09/12/2017

14. Remorse - Part. I



Joseph adentrou em seu apartamento, retirou os sapatos e seu terno. Ele abriu os botões da camisa social e caminhou descalço até a cozinha para pegar um copo d'água. Já eram sete horas da noite e ele havia ficado até mais tarde no trabalho adiantando algumas coisas, queria ficar livre no final de semana. Assim que adentrou na cozinha deu de cara com Selena, ela estava sentada em volta do balcão vestindo um camisetão, seus cabelos estavam presos em coque alto e ela digitava algo no notebook. — Você demorou. — Disse quando Joseph lhe cumprimentou com um beijo no topo da cabeça. Ela sorriu e bebericou seu copo de refrigerante, ela não era uma pessoa nada saudável e isso era perceptível pelo lanche do McDonald's que estava repousado ao lado do notebook.

— Eu fiquei até mais tarde na empresa, estava adiantando algumas coisas pra ter o final de semana livre. — Selena assentiu e mordeu seu hambúrguer. — O que fez hoje? — Perguntou enquanto buscava uma jarra de água na geladeira, ele serviu a água em um copo e bebeu tudo em poucos goles.

— Nada muito interessante, comecei uma nova série no netflix que eu tenho certeza que você vai gostar, é muito boa, e fui até o shopping comprar um vestido pra usar amanhã! — Joe sentou ao lado dela e colocou seu copo em cima do balcão.

— Eu já disse que amo você? — Perguntou repousando sua cabeça no ombro da amiga. Selena revirou os olhos e lhe deu um tapa no braço. Joseph era um interesseiro.

— Você só está falando isso porque vou te acompanhar nesse jantar idiota. — Nem ela e nem Joseph curtiam aquele tipo de jantar, era uma causa bonita, arrecadar dinheiro para construir escolas em comunidades carentes e tudo mais... mas era uma verdadeira chatice! Só haviam ricos e velhos interessados em cantar as mulheres mais novas, e mulheres interesseiras afim de conseguir dinheiro dos homens mais velhos.

— Depois do jantar nós podemos dar uma volta pelo Lago Tahoe.

— E no domingo vamos até a praia, certo? — Selena parecia uma criança. Joe assentiu e ela comemorou de forma animada voltando a digitar em seu notebook. — Como foi o trabalho hoje?

— Demetria levou a filha dela pro trabalho. — Disse. Ele precisava desabafar, precisava colocar aquele sentimento pra fora... ele precisa falar como se sentia sobre Alana, era um sentimento tão bom e diferente, não se comparava à nada do que ele já havia sentido na vida! — Selena, a menina é tão encantadora.. eu conversei brevemente com ela e eu me senti tão... vivo. A garotinha tem algo tão especial, ela me faz querer ser um ser humano melhor. Será que eu estou ficando louco? — Selena mordeu o lábio inferior pensativa, será que isso confirmava suas suspeitas?

— Uau. Eu estou arrepiada. — Falou mostrando como estava arrepiada para Joseph. — Essa menina deve ser muito especial.

— Ela é, eu sinto que ela é alguém que vai mudar a minha vida e eu nem entendo o porquê. Demetria deixou bem claro que quer que eu mantenha distância dela e da menina... — Por que Joseph tinha que ser tão lerdo?

— Quantos anos essa menina tem?

— Cinco anos. — Todos os fatos gritavam na cara de Joseph que Alana poderia ser filha dele mas ele era lerdo demais para perceber. A menina tinha cinco anos, a conexão imediata que aconteceu entre eles, o fato de Demi querer Joseph longe... Tudo apontava para a teoria de Selena.

— E isso não te diz nada? — Selena arqueou a sobrancelha enquanto o encarava, ela não queria jogar suas dúvidas na cabeça dele sem ter uma confirmação primeiro. Sabia como Joseph era e se ele ao menos soubesse dessa teoria com certeza iria até a casa de Demi novamente cobrar explicações.

— Não. — Selena apenas revirou os olhos e deu uma mordida em seu hambúrguer. — Por que?

— Nada, é só algumas coisas que eu pensei... nada importante! — Selena trocou de assunto. — Eu pensei em jantarmos fora hoje, o que acha? Eu estou morrendo de vontade de comer comida italiana, uma boa massa..

— Você já não está jantando? — Joe perguntou apontando para o hambúrguer e o copo de refrigerante, Selena revirou os olhos e negou com a cabeça. 

— Claro que não, seu idiota. Eu quero comer comida de verdade, macarrão, uma lasanha... vai tomar um banho que eu vou me trocar, anda logo. — Ela o empurrou pelo ombro e subiu as escadas logo atrás dele. 

Dia seguinte
Apartamento de Demi, 10:30 da manhã

Tinha coisa melhor do que dormir sem se preocupar com que horas o despertador iria tocar? Definitivamente não! Demetria havia acabado de acordar, sentia o corpo descansado e revigorado! Ela estava no closet procurando algo para vestir, o dia havia amanhecido nublado e estava ventando gelado! Demi buscou por um jeans surrado, uma blusa de maga cumprida e uma bota preta, assim que se trocou, ela desceu as escadas. A pequena Alana já estava acordada, ela estava deitada no sofá assistindo Bob Esponja. — Bom dia, meu amor. — Demi beijou a testa da filha e sorriu quando Alana beijou-lhe na bochecha. — Eu estou muito orgulhosa de você, sabia? Ontem eu conversei com a sua professora e ela disse que você está de parabéns, suas notas estão ótimas e você é uma aluna exemplar. — Alana sorriu orgulhosa de si mesma e Demi abraçou sua menina fortemente. — E como prêmio nós vamos tomar café na padaria do Tio Ryan e você vai poder comer o que quiser.

— EBA! — Alana gritou animada e beijou as bochechas da mãe várias e várias vezes. — Você é a melhor mãe do mundo! — Demi sorriu e fechou os olhos apreciando todo aquele carinho que recebia da sua menina. Era uma das melhores coisas ouvir da boca da sua filha que ela era a melhor mãe do mundo, não tinha nada no mundo que substituísse aquele carinho e amor vindo da sua menina.

— Vamos, eu vou separar uma roupa pra você. — Lana subiu as escadas correndo com a mãe logo atrás. Demi adentrou no quarto da filha e separou uma roupa pra ela, ajudou a pequena a se trocar e fez uma trança de lado no cabelo da pequena prendendo o final da trança com um lacinho vermelho. Quando terminou, Demi pegou sua bolsa e elas desceram de mãos dadas.

As ruas de Los Angeles aquela hora da manhã eram bastante animada! Apesar do clima não estar cem por cento de sol, as pessoas pareciam não se importar com isso, adolescentes andavam de Skate pelas ruas, pessoas caminhavam animadamente em direção às praias e os artistas de rua mostravam a sua arte. — Alana, não corre. — Não adiantou de nada dizer aquelas palavras, a pequena correu no meio das pessoas e adentrou na padaria deixando a mãe para trás. Quando Demi adentrou no estabelecimento, Alana já estava no colo de Ryan e contava todas as novidades. 

 — Olha só quem resolveu aparecer. — Ele brincou. Demi se aproximou e recebeu um breve beijo na testa. 

— Viemos tomar café da manhã aqui. — Alana disse animada. Ryan puxou uma cadeira e Demi sentou-se, a mesa em que ela estava sentada ficava próxima à janela e tinha uma bela visão do parque que havia em frente à padaria. Ryan entregou o cardápio para Demi e sentou-se de frente para ela, Alana estava sentada ao lado da mãe. 

— Como você está? 

— Eu estou bem, cheia de trabalho pra fazer mas bem. — Fez uma careta e focou no cardápio. — Por favor, me diga que vocês tem croissant de presunto e queijo. — Disse olhando para ele, os pães daquela padaria eram os melhores e sempre que podia Demi se deixava levar pela tentação, ela sempre acabava comendo mais do que deveria. 

— Eu quero cupcake de chocolate! — Alana falou apontando para os cupcakes que haviam no balcão, eles estavam com uma ótima aparência e bem apetitosos. 

— Certo, eu vou querer um croissant, um café preto e um cupcake de chocolate. 

— E eu quero chocolate quente!

— Certo, eu volto em um minuto. — Ryan levantou-se e adentrou na cozinha da padaria. Alana sorriu para a mãe e observou o parque pela janela.

— Mamãe, eu quero aprender a andar de bicicleta! — Disse observando as outras crianças que brincavam com seus pais no parque. Demi sorriu para sua garotinha e colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha. — Você pode comprar uma bicicleta pra mim? 

— Se você fizer por merecer, eu compro. — A garotinha assentiu e voltou a observar as outras crianças no parque. 

— Eu prometo que vou ser uma boa criança, mamãe. — Demi abriu um enorme sorriso e deu um beijinho na ponta do nariz da sua menina, ela já era uma ótima criança, não podia ter uma filha melhor.

— Aqui está, senhoritas. — Ryan retornou com uma bandeja, ele serviu as garotas e sentou de frente para Demi novamente. — Cadê Kristen? É quase um milagre vocês não estarem juntas. — Demi riu e bebericou seu café, realmente era um milagre! Elas sempre estavam juntas em todos os lugares. 

— Ela foi pra Santa Mônica fazer um trabalho lá, ela iria voltar ontem mesmo mas conheceu uma pessoa e resolveu ficar mais um dia, ela vai chegar hoje à tarde. — Deu os ombros e bebeu seu café novamente. Kristen sempre arrumava alguns casos para o final de semana mas não se envolvia sério com ninguém desde que terminou seu namoro de quatro anos com Robert. Demi costumava dizer que a amiga ainda gostava do ex mas Kristen nunca deixava ela tocar naquele assunto. 

— Eu não consigo entender como vocês conseguem... essa coisa de ficar sem compromisso, ficar com qualquer um, pra mim isso tem que envolver sentimento, interesse das duas partes. 

— Você é um romântico de carteirinha, Ryan. — Ela sorriu fraco e encarou seu café. — Você diz isso porque nunca teve um coração partido, quando acontecer vai perceber que tudo isso é bobeira!

— As pessoas quebram nossos corações mas isso não dizer quer todos os outros vão fazer a mesma coisa! Você precisa se abrir para novas possibilidades e assim vai ver que às vezes o que você procura está bem na sua frente

— Mamãe, eu já terminei. — Demi olhou para a filha e suspirou aliviada, o que Ryan queria dizer com aquelas palavras? — Eu posso ir ajudar o Tio Anthony na cozinha? — Anthony era o pai de Ryan e dono da padaria. Sempre que ia até lá Alana gostava de ficar na cozinha ajudando-o a prepar os doces, era a parte favorita dela. 

— Claro que sim, querida. Ele deve estar precisando de um ajudante. — Ryan disse e Alana correu em direção a cozinha, da onde eles estavam era possível ouvir a gargalhada alta da menina, parecia muito com a gargalhada de Demi. — Demi, aquele cara que estava aos berros no seu apartamento aquele dia... ele é o pai da Alana? — Demi colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha e assentiu, ela não tinha como negar, não quando tinha desabado nos braços dele afirmando sentir medo de que Joseph tirasse sua filha de si. — Como... como diabos ele veio parar aqui? Como isso aconteceu? 

— Ele está trabalhando lá na Mayer, ele é engenheiro e estamos trabalhando juntos em um projeto, eu não sei como mas o desgraçado descobriu que eu tenho uma filha e foi me questionar, as coisas entre nós ficaram inacabadas, entende? Eu fui embora do dia pra noite sem dar nenhuma satisfação e de repente ele me encontra com uma filha de cinco anos. 

— Você não vai sentar e conversar com ele sobre isso? Eu acho que é uma questão de tempo até ele descobrir. 

— Se depender de mim ele não vai saber nunca, ele não merece saber, não depois do que fez comigo.

— Mas e Alana? Ela não merece saber quem é o pai dela? — Demi revirou os olhos e negou com a cabeça.

— Alana não precisa de um pai, ela nunca precisou e não é agora que vai precisar, Joseph pra mim é apenas um cara que trabalha comigo, nada além disso. — Deu os ombros e mordeu seu croissant, por que ela não estava tão convencida daquelas palavras? 

— Existe uma grande diferença entre saber e precisar, Demi.  Demetria o olhou com uma cara feia e ele acabou achando melhor deixar pra lá!  Já vi que você não quer conversar sobre isso... O que acha de irmos ao cinema hoje à noite? Tem alguns filmes legais em cartaz, podemos sair um pouco da rotina.

— Hoje a noite eu vou para um jantar beneficente com um amigo do trabalho e Alana vai dormir na casa de uma amiguinha, podemos combinar amanhã, o que acha? Kristen vai estar aqui e ela não vai se sentir traída. — Brincou e bebeu o resto de café que havia na xícara. Ryan assentiu tentando esconder o incomodo ao saber que ela sairia com outro cara.


***


Para Demi o mais legal do final de semana era não precisar se preocupar com nada, ela tinha o dia todo para si e para sua filha, elas assistiam filmes, comiam besteiras, brincavam juntas e conversavam sobre tudo! Agora Demetria estava na cozinha junto com Alana, a garotinha estava sentada em cima do balcão e ajudava Demi a mexer a massa dos cookies com gotas de chocolate, Little Mix tocava alto no som da sala e as duas cantarolavam juntas as canções das quatro garotas. — Esses cookies vão ficar deliciosos. — Alana disse lambendo os dedos sujos de massa, elas estavam preparando os cookies para Lana levar para a casa da amiguinha.

— Você já comeu tanto a massa que não vai sobrar nada para assar. — Demi brincou e beijou a testa da garotinha. Alana mais comia a massa do cookie do que preparava realmente.

— Por que a massa é muito boa. — Disse enquanto amassava os cookies de forma redonda para colocar na forma. — Você vai dormir aqui sozinha, mamãe? — Perguntou encarando a mãe brevemente, Demi poderia contar nos dedos as vezes que dormira sem sua menina!

— Eu acho que a sua tia vai vir dormir aqui. — Falou ajudando a pequena a moldar os cookies.

— Quando eu vou poder voltar na empresa pra conversar com Joe? — Demi fechou os olhos brevemente e respirou fundo! Como contar para uma criança que ela não veria mais uma pessoa na qual havia se apegado? Demi mordeu brevemente o lábio inferior e encarou a filha.

— Querida, Joseph é um homem ocupado.

— Mas ele me prometeu.

— Eu sei que ele te prometeu mas as coisas não funcionam dessa maneira, você me entende? — Alana assentiu mesmo sem entender muito bem. Demi terminou de moldar os cookies e os levou para o forno pré aquecido. 

— Eu fiz um desenho pro Joe, será que ele vai gostar?

— Boa tarde, família! — Kristen adentrou na cozinha animadamente, ela vestia um short jeans e uma blusa de manga cumprida, havia acabado de chegar de viagem e ainda estava com a bolsa. Demi agradeceu mentalmente e abraçou a amiga, um dia sem vê-la parecia a eternidade. — Eu também senti saudades. — Brincou dando um beijinho na bochecha de Demi. Ela se aproximou e pegou Alana no colo, a pequena estava toda suja de massa de cookie e Kristen fez uma careta. — O que aconteceu com você, mocinha?

— Estávamos fazendo cookies pra levar para o aniversário da Julia.

— Hmm... estão cheirando muito bem. — Alana sorriu orgulhosa e passou um dos braços pelo pescoço da tia. — Como foi o dia de vocês sem minha presença?

— Foi muito legal, ontem mamãe me levou pra trabalhar com ela e lá eu conheci o Joe, ele é muito legal e tinha um cachorro grande que gostava de roubar comida! — A pequena falou animadamente. Kristen olhou para Demi e arqueou uma sobrancelha, pela a careta que Demetria havia feito, Kristen soube que a amiga estava extremamente incomodada com o que estava acontecendo.

— Isso deve ter sido muito legal.

— Tia, você quer ver o desenho que eu fiz?

— Claro que sim. — Kristen colocou Alana no chão e a pequena correu até o andar de cima. Kristen virou-se para Demi e viu quando a amiga suspirou cansada.

— Eu já estou farta dessa situação toda, eu não sei aonde isso vai parar. — Demi disse passando uma das mãos pelo cabelo. Ela respirou fundo e encostou-se no balcão cobrindo o rosto com as duas mãos, céus, aquela situação era tão exaustiva e o pior de tudo era que ela não sabia o que fazer.

— Eu sei aonde isso vai parar e honestamente, você também sabe, só não quer acreditar.

— Só eu sei o que eu passei por causa daquele desgraçado, só eu sei as dificuldades e os preconceitos que eu passei por ter engravidado com dezessete anos e ainda ser mãe solteira. Só eu sei os julgamentos e fofocas que saíram com meu nome, as pessoas eram maldosas, elas diziam que eu não sabia quem era o pai, dizia que eu era uma vagabunda... enquanto eu passava por tudo isso, Joseph estava super bem, provavelmente vivendo em uma mansão com sua mulher, sem nenhuma preocupação. — Ela limpou uma lágrima que desceu pela sua bochecha e encarou a amiga. — Alana merece um pai, eu sei que ela merece, ninguém sabe como é difícil pra mim chegar nos dias dos pais e a minha filha perguntar quem é o pai dela, aonde ele está, é difícil pra mim ter que inventar uma desculpa toda maldita vez que ela perguntar sobre o pai dela mas...Joseph não é o pai dela, eu sou mãe e pai, essa é a minha realidade e eu preciso manter meus pés bem fincados no chão.

— Está tudo bem? — Alana perguntou em dúvida na porta da cozinha. Demi sorriu fraco e assentiu respirando fundo para não demonstrar fraqueza na frente da filha.

— Está tudo ótimo! — Kristen sorriu e puxou a pequena para sentar-se em seu colo. — Você já falou o quanto ama a sua mãe, hoje? — Alana franziu o cenho e negou com a cabeça, ela encarou o desenho que havia feito para Joseph e depois encarou a mãe que estava de costas se preparando para lavar a louça que elas haviam sujado enquanto faziam os cookies.

— Ainda não.

— Então que tal você ir até lá, dar um forte abraço nela e dizer que a ama do tamanho do universo? — A pequena sorriu deixando seu desenho dela lado e correu até a mãe abraçando fortemente pela cintura.

— Eu te amo mamãe, do tamanho do universo, você é a melhor mãe do mundo todo! — Demi abriu um enorme sorriso, ela secou suas mãos em um pano de prato e abaixou-se para pegar a filha no colo. Alana passou os bracinhos em volta do pescoço de Demi e deitou a cabeça no ombro dela como fazia quando era apenas um bebê.

— Eu também te amo, filha. Você é a minha vida, te amo muito, muito, muito. — Disse enquanto enchia o rosto da sua filha de beijinhos. Kristen sorriu vendo aquela cena, as duas tinham uma cumplicidade tão grande que era impossível ser quebrada. — Que tal você ir tomar um banho? Eu vou separar a sua roupa e o seu pijama. — A pequena assentiu, beijou a bochecha da mãe e subiu as escadas. Kristen sorriu para Demi e se aproximou da amiga abraçando-a por trás.

— Está animada pra sua noite? — Perguntou com um sorriso malicioso nos lábios, Demi revirou os olhos e mordeu o lábio inferior. — Você vai transar.

— Por que pra você tudo tem que se resumir à sexo? Eu posso estar indo apenas acompanhar um amigo, nada além disso. 

— Se ele fosse apenas um amigo eu saberia mas o cara está na sua e ele não faz nada pra disfarçar, aposto cem dólares que vocês vão transar. — Ela encostou o queixo no ombro da amiga e depositou um breve beijinho no pescoço dela. — Uma transa selvagem e quente. — Demi empurrou Kristen com o bumbum fazendo ela gargalhar alto porque sabia que havia irritado a amiga.

— Você é tão besta. — Demi disse subindo as escadas para ajudar Alana. Kristen riu e subiu as escadas atrás da amiga. Elas adentraram no quarto da Alana e Demi foi até o banheiro, a pequena cantava Despacito enquanto lavava os cabelos. — Precisa de ajuda? — Alana assentiu e Demi se aproximou para ajudar a pequena a lavar o cabelo. Demetria começou a esfregar os cabelos loiros da filha com as pontas dos dedos enquanto a garotinha ensaboava o corpo e cantarolava.

— Pasito a pasito, suave suavecito, nos vamos pegando poquito a poquito.. — Kristen gargalhou alto do lado de fora do banheiro ao ouvir a garotinha cantando em espanhol. 

— Aonde você aprendeu cantar em espanhol, garota? — Demi perguntou sorrindo, tinha garota mais adorável que a sua? 

— Com a tia Kris, toda vez que estamos no carro ela coloca essa música. — Demi olhou para trás para encarar a amiga com a sobrancelha arqueada. Kristen gargalhou novamente e mandou um beijo no ar para Demetria. — Mamãe, eu quero ir com meu pijama de unicórnio.

— Tudo bem, querida.

— Você já sabe o que vai vestir hoje à noite? — Kristen perguntou sentando na cama de Alana e abraçando um ursinho de pelúcia. Demi sentou-se ao lado da amiga e ajudou a filha se secar.

— Ainda não tive tempo de pensar nisso mas devo ter alguma coisa para a ocasião no closet. — Kristen revirou os olhos com a indiferença da amiga, qualquer mulher normal estaria preocupada com o que vestir. 

— Nós podemos ir ao shopping depois de deixar Alana na casa da amiguinha dela, o que acha?

— Adianta eu dizer não? — Kristen negou com a cabeça e sorriu de lado.

— Ir ao shopping é divertido, mamãe.

***

Joseph arrumou sua gravata de borboleta e se olhou no espelho, o terno feito perfeitamente sob medida caia muito bem em seu corpo, ele alcançou o relógio de pulso e colocou em volta do pulso. Sua vontade de ir para esse jantar era zero, o que ele mais queria no momento era deitar em sua cama e dormir. Selena adentrou no quarto já pronta para o jantar, ela estava vestindo um vestido de couro preto e um salto também preto, o cabelo dela estava curto na altura do pescoço e a maquiagem estava perfeita. — Como eu estou? — Perguntou dando uma voltinha, ela sorriu e se aproximou de Joseph para se olhar no espelho.

— Está linda, Sel. — Joseph respondeu terminando de arrumar seu cabelo. Selena sorriu satisfeita com seu look e encarou o amigo.

— Você acha que eu consigo arrumar um namorado hoje? — Joe arqueou a sobrancelha encarando a amiga e voltou a sua atenção para o espelho, fazia anos desde que Selena havia tido um relacionamento sério e desde então nunca quis se envolver seriamente com alguém.

— Você quer um namorado? — Ele terminou de arrepiar o cabelo e virou-se para encarar Selena, ela não sustentou o olhar de Joseph, apenas pegou seu batom vermelho e contornou os lábios.

— Ah, eu não sei... estou me sentindo muito carente esses últimos dias, seria legal ter alguém na minha vida novamente mas quem sabe... — Deu os ombros, ela deu uma última checada no seu look e tirou os borrados do batom vermelho. — Eu espero que eles não sirvam aquelas comidas de rico, eu estou faminta e quero comida de verdade e não um grão de arroz no meu prato. — Murmurou pegando sua bolsinha de mão, Joe riu baixinho e balançou a cabeça enquanto colocava a carteira e as chaves dentro do bolso. — Não ri, seu idiota. Lembra dos jantares que seu pai dava? Eu saia de lá passando fome.

— Como você é exagerada! — Disse descendo as escadas, eles riram e Selena deu um tapa nas costas de Joseph.

— Fala isso porque já está acostumado com esses jantares, Sr. Jonas.

— Se estiver faminta quando sairmos podemos passar no Drive-Thru do McDonald's pode ser?

— Isso é o mínimo que você pode fazer por mim, meu querido. — Deu um tapinha no bumbum dele e riu quando Joseph xingou. — Falando nisso, como estão os seus pais? Eu os vi quando passei em Chicago para ver a minha mãe, seu pai me olhou com uma cara nada boa, ele provavelmente ainda me odeia por apoiar o fim do seu casamento!

— Eu falei com a minha mãe assim que cheguei e nunca mais liguei, eles devem estar bem, principalmente meu pai que conseguiu o que sempre quis

— Você se arrepende por ter pedido a separação? — Selena perguntou enquanto chamava o elevador que estava à muitos andares acima deles, Joe trancou a porta e negou com a cabeça. 

— Não me arrependo, Sel. — Disse sem desviar o olhar da amiga. — Eu fiz o que era melhor para nós dois, estávamos preso em um relacionamento que não iria caminhar para lugar nenhum, eu não estava naquele casamento por amor e acredito que ela também não, agíamos mais como melhores amigos do que marido e mulher. — Deu os ombros e adentrou no elevador assim que as portas foram abertas. 

CHICAGO
Casa dos Pais de Demi, 08:15 da noite. 


George adentrou em casa depois de um dia cansativo no hospital e retirou seu paletó pendurando-o num apanhador de casaco que havia perto da porta. — Querida? — Chamou pela esposa. Ele dobrou as mangas da camisa social até os cotovelos e franziu o cenho ao avistar a luz baixa que vinha do escritório, ele se aproximou e adentrou no escritório, Clarice estava sentada na poltrona e havia alguns álbuns de fotos em seu colo, ela via as fotos com um sorriso nostálgico nos lábios. — Amor? — Clarice assustou-se quando o marido tocou-lhe no ombro, ela sorriu fracamente e suspirou. — O que está fazendo? — Perguntou dando um beijo no topo da cabeça dela. 

— Eu estava procurando um livro e acabei por encontrar essas fotos. — Sorriu trocando a página do álbum. — Sinto falta da nossa filha. — Disse sem olhá-lo, seus olhos estavam focados na foto de Demi, ela estava abraçada à George e tinha um enorme sorriso nos lábios. — O aniversário delas passou e nós nem ligamos, nós não mandamos nem uma simples mensagem, como deixamos as coisas chegarem a esse ponto? — Perguntou frustrada. Toda aquela situação era tão frustrante e tudo era culpa dela, sua única filha lhe odiava e a culpa era totalmente dela!

— Nós fizemos o que foi melhor pra ela! 

— Você realmente acredita nisso ou tenta se convencer de que fizemos o melhor pra ela para não sentir culpa? Nós praticamente abandonamos a nossa única filha quando ela mais precisou de nós. 

— Querida, foi necessário. — Clarice levantou-se da poltrona e deixou o álbum de fotos de lado. Ela ajeitou seu casaco e se abraçou tentando se proteger do vento gelado que vinha da janela aberta. 

— Necessário? Você apenas não queria que seu sobrenome ficasse mal falado por aí, tudo o que você fez foi pensando apenas em você e na sua carreira, nada além disso. — Disse deixando as lágrimas rolarem, ela sentia tanto remorso porque poderia ter tentado evitar tudo o que aconteceu mas apenas assistiu enquanto sua filha era mandada para longe. — Depois que ela foi embora nós nunca nos preocupamos em saber como ela estava, em saber do que ela precisava, você não enxerga isso? Somos péssimos pais.  

— Nunca nos preocupamos? Clarice pelo amor de Deus, quem pagou o apartamento dela durante dois anos? E a pensão que eu mando todo mês desde que ela foi embora? Isso é o máximo que podemos fazer por ela, ela errou e precisava aprender com o erro dela, tudo o que eu fiz foi para fazê-la crescer e criar responsabilidades, que tipo de mãe Demetria seria se continuasse agindo como uma adolescente rebelde? Demi tem muito para nos agradecer!

— Você não sente falta dela? — A casa era tão vazia e silenciosa desde que Demi havia ido embora. Sentia falta da filha, mesmo sendo filha única Demi sempre animava a casa, sendo com o som alto que ela ouvia no quarto, com seus surtos de adolescente e até mesmo sua rebeldia. 

— Todos os dias, querida. — George suspirou e passou os braços pelos ombros da esposa. Clarice o abraçou pela cintura e escondeu o rosto no peito dele enquanto sentia os dedos do marido acariciar seu cabelo. 

— Vamos tirar férias do hospital, vamos para Los Angeles visitar nossa filha, tentar recuperar todo o tempo perdido. 

— Amor, não é tão simples assim... 

— Sim, é simples! Você quem complica tudo, faz três anos que você não tira férias do hospital, você pode muito bem fazer um acordo e tirar um mês, quinze dias de férias para ir visitar a sua filha. Por favor, George. — Ele suspirou e beijou a testa da sua mulher. — Eu não entendo porque você ainda trabalha tanto, a presidência não é sua e já está na hora de aceitar. 

— Eu pensei que esse assunto estivesse encerrado. — Ele suspirou e beijou o topo da cabeça da mulher. — Eu vou ver o que eu faço mas não prometo nada. — Disse se referindo sobre ir visitar Demetria em Los Angeles. 


LOS ANGELES
08:30 da noite

Alana respirou ofegante e sentou-se em um dos colchões espalhados pela sala! Ela estava na casa da sua amiguinha para a festa do pijama e as crianças estavam brincando de pega-pega. Alana sorriu para a amiguinha que sentou ao lado dela e tentou acalmar sua respiração que estava ofegante por conta da correria. — Já cansou? — A garotinha de cabelos cacheado perguntou para Alana. Alana assentiu e colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha. 

— Crianças, vamos cantar parabéns! — A mãe de Júlia anunciou! As crianças correram para ficar em volta da mesa decorada, Júlia subiu em cima de uma cadeira e seus pais ficaram ao lado dela. Eles cantaram parabéns animadamente, Alana sorriu e observou o homem mais velho ao lado de Júlia. Ele a abraçou fortemente e beijou-lhe as bochechas várias vezes, ele parecia ser tão carioso e não parava de dizer para a filha o quanto amava ela! Como era ter um pai? Alana se perguntava, parecia ser tão legal, ela via todos os pais tão carinhosos com seus filhos. A pequena sentou-se no sofá com um pratinho de bolo em seu colo e suspirou. 

— O que você tem? — Júlia perguntou sentando ao lado de Alana. 

— Como é ter um pai? — Júlia franziu o cenho com a pergunta da amiga e deu os ombros. Alana olhou para o prato com bolo e doces em seu colo e colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha. 

— É normal ter um pai, você não tem um? — A pequena negou e levantou a cabeça para olhar para a amiga. — Todo mundo tem um papai, Lana. 

— Minha mãe disse que meu pai está viajando pra um lugar bem longe mas eu não sei... minha mamãe não gosta muito quando eu pergunto sobre ele, então eu não sei nada. — Deu os ombrinhos e suspirou dando uma garfada em seu bolo. 

— Um dia seu papai vai voltar pra te ver, o meu pai quando fica muito tempo no trabalho diz que sente muito a minha falta e que conta as horas pra me ver, acho que todos os pais são assim... seu pai também deve sentir a sua falta. — Alana sorriu fraco para amiga e encarou o chão. 

— Mas ele nunca veio me ver e nem liga pra saber como eu estou... será que ele não gosta de mim? 

— Eu não sei... — Julia disse sem saber ao certo o que dizer, pra ela era normal ter uma pai, ela não sabia como era nao ter um. — Não se preocupa com isso não, um dia você vai conhecê-lo. 

— Eu espero que sim! — Alana disse olhando para  chão.

--

eeeeeei meus amores, como vocês estão? eu estou bem e muito feliz por estar de volta, felizmente de férias e cheia de tempo pra escrever pra vocês ♡
essa festa promete, selena está indo pra causar, literalmente! me digam o que acharam do capítulo, ok? eu estou muito feliz pelos comentários do capítulo anterior, vocês são maravilhosas demais e sobre a mini-fic: eu ainda estou desenvolvendo ela e assim que tiver pelo menos o primeiro capítulo escrito eu posto pra vocês, eu não vou deixar de postar skinny love, estava pensando em postar as duas, uma na semana e outra nos finais de semana, o que acham? me digam nos comentários
enfim, por hoje é só! vou começar a escrever o próximo ainda hoje pra não ficar muito tempo sem postar. | respostas dos comentários aqui


a serenidade no olhar de quem vai colocar a demi contra a parede.

16 comentários:

  1. Amei o capítulo! Super curiosa para essa festa! Selena é atrevida!kkkk
    Será que ela vai arrumar um namorado na festa? Fico pensando quem será...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado!
      selena é muito atrevida, rainha né mores
      na festa não mas vai aparecer com um bem em breve

      Excluir
  2. Meu Deus vou dar um enfarte de tanta ansiedade!!! Pelo amor de Deus posta logo!!! Adorando a fic, não sou muito de comentar mas acompanho desde o começo!!! Posta logo por favor!!! Saudade da época das maratonas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não enfarta não, mulher
      fico feliz que esteja gostando, nem sempre temos tempo de comentar e eu entendo
      fico feliz que esteja acompanhando, é muito importante pra mim ♡
      capítulo postado ;)
      se eu pudesse faria uma maratona mas não tenho capítulos adiantados

      Excluir
  3. Meu Deus eu não tô bem
    Tanta coisa aconteceu nesse capítulo que eu não sei nem o que falar
    O desabafo da Demi sobre a gravidez tadinha :(
    Os pais dela agora vem com peso na consciência me poupe
    Posta logooo aproveita essas férias pra fazer a gente feliz
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demi sofreu trancos e barracos para chegar aonde está hoje é apesar de ter pais ricos tudo o que ela tem foi conquistado por co tá própria
      os pais dela vão voltar e ter uma grande surpresa, só vai fazer Demi sentir ainda mais raiva deles
      estou tentando o máximo que posso pra postar toda semana, bjs

      Excluir
  4. fazia 84 anos que eu não via uma pastagem aqui

    Joseph você é MUITO burro aaaarrrggggg, eu tô vendo o momento em que a Selena vai ter que gritar na cara dele "JOSEPH, A ALANA É SUA FILHA, VOCÊ E DEMETRIA TEM UMA FILHA JUNTOS" pra ele enteder, arg que odio

    fico com pena do Ryan e queria que a Demi desse uma chance pra ele, mas depois, eu lembro que a Demi é do Joe e a Demi só vê o Ryan como amigo (certo?) e com certeza né, concordo plenamente com o Ryan, a Demi tem que ter A Conversa (a cada vez que eu escrevo isso, eu me arrepio) com o Joe e ele tem que saber que tem uma filha, assim como a Alana tem que conhecer o pai dela 😊

    ah meu Deus, coitada da minha demizinha, vem cá anjo, eu vou te abraçar muito forte 😭 EU PRECISO DE FLASHBACKS PRA SABER O QUANTO ELA SOFREU, EU QUERO MOMENTO MILE

    passito a passito já foi, agora é no eres tu no eres tu soy yo

    caralho, eu tenho certeza que esse jantar vai dar o que falar, MANO DO CÉU EU TÔ ANSIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO

    OS PAIS DA DEMI ESTÃO VOLTANDO??????? MILE ME AJUDA QUE EU VOU PASSAR MAL

    a Selena vai por a Demi contra a parede?????? O PRÓXIMO CAPÍTULO VAI SER MUITO BOM


    você de férias e a minha só chega dia 22, sofro,

    aham, que delícia um capítulo de Skinny Love na semana e da outra fanfic no fim de semana 😍 (não precisa ser necessariamente nessa ordem 😊)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vai ser a selena que vai gritar essas palavras #spoiler
      o ryan é uma boa pessoa mas não o tipo de cara que a Demi namoraria (na fanfic) e é o melhor amigo dela, isso ainda vai dar o que falar, um verdadeiro triângulo amoroso (Joe, Wilmer e Ryan) KKKKK
      os flashbacks vão começar, estou só esperando o momento certo para encaixa-los.
      ELES ESTÃO VOLTANDO E VÃO TER UMA GRANDE SURPRESA!
      eu ainda estou pensando sobre a minific minha inspiração sumiu pra escrever ela e estou bem chateada

      Excluir
  5. Aaaaaa Posta logo
    Estou louca pra saber o q vai acontecer

    ResponderExcluir
  6. aaaaaa posta logo to ansiosa pra saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir