço dela. Demi riu e abriu a porta, eles entraram na sala aos beijos e Bradley fechou a porta com o pé. 

— Amor... — Demi sussurrou perto do ouvido dele quando aos mãos dele apertaram suas coxas. Ela entrelaçou suas pernas na cintura dele e o beijou. A porta foi aberta, ela desceu do colo dele rapidamente e o empurrou. 

— Desculpa.... — A mulher pediu envergonhada, Demi sorriu sem graça com as bochechas coradas. — Me pediram para trazer essas frutas para o seu camarim. — Ela colocou a bandeja com as frutas em uma mesa que havia no camarim de Demi e saiu rapidamente, estava tão constrangida por ter atrapalhado o casal. 

— Acho que aqui não é o melhor lugar pra isso. — Demi disse o abraçando pela cintura. Bradley assentiu e beijou a testa dela — Você vai ficar para o desfile? — Eles sentaram no sofá, ela deitou a cabeça no peito dele e fechou os olhos, sentia-se incrivelmente cansada, tinha sido uma semana corrida.

— Eu não sei se eu vou poder... tenho uma reunião daqui à algumas horas. Depois eu preciso ir pra casa resolver algumas coisas da viajem. — Bradley era um homem de negócios e vivia viajando, Demi também não parava em casa e viajava muito, principalmente em semanas de moda, Paris, Milão, Londres, São Paulo... Era uma lista grande!

— Eu fico feliz que tenha vindo aqui me ver. — Falou baixinho. Bradley mexeu-se desconfortável no sofá e suspirou. Beijou o topo da cabeça dela e a abraçou pelos ombros. — Eu acho que vou chegar tarde em casa, mas quando eu chegar nós vamos comemorar com uma noite quente. — Ela sorriu maliciosamente e levantou a cabeça para alcançar os lábios dele. 

— Eu vou dispensar a babá, ok? — Ele separou o beijo com dois selinhos. Demetria assentiu e se acomodou melhor no peito dele. Era bem raro o momento em que eles ficavam com a filha, quase nunca acontecia. Sophia não tinha sido planejada e Demetria só não interrompeu a gravidez por causa de Dianna. A garotinha era linda e encantadora mas Demi era uma mulher o ocupada e não tinha tempo para ela, por isso a menina ficava no cuidado de uma babá desde que nasceu.

— Mas só dispense depois de se certificar de que ela dormirá a noite inteira. Eu não vou levantar para cuidar de ninguém a noite. — Bradley riu da careta dela e assentiu.

— Tudo bem. — Ele beijou a mão dela entrelaçada com a sua. — Você vai demorar pra chegar? — Perguntou como se não quisesse nada. 

— Quando o desfile acabar eu terei uma pequena reunião e depois terá a After Party. — Bradley apenas assentiu. Demi ergueu a cabeça e o encarou, ele estava estranho, tinha algo diferente com ele mas ela não sabia identificar o que. 

— Tudo bem. — Ele beijou a testa dela. — Agora eu preciso ir, o.k? Nos vemos à noite, quando estiver chegando me avise. — Eles levantaram juntos e Demi o abraçou pelo pescoço ficando na ponta dos pés. 

— Tchau amor, eu te amo! — Sorriu como uma boba apaixonada. Ela tinha um marido lindo e sua carreira estava indo perfeitamente bem, o que mais poderia querer?

— Eu também. — Ele se inclinou e beijou os lábios dela. Demi sorriu entre o beijo e finalizou com um selinho. — Tchau! — Sorriu.

— Tchau, amor. — Beijou-lhe a bochecha e saiu. Demi suspirou e se jogou no sofá, era uma sortuda por tê-lo encontrado! Bradley caminhou pelos corredores e encontrou Taylor numa das salas fazendo a troca de roupas, ele parou na porta e seus olhares se encontraram, ele piscou e apontou com a cabeça, ela sorriu e assentiu discretamente. Bradley olhou para os lados e caminhou distraidamente até o carro, sentou-se no banco e jogou a cabeça para trás enquanto esperava por Taylor. Ter duas mulheres completamente diferentes em sua vida, era divertido! Demetria era baixinha, tinha curvas, era morena, esperta e inteligente, não o suficiente para desconfiar de alguma coisa. Já Taylor era alta, loira e tinha os olhos azuis, apenas a beleza dela que lhe atraía. Era um jogo perigoso mas ele estava jogando muito bem, já que fazia mais de meses em que ele e Taylor mantinham um caso e Demi nunca havia desconfiado. Ela confiava em Taylor com os olhos fechados e por isso era impossível desconfiar de algo. Algum tempo depois Taylor adentrou no carro e ele dirigiu por alguns minutos até saber que estava longe o suficiente de algum fotografo. — Depois que você acabar o desfile, você vai direto pra minha casa entendeu? — Pediu autoritário e Taylor assentiu arrumando a gravata do terno dele. 

— Não é muito arriscado? Demi pode chegar e... — Ele a interrompeu com um beijo

— Demi terá uma reunião depois do desfile e depois a After Party. Karl vai mantê-la ocupada por um tempo, tempo suficiente para ficarmos sozinhos. — Sorriu malicioso se inclinando sobre ela no banco, Taylor sorriu e assentiu o beijando, aquele homem era quente como o inferno! Demetria era uma vadia sortuda por tê-lo.


***

Taylor andava pelo local aonde aconteceria o desfile com um sorriso bobo no rosto, o caso com Bradley havia começado naturalmente e desde então ela se viu apaixonada por ele. Bradley era o homem dos sonhos de qualquer mulher e ela não perderia a chance! Estava tão distraída com seus pensamentos que acabou levando um susto quando Demi tocou em seu ombro. — Aonde você estava? Karl está louco atrás de você para o último ensaio. — Demetria estava tão distraída que nem notou os pequenos detalhes na amiga: roupas amassadas, cabelos bagunçados, boca inchada. Ela ainda tinha tanta coisa pra fazer que acabou puxando Taylor pelas mãos levando a amiga para o local aonde aconteceria o último ensaio. O local do ensaio estava cheio de modelos! Todas as modelos que desfilariam para Demi e Karl eram modelos que estava em alta na mídia, era uma ótima estratégia de marketing. Demetria e Karl assistiram o ensaio do desfile e quando terminou cada um foi para seu camarim se arrumar. A assessora de Demi havia separado um vestido social preto, um paletó para usar sob os ombros, e um salto preto. Demi tomou seu banho e se trocou, a maquiadora logo cuidou da sua maquiagem, quando finalizou Demetria guardou seu celular dentro da bolsinha de mão e sorriu quando Karl abriu a porta do seu camarim, eles estava atrasados. 

— Já está pronta? — Karl perguntou colocando a cabeça para dentro do camarim de Demetria. — Os repórteres estão loucos para entrevistar uma das principais estilistas da noite e várias celebridades já chegaram para o último dia do desfile. — Demi sorriu orgulhosa e junto com Karl foi para o tapete vermelho. A noite estava apenas começando. 


Nashiville, Tennessee 
JRAY BISTRÔ, 06:30 da tarde


A organização para a festa de noivado da filha do Sr. James estava uma correria. Miley, Liam e outros cozinheiros trabalhavam duro na cozinha para deixar tudo pronto antes dos convidados começarem à chegar. Selena, Paul e Dianna trabalhavam na decoração. Era a primeira vez que aconteceria um evento daquele no bistrô e tudo tinha que sair perfeito! Sr. James era um homem influente na cidade, então era um enorme prestígio realizar a festa de noivado da filha dele. 

— Está tudo pronto aqui? — Joe perguntou quando entrou no salão, ele observou a decoração do bistrô. O pequeno restaurante estava todo decorado com as cores branca e vermelha, havia flores espalhadas pelas mesas e o nome dos noivos estavam numa enorme mesa de vidro que estava exposta com um bolo e alguns doces que Miley havia preparado. — Vocês fizeram um ótimo trabalho! Elogiou e eles sorriam animados.

— Será que Miley precisa de ajuda na cozinha? — Dianna perguntou olhando para o resultado da organização, realmente, eles haviam feito um ótimo trabalho!

 — Não mamãe, já estamos quase finalizando! — Ela parou assim que viu a decoração — Uau, ficou lindo. — Disse sorrindo e observando o local.

— Tio Joe! — Daniel adentrou no bistrô correndo com um carrinho que havia ganhado de Joseph. Dan pulou nos baços de Joe e sorriu quando recebeu um beijo na testa. Nicholas adentrou no restaurante alguns minutos depois. 

— Oi garotão, veio ajudar o tio? — Joe perguntou animado, ele e Miley eram os padrinhos de Daniel. 

— Sim, eu vou fazer a comida mais gostosa que vocês já comeram. — Joseph sorriu todo orgulhoso do afilhado, ele adorava crianças e sempre se deu muito bem com elas. 

— Então é assim, você fala primeiro com o chato do Joseph e me deixa em segundo plano? — Miley disse enciumada, Daniel riu e foi para os braços da madrinha. — E esse corte de cabelo, rapaz? — O cabelo do garoto estava raspado apenas de um lado, ele sorriu e passou a mão pelo cabelo.

— Eu sou descolado, dinda. — Disse fazendo os demais rirem. A melhor parte de trabalhar naquele restaurante era ter sempre seus amigos por perto, Joseph não abriria mão deles por nada. Sentiu dois braços rodearem sua cintura e sorriu. Era Elisa! 

— Boa noite, pessoal. — Cumprimentou todos com um sorriso. Ela e Joseph estavam tendo uma amizade colorida há mais de dois meses, era um tipo de relacionamento leve para os dois, eram mais livres e não se prendiam há uma pessoa só. — O restaurante ficou lindo! — Observou a decoração e sorriu.

— Obrigada, querida. — Joe sorriu e beijou o topo da cabeça dela. — Porque não veio mais cedo? — Perguntou abraçando-a de lado, ela sorriu e encostou a cabeça no ombro dele. 

— Eu estava em uma reunião com os fornecedores. — Olhou para Selena com um sorriso fraco no rosto. Ela e Selena tinham uma loja de roupas, mas no momento a loja estava passando por dificuldades, os fornecedores de roupas estavam cancelando os contratos e Selena temia perder a loja. 

— Como foi? — Selena perguntou com Daniel nos braços, ela estava aflita mas tentava disfarçar.

 — Eles não aceitaram a proposta. — Suspirou entristecida, afinal ela era sócia de Selena. Era o seu negócio também. Joseph olhou preocupado para a amiga, Selena tinha batalhado tanto para abrir aquela loja, queria poder ajudá-la de alguma forma mas ele não tinha como.

— Nós vamos dar um jeito. — Falou desanimada. Nicholas abraçou a mulher e depositou um beijo no topo da cabeça dela. Miley olhou para a amiga e em seguida para Joseph. Ela tinha uma pessoa que podia ajudar mas não sabia se era uma boa ideia. O olhar de Joseph encontrou com o dela e ele franziu o cenho sabendo que Miley estava pensando em algo, ela saiu para um canto reservado do restaurante e ele à seguiu.

— Posso saber no que você está pensando? — Cruzou os braços e a encarou.

— Demetria pode ajudar. — Disse esperançosa. Joseph arqueou a sobrancelha mas depois riu como se aquilo fosse o maior absurdo que ele já tinha ouvido. — Ela é estilista de sucesso, conhece pessoas influentes, ela deve conhecer algum fornecedor que ajude Selena. — Disse rapidamente antes Joseph começasse à julgá-la.

— Miley você está ouvindo o que você está falando? Demetria não vai ajudar em nada! Selena também não vai gostar nada de saber que você está pensando em pedir ajuda pra Demi. — Miley só podia estar ficando louca.

— Eu não iria pedir, você sabe que nós não nos falamos desde que ela foi embora mas eu podia pedir pra mamãe, esse favor não seria nada pra Demetria. 

— Miley isso é um absurdo! Tire essa ideia louca da sua cabeça. — Miley revirou os olhos, não era uma ideia louca, era? — Selena vai dar um jeito, ela é esperta, vai dar a volta por cima. Agora vamos voltar ao trabalho e esqueça isso, o.k? — Ela assentiu e suspirou. Odiava ver seus amigos passando por uma situação difícil e não poder ajudar em nada.



Nova York
Nova York Fashion Week, 11:30 da noite. 


O desfile havia acabado de terminar e tinha sido um tremendo sucesso! Várias celebridades marcaram presenças no último dia do desfile e Demetria ouviu apenas elogio em relação à sua coleção, ela não poderia estar mais feliz. Demi cumprimentou algumas pessoas e depois foi diretamente para o seu camarim aonde aconteceria uma rápida reunião, apenas para conversar sobre o próximo desfile que seria em Milão. Taylor havia ido embora assim que terminou seu trabalho no desfile, segundo ela, tinha algumas coisas para resolver e Demi não pode prendê-la por mais tempo. Agora tudo o que Demetria queria era ir pra sua casa e curtir a noite e o sucesso com seu marido. Com muito champanhe e sexo! Logo após a reunião, Demi abraçou sua equipe e os parabenizou pelo trabalho duro, desde os desenhos, costuras, tecidos e etc... 

— Você vai ficar para a After Party, né querida? — Karl perguntou tomando um gole de champanhe. 

— Na verdade, meu marido está me esperando para uma noite quente como o inferno. — Disse maliciosa e Karl riu. 

— Ah querida, sua noite está apenas começando. Fique apenas o começo da festa, depois você pode ir curtir seu marido. — Ele entrelaçou seu braço junto com o de Demi e a arrastou para o local que aconteceria a After Party. O local estava lotado, várias celebridades dançavam, conversavam e se divertiam. Demetria avistou o clã Kardashian/Jenner e cumprimentou as colegas, elas eram clientes da marca que Demi tinha uma coleção e Demi já havia desenhado roupas exclusivas para elas, sem contar que Kendall era uma das suas modelos. 

— Céus Demi, você arrasou na coleção. — Kim disse abraçando-a. Demi sorriu orgulhosa e retribuiu o abraço de bom agrado. 

— Já tem noção de quando as roupas entrará para as lojas? — Khloe perguntou animada. 

— Amanhã mesmo já estarão nas lojas por um tempo limitado, dessa vez eu e Karl queríamos que fosse algo limitado, sabe? Apenas um aperitivo. — Piscou. Ela continuou na festa por apenas uma hora, saiu quando a festa estava no auge. Se despediu apenas de alguns amigos e depois foi até o estacionamento, um dos seguranças levou ela até sua cobertura que não ficava muito longe dali, ela adentrou no prédio com um sorriso no rosto, seu dia havia sido perfeito e pretendia estendê-lo por mais algum tempo. Aquela com certeza havia sido a maior coleção da sua carreira! Adentrou no elevador e apertou o número do seu andar, por algum motivo sentiu seu estômago embrulhar e uma sensação estranha tomar conta de si, era uma intuição de que alguma coisa estava errada. A porta do elevador abriu na cobertura e Demi sentiu suas mãos tremerem, respirou fundo e procurou as chaves do apartamento, depois de uma certa dificuldade ela conseguiu abrir a porta. Adentrou em seu apartamento e retirou os saltos deixando num canto ao lado da porta, acendeu a luz e não havia ninguém no andar de baixo, apenas algumas roupas masculinas espalhadas, franziu o cenho e ouviu um barulho estranho vindo do andar de cima. Demi subiu alguns degraus e viu um sutiã vermelho jogado num dos degraus, aquela peça não era dela. A cada passo que dava suas pernas ficavam bambas e seu coração acelerava. Do corredor era possível ouvir alguns gemidos, aquilo estava mesmo acontecendo? Não, Bradley não faria aquilo com ela, faria? Por algum motivo as lágrimas já invadiam seus olhos, quanto mais perto do quarto ela chegava mais alto os gemidos ficavam, havia uma mulher com ele e ela gemia como uma cadela! Demi segurou a maçaneta e girou abrindo a porta, podia jurar que seu coração parou de bater por alguns segundos quando viu a cena. — Bradley. — Sua voz falhou. Na sua casa, no seu quarto, na sua cama, seu marido e sua melhor amiga transavam como dois animais. Bradley parou os movimentos e olhou para ela, Demi bateu a porta do quarto com força, sentia-se sufocada, suas mãos tremiam e suas pernas estavam bambas. Ela desceu as escadas se segurando no corrimão, não demorou muito para que Taylor descesse as escadas pedindo perdão.

— Demi, eu sinto muito, eu não queria...

— CALA A BOCA! — O tapa estralou e Taylor sentiu sua bochecha arder, ela esfregou o local agredido e sentiu as lágrimas descerem. — Você me apunhalou da maneira mais baixa possível, eu tenho nojo de você, nojo da sua voz! — Demi sentia a adrenalina tomar conta do seu corpo e estava cada vez mais tentada à voar em cima de Taylor. — Eu te coloquei no topo, Taylor. — Riu sarcástica. — Tudo o que você conquistou foi graças à mim. — Se aproximou dela e puxou os cabelos de Taylor fortemente. — Eu vou acabar com você e com a sua carreira, você vai parar no fundo do poço! Você mexeu com a mulher errada, a partir de hoje eu sou sua maior inimiga, melhor você tomar cuidado. — Demi arrastou Taylor pelos cabelos até a porta e a jogou para fora de seu apartamento. Eram quatro anos de casamento, eles tinham uma filha, como ele podia jogar tudo pela janela daquela forma? Ela costumava pensar que eles eram imbatíveis e que juntos eles podiam conquistar o mundo. Como pode ser tão burra? Tão estúpida a ponto de não perceber o que estava de baixo do seu nariz? Agora tudo fazia sentido! Eles sempre chegavam juntos nos locais, Taylor nunca dizia nada sobre o seu namorado secreto, era ele! Há dois meses Taylor falava do maldito e ela nunca tinha ligado os fatos. 

— Demi... — Bradley tocou o ombro dela e Demi levantou num pulo se afastando, ela sentia nojo dele, os gemidos ecoavam em seus ouvidos e a cena se repetia toda vez que olhava para ele. 

— Eu te odeio, Bradley. — Disse chorando — Eu odeio tanto você. — Sua voz saiu embargada por causa do choro. 

— Eu não queria que as coisas fossem assim... — Ele suspirou e tentou se aproximar mas Demi lhe empurrou.

— Sai daqui, Bradley. — Pediu. — Eu tenho nojo de você, eu não quero te ver! — Doía tanto! Era como se alguém tivesse lhe enfiado uma faca no coração. — Por favor, sai daqui. — Ela estava implorando. Bradley suspirou e saiu, ela sentou numa poltrona e desabou! Como um dia tão perfeito havia acabado num total desastre? 

--

oi meninas, tudo bom?
dessa vez não demorei pra postar, aleluia?
confesso que não achei esse capítulo lá essas coisas
para um primeiro capítulo mas eu queria mostrar como
a vida da demi e do joe são diferentes, e espero ter conseguido.
as coisas vão começar a acontecer a partir do próximo. 
enfim, espero que vocês gostem <3
respostas aqui | volto o mais rápido que eu conseguir
bjs amores 💕



eu durante a prova do enem

15 comentários:

  1. Gente que capítulo foi esse, tá maravilhoso tá emocionante

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PRIMEIRO CAPÍTULO DE LOVE WILL REMEMBER E EU TO URRANDO CARALHOOOOOOO

    Tennessee deve ser bonito,eu já vi por fotos,é a cidade onde a Miley nasceu se eu não me engano

    Joseph,meu caro,em todos esses dez anos e você ainda sonha com ela.....VOCÊ NÃO ESQUECEU ELA Papa Jonas é gay?É isso mesmo produção?Caraca não acredito EU ADOREI eu adoro gays 😁 Miley já começa à acertar as coisas,Joseph tem que seguir seus próprios conselhos 😉


    MEU DEUS,O PRIMEIRO CAPÍTULO JÁ COMEÇA COM TRETA E REVELAÇÃO socorro ADOREI,MAS,eu já sabia,porque tipo,na hora que eles se olharam e tals(Bradley e Taylor)senti que tinham alguma coisa ali,e acertei 😊 tá com uma mini raiva da Demetria por quase nunca estar presente na vida da Sophia,mas com ela indo pro Tennessee ela vai ficar mais próxima da Sophia 😁


    De um jeito ou de outro a Selena vai aceitar a ajuda da Demi,certeza,até porque ela vai pro Tennessee e vai acontecer um monte de coisas lá e blá blá blá,até que a Elisa parece ser legal,mas quando a Demi chegar ela vai se sentir ameaçada e vai virar o capeta(eu acho)


    EITA PORRA A CASA CAIU BRADLEY AHAHAHHAUAHAAHAJAUAHAIAHUAHAUAAUAYAUAU cara eu to rindo TANTO mais TANTO sabe por que?Porque eu vou adorar ver a Demi destruindo a Taylor,quero ver ela destruída,acabada AQUELA FILHA DA PUTA DO CARALHO FUDIDA ARROMBADA AAHHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAAHAH ANCIOOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. confesso que achei o primeiro capítulo sem sal mas graças a deus ele foi bem recebido e espero que continue assim sakjffsa
      tennessee é lindo mesmo, sou louca pra conhecer essa cidade, maravilhosa e sim, miley nasceu lá.
      o sonho do joe foi meio que um "aviso" que ela estava voltando sabe? ele ainda nutri sentimentos por ela mas nunca vai admitir
      papa jonas é gay sim, amo gays, gays são maravilhosos, amo muito!
      miley vai ser a rainha da fanfic, a dona da verdade, vai sambar em todo mundo.
      a demi realmente não é uma boa pra sophia mas isso vai mudar, dianna vai cuidar disso
      demi odeia selena ~spoiler~
      selena já foi motivo de muitas tretas que vai ser revelado mais pra frente ~segura a marimba~
      eu confesso que ainda não sei qual vai ser a personalidade da elisa mas vou deixar rolar.
      taylor vai sofrer nas mãos de demi
      <3

      Excluir
  3. Cara, eu acho traição uma filha da putagem, mas o fato dela não cuidar da filha dela faz ela merecer
    Enfim tô amando essa fic
    Posta logo por favor
    E seria legal flashbacks dela quando teve a bebê pra gente o tipo de mãe que ela é
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também gostaria desse flashback seria bem legal

      Excluir
    2. eu também acho mas já viu aquele ditado "tudo o que você planta um dia você colhe"
      é exatamente isso o que está acontecendo com a demi, ela está colhendo tudo o que plantou
      demi não é uma boa mãe mas isso vai mudar...
      eu vou fazer tentar fazer isso sim, vou só esperar o melhor momento
      vou postar hoje, me desculpe pela demora <3

      Excluir
  4. Acho que vou puxar o saco do Joe a fic toda, por que estou amando ele nessa fic.
    E a Miley melhor pessoa sempre.
    Só acho que a Demi mereceu essa traição pelo o passado e pela filha dela que merecia uma mãe melhor.
    Amei e bjs ❤😚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o joe vai ser um verdadeiro amorzinho nessa fanfic, também vou puxar muito o saco dele, haha.
      miley é rainha da fic, ela e joseph vão reinar muito aqui.
      sim, ela é uma verdadeira vadia mas isso vai mudar
      fico feliz em saber que gostou <3
      bjs

      Excluir
  5. ai novo comentário


    acho bem feito a Demi ter sido traída,fez os outros sofrer e agora vai sofrer também,e ainda vai sofrer mais quando for pro Tennessee,vai ter que tomar juízo pra cuidar da filha dela,um tapa de realidade as vezes serve viu dona Demetria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. demi bem odiada por aqui jdjkaff
      ela só vai colher o que plantou.
      demi vai receber muito tapa ainda da vida, só aguardem asfj

      Excluir
  6. mile o primeiro capitulo está perfeito.
    eu amei
    Demi super mereceu, agora ela vai sofrer e aprender com os erros.
    eu tb estou amando o Joe nessa fic
    amei tudo, tudo.
    posta logo pelo amor de deus
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado <3
      sim, ela mereceu lkjf
      joe o mais amado, rei da fic, rei da porra toda.
      vou postar hoje, desculpa pela demora.
      bjs

      Excluir
  7. ACABOOOOOOOOOU COM AS MINHA ESTRUTURAAAAAAAAAS!
    Mile do céu!!! Essa fic já começou bem!
    Tô com dó do Joe, curiosa para saber se a rasteira que a Miley tomou foi culpa da Demi, chateada com a Demi por fazer pouco caso da Sophs, achei que ninguém merece ser traído, mas a vida ensina, dona Demetria! Eeeeeeeeee tô muito orgulhosa de você com a nova fic!
    Sei que não comentei nos últimos posts, mas eu estava viajando ainda( não sei o que vou fazer nas férias kkkkk) estava em RS curtindo o friozinho! Ô beleza!
    Enfim amei tudo nesse cap!
    Posta logo,
    Bjss ansiosos,
    MJúlia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que bom que você gostou <3 eu pensei que tivesse ficado ruim mas o primeiro capítulo foi bem recebido.
      o bichinho do joe sofreu muito por causa da demi, o que será que demi aprontou com miley?
      demetria é uma péssima mãe mas ela vai melhorar com o decorrer da fanfic.
      "eu to muito orgulhosa de você" ai ler isso melhorou muito o dia bosta que tive, obriga
      da, obrigada, obrigada <3
      tudo bem mana, eu entendo, também queria estar viajando mas a vida só me da rasteira aslkf
      frio é tudo de bom mesmo <3
      vou postar hoje, bjs amore <3

      Excluir