23/12/2017

16. A Signal Part. III

Meninas, não revisei, ignorem qualquer erro, vou revisar assim que puder
boa leitura xoxo

Demi franziu o cenho e respirou fundo. O quarto estava quente e ela sentia o corpo suar, incomodada com todo o calor que estava sentindo, Demi abriu os olhos e franziu o cenho ao sentir os braços fortes rodeando a sua cintura, céus! Não queria acreditar que realmente havia dormido ali com ele, aquilo nunca tinha acontecido antes. Cuidadosamente, Demi se desfez dos braços de Wilmer e levantou-se procurando pelas suas roupas... aonde diabos elas estavam? Demetria desceu as escadas do apartamento enquanto prendia o cabelo em um coque alto, ela deveria estar uma bagunça. As bochechas coraram fortemente ao ver suas roupas espalhadas pelo chão da sala, ela se trocou rapidamente e pegou o celular para chamar o uber mais próximo que encontrara naquela região de Los Angeles. 

Demi agradeceu quando o uber lhe deixou em frente ao seu apartamento e desceu do carro após pagar a corrida. Ela adentrou no condomínio, cumprimentou o porteiro e caminhou até a recepção do prédio aonde ficava o elevador. Demi só não esperava que fosse encontrar a velha fofoqueira com seu cachorro aquela hora da manhã. Elas adentraram no elevador e quando Demi apertou o número do seu andar, conseguiu sentir o olhar da senhora mais velha sobre si, ela a encarava de cima à baixo como se Demi tivesse cometido o pior pecado do mundo. — Chegando agora, Demetria? — Perguntou interessada e Demi teve que se controlar para não dar uma resposta mal-educada para aquela senhora, ela tinha certeza que a mais velha só queria saber da sua vida para espalhar pelo o prédio o que ela andavam fazendo. 

— Sim. — Respondeu curta e grossa, ela cruzou os braços e desviou o olhar do homem mais velho que havia acabado de adentrar no elevador e a olhava sem disfarçar.

— Aonde está Alana? — Demi respirou fundo tentando se controlar o máximo para não soar mal-educada.

— Na casa de uma amiguinha. — Quando o elevador abriu em seu andar, ela agradeceu mentalmente e saiu rapidamente, ficar naquele elevador quando aquela senhora estava dentro era um saco, ela sempre estava interessada em saber da vida dos moradores do condomínio para depois sair espalhando para as outras pessoas. Demetria buscou pela chave dentro da bolsa e abriu a porta do apartamento.

Demi retirou as sandálias de salto e as colocou num cantinho ao lado da porta. Ela colocou a bolsa em cima da mesinha de centro e subiu as escadas, um banho era tudo o que ela mais precisava no momento. Assim que adentrou em seu quarto encontrou Kristen dormindo de mal jeito na cama, Demi riu baixinho e caminhou até o banheiro, ela se despiu, escovou os dentes e adentrou no box do banheiro.

— Eu fiquei até as três horas da manhã acordada esperando por você, Demetria. — Kristen disse adentrando no banheiro, ela estava tão acostumada à ficar naquele apartamento que tinha até uma escova de dente no banheiro de Demi. Kristen colocou um pouco de pasta na escova e começou à escovar os dentes. — Você dormiu na casa dele? — A fala saiu embolada por conta da espuma do creme dental.

— Não estava nos meus planos mas acabou acontecendo... eu estava tão cansada que acabei adormecendo sem me importar com nada. — Disse enquanto tirava a espuma do cabelo. Kristen sentou-se no vaso sanitário e encarou a amiga pelo box de vidro.

— Você dormir na casa dos seus amantes é uma grande novidade.

— Não foi planejado... só aconteceu. — Suspirou.

— Como foi? Eu quero todos os detalhes. — Demi fez uma careta e sorriu lembrando-se da noite.

— Foi quente! — Sorriu maliciosa e Kristen riu alto. — Nós fomos para a praia depois do leilão, caminhamos um pouco conversando coisas aleatórias, ele me agradeceu por acompanhá-lo e nós acabamos nos beijando.

— E depois?

— Depois nós fomos para o carro e eu tomei a iniciativa de beijá-lo, foi um beijo quente e se ele não tivesse me parado eu... hm... teria transado ali mesmo. — As bochechas coraram bruscamente e Demi agradeceu pelo vidro do box estar embaçado por conta do vapor. Ela tirou a espuma do corpo e buscou pelo condicionar para finalizar seu banho. — Nós fomos para o apartamento dele e só deu tempo de trancar a porta, aconteceu na sala... e depois no quarto.

— DUAS VEZES? — Kristen gritou animada batendo palmas. — Dem, sua safada! Ele saber fazer? Dê uma nota de zero à dez.

— Ele sabe fazer, muito bem por sinal. — Sorriu e suspirou retirando o condicionar dos cabelos. — Ele é muito gentil, sabe? Não me pressionou à nada e me fez sentir muito confortável com tudo, à ponto de me fazer dormir abraçada com ele, na cama dele...

— Você daria um próximo passo com ele? — Perguntou se levantando assim que Demi abriu a porta do box enrolada em um toalha branca.

— É muito cedo ainda, estamos nos conhecendo melhor, eu não quero apressar nada, se for pra acontecer, vai acontecer. — Deu os ombros e Kristen sorriu percebendo que a amiga não estava mais resistindo tanto como antes. — Mas mudando de assunto, como foi a sua noite em Santa Mônica, sua safada? Pensou que iria conseguir fugir?

— Ah, Demi. — Kristen disse jogando-se na cama da amiga e escondendo o rosto no travesseiro. Demi franziu o cenho e caminhou até o closet para procurar algo para vestir. — Eu transei.

— Disso eu já sei, amiga. Eu quero saber com quem e como foi. — Falou enquanto escolhia um vestido fresquinho de verão, Los Angeles era tão quente.

— Foi sensacional mas eu estava bêbada e... quando acordamos não foi tão sensacional assim. — Aquela história estava muito mal contada, Demi vestiu seu vestido branco com pequenas florzinhas pretas estampadas por todo o vestido e caminhou de volta para o quarto.

— O que aconteceu?

— Eu transei com Robert. — Murmurou com o rosto escondido no travesseiro. Demi franziu o cenho e encarou a amiga.

— Robert Pattinson? Seu ex namorado? — Kris assentiu. — Isso sim é uma grande novidade. — Riu e deu um tapinha no bumbum da amiga. — Me conta como isso aconteceu.

— Nós nos encontramos na agência de publicidade em que ele trabalha, eu não sabia que ele estava de volta. Nós fomos até a praia e começamos a sessão de fotos com as modelos contratadas, quando terminamos as sessões, o pessoal saiu pra beber e a gente foi junto, acabou que nós fomos para no quarto de hotel dele e no outro dia foi tão constrangedor... não sabíamos muito bem como agir, e eu acabei vindo embora mais cedo do que eu planejava.

— Você ainda sente algo por ele?

— Eu não sei... — Ela respirou fundo e virou-se para encarar a amiga. — Está tudo muito confuso. — Demi assentiu e caminhou até o banheiro atrás do pente para pentear o cabelo.

— Você não precisa tomar nenhuma decisão agora, se for pra acontecer, vai acontecer independente de qualquer coisa. — Kristen assentiu e sentou-se na cama. Ela odiava ficar tão sentimental.

— Agora eu quero saber: quem era a vadia que estava te ameaçando ontem? Eu conheço um cara que faz retratado falado, nós podemos ir até lá e depois vamos atrás dela, não deve ser muito difícil encontrá-la. — Demi riu baixinho e guardou o pente no armário do. banheiro, ela voltou para o quarto e puxou a amiga para elas irem até a cozinha, a barriga estava roncando alto.

— Selena. Ela é uma grande amiga de Joseph, eu sempre tive muito ciúmes dela quando eu e o Joseph estávamos juntos... mas enfim, ela descobriu que Alana é filha de Joseph, eu não faço a mínima ideia de como ela descobriu sobre isso, ela começou a me confrontar no jantar e me seguiu até o banheiro para cobrar uma resposta, eu tentei negar mas ela não acreditou.

— Eu vou caçar essa menina e vou mostrar pra ela que ela mexeu com a pessoa errada. Você acha que ela realmente vai ter coragem de abrir a boca?

 — Eu não sei. — Demi suspirou e tampou o rosto com as duas mãos, aquela situação toda era tão desgastante. — Eu realmente não sei. Por que as coisas sempre tem que ser tão difíceis pra mim? Quando tudo está caminhando perfeitamente sempre tem alguma coisa me ferrar, é incrível! Parece que a vida gosta de brincar com a minha cara. — Resmungou enquanto abria a geladeira atrás de algo para comer, a geladeira e os armários estavam começando à esvaziar e estava na hora dela ir ao supermercado.

— Bom, independente de qualquer coisa você sabe que pode contar comigo. — Demi assentiu e serviu um copo de água de coco para si, estava calor e ela não suportava a ideia de tomar café quente. — Hmm... eu tenho algo para te contar. — Disse sentando de frente para a amiga e servindo uma caneca de água de coco para si. — Ontem eu encontrei com Ryan lá no pub... — Falou cuidadosamente escolhendo bem suas palavras, Demi deu um gole em sua água de coco gelada e fitou os olhos da amiga. — Ele estava com uns amigos e acabamos juntando as mesas e bem... ele bebeu demais, bem mais do que deveria.

— Ryan bêbado é uma coisa muito rara de ver. — Demi disse rindo, em cinco anos de amizade ela só havia visto o amigo bêbado uma vez. Ryan era um cara centrado no que queria.

— Ele ficou tão louco que começou a dizer coisas no pub... e eu tive que trazê-lo para casa.

— Que coisas?

— Coisas sobre você. — Demi franziu o cenho e mordeu o lábio inferior. — Ele começou dizendo que era apaixonado por uma garota que não estava nem aí pra ele, depois ele disse que faltava esfregar na sua cara que era apaixonado por você mas você não dava bola, disse que só olhava para homens mais velhos e babacas... e... ele disse que enquanto estava se declarando e chorando por você, você estava fodendo alguém que só queria se divertir. — Demi respirou fundo sentindo o coração bater mais forte no peito, ela desconfiava que Ryan sentia algo além de amizade mas ela não pensava que fosse tão grave, ela não era capaz de retribuir os sentimentos dele. — Demi, ele estava bêbado e eu desconfio que aqueles amigos babacas dele deve ter colocado algo à mais na bebida dele, você sabe como Ryan é inocente.

— Você acha que eu deixei as coisas passarem um pouco do limite? Ele sempre foi o meu melhor amigo e sempre tivemos intimidade, eu o abraçava, beijava a bochecha dele e dizia "eu te amo" você acha que eu acabei deixando as coisas passarem da linha de amizade?

— Eu acho que quem passou dos limites foi ele. Você sempre foi clara com ele, eu acho que ele acabou confundindo as coisas e perdendo o controle da situação. — Demi suspirou, tudo o que ela menos precisava no momento era de mais um problema na sua vida, já tinha tantos problemas, era coisa demais pra uma mulher de vinte e três anos administrar. — Eu só estou te contando isso porque eu acho que você tem o direito de saber, minha vontade é de dar uns belos tapas em Ryan, nós somos um squad e ele não pode estragar as coisas desse jeito.

— Eu estou surpresa demais pra dizer ou fazer qualquer coisa sobre isso, é coisa demais pra mim processar. — O celular vibrou em cima do balcão. Demi desbloqueou o aparelho e mordeu o lábio inferior ao ler a mensagem de Wilmer.

Senti a sua falta quando acordei, pensei que poderíamos tomar café da manhã juntos
mas você saiu como um furacão. Você chegou em casa bem? Poderia ter me acordado, eu te levaria pra casa. Me desculpa por dormir tanto, estou ansioso para vê-la na segunda, bjs.
WV

— O que você vai responder? — Por que diabos Kristen era tão curiosa? Ela estava lendo a mensagem por cima do ombro de Demi. — Ele é muito fofo, não acha? 

— Sim, ele é. — Sorriu enquanto respondia a mensagem. — Está vendo porque eu gosto de homens mais velhos? Eles não agem como babacas. — Resmungou e Kristen assentiu entendendo bem o recado. 

***

Se existia alguém mais chata que Selena Gomez, Joseph desconhecia. Ela dirigia em direção ao supermercado, era domingo e Los Angeles parecia mais animada do que o normal. O sol estava tão quente que era necessário deixar o ar-condicionado do carro ligado para tentar refrescá-lo. Quem diabos era tão animado aquele horário da manhã? O rádio estava ligado em um volume razoável e Selena cantarolava animadamente uma música do Coldplay que tocava. — Joseph, se anima! — Selena resmungou empurrando o amigo pelo ombro, Joe estava jogado no banco com os pés no painel do carro. 

— Selena, são dez horas da manhã  e eu fui dormir às cincos, o que diabos você quer no mercado uma hora dessas? 

— Eu quero ser fitness. — Selena disse e Joseph arqueou a sobrancelha imediatamente achando graça no que Selena havia dito. A amiga era a pessoa que mais gostava de comer besteiras, era quase impossível Selena virar uma pessoa saudável. — Não ria, eu estou falando sério e na sua casa não tem nada fitness pra mim comer, preciso comprar verduras para passar a semana. 

— Eu aposto que quando você ver todas as besteiras que tem no mercado, você desiste. 

— Você deveria me incentivar, seu idiota. — Deu um tapa forte no braço de Joseph assim que ela parou o carro no sinal vermelho. — Sério, eu vou começar essa dieta e vou ser a mulher mais gostosa que Los Angeles já viu. — Joseph nunca tinha olhado para o corpo da amiga de outra maneira mas ele não via nada de errado com o corpo da melhor amiga. Aquilo só podia ser coisa de mulher. — O que nós vamos fazer hoje?  — Perguntou dando partida no carro assim que o sinal ficou verde. 

— Você eu não sei mas eu vou voltar pra cama e dormir. 

— Joe! — Selena disse manhosa. Ela queria fazer algo divertido e não ficar em casa dormindo. — Você prometeu que iríamos para o Lago Tahoe. — Disse adentrando o carro no estacionamento do mercado. — Você tem que me mostrar a cidade, não ficar dormindo igual um urso hibernando. — Disse retirando o cinto de segurança. Joe riu e bagunçou o cabelo dela como se ela fosse uma pequena garotinha. 

— Se você for uma boa garota e deixar eu dormir duas horas seguidas, eu te levo. 

— Você é tão idiota, Joseph. — Murmurou e saiu do carro. Eles caminharam até o supermercado e Joseph pegou um carrinho caminhando logo atrás de Selena que parecia concentrada em sua missão fitness. — Aonde fica as verduras desse mercado? — Perguntou encarando as enormes prateleiras cheia de besteira, era uma verdadeira tentação, Joseph riu e pegou uma barra de chocolate colocando no carrinho. — Joseph, seu idiota, agora nós somos pessoas saudáveis. 

— Nós? — Perguntou com desgosto. — Eu não estou fazendo parte dessas suas paranoias. 

— Não é paranoia, esse estilo de vida traz muitos benefícios para nossa saúde e você tem que me ajudar, como eu vou fitness se você fica comendo essas porcarias perto de mim? Amigos sempre querem o melhor um para o outro e o melhor pra você nesse momento é entrar nessa vida comida, agora sem reclamar coloca esse barra de chocolate no lugar e vamos atrás de batatas doce! — Joe colocou a barra de chocolate no lugar e seguiu Selena pelos corredores até chegarem na parte de verduras. 

— Mamãe, nós precisamos de bananas para fazer muffins. — Joseph conhecia aquela voz doce. Ele virou-se e não conseguiu evitar o sorriso enorme que nasceu em seus lábios ao fitar a garotinha de cabelos loiros presos em uma trança embutida. — Essas bananas estão bem amarelas. — Alana comentou com Demi, a pequena estava na ponta dos pés tentando alcançar as frutas, ela adorva ir ao mercado junto com a mãe. Alana virou-se para tentar alcançar uma sacola e acabou sorrindo quando viu Joseph, ele estava apoiado no carrinho admirando-a. — JOE! — Gritou animada fazendo Demi virar-se assutada. Alana correu até Joseph e o abraçou pela perna.

— Oi princesa. — Ele ficava tão bobo sempre que estava perto daquela menina. Eram sempre as mesmas sensações, coração acelerado e sorrisos bobos. — Como você está?

— Eu estou bem e você? Eu senti falta de conversar sobre seu cachorro com você, sabia? Eu fiz até um desenho ma está na minha casa.

— Alana, vamos. — Demi chamou incomodada com o fato da filha estar nos braços de Joseph e estar conversando tão amigavelmente com ele. 

— Mamãe, eu estou falando com o Joe. — Alana disse fitando os olhos da mãe para depois desviar o olhar para Joseph. — Eu acho que a minha mãe não gosta muito de você. — Falou inocentemente fazendo Joe arquear uma das sobrancelhas e rir baixinho. Demi não gostava dele, Demi o odiava. 

— Joseph, o que você está fazendo aí para... — Selena parou segurando um saco cheio de batatas assim que avistou Joseph com Alana no braço e Demi um pouco mais á frente com cara de poucos amigos. Ela sorriu para a garotinha e a estudou melhor, a menina realmente era a cara de Demi mas tinha traços de Joseph e era realmente encantadora. — Oi. — Selena disse carinhosamente. 

— Oi. — Alana sorriu olhando para a mulher em sua frente. — Ela é sua namorada? — Perguntou baixinho apenas para Joseph ouvir mas Selena também ouviu e acabou rindo deixando a garotinha com as bochechas coradas. 

— Não, ela é minha amiga. — A pequena assentiu passando um dos bracinhos em volta do pescoço de Joseph. 

— Alana, vamos embora. — Demi chamou sem paciência alguma. Ela encarou Selena e mordeu o lábio inferior, se Joseph não tinha feito um escândalo ainda era porque Selena não havia dito nada e ela agradeceu mentalmente por isso.

— Tchau, Joe. Foi muito bom te ver. — Alana disse se despedindo de Joseph com um breve beijo na bochecha e um abraço. Joseph fechou os olhos e apreciou cada detalhe daquele abraço, era tão bom e reconfortante, aquela garotinha tinha o melhor abraço do mundo. 

— Tchau, princesa. Eu adorei vê-la. — Joseph deu um breve beijo na testa da menina e a colocou no chão. Demi estava parecendo uma leoa com os olhos em cima da garotinha, ela só queria proteger a sua filha e ele entendia o lado dela. 

— Vamos, amor. — Demi segurou a mão da filha e saiu dali o mais rápido possível. Odiava aquela tensão que a rodeava toda vez que estava perto de Joseph.

— Eu gosto do Joe, mamãe. Ele é muito legal, eu gosto de conversar com ele. — Demetria comprimiu os lábios em uma linha reta e encarou a filha brevemente, os olhos da menininha chegava à brilhar. Será que ela estava fazendo o certo? — Às vezes eu fico pensando se... se... meu pai é igual ele. — Demi pode jurar que o coração parou de bater por alguns segundos. Ela parou de caminhar com os olhos arregalados e encarou a filha sem saber o que fazer ou dizer... céus, que situação! — Eu acho que meu pai não gosta de mim, ele nunca veio me visitar e nunca ligou para saber como nós estamos.

— Querida...

— Eu quero conhecer o meu pai, mamãe. Não é justo, todas as minhas amiguinhas tem pai, eles são tão legais... eu sou a única que não tenho e eu me sinto mal. — O coração quebrou em vários m pedacinhos. Céus, o que ela deveria fazer? Pedia um sinal para Deus porque ela não sabia mais o que deveria fazer. As palavras da filha lhe pegaram desprevenida e ela estava à um pouco de desabar.

— Ele precisa saber que tem uma filha, ele não rejeitou essa criança pra você ficar tão na defensiva, você escondeu dele. 

— Seu pai vai amá-la no momento em que vocês se conhecerem, eu sei que vai. — Demi sorriu fraco e acariciou o cabelo da filha. — Não quero que você fique pensando nisso, o.k? Eu estou aqui pra você e você sabe que pode conversar comigo sobre tudo, não sabe? — A pequena assentiu e ergueu a cabeça para encarar a mãe. — Seu pai não está aqui mas você tem muitas pessoas que amam muito você. Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida e eu te amo do tamanho do universo. 

— Eu também te amo, mamãe. — Alana sorriu e abraçou a mãe fortemente pela cintura. 

***

Demi agradeceu mentalmente quando carregou as últimas sacolas de compra para o apartamento. Agora tudo o que ela imaginava era no trabalho que teria para guardar, ela fez uma careta mas logo sorriu ao encontrar Kim saindo do seu apartamento que era de frente para o seu. — Minha menina. —  Kim se aproximou e deu um beijo estalado na bochecha de Demi que a abraçou pela cintura gostando de receber todo aquele carinho da mulher mais velha, era como receber o carinho da sua mãe. — Como você está? — Perguntou carinhosamente.

— Ah, eu estou bem e você?

— Estou bem, querida. — Sorriu e colocou uma mecha do cabelo loiro de Demi atrás da orelha. — Eu vi você chegando hoje de manhã. — Sorriu maliciosa e olhou para os lados para se certificar que nenhum vizinho fofoqueiro ouviria. — Quem é o sortudo? — Demi sorriu e desviou o olhar para um canto qualquer.

— Ele trabalha comigo, é meu supervisor e isso não é nada legal. — Fez uma careta. Wilmer era seu supervisor, seu professor de estágio e ela dormiu com ele. Isso parecia tão errado, céus. — Felizmente a impressa não tem nenhuma política que proíba esse tipo de relacionamento.

— Não há nada de errado nisso, amor. Você é jovem, bonita e solteira, tem que aproveitar mesmo e muito porque depois que casa você vai comer a messa comida o resto da vida. — Brincou fazendo Demi rir com as bochechas coradas. — Eu preciso ir, tenho uma reunião de trabalho. — Demi assentiu e sorriu quando a Kim beijou-lhe na testa. — Depois conversaremos mais sobre esse homem sortudo e dê um beijo em Alana por mim.

— Tchau, Kim. Boa reunião. — Demi se despediu e acenou, ela só não esperava que quando as portas do elevador se abrissem, Ryan iria sair de lá com um belo sorriso olhando diretamente pra ela. Ele cumprimentou Kim com um beijo na bochecha e um breve abraço e depois caminhou em direção à Demi. — O que você está fazendo aqui? — Perguntou cruzando os braços. Ela estava chateada com Ryan. Ele era o melhor amigo dela e não era nada legal da parte dele ficar expondo a vida amorosa dela como havia feito.

— Eu sei que você provavelmente deve estar com muita raiva de mim e eu não te julgo por isso, eu não sei o que deu em mim. — Disse claramente envergonhado. Ryan passou uma das mãos pelo cabelo e encarou a melhor amiga nos olhos. — Eu estava chateado, eu sempre tentei algo com você mas está bem claro que eu vou ser sempre o melhor amigo.

— Por que vocês homens tem que ser assim? — Bufou, homens eram todos iguais. — Vocês fazem merda quando estão bêbados e depois vem pedir desculpa como se fosse tão simples. Pra que diabos vocês bebem se não sabem beber?

— Eu entendo que você esteja chateada, você tem todo o direito mas eu não vou sair daqui sem que você tenha me perdoado. Eu amo a sua amizade, Demi. Você é a minha melhor amiga e eu não quero perdê-la.

— Tenho certeza que foi Kristen que mandou você dizer essas coisas pra mim.

— Ela foi até a padaria, puxou a minha orelha e disse que se eu não me desculpasse com você, ela iria me capar. Tem também o fato de que ela quer ir ao cinema, mas acima de tudo porque eu agi como um idiota e quero a sua amizade de volta.

— Você vai pagar as entradas do cinema e ainda vai guardar as minhas compras. — Disse com uma das sobrancelhas arqueadas, ora, ela estava cansada e precisava de Ryan, ele era o seu melhor amigo e seu protetor. — Eu amo você, Ryan. Você é meu melhor amigo, é como meu irmão mais velho e eu não quero estragar a nossa amizade. — Não valia à pena estragar uma amizade por causa de um relacionamento que não daria certo. — Promete que não vai fazer mais?

— Prometo. — Sorriu. — Posso te dar um abraço? — Demi assentiu e deixou que ele a abraçasse do jeito que somente ele sabia. O abraço de Ryan era bom e sempre lhe confortava quando ela mais precisava.

— Certo, agora vamos entrar, tenho certeza que Alana está aprontando. — Ela disse por conta do silêncio, sempre que a casa estava muito quieta era sinal de que Alana estava aprontando. Eles riram baixinho e adentraram no apartamento. Quando chegaram na sala, a pequena Alana estava sentada no tapete com as pernas cruzadas e um saco grande de jujuba no colo. — Ei, sua pequena ladra, quem permitiu que você comesse jujuba antes do almoço? — Demetria perguntou cruzando os braços. Alana olhou para a mãe com uma carinha de culpada e colocou as duas jujubas que haviam em sua mão na boca.

— Eu estava com fome, mamãe.

— Sei... — Demi disse semicerrando os olhos. — Seu tio vai guardar as compras e eu vou preparar o almoço. — Alana assentiu e entregou o saco de jujubas para a mãe mesmo sem vontade. — Você quer ajudar a mamãe na cozinha? À noite nós vamos ao cinema.

— EBA! Que filme vamos assistir, tio? — Perguntou animada pulando nos braços de Ryan que sorriu e beijou-lhe na testa enquanto eles caminhavam em direção à cozinha.


Ir ao cinema havia sido muito divertido. Eles assistiram um filme de animação escolhido pela pequena Alana e agora estavam indo à caminho da praça de alimentação para jantar. Demoraram para entrar em um consenso já que cada um queria comer em um lugar diferente. Alana queria ir pra pizzaria, Kristen para um restaurante japonês e Ryan um restaurante Italiano. Acabou que Demi escolheu Mc Donald's e todos concordaram com a escolha. — Tio, muito obrigado por trazer a gente no cinema e por trazer a gente pra comer no Mc. — A pequena Alana disse agradecida abraçando Ryan pela cintura. Demi sorriu com a educação da filha e encostou a cabeça no ombro da melhor amiga, estava começando a sentir o cansaço do dia pesar.

— Não precisa agradecer, ele não fez mais do que a obrigação dele. — Kristen disse e recebeu um belo tapa no braço de Demi. — Ai! O que eu fiz? — Perguntou alisando o local agredido, havia ardido. Demi revirou os olhos e voltou a se acomodar nos braços da amiga.

— Não quero você ensinando essa sua má educação pra minha filha, já não basta as músicas que você ensina ela cantar?

— Olha só, mamãe. Aquela não é a amiga do Joe? — Alana perguntou animada olhando para Selena que caminhava em direção à fila do fastfood enquanto falava ao telefone, ela parecia irritada com algo! O sorriso de Selena se iluminou quando seus olhos fitaram os olhos esverdeados da pequena. Ela desligou o telefone sem ao menos se despedir e se aproximou. — Oi, você é a amiga do Joe, nos vimos no mercado hoje cedo, lembra? — Perguntou adoravelmente. Kristen que estava fazendo os pedidos virou-se e encarou Selena de cima à baixo para depois olhar para Demi. Então aquela era a tal de Selena?

— Sou eu mesma, como você está, pequena?

— Eu estou bem, você pode falar pro Joe que eu gostei muito de vê-lo hoje no mercado? — Kristen encarou Demi com a sobrancelha arqueada e Demi mordeu o lábio sem saber o que fazer, diabos! Selena sorriu para a garotinha e virou-se encarando Demi com sua melhor cara de deboche.

— Ele vai ficar feliz em saber que você gostou de vê-lo. Ele está ansioso para ver você novamente.

— Sério mesmo? — Os olhos da menina chegavam a brilhar. Que merda Selena estava fazendo?

— Querida, vamos. — Demi se aproximou chamando pela filha e segurou na mão dela. Alana abraçou Selena brevemente e sorriu.

— Tchau amiga do Joe. — A pequena acenou e caminhou para uma mesa afastada junto com a mãe, Ryan e Kristen.

--

eu queria ter finalizado o capítulo de uma maneira melhor mas não tive nenhuma ideia. mas prometo que vou tentar melhorar, agora eu realmente posso dizer que o joe está perto de descobrir, bem perto mesmo. enfim, respostas dos comentários aqui e aqui 
feliz natal meus amores e que 2018 seja um anjo cheio de conquista para nós, muito obrigado por passarem mais um ano na minha vida, amo vocês!

8 comentários:

  1. JINGLE BELL JINGLE BELL JINGLE BELL ROCK, feliz natal e um ótimo ano novo pra você Mile ❤❤

    Demi solteira é a melhor coisa dessa fanfic toda, o resto o que tenho haver

    gritando que eu pensei que a Kris seria lésbica na fanfic também

    Demi cheia de pretendentes, estou pronta para o triângulo amoroso WILMER, RYAN E JOSEPH, VEEEEEEMEMMMMMM

    eu previ esse encontro no supermercado, eu sabia que iria acontecer assim que eu li que a Selena e o Joe estavam indo pro supermercado (previ toda)

    sem condições de ver o Joe todo bobinho perto da Alana (e ela do mesmo jeito) fico muito triste que ela lá não sabe ele é pai dela, socorro mile

    ao mesmo tempo que nao gosto da Selena eu gosto, toda debochada olhando pra Demi KKKKKKKKKKKKK

    o Joe tá perto de descobrir que a terceira guerra mundial nasce, EU TÔ MUITO NERVOSA MILE, eu vou passar o dia todo pensando nisso e a culpa vai ser sua


    garota, eu vi o spoiler que você deu em uma resposta do meu comentário "não é a Selena que vai gritar isso" VAI SER A DEMI?????? se for ela eu vou morrer de ataque cardíaco MEUDEUS KKKAKAKAKAKAKAKAKKA #surto

    os pais da Demi estão voltando e tem surpresa junto, é isso mesmo produção???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amore, pra você também #atrasado
      demi solteira, confiante, mulherão da porra... eu amo muito a independência dela nessa fanfic...
      VAI TER ESSE TRIÂNGULO AMOROSO SIM E VAI DEIXAR A DEMI DE CABELO EM PÉ
      uma vidente dessas bicho
      esses momentos do joe com alana aquecem meu coração, a bichinha quer tanto um pai e vai ficar muito brava quando descobrir que o joe é o pai ela #spoiler
      a selena é a rainha do deboche, ela e kristen vão ser grandes amigas e deixar a demi morrendo de ciúmes
      é isso mesmo, a surpresa vai ser grande e vai ter treta, muita treta

      Excluir
  2. bicho eu to muito ansiosa pra quando p joe descobrir ai meu deus

    ResponderExcluir
  3. mulher, o que que você está fazendo comigo? essa história é perfeita.
    Sei que não comento aqui pois fico numa correria mas pode ter certeza que leio tudinho tudo bem?
    Amo a Selena e ela é muito debochada ela KAKAKAKA. Às vezes acho que ela deveria contar para o Joseph sobre Alana.
    A Alana precisa saber quem é o pai, Demi deveria contar pois quero que ele descobra logo.
    Quero Jemi na minha mesa para ontem KAKAKAKAKA
    Parabéns pela história amor, posta mais logo.
    Um grande beijo, Jessie.
    (https://fanficsjemilove.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz em saber que está gostando..
      sem problemas, sei bem como as coisas são corridas...
      ela queria que a demi contasse pra ele, entende?
      bom, ele já descobriu e agora muita treta e troca de farpas vem por ai...
      jemi vai demorar um pouquinho pra acontecer ainda mais com wilmer e demi juntos
      obrigada, vou postar hoje
      beijos

      Excluir
  4. Se tem uma coisa que eu não to é bem despois desse capítulo
    Falta pouco pro joe descobrir dai o circo vai pegar fogo
    So vem
    Posta logooo
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele descobriu e muita treta vem por ai
      vou postar hoje, bjs

      Excluir