17/12/2017

15. I Know The Truth - Part II


Quando o interfone tocou, Demi sentiu as famosas borboletas no estômago! Fazia um tempinho que ela não tinha um encontro com alguém e ela não podia negar que estava nervosa. As palmas das mãos chegavam a suar de tão nervosa e ansiosa que estava. Ela deu uma última olhada no look em frente ao enorme espelho do closet e suspirou. — Está nervosa desse jeito porque sabe que vai transar, não é mesmo? — Kristen sorriu maliciosa adentrando no quarto. Ela não perderia a oportunidade de ver a amiga brava e com as bochechas coradas. Kris analisou o vestido de Demi e sorriu, era um vestido preto que ia até a metade das coxas, havia uma pequena fenda entre as pernas e um decote em V. Ela estava sexy e elegante, os cabelos loiros caiam com cachos sobre os ombros... ela estava linda! — Wilmer está lá em baixo te esperando. — Avisou. Demi respirou fundo tentando conter o nervosismo e virou-se para a amiga. 

— Você vai ficar aqui? — Perguntou enquanto pegava sua bolsinha de mão.

— Eu vou para um pub encontrar alguns amigos da época da faculdade mas quando voltar venho pra cá, não quero perder os detalhes da noite caliente quando você chegar. — Brincou fazendo Demi revirar os olhos e descer as escadas, ela pegou as chaves e o celular e guardou dentro da bolsa. Kristen desceu as escadas logo atrás dela e se jogou no sofá. Aquele apartamento era como a sua casa, ela passava mais tempo lá do que no seu próprio apartamento.

— Será que Alana está bem? — Era inevitável, ela sempre ficava preocupada quando sua garotinha ia dormir fora de casa, ela não gostava de não saber se a sua filha estava dormindo bem, se estava perfeitamente coberta, se estava passando frio... eram tantos os detalhes! 

— Não se preocupe tanto, tenho certeza que ela está se divertindo com os amiguinhos dela... agora vá e faça a sua noite valer à pena. — Kristen levantou-se do sofá e abriu a porta do aparamento expulsando a amiga. E quando Demi passou por ela recebeu um tapinha no bumbum. — Tchau amiga, use camisinha, não quero outra sobrinha tão cedo! — Aquilo era coisa para se dizer em voz alta em um corredor com três apartamentos? Kristen piscou e fechou a porta antes que Demi a xingasse. As portas do elevador se abriram e Demi adentrou agradecendo mentalmente por estar sozinha.

Quando o elevador chegou ao térreo, Demetria respirou fundo, olhou-se no espelho para ver se estava tudo certo e saiu do elevador. Cumprimentou o porteiro e sorriu ao avistar Wilmer, ele estava encostado no carro com os braços cruzados esperando por ela. Quando seus olhares se cruzaram, Demi sentiu as bochechas corarem, ele se aproximou-se e estendeu a mão para ajudá-la à descer as escadinhas da entrada. Wilmer estava tão bonito vestindo terno preto, o preto dava um destaque na pele morena e a barba por fazer só deixava ele ainda mais sexy, ela precisava comentar sobre o cabelo arrepiado? — Você está incrível! — Wilmer falou cumprimentando Demi com um beijo demorado na bochecha. Por que as bochechas tinham que corar tão facilmente? Ela apostava que estava parecendo um tomate naquele exato momento.

— Obrigada, você também está incrível. — Demi sorriu agradecida quando ele abriu a porta do carro pra ela. Wilmer era um dos primeiros cara com quem ela saia e fazia isso por ela, um verdadeiro cavalheiro! — Está animada? — Perguntou assim que adentrou no carro colocando o cinto de segurança.

— Sim, acredito que é o primeiro jantar beneficente que eu vou e que trata de coisas que eu realmente gosto, como engenharia e arquitetura... — Demi disse colocando o cinto de segurança, Wilmer assentiu prestando atenção em cada palavra que era dita por ela e deu partida no carro. — Os outros se resumiam basicamente em medicina e pessoas me forçando à fazer algo que eu não queria. — Suspirou lembrando-se da sua adolescência e como odiava o fato de que seus pais e as pessoas ao redor dela sempre lhe pressionavam para fazer algo que ela não queria ou não gostava, a pressão para seguir os mesmos passos dos pais eram demais.

— Você parece ser tão decidida nas coisas que quer. — Ele comentou desviando brevemente o olhar da estrada para encará-la. Demi mostrava uma confiança enorme sobre o que queria na empresa, ela tinha uma personalidade forte e conseguia intimidar as pessoas ao redor quando queria.

— Nem sempre foi assim, sabe? Eu nasci em uma família de médicos, meus bisavós, meus avôs e meus pais são médicos então havia uma pressão enorme em cima de mim para seguir os mesmos passos, uma boa parte da minha adolescência eu fiquei divida sobre o que eu queria e o que as pessoas queriam... se eu não tivesse engravido tenho certeza que eu nesse momento eu estaria fazendo plantão em algum hospital de Chicago. — Fez um gesto com a mão fazendo Wilmer rir. — E você? Sempre quis ser engenheiro?

— Eu não tive muita opção, eu nasci no México e entrei nos Estados Unidos ilegalmente com meu pai para tentar uma vida melhor, nós não conseguimos nos estruturar aqui e tivemos que voltar, lá no México eu prometi que daria o melhor de mim para ajudar meus pais à ter uma vida melhor e quando eu estava no último ano da escola, prestei vestibular para estudar em uma faculdade americana, não tinha nenhum curso específico, eu só precisava passar em algo e acabou que eu passei em engenharia, peguei amor pela coisa e me formei como um dos melhores alunos da turma.

— Não deve ter sido fácil pra você.

— Não foi fácil pra nenhum de nós mas a vida tem dessas... eu acredito que as velhas feridas nos ensinam algo, é engraçado olhar para trás e ver aonde estamos e tudo o que já conseguimos superar. — Demi assentiu, era bom conversar com alguém que lhe entendia. — A sua filha se parece muito com você. Eu a conheci aquele dia no restaurante e ela é uma graça.

— Nós realmente somos muito parecidas e ainda mais agora que eu estou loira porém nossos gostos são completamente diferentes. — Eles riram baixinho. — Nós gostamos de coisas diferentes, ela tem muito do... pai dela. — Demi suspirou e colocou uma mecha do cabelo para trás, por pouco ela não disse o nome dele.

— Você e o pai dela se dão bem?

— Nós não temos muito contato. — Deu os ombros e encarou a paisagem fora da janela, não era muito fã daquele assunto! — As coisas não ficaram completamente acabada entre nós e desde então não nos falamos, ele apareceu na minha vida novamente faz pouco tempo e eu estou tentando me acostumar... Alana cresceu longe do pai, eu sempre fiz o papel dos dois na vida dela, e é algo que eu me orgulho muito, a sociedade não acredita que uma mulher pode criar um filho sem ajuda de um homem mas eu sou a prova viva de que isso é sim possível.

— Você faz um ótimo trabalho, Demi. A sua filha é linda e muito encantadora.

— Obrigada. — Demi sorriu para ele e o observou atentamente quando os olhares se cruzaram, ele era tão bonito e sexy.

— Não precisa agradecer, Demi. É bem nítido que você dá o seu melhor para cuidar da sua filha. — Sorriu. — Se o jantar estiver chato pra você me avisa que nós vamos para outro lugar, o.k? — Ela apenas assentiu enquanto ele manobrava o carro em uma vaga disponível. Wilmer ajudou Demi à descer do carro e ofereceu seu braço para ela se apoiar.

O salão estava perfeitamente organizado. As paredes eram de vidros e tinha uma bela vista paro o mar. As pessoas estavam tão bem vestidas e estava claro que a maioria delas eram de classe social altíssima, Demi sentiu-se um pouco deslocada porque ela não fazia parte daquela classe, tudo o que tinha havia batalhado para conseguir, desde que saiu da casa dos pais decidiu batalhar e lutar para conquistar as suas coisas. Wilmer sorriu e cumprimentou algumas pessoas que cruzavam seu caminho, ele apresentava Demi para todos e esbanjava sorrisos, sorrisos encantadores por sinal. Demetria admirou disfarçadamente aquele sorriso, a pele morena era tão charmosa e a barba por fazer ajudava à deixá-lo ainda mais sexy, tudo sobre ele parecia extremamente quente. Ela mordeu o lábio inferior e retribuiu o sorriso para o homem mais velho.

— Quer beber algo? — Ele perguntou educadamente. Demi apenas assentiu e ele pegou duas taças de champanhe de um dos garçons que estava servindo bebidas, entregando uma para ela. — Olha só quem está ali. — Ele apontou para Bella. Demi sorriu surpresa por ver a amiga ali e se aproximou para cumprimentá-la

— Amiga! — Bella sorriu e abraçou Demi pelo pescoço. — É muito bom ver um rosto conhecido por aqui além do nosso chefe.

— Nicholas não é um rosto conhecido? — Demi perguntou franzindo o cenho. Nicholas trabalhava como analista de TI na empresa, era um cara muito inteligente e bonito, sem contar que era gentil e tão prestativo, Demi sempre o chamava quando precisava de ajuda com seu computador. — Nicholas, tudo bem? É bom vê-lo aqui. — Perguntou com um sorriso e o cumprimentou com um breve abraço.

— Adam nos convidou, tem bastante gente da empresa por aqui. — Ele disse bebendo a bebida vermelha que havia em seu copo, não sabia muito bem o que era aquilo, só sabia que era bom. — Eu estou um pouco deslocado, não sou acostumado com essas festas de rico, não sei o nome de nada do que eles servem alem de água e champanhe. — Fez uma careta, Demi e Wilmer se entreolharam e riram baixinho, Nicholas eram uma comédia.

— Cara, relaxa. — Wilmer disse dando um tapinha nos ombros dele. — Nenhum de nós estamos acostumado com essas festas, apenas sorria e acena.

— Você se deu bem, em? — Bella disse baixinho com um sorriso malicioso encarando Wilmer que conversava animadamente com Nicholas e mais dois funcionários da empresa que Demi não sabia muito bem quem era. — Ele está tão sexy depois que chegou de viagem, o sol do México fez um bem danado pra ele. — Demi balançou a cabeça e encarou Bella.

— Você é tão impossível. — Não tinha um homem da empresa que Bella não comentava sobre, ela estava com os hormônios à flor da pele.

— Você viu o Joseph? Demi, ele está tão bonito! — Suspirou. — E aquele sorriso dele? É capaz de deixar qualquer mulher molhada... — Ele estava lá? Demi xingou mentalmente e pediu aos céus para que não esbarrasse com ele.

— Demi, eu vou cumprimentar Adam, você vem? — Ela assentiu e revirou os olhos para Bella que sorriu maliciosa. Wilmer rodeou a cintura de Demi com um dos braços e ela mordeu o lábio inferior discretamente sentindo-se estranhamente confortável.

— Olha só, meus prodígios chegaram. — Adam brincou levantando-se para cumprimentá-los. — Faltou apenas Joseph para complementar o time, ele foi conversar com uns amigos e deve estar voltando. — Disse enquanto abraçava Demetria, ela desfez o sorriso sentindo-se repentinamente estranha com a menção do nome dele, e fitou um ponto qualquer do salão. — Essa é Laura, minha namorada.

— É um prazer conhecê-la. — Eles disseram juntos.

— O prazer é todo meu. — Sorriu de forma simpática e sentou novamente. Wilmer puxou uma cadeira para Demi sentar-se e sentou-se logo em seguida ao lado dela.

— Vocês fazem um lindo casal. — Demi sentiu as bochechas corarem imediatamente, ela encarou Wilmer e ele sorriu para ela.

— Não somos um casal, apenas amigos.

— Oh, sinto muito, eu realmente pensei que vocês fossem um casal. — Ela se desculpou um pouco envergonhada e deu um gole em sua taça de champanhe.

— Tio? — O cenho foi franzido quando Demi ouviu aquela palavrinha. Quando virou-se sentiu o coração acelerar no peito ao fitar Joseph e Selena atrás de si. Selena a encarava com uma feição surpresa mas tinha algo mais... ela a olhava como se soubesse de alguma coisa! Tio? Adam era tio de Joseph? Como diabos ela não sabia daquilo? Os olhos de Joseph passaram de Demi para Wilmer, ela realmente havia aceitado o convite dele? — E aí, Wilmer? Tudo bem? — O cumprimentou com um aperto de mão.

— Tudo ótimo, Joseph. — Para cumprimentar Demi, Joe apenas pronunciou o nome dela e fez um gesto com a cabeça. Selena cumprimentou Wilmer e sentou-se ao lado de Joseph sem tirar os olhos de Demi, ela agradeceu quando o garçom lhe entregou uma taça de vinho e deu um gole encarando o amigo ao seu lado.

— Conversou com Ed? — Adam perguntou para o sobrinho que apenas assentiu dando um gole em seu champanhe.

— Ele pediu para enviar a ideia do projeto por e-mail e que já estava à um tempo pensando em juntar as duas maiores empresas de construção de Los Angeles para um projeto.

— Que projeto é esse? — Wilmer perguntou coçando a barba mal feita.

— É um projeto que Joseph está desenvolvendo, ele quer que saia do papel primeiro para anunciar oficialmente, é um boa causa e estamos procurando colaboradores. — Demi fitou Joseph brevemente de forma curiosa, que projeto seria esse?

— Joseph sempre gostou de fazer esses projetos sociais, quando estava na faculdade ele participou de projetos para expandir as brinquedotecas em escolas de bairros carentes, ele tem uma lista enorme de projetos humanitários no currículo. — Selena disse toda orgulhosa do amigo. Demi suspirou baixinho e bebericou o copo d'água que havia ali do seu lado, ela gostaria de ter conhecido aquele lado de Joseph, gostaria de ter conhecido quem ele realmente era mas ele havia estragado tudo e não tinha mais volta.

— E de pensar que hoje você deveria estar em um hospital fazendo plantão. — Ryan brincou bagunçando o cabelo do sobrinho, Joseph riu tentando desviar e o coração de Demi vacilou ao ver aquele sorriso de menino, como quando eles eram adolescentes... estava cada vez mais sufocante ficar ali perto dele. Ela não conseguia entender o porquê do seu coração bater tão forte no peito toda vez que ele lhe olhava.

— Demi também deveria estar fazendo plantão, seus pais são médicos, não são? — Selena perguntou com uma sobrancelha arqueada e um sorrisinho no canto dos lábios, Demi repousou sua taça ao lado do prato e comprimiu os lábios em uma linha reta, aonde inferno Selena queria chegar? — Você é filha de George Lovato, certo? Um dos melhores médicos de Chicago, ele até recebeu um prêmio ano passado como médico do ano!

— George Lovato? — Laura perguntou arqueando uma das sobrancelhas. — Ele é realmente alguém de grande prestígio! O conheci em uma festa, a mulher dele é deslumbrante, nem parece que tem uma filha adulta.

— É eles... são meus pais. — Não tinha como negar, sua vontade era de perguntar na frente de todo mundo qual era o problema de Selena. Aquela situação toda estava tão desconfortável, ela odiava tocar no assunto "pais" as pessoas quando sabiam de quem ela era filha adoravam perguntar sobre sua vida pessoal e o motivo pelo qual ela não seguira a profissão dos pais, era tudo tão desgastante e chato!

— Eu conheci seu pai há alguns anos, Demi. — Adam disse encarando-a. Ele sorriu brevemente e olhou para o garçom que estava começando à servir os pratos. — Eu o conheci na festa da presidência do hospital, ele realmente é um ótimo médico, me surpreende não saber disso antes.

— Nós estamos um pouco distantes desde que eu vim para Los Angeles, queria conquistar as minhas coisas por conta própria, entende? Sem a influência dos meus pais. — Adam assentiu sorrindo.

— Você está conseguindo, querida. Em breve será uma grande arquiteta.

— Obrigada. — Ela sorriu apertando a mão de Adam como agradecimento, era gratificante ouvir aquilo de alguém que entendia tão bem da área.

— Como você veio parar em Los Angeles? — Selena perguntou dando uma garfada na coisa que serviram no prato dela, ela não fazia a mínima ideia do que era aquilo mas era a única comida que eles estavam servindo. Demi mexeu-se um pouco desconfortável com a pergunta da Selena e a fuzilou disfarçadamente com o olhar. Joseph percebeu o desconforto de Demi e deu um tapa fraco na coxa de Selena mas tudo o que Selena fez foi olhá-lo com uma cara feia e voltar a encarar Demi esperando por uma respostas. Demi deixaria aquela pergunta sem resposta mas as pessoas na mesa pareciam ansiosos pela resposta.

— Eu não quis seguir os passos dos meus pais, eu tinha sonhos diferentes pra mim e certas coisas contribuíram para que eu viesse para LA.

— Joseph, você deu uma olhada nas plantas que eu pedi para Bella te entregar? — Wilmer havia notado o desconforto de Demi e fez questão de ajudá-la trocando de assunto. Ela agradeceu mentalmente e suspirou encarando um ponto qualquer do salão.

— Eu vou ao banheiro. — Disse baixinho apenas para Wilmer ouvir e levantou-se pedindo licença caminhando apressadamente para em direção ao banheiro. 

Selena acompanhou Demi com os olhos e levantou-se logo em seguida pedindo licença, aquela era a oportunidade perfeita de descobrir a verdade! Ela adentrou no banheiro e fechou a porta, Demi estava em uma das cabines, Selena olhou-se no espelho e arrumou os cabelos que estavam bagunçados, aquele jantar estava um verdadeiro tédio. Assim que a porta da cabine foi aberta seu olhar encontrou com o de Demi através do espelho, Selena virou-se para encará-la frente à frente. — Qual é o seu problema, garota? — Demi perguntou sem desviar o olhar, ela estava tão irritada por Selena fazê-la passar por aquela situação. 

— Eu sei a verdade! Joseph é o pai da sua filha, não é? — O baque foi tão grande que Demi arregalou os olhos, o coração acelerou no peito e as palmas das mãos começaram a suar! Inferno, porra, caralho. Todos os palavrões possíveis e impossíveis passaram pela cabeça de Demi em milésimos segundos, como diabos Selena sabia? A vida parecia estar brincando com ela, uma brincadeira de muito mau gosto, só podia ser isso. — A menina é idêntica à você mas carrega alguns traços de Joseph, o modo que você pede para ele manter distância da menina... você ter sumido do dia pra noite. Todos esses fatos só me confirma o que eu já estava desconfiando desde o dia que descobri que você tinha uma filha!

— Você é louca, Selena. Não interessa à você quem é o pai da minha filha, tudo o que você precisa saber é que Joseph não é o pai dela.

— Eu ainda não estou louca, Demetria. Eu sei que Joseph é o pai dela, você sumiu do dia pra noite, por qual outro motivo você desaparecia do mapa à não ser descobrir que estava grávida de um homem noivo? — Provocou e Demi levantou a mão para acertar o rosto de Selena mas Selena foi mais rápida e a impediu segurando-a pelo pulso. 

— CALA A SUA BOCA! — Demi gritou de maneira descontrolada, se Selena queria tirá-la do sério estava conseguindo. — Quem você pensa que é pra vir com acusações pra cima de mim? Você não sabe de nada, Selena. Então não venha com essas suas teorias ridículas, a minha vida pessoal não interessa à você, não interessa à Joseph, não interessa à ninguém à não ser à mim mesma, está me entendendo? 

— O que você está escondendo de Joseph é algo sério, não é um segredo bobo, Demi você está escondendo um filho e ele precisa saber disso, ele precisa saber que tem uma filha, ele não rejeitou essa criança pra você ficar tão na defensiva, você escondeu dele, o que você fez é errado e ele tem o direito de saber!

— Ele tem direitos? — Demi riu irônica e puxou seu braço das mãos de Selena bruscamente. — Tudo sempre gira em torno de Joseph! Joseph sempre é beneficiado em tudo, até pelas pessoas que não estão nem aí pra ele mas e eu? Todos vivem dizendo que aquele desgraçado merece saber sobre Alana mas não pensam em tudo o que eu passei por causa dele. Não me surpreende o fato de você estar ao lado dele, você sempre ficou, até mesmo quando ele estava me fazendo de amante.

— Eu nunca apoiei ele nisso. Eu pedi pra ele se afastar de você e inclusive te alertei e falei pra você ficar longe dele, eu te disse que não iria valer à pena mas você não me ouviu, achou que eu estava dizendo aquilo porque queria ficar com ele. 

— Eu estava apaixonada! — Disse apontando para si mesma. — Você achou que eu iria acreditar naquelas palavras patéticas sua? Pelo amor de Deus, Selena! Nada além da verdade faria que eu me afastasse dele, você e todos que sabiam daquela merda tiveram a oportunidade de me falar quem ele realmente era mas vocês esconderam a verdade de mim, eu sim tenho direito de querer distância de você, dele e dos meus pais. Vocês são um bando de mentirosos e o melhor que vocês podem fazer é manter distância de mim e da minha filha. 

— Joseph tem uma filha e ele precisa saber! — Por que diabos Selena insistia tanto naquilo? Era apenas para irritá-la? 

— Ele não precisa de porra nenhuma, a minha filha não tem pai, ela não precisa de um pai e nunca vai precisar! Mantenha essa sua boca bem fechada ou dessa vez quem vai fazer a sua vida um inferno sou eu. Você não vai querer me ver com raiva, Selena. — Selena sorriu e balançou a cabeça, ela sabia que Demi falava aquilo da boca pra fora, jamais seria capaz de fazer algo contra uma pessoa.

— Se você está tentando me manter longe, melhore porque essas suas ameaças não vão fazer eu me afastar! Eu estou te dando à chance de contar, Demi. Pense na sua filha, tenho certeza que ela pergunta sobre o pai dela, ela está crescendo e com um tempo as suas desculpas não vão mais funcionar... tanto ela quanto Joseph tem o direito de saber.

— Você não sabe nada sobre a minha filha e muito menos de mim. Mantenha a sua boca bem fechada, eu não vou pensar duas vezes antes de meter a minha mão nessa sua fuça na frente de todo mundo!

— Eu não tenho medo das suas ameaçadas, Demi. Se você não contar, eu vou contar! — Selena disse e saiu do banheiro antes que Demi realmente lhe metesse um tapa na cara. Ela caminhou até a mesa que estava sentada e sentou-se ao lado de Joseph que arqueou uma sobrancelha para ela que apenas deu os ombros e fez uma careta ao ver o novo tipo de comida que estava em seu prato, aquelas comidas eram tão estranhas. 

Demetria respirou fundo várias vezes tentando se acalmar, suas mãos chegavam à tremer de medo e raiva! Se Selena abrisse a boca tudo estaria perdido, todos os esforços que fizera para esconder iria pelo ralo. Ela respirou profundamente e pegou seu celular dentro da bolsa, discou o número da melhor amiga e mordeu o lábio inferior enquanto esperava Kristen atender, o coração ainda estava acelerado e a adrenalina daquela briga corria em suas veias. 

— Fala, vadia! — Aonde diabos Kristen estava? Demi teve que se esforçar para entender o que a amiga havia dito, a música alta e o falatório estava caótico. 

— Kristen, fodeu! — Ela estava tão desesperada que só precisava ouvir da pessoa que ela mais confiava no mundo que tudo ficaria bem. Kristen era sua melhor amiga, a irmã que ela nunca teve, ela confiava em Kris de olhos fechados. 

— Quem fodeu quem Demi? — Kristen perguntou confusa fazendo Demi revirar os olhos com vontade. Ela pediu para Demi esperar um pouco e caminhou para um lugar mais calmo, longe de toda a confusão que estava lá dentro do Pub. — O que está acontecendo?

— Eu estou desesperada, Kris! — Disse com a voz embargada, tudo o que ela desejara naquele momento era estar em casa recebendo carinho da sua melhor amiga. — Uma amiga de Joseph descobriu a verdade e me ameaçou, disse que se eu não contar ela vai contar, eu estou fodida e sem saber o que fazer, tudo o que eu consigo pensar é em pegar o primeiro voo para Colômbia. 

— Primeiramente você não vai pegar voo nenhum, esquece essa história de querer fugir toda vez que uma merda acontece. Respira fundo e me diga: você acha que ela realmente tem coragem de contar?

— Aquela desgraçada disse com todas as letras que se eu não contar ela vai contar, eu até tentei ameaçá-la mas ela parecia decidida! A minha vontade é de ir até aquela mesa e esfregar a cara dela no prato, até ela prometer que não vai contar nada. — Demi respirou fundo tentando se acalmar. — Eu só queria ir pra casa. 

— Você quer que eu vá te buscar?

— Não, não quero que você estrague a sua noite por minha causa, eu vou voltar até lá e ser uma boa companhia para Wilmer, depois vejo se ele pode me levar, ele não tem culpa dos meus problemas e eu não posso fazer isso com ele, ele não merece. 

— Tudo bem, qualquer coisa é só me ligar. Tenta ficar calma, o.k? Quando você chegar nós vamos resolver essa situação, nós podemos mandar fazer um retrato falado dessa garota , e depois eu vou fazê-la manter a boca fechada. — Demi riu baixinho, sabia que a amiga estava brincando mas era tão reconfortante e bom saber que tinha uma pessoa que estava disposta à te ajudar sempre que fosse necessário.

— Obrigada. 

— Não precisa agradecer, eu amo você e você sabe que eu mataria alguém se fosse preciso para proteger você e Alana. 

— Deus queira que você nunca precise. — Kristen gargalhou fazendo Demi rir também. 

— É melhor pararmos com esse assunto, tem um segurança aqui perto de mim me olhando desconfiado. — Demi não conseguiu conter a gargalhada. — Não ria, não estou afim de ser presa. Eu vou pra casa daqui à pouco, o.k? Estarei esperando você lá. 

— Tudo bem, eu te vejo lá. 

— Beijos amiga. 

— Eu te amo!

— Eu também. — Elas se despediram e Demi guardou o celular dentro da bolsa. Ela respirou fundo olhando-se no espelho e saiu do banheiro logo em seguida. 

— Você demorou. — Wilmer comentou baixinho quando ela sentou-se ao lado dele. 

— Me desculpe, aconteceu um imprevisto. — Suspirou e tentou ao máximo não encarar Selena porque sabia que seria capaz de voar em cima dela como uma leoa.

— Está tudo bem, o leilão já começou e assim que acabar podemos ir dar uma volta pela praia, o que acha? — Demi olhou para ele e sorriu assentindo. Por um momento ela se permitiu esquecer de toda a confusão que estava metida e focou apenas em Wilmer. Ele era um bom homem e merecia uma boa companhia. 


*** 

Demi se perguntava se havia alguém mais engraçado que Wilmer Valderrama. Céus, ela havia rido tanto que sua barriga chegava à doer. O leilão havia sido tão divertido, geralmente aquele tipo de jantares tinham um ar mais sério porém Wilmer havia feito tudo ficar tão descontraído e divertido. As caretas que ele fazia toda vez que alguém iria discursar eram tão divertido. O leilão havia acabado há pouco mais de vinte minutos, eles se despediram brevemente de algumas pessoas e Demi agradeceu mentalmente por Joseph e Selena não estarem na mesa quando eles saíram. Agora eles estavam caminhando pela praia. Um dos braços de Wilmer estavam em volta dos ombros de Demi e ela o abraçava pela cintura. — Muito obrigada por me acompanhar nesse jantar, você fez tudo ficar melhor. — Demi sorriu e ergueu a cabeça para olhá-lo nos olhos.

— Não precisa agradecer, foi divertido te acompanhar e assistir o leilão. — Apesar de tudo realmente havia sido divertido. Foi bom ver as pessoas se sensibilizarem e doar dinheiro entre outras coisas para ajudar à construir escolas para crianças carentes. Eles pararam de caminhar e viraram-se um para o outro, o coração de Demi estava acelerado e ela sabia o que vinha à seguir.

— Você foi realmente uma ótima companhia, Demi. A melhor que eu poderia encontrar, você tem tudo o que um homem procura em uma mulher. — Por que ele tinha que dizer essas coisas para deixá-la corada? Ele a tocava gentilmente pela cintura, a outra mão foi parar em sua bochecha alisando carinhosamente. Demi suspirou e fechou os olhos sem conseguir manter contato por muito tempo, suas bochechas estavam coradas e ela estava totalmente entregue ao momento. Wilmer colou seus lábios em um beijo calmo, uma das mãos dela foram parar na nuca dele. Ela retribuiu o beijo na mesma intensidade e deu passagem para que Wilmer pudesse aprofundar ainda mais o beijo. 

Demi separou o beijo com um breve selinho. Ela esbanjou um sorriso tímido e suspirou. — Vamos. — Nada além daquilo precisava ser dito. Demi segurou a mão dele e juntos eles foram até o carro. Demi adentrou no carro e assim que ele sentou no banco ela avançou sobre ele! Ela sentou no colo dele e passou a mão pelo peitoral livre do paletó, seus lábios se encaixaram em um beijo feroz e ela puxou levemente o cabelo da nuca dele e suspirou quando sentiu descer os lábios pelo seu pescoço. O calor que a envolvia era muito forte, aquele homem era muito bonito e um bom partido. Ela não estava procurando por um namorado mas caso acontecesse, ela não iria se privar. Não podia mentir, sentia falta de ter alguém ao seu lado. — Vamos pra casa, aqui alguém pode aparecer. — Ela assentiu ainda com os olhos fechados e saiu do colo dele apenas para que ele pudesse dirigir. 

Assim que eles entraram na casa de Wilmer só deu tempo de fechar a porta, Demi foi empurrada contra a porta e beijada ferozmente. Demi desabotoou a camiseta de Wilmer sem paciência alguma, era quase certeza que ela havia descosturado um ou dois botões, aos mãos dele pararam em seu bumbum fazendo com que ela entrelaçasse suas pernas em volta da cintura, seu vestido subiu até cintura e ela se contorceu quando sentiu a ereção dele.

O primeiro round aconteceu no sofá da sala e em seguida foram para o quarto. Eles conversaram sobre coisas aleatórias e depois partiram para o segundo round. Demi não sabia o que exatamente estava acontecendo com ela, talvez fosse os dois copos de champanhe que ela havia bebido mas tudo o que ela estava fazendo era se deixar levar pelo momento, ela estava se permitindo esquecer de todos os problemas que lhe cercava, no dia seguinte sabia que a realidade iria lhe atingir e por isso preferiu viver o momento. Quando chegou ao ápice Demi suspirou profundamente e cobriu-se com o lençol cinza. Wilmer a puxou para deitá-la em seu peito e lhe acariciou no couro cabeludo. Os olhos dela fitaram o relógio digital em cima de uma cômoda. 03:15 da manhã. — Eu deveria ir para casa. — Disse lutando contra o sono, dormir na casa do homem com quem ela transava nunca havia acontecido. Era sempre sexo e depois cada um para sua casa.

— Está tarde. — Wilmer acariciou a cintura dela e beijou-lhe na testa carinhosamente. — Você está cansada, querida. Não se preocupe. — Não se preocupar parecia bom. Ela sorriu docilmente com os olhos fechados e a última coisa que ela viu antes de cair o sono foi os olhos escuros do homem moreno que lhe abraçava gentilmente. 


***


Sentir a brisa levemente em seu rosto era tão bom e o fazia lembrar da adolescência bem vivida mas cheia de erros. O barulho das ondas batendo contra as rochas lhe acalmavam o coração. Joseph e Selena estavam sentados em uma das enormes rochas que haviam naquela praia. Poucas pessoas estavam ali aquela hora da manhã e era um momento perfeito para pensar e refletir. — O que você viu naquela sacada que está tão calado e pensativo? — Selena perguntou abraçando as pernas e encarando o amigo. 

— Eu só estou pensando, sabe? A gente comete tantos erros na vida, coisas que muitas vezes pode nos prejudicar no futuro mas quando somos adolescentes não pensamos nisso, pensamos apenas em curtir e o resto que se foda. 

— E você está dizendo isso porque possivelmente a Demi está namorando com aquele latino quente como o inferno? — Ela dizia aquilo apenas para provocar o amigo. Era engraçado vê-lo com raiva de algo que ele não tinha direito e isso só confirmavam as suas suspeitas... Joseph ainda sentia algo por Demi?!

— Foi só um pensamento que veio na minha mente. — Deu os ombros como se não se importasse. Para ele era um saco viver em pé de guerra com Demi. Se fosse mais novo iria adorar provocá-la e irritá-la mas agora ele era um adulto e não suportava aquela situação, aquele comportamento vindo dela. Ele tinha errado e muito mas tudo o que ela fazia era acusá-lo sem dar chance dele tentar concertar o que tinha feito. 

— Por trás das cortinas tem muito mais do que imaginamos, Joseph. — Selena disse encarando a imensidão escura com pequenos pontinhos brilhando em sua frente, era uma das coisas que ela mais gostava de fazer, olhar o céu e as estrelas, porque para todo mundo aquilo era igual. — As vezes as pessoas fazem e dizem coisas porque escondem muitos segredos. 

— O que você e Demi conversaram naquele banheiro? Eu sei que você foi atrás dela e desde então não parou de encará-la, como se quisesse desvendar um grande mistério. 

— Ela não gosta de mim. — Deu os ombros e desviou o olhar do enorme céu para encarar a imensidão verde que eram os olhos do melhor amigo. — Tudo o que eu realmente sei é que ela guarda muita mágoa do que você fez com ela, ela guarda mágoa dos pais e de mim, e de todos que sabiam que você era comprometido. Ela disse que o nosso dever era ter contado e eu concordo com ela, sabe? Talvez eu teria poupado grandes problemas na vida dela. — Ela realmente poderia. As palavras de Demi ecoavam em sua mente, se ela tivesse dito a verdade sobre o Joseph quando teve oportunidade as coisas poderiam ter sido diferentes para ambos, porém quando era adolescente Selena não se importava com nada que não fosse comer, fumar e transar. 

— Eu já me torturei demais por isso. Eu não magoei só a Demi, magoei Sophie também e nenhuma das duas mereciam o que eu fiz com elas. Eu fui um tremendo filho da puta e aceitei o meu erro, eu era cego, só queria saber do meu bem-estar e do que era o melhor para mim mas a gente aprende com os erros. O que queríamos quando eramos adolescentes já não é mais prioridade e modo de pensar muda, eu só queria poder me desculpar dignamente com Demi e viver em paz.

— O que você faria se descobrisse um segredo que me envolvesse no meio? — Selena perguntou de repente. Ela estava perturbada. Não sabia se contava ou se respeitava o tempo de Demi, havia vários fatores e várias pessoas no meio daquela história toda, era mais complicado do que parecia. — Essa é uma pergunta metafórica. — Disse antes que ele começasse a criar paranoias na cabeça.

— Eu te contaria ué, nunca houve segredos entre a gente. 

— Mas não é um segredo qualquer. — Revirou os olhos. Por que para os homens tudo tinha que ser tão fácil? — É algo grande, como... como... sei lá, uma doença sexualmente transmitida, matar alguém e enterrar um corpo numa floresta, um segredo enorme como esse, sei lá, talvez uma gravidez...

— Eu estudaria os fatos e te contaria. — Selena apenas assentiu e suspirou sem saber o que fazer. — O que você descobriu, Selena? 

— Nada, era apenas uma pergunta metafórica.

— Tem certeza? Você não descobriu nenhum filho perdido por aí, né? — Brincou tentando descontrair o clima mas isso só fez com que Selena ficasse ainda mais tensa. Eu não tenho nenhum filho perdido mas você sim. Ela pensou e teve que morder o lábio inferior para não dizer aquelas palavras em voz alta. 

— Você é tão idiota. — Disse rindo para disfarçar toda a tensão que a envolvia e deitou a cabeça no ombro dele. — Você é a minha única família, a única pessoa que eu sei que eu posso contar e que me ama de verdade, lembre-se sempre de que tudo o que eu faço é para o seu bem. 

— O.k, isso está muito estranho. — Selena não era o tipo de pessoa que demonstrava afetos com palavras e gestos carinhosos, ela demonstrava afeto com xingamentos. 

— Não estrague meu raro momento fofo, seu idiota. 


--

eeei meninas, como vocês estão? eu estou bem e cansada. eu queria muito fazer um capítulo melhor mas eu não consegui, eu reescrevi tantas vezes e nenhuma ficava boa, a verdade é que eu já não aguento mais ler esse capítulo, meu deus... eu acho que essa última parte ficou sem sentido, me digam o que acharam, eu estou desesperada
estou desenvolvendo o próximo e tentando fazer com que ele fique melhor
selena muito afrontosa sim, será que ela vai abrir a boca e contar pro joe? veremos nos próximos capítulos, só posso dizer que está bem perto do joe descobrir... enfim, por hoje é só, volto assim que o próximo estiver pronto, respostas dos comentários no próximo capítulo, o.k? beijos. 


bebê 

13 comentários:

  1. Estou adorando a fanfic, cada dia me prende mais! Posta logo! Bjs

    obs: Acho q tu tem q parar de "falar" q está próximo do Joe descobrir sobre a paternidade da Alana faz uns 5 capítulos q está próximo e não chega nunca, assim meu coração não vai aguentar!
    Apesar de gostar do Wilmer odiei a parte romântica/hot com a Demi, quero meu casal juntos de novo logo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah fico feliz que esteja gostando ♡
      eu sei que eu falo muito isso mas é que realmente está perto e eu não consigo me conter, mas dois ou três capítulos no máximo e ele descobre, eu juro!
      ainda vai demorar um pouco pra eles voltarem mas quando isso acontecer vai ser apenas suspiros

      Excluir
  2. meu deus eu to cada vez mais ansionsa pro que vem aaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitas novidades vem por aí, estou louca pra escrever
      bjs

      Excluir
  3. Meeeeu Deus eu amei mas a parte do wilmer com a Demi também não gostei mas o capítulo como sempre mil surpresas.
    Ps:postar logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, Wilmer é uma boa pessoa aqui na fanfic e faria um bem danado pra demi caso eles fiquem juntos
      vou postar em breve, até sexta o capítulo estará aqui
      #orempormim haha

      Excluir
  4. Eu não sei nem o que dizer dessa conversa com a Selena pq eu não sei dizer se eu to com raiva dela ou se eu quero que ela diga.
    E eu sabia que esse novo casalzinho que tá se formando aí só vem pra atrapalhar, tomara que eles não tenha nada sério kk Cadê os flashbacks gente? Preciso deles haha
    Posta logooo
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. selena é muito atrevida mas eu amo ela, ela e a demi vão ter uma conversa que vai ser muito inspiradora e vocês vão entender mais um pouco da vida da selena
      wilmer é uma boa pessoa e faria um bem danado pra demi, só vai depender dela
      eu estou esperando o momento certo para encaixá-los, mas bem em breve
      vou postar até sexta mas tarda sábado
      bjs

      Excluir
  5. eu comecei a assistir friends e não consigo mais parar, é tão bom 😍

    Demi, Joe e Selena na mesma mesa, você tá querendo que a terceira guerra mundial aconteça, Mile???

    não sei o que falar da Selena, em alguns momentos ela é uma cobra e em outros momentos ela só quer ajudar (do jeito dela)

    essa discussão da Selena e da Demi me deixou doidinha, eu jurei que elas iam sair no tapa e a Selena ia deixar escapar alguma coisa e aí o Joe escutaria e ele iria atrás da Demi procurando por respostas kakskksjsjsjs

    concordo com a Demi, era pra Selena ter contaddo pra a verdade pra ela mas provavelmente a Demi não acreditaria, ela disse que estava apaixonada naquela época e não acreditaria em nada, e concordo com a Selena também porque o Joe precisa saber que tem uma filha, mas aí eu lembro tudo o que o Joe fez pra minha demizinha e fico com raiva de novo AAAAAAAAAAAAA essa fanfic tá me deixando louca, não sei nem o que pensar (tá feliz,Mile?????)

    será que a Demi vai namorar com o Wilmer?????? chocada aqui em national city

    essa conversa da Selena e do Joe na praia, será que ela vai contar mesmo que ele tem uma filha com a Demi??? eu meio que não quero que ela conte porque eu acho que a Demi que tem tomar coragem pra conversar com o Joe, e ao mesmo tempo quero que ela conte porque se for depender da Demi ela foge pro México e nunca mais volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FRIENDS É A MELHOR SÉRIE DE COMÉDIA SIM, EU AMO ESSA SÉRIE, MINHA PHOEBE É A MINHA PROTEGIDA
      essa era a minha real intensão mas a terceira guerra mundial vai ser quando Joe descobrir
      selena uma verdadeira naja mas eu amo ela, ela já passou por muitas coisas e vocês vão saber mais quando ela for ter uma conversa seria com a Demi
      confesso que seria engraçado as duas saindo no tapa hahaha
      sim, eles eram "adolescentes" naquela época, não estavam preocupados com o futuro e muito menos pensaram que Demi teria um filho
      será que eles vão entrar em um relacionamento sério???? hummm vamos esperar pra ver
      será que é a selena que vai contar? será que a Demi vai contar? segura o spoiler: Joe vai descobrir por acaso!
      realmente se depender da Demi ela foge kkkk
      bjs

      Excluir
  6. pqp eu to tão viciada na fic que sonhei com o joe e a demi se reconciliando aaadjdjkd posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BERRO HAHAHAHA
      se eu dizer que eu também sonho com possíveis capítulos da fanfic você acredita? hahaha
      acontece com as melhores pessoas

      Excluir
    2. socorro KAKKAKAKSKSKS realmente acontece com as melhores pessoas kaksks

      Excluir