31/12/2016

Capítulo 11. Trouble



Josh dirigia tranquilamente enquanto uma música suave tocava na rádio. As ruas do Tennessee estavam animadas por causa do feriado, as crianças brincavam na rua e os adultos conversavam e escutavam musica em frente à suas casas. Demi observava as ruas distraidamente, sua cabeça estava latejando e ela só queria sua cama. 

— Então quer dizer que você virou uma estilista de sucesso? — Josh disse chamando a atenção dela, aquele silêncio já estava ficando desconfortável. — Eu li algumas matérias sobre você e suas roupas, elas são um sucesso! Eu até dei um vestido da sua coleção para uma ex-namorada.

— Pelo visto conseguimos vencer na vida. — Demi brincou

— Você uma estilista de grife e eu produtor musical, quem diria que aqueles adolescentes rebeldes e inconsequentes conseguiriam chegar em algum lugar. — Disse estacionando o carro em frente à casa de Dianna. 

— Eu não tive muita escolha, ou eu ia embora para conseguir dar uma vida estável para minha mãe ou eu ficava aqui para ser massacrada pela cagada que fizemos. — Falou com um tom brincalhão, Josh riu e se encostou no banco. 

— Apesar de tudo, a única coisa que eu me arrependo daquela noite é ter quebrado o coração da sua irmã. — Demi o encarou e suspirou. 

— Josh...

— Não vamos falar sobre isso, não hoje. Tivemos uma noite divertida e eu fiquei feliz em te ver. — 
Demi sorriu e assentiu. 

— Eu também fiquei feliz em te ver. — Demi sorriu e o abraçou rapidamente, se não fosse Josh ela com certeza teria ficado a noite toda sozinha naquela festa. 

— Obrigada pela companhia e por não ter chutado minha bunda de lá como a maioria queria fazer. — Demi riu e fez uma careta

— Eu tenho certeza que eles também queriam chutar a minha. — Brincou e abriu a porta do carro, seus pés estavam doendo, aqueles saltos estavam lhe matando. 

— Nós ainda vamos nos ver? Vou ficar por aqui mais uma semana. 

— Claro que sim... a minha filha vai fazer um ano semana que vem, se você quiser aparecer, vou fazer uma pequena festinha pra ela. 

— Eu vou aparecer sim, obrigado pelo convite.

— Não precisa agradecer. — Demi sorriu, eles se despediram com mais um abraço, ela saiu do carro e esperou que Josh fosse embora para entrar em casa. Quando Demi adentrou, Dianna estava deitada com Sophia no colo, a pequena dormia profundamente agarrada à avó, Demi sorriu e se aproximou. 

— Estávamos assistindo bob esponja e ela acabou caindo no sono. — Demi riu, tirou os cabelos loiros da testa da pequena e depositou um beijinho. 

— Eu vou colocá-la na cama. — Disse pegando Sophia cuidadosamente, a garotinha se aconchegou no colo da mãe e Demi subiu com ela. Após colocar a filha na cama e se certificar que ela estava confortável e segura, Demi foi para o banho. Ela fechou os olhos ao sentir a água morna entrar em contato com seu corpo, estava precisando muito daquilo. Depois de tomar banho, Demi vestiu um pijama fresquinho e desceu para preparar algo para jantar, ela estava faminta. 

— Você é muito cara de pau, né Demetria? — Miley falou irritada, Demi parou no final da s escadas e franziu o cenho, pelo tom de voz da filha, Dianna soube que as duas iriam acabar brigando. 

— Desculpa? — Demi disse sem entender o que Miley queria dizer com aquilo.

— Para de se fazer de sonsa, eu pensei que você estava mudando mas eu estava muito enganada, você só pensa em você. 

— De que porra você está falando, Miley? — Perguntou sem paciência, ela não ia escutar calada.

— Estou falando do show que você deu desfilando com Josh pra cima e pra baixo! — Miley disse irritada, largou a bolsa no sofá e se aproximou de Demi, ela estava furiosa. 

— Você queria o que Miley? Que eu ficasse sozinha enquanto assistia você e o seu grupo de amigos falando mal de mim? — Demi não se intimidou com a proximidade de Miley e deu mais um passo para frente. — Josh apenas me fez companhia, eu não o via há mais de nove anos. 

— E então você decidiu matar a saudade? Teve uma rapidinha no carro? — Perguntou irônica e Demi fechou os punhos para não acertar um tapa na cara dela. 

— Já chega vocês duas! — Dianna pediu inutilmente, nenhuma das deu ouvido à ela. 

— Céus, Miley! Ele só me deu a porra de uma carona, qual o problema? Você está com ciúme? Sente falta dele? Inveja? FALA! — Gritou sem paciência, já havia aguentado muita coisa de Miley calada, mas dessa vez ela não ia assistir enquanto Miley lhe rebaixava. — Eu sou casada e eu nunca faria isso com Bradley, mesmo que ele já tenha feito isso comigo. — Miley gargalhou alto e com vontade. 

— Ser casada pra você não é um problema! Você fodeu com meu namorado mesmo estando comprometida. Eu vi com os meus olhos, eu e Joseph vimos... nenhuma pessoa no mundo tem coragem de fazer isso com sua própria irmã, mas você teve, logo você! Eu imaginaria isso de qualquer pessoa no mundo menos de você, eu te colocava no topo, você era a pessoa na qual eu me inspirava mas hoje eu olho pra você e só consigo sentir nojo, e as atitudes que você vem tendo só me mostra que você sempre foi uma vadia, eu que fui ingênua demais para não perceber. 

— É melhor você calar a sua boca ou eu juro que eu vou meter a minha mão na sua fuça! Deus sabe como eu me arrependo e se eu pudesse voltar atrás eu voltava apenas para não te machucar mas eu tô vendo que você nunca vai me perdoar, não importa o que eu faça por você...

— O que você faz por mim? Você nunca fez nada por mim!

— Nunca? Quem você acha que pagou sua faculdade de gastronomia? Quem você acha que depositava todo mês dinheiro na conta pra você comprar os livros caríssimos da faculdade? — Miley arregalou os olhos. — Quem você acha que mandou dinheiro para você comprar o vestido mais caro da loja para sua festa de formatura? Quem você acha que trabalhou igual uma escrava, fez hora extra dias e noites para não deixar você e a mamãe passar fome depois que o papai morreu? QUEM FOI QUE JÁ DORMIU NO BANCO DO CENTRAL PARK PORQUE NÃO TINHA LUGAR PRA DORMIR MAS NÃO PODIA VOLTAR PRA CASA PORQUE PRECISAVA TRABALHAR PARA NÃO DEIXAR SUA FAMÍLIA MORRER DE FOME? — Gritou descontrolada, ela estava irritada e magoada. — ME RESPONDE MILEY, QUEM FOI?

— A mamãe sempre disse que foi com o dinheiro do papai... — Miley respondeu com a voz embargada 

— Você acha mesmo que com o dinheiro da pensão do papai você conseguiria ser alguém na vida? Eu pedi pra mamãe falar isso porque eu sabia que se ela dissesse que era eu que estava mandando dinheiro, você recusaria tudo, apenas por pirraça, por isso eu pedi pra ela não contar. — Demi limpou as lágrimas que desciam pelas suas bochechas e suspirou sentindo sua cabeça latejar. O choro de Sophia apenas agravou sua situação.  — Eu espero que um dia você possa me perdoar por tudo que eu fiz, mas eu não vou mais mendigar seu perdão. — Disse e subiu para o quarto. Quando abriu a porta ela desabou no choro, ela não estava mais aguentando aquela situação, era demais pra ela! Sophia estava na cama chorando mas ao ver a mãe ela parou de chorar e sorriu, aquele sorrisinho fofo que mostrava seus oito dentinhos, Demi sentou na cama e abraçou sua filha. — Eu te amo tanto, tanto! Me desculpa por ter sido uma mãe horrível durante doze meses, eu quero muito recuperar o tempo perdido, você desculpa a mamãe? — Pediu com a voz embargada, Sophia riu e tocou o rosto dela.

— Mama. — O sorriso de Demi foi de orelha à orelha ao ouvir aquelas palavras, era o primeiro sorriso verdadeiro que ela dava desde que chegara ali. 

— A mamãe te ama, bebê. — Disse deitando na cama, Sophia deitou a cabeça no peito dela e Demi fez carinho nos cabelos lisos e loiros da pequena. — You are my sunshine, my only sunshine, you make me happy when skies are grey, you'll never know, dear, how much I love you. Please, don't take my sunshine away... — Demi cantou a mesma música que seu pai e Dianna costumava cantar para ela e Miley quando elas eram pequenas e aos poucos Sophia adormeceu. 



Casa do Joe, 00:40 da noite.

Joe saiu do banheiro arrumando os cabelos com os dedos, ele sorriu ao ver Elisa deitada de barriga pra baixo em sua cama e deitou ao lado dela lhe abraçando pelo cintura. Elisa sorriu e alisou o rosto dele. — Foi uma noite divertida. — Ela disse e roçou seus lábios. 

— A melhor parte foi o P.T que a Clarice deu. — Disse rindo, Elisa gargalhou alto e concordou. 

— Eu acho que depois disso ela precisou ir ao hospital tomar glicose, você viu a cara do marido dela quando ela subiu na mesa e começou a gritar o nome do ex? — Eles gargalharam. Joe adorava esses momentos com Elisa, ela fazia as coisas ficarem mais fáceis e ele não se lembrava dos problemas que lhe cercava. — O que mais me chamou atenção foi a cara de pau de Demetria, primeiro que ela nem deveria ter aparecido. 

— Será que a gente pode não falar sobre ela? O que ela faz da vida dela não me importa, eu não aguento mais ouvir o nome dessa mulher. 

— Tudo bem, me desculpa... — Disse depositando alguns selinhos no rosto dele, Joe sorriu e alcançou os lábios dela. O beijo durou alguns minutos, ele separou com um selinho e depois beijou o ombro nu dela. — Eu não queria te incomodar com isso mas... eu preciso te falar, eu me sinto muito mal quando Miley fala aquelas coisas sobre mim, eu sei que eu não fui nenhuma santa quando éramos adolescente e eu me arrependo disso, Joe! Você sabe que sim, eu já me desculpei com você, com Selena... mas a Miley... eu realmente não sei o que eu fiz pra ela me tratar daquele jeito. 

— Querida, esse é o jeito dela, não é algo que eu consiga mudar. Miley quando cisma com alguém... já era! Eu acredito em você, eu sei que você mudou e isso basta, ok? Eu vou conversar com ela e pedir pra ela te respeitar.

— Não, não precisa, eu não quero que você arrume confusão com ela por minha causa. — Elisa suspirou e depositou um beijinho no peito dele. — Eu vou me acostumar à conviver com isso e vou tentar mostrar pra ela que eu mudei. — Joe assentiu sorrindo e alisou as costas dela. — O que você acha de aproveitarmos a noite? — Elisa disse com a voz sexy no ouvido dele, Joe sorriu e a beijou como resposta. 


***


Miley estava deitada na cama mas não conseguia dormir de jeito nenhum, as palavras de Demetria havia atingindo seu coração em cheio! Ela não sabia que era Demi quem pagava seus estudos, não sabia que Demi havia feito tanto por ela. Mas mesmo assim havia algo no seu coração que impedia ela perdoar Demetria, era algo que ela não conseguia evitar. 


Flashback on


Sentada no sofá, Miley trocava mensagens fofas com Josh! Eles haviam ficado pela primeira vez e ela estava esperando Demi chegar de um passeio com Joe para contar à ela. Josh era um amigo de sala de Demi, e Miley estava completamente apaixonada por ele! Ele era bonito, mais velho, carinhoso... tudo o que uma garota da idade dela queria! A porta da sala foi aberta e Miley deu um pulo do sofá, Demi riu da animação da irmã e colocou a bolsa de lado. 

— Ei, o que aconteceu pra você está aí toda feliz? — Demi perguntou curiosa, Miley sorriu de orelha à orelha e puxou a irmã para sentar no sofá.

— Eu e o Josh... nós ficamos! — Demi sorriu e as duas deram um gritinho animado. 

— Ai meu Deus, Mi! Eu não acredito, aonde foi? Como foi? Quem chamou quem? — Ela perguntou extremamente curiosa e Miley sentiu as bochechas corarem mas sabia que podia contar tudo para Demetria, sua irmã era sua melhor amiga.

— Foi na pracinha... ele me chamou para tomar sorvete, nós começamos à conversar e eu o beijei. — Miley mordeu o lábio inferior. — Acha que eu fiz mal? — Ela só tinha catorze anos e era o primeiro menino com quem ela estava ficando.

— Claro que não, você provou que é uma mulher de atitude e homens gostam disso... o que você achou? 

— Eu gostei... eu gosto dele, Demi. — Demi sorriu e fez cócegas em Miley.

— Ai meu Deus, minha irmãzinha está apaixonada. — Miley gargalhou se contorcendo no sofá. — Só não esquece de mim quando começar a namorar. 

— Eu não vou fazer igual você que há dois anos me trocou pelo Joseph! — Demi sorriu boba apenas pela menção do nome dele. 

— Você fala isso mas quando ele vem aqui, ele passa mais tempo com você do que comigo. — Disse fingindo estar emburrada e Miley riu.

— Oh bebê não precisa ficar assim... — Apertou as bochechas de Demi. — Agora que eu encontrei um Joe pra mim, eu não vou precisar mais do seu. — Brincou e Demi gargalhou 

— Eu vou contar pra ele que você está fazendo desfeita dele depois de dois anos. — Miley sorriu e deitou a cabeça no colo de Demi enquanto ela fazia carinho nos seus cabelos, ela adorava ter aqueles momentos com sua irmã mais velha, uma protegia a outra, uma aconselhava à outra e seria assim até elas morrerem. 


Flashback off


Miley fechou os olhos e limpou as lágrimas que desciam pelas bochechas, ela sentia tanta falta daqueles momentos com Demi que chegava à doer. Sentia falta de quando elas eram apenas duas adolescentes que não tinha preocupações e responsabilidades nenhuma. O que havia acontecido com elas? 


Dia seguinte, casa da Selena
09:30 da manhã 


Daniel abriu os olhinhos e piscou algumas vezes, até se acostumar com a claridade. Ele sentou na cama e sorriu ao lembrar que era a folga do seu pai. Daniel desceu da cama, correu para o banheiro, fez sua higiene matinal e depois correu para o quarto dos pais. Abriu a porta vagarosamente e colocou a cabeça para dentro, apenas Nicholas estava no quarto e dormia profundamente, ele sorriu e adentrou no quarto. — Papai, papai, acorda! — Ele disse animadamente pulando na cama, fazia muito tempo que ele não tinha um momento com o pai. Geralmente quando acordava, Nick já havia ido trabalhar. — Vamos papai, acorda! — Pediu ofegante já que estava pulando na cama sem parar, Nick riu e abriu os olhos. 

— Vejo que um garotinho acordou cheio de energia! — Nick disse sentando-se na cama, ele puxou Daniel pelo braço e começou a fazer cócegas no filho. Daniel gargalhava alto e se contorcia na cama. —  O que o garotão quer fazer hoje?

— Quero jogar basquete com você e o tio Joe, igual fizemos nas férias. 

— Seu tio está trabalhando hoje não sei se ele vai poder vir. — Daniel cruzou os braços emburrado, ele adorava passar o dia brincando com suas duas pessoas favoritas no mundo! Seu pai e Joseph. Selena adentrou no quarto e sorriu ao ver Nicholas tentando fazer cócegas em Daniel

— O que vocês estão aprontando? — Selena perguntou risonha enquanto adentrava no quarto, ela adorava acordar de manhã e ter aquela visão do seu marido e seu filho, Daniel era a cópia fiel de Nicholas. 

— Mamãe, eu quero jogar futebol com o papai e o tio Joe. — Ela riu e beijou a bochecha dele. 

— Querido seu tio está trabalhando. — Disse calmamente sentando ao lado do marido, ela sorriu quando Nick lhe abraçou por trás e beijou sua bochecha.

— Se a senhora ligar pra ele, eu tenho certeza que ele vem. 

— Podemos convidá-lo para almoçar aqui, o que você acha? 

— Eu acho ótimo, mamãe. — Ele sorriu animado e abraçou a mãe fortemente. 

— Agora vamos descer e tomar um café bem reforçado. — Dan assentiu descendo do colo da mãe e indo para a cozinha.

— Você é uma mãe incrível. — Nicholas disse selando seus lábios num beijo calmo e simples, Selena sorriu entre o beijo e lhe deu um selinho. 



Jray bistrô, 10:15 da manhã

Miley adentrou no restaurante e franziu o cenho ao ver Paul conversando com um cliente no caixa, ele tinha um sorriso bobo no rosto e olhos dele estavam... brilhando? Miley se aproximou deles e Paul pareceu acordar de um transe. O cliente se despediu deles e saiu acenando para Paul. 

— Hmmmm... Papa Jonas está apaixonado! — Falou maliciosamente e Paul sentiu as bochechas corarem bruscamente. 

— Eu já estou velho pra isso, querida. — Miley revirou os olhos, Dianna falava a mesma coisa. 

— Nunca é tarde para dar umas paqueradas. — Disse brincando e Paul gargalhou. Ele não tinha um companheiro desde que seu amado havia falecido, antes de adotar Joe. 

— Quem está paquerando? — Joe perguntou se aproximando dos dois com algumas contas na mão, ele se apoiou no balcão e arqueou a sobrancelha. 

— Seu pai. — Ela deu os ombros e Joe arregalou os olhos. 

— Papa? 

— Miley está querendo lhe provocar, eu não estou paquerando ninguém. Meu coração pertence apenas à Henrique e isso é tudo. — Disse e saiu para a cozinha. Joe riu e depois encarou Miley sério. 

— O que foi? 

— Precisamos conversar. — Miley mordeu o lábio inferior e seguiu Joe até a sala dele! Ela sentou na cadeira dele e girou como uma criança, Joe revirou os olhos e sentou no sofá. — O que eu fiz? 

— Eu quero que você pare de alfinetar Elisa. — Ela revirou os olhos com vontade. — Eu não sei porque você tem essa cisma com ela e também não me importa mas eu quero que a trate com respeito quando ela estiver conosco, nós estamos juntos e ela merece respeito. 

— Porque ela não vem falar diretamente comigo? Tenho certeza que foi ela que encheu sua cabeça com isso. 

— Ela não me mandou falar nada, eu estou falando porque eu não gostei do jeito que você falou dela ontem à noite, só quero que pare de jogar o passado sujo na cara dela, pode ser? Você não precisa ser amiga dela, só faça isso por mim. — Miley revirou os olhos novamente mas acabou assentindo, Joe sabia muito bem como apelar. 

— Eu vou fazer esse esforço por você, mas eu não vou ser amiguinha dela e ainda acho que você vai acabar quebrando a cara com ela. — Disse emburrada, o celular de Joe tocou e ele atendeu imediatamente era Selena. 

— Oi Sel.

— Oi Joe, eu quero fazer um pedido em nome do Daniel. — Olhou para o filho que estava ao seu lado tentando ouvir a conversa.

— E o que seria?

— Ele quer que você e Miley venham almoçar aqui, um almoço de padrinhos. — Joe sorriu 

— Um almoço? — Olhou para Miley. — Dan está nos convidando para irmos almoçar na casa dele. — Disse para Miley que assentiu prontamente, fazia tempo que ela não comia a comida da Selena. — Nós vamos sim, Sel. 

— Ok, estarei esperando por vocês. — Daniel fez uma dancinha de comemoração e voltou a prestar atenção em seu desenho. 


***

A manhã passou num piscar de olhos, Selena havia ficado a maior parte da manhã dando uma geral na casa e na cozinha colocando em prática seus dotes culinários. Joe e Miley não demoraram muito para chegar! Joe e Nick estavam jogando basquete com Daniel enquanto Selena e Miley conversavam na cozinha. Daniel estava feliz por estar tendo uma tarde com seu tio e seu pai! Ele já havia feito duas cestas com a ajuda de Nicholas e gargalhava alto sempre que seu pai lhe levantava para ajudá-lo à fazer uma cesta. 

— Eu estou preocupado com a Sel. — Nick disse assim que Daniel correu para buscar a bola que havia caído dentro de casa. 

— O que aconteceu? — Joe perguntou sentando ao lado de Nicholas.

— Eu sei que Selena passa uma enorme confiança pra você e Miley mas por dentro ela está amedrontada! A volta dessa Demetria está mexendo muito com ela. Ontem, antes de irmos pra festa eu tive que conversar muito com ela, ela não queria ir e estava com medo. — Nick suspirou e passou uma das mãos pelo cabelo. — O meu maior medo é que ela volte a ser aquela Selena insegura de antes. 

— Eu entendo como ela se sente, Demetria fazia a vida dela um verdadeiro inferno e se na época eu soubesse disso nunca teria deixado isso acontecer. 

— Eu sei que não. Quando começamos a namorar, ela era tão frágil, tão insegura e levou anos para que eu conseguisse trazer confiança à ela. Selena já passou por muita coisa e eu não suportaria vê-la de novo naquele estado. — Suspirou. 

— Selena é como uma irmã pra mim e eu jamais vou deixar que algo aconteça com ela, você pode ficar despreocupado quanto à isso. Demetria não vai mais fazer nenhum mal à ela, eu não vou deixar. — Nick sorriu e assentiu, Joseph não era apenas seu melhor amigo, era como um irmão e sabia que podia contar com ele à todo momento. 

 — Papai, mamãe está chamando para almoçar! — Daniel disse da porta que dava acesso ao quintal e à sala. Joseph e Nicholas se levantaram e caminharam rindo com Daniel até a cozinha. 


--

alô, alô vocês sabem quem eu sou?
me pediram mais um capítulo antes do ano acabar e aqui estou eu com ele, amém? 
o capítulo ficou grande e acho que ele vai ter continuação... 
bom, eu quero desejar um feliz ano novo pra vocês, que todas as metas e objetivos que não foram alcançados em 2016 seja alcançado nesse novo ano, e que ele nos traga muitas coisas boas. 
obrigada por estar comigo durante esse ano, por esperar pacientemente cada capítulo, por cada comentário, enfim, por tudo! vocês são muito importantes pra mim, eu amo vocês.
VEM 2017!
vou responder os comentários no próximo, bjs! 💖


um gif do otp pra abalar sua estrutura no último dia do ano. 

15 comentários:

  1. MDS acho que agora vai
    Vamo ligar pra Ludmila e avisar que é hj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jfhsjkf ainda tem muitas tretas vindo por ai
      muita coisa pra acontecer... chama a ludmilla.

      Excluir
  2. FELIZ ANO NOVO MILE,EU ESPERO QUE SEU 2017 SEJA MELHOR Q 2016(foi difícil hein)ESPERO Q TENHA MUITO MAIS HISTÓRIAS E SUCESSO PRO SEU BLOG,partiu falar do capítulo de ontem

    oq dizer dessa briga da Demi e da Miley ? eu to em choque,passada,eu amei essa parte,sério cara,melhor parte ever,adorei quando a Demi falou q fez tudo pela Miley,dormiu na rua por ela,fez hora extra e num sei oq mais lá,lacrimejei

    a Elisa tá fazendo a cabeça do Joe e ele tá acreditando nela direitim,dps ele vai sofrer as consequências

    tão linda a cena da Demi e da Sophia "a mamãe te ama,bebê" me emocionei gente 😍😍

    estou preocupada com a Selena e espero(rezo)q a Demi não faça nada com ela,mas eu tenho certeza cara,sinto aqui q a Demi não fazer nada com a Selly,só conversar e pedir desculpas(eu espero)bjs amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada meu amor, desejo tudo em dobro pra você <3
      foi a melhor parte do capítulo sim, até eu tenho que concordar...
      até eu quase chorei escrevendo essa parte, imaginando tudo o que ela teve que passar pra conseguir ajudar a família #xorei
      elisa é "ruler of all that is evil" sjksjf só me lembro de grey's, melhor série <3
      joe vai quebrar a cara com elisa sim, e miley vai assistir tudo de camarote
      muita cenas fofas delas estão vindo.
      demi não vai fazer mais nenhum mal pra ela, só correr atrás do prejuízo, haha.
      bjs

      Excluir
  3. Gente esse capítulo mecheu com meu psicológico. Tadinha da Demi, sofreu pra caralho, mereceu o ódio. Mas agora tá merecendo o perdão pq sim.
    Por mais momentos lindos da Sophia com ela estou esperando
    Posta logooo
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parece que as coisas estão mudando, não é mesmo?
      ela ainda vai sofrer um pouquinho mais nesse quesito.
      vai ter muitos momentos assim, ainda mais agora que ela está percebendo a filha preciosa que ela tem.
      eu estou com um puta bloqueio e ainda estou escrevendo o capítulo mas vou postar o mais rápido que eu puder
      bjs

      Excluir
  4. Tem previsão para quando sai o próximo capítulo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não, eu estou com um puta bloqueio e ainda estou escrevendo o capítulo... ore por mim jshfs
      bjs <3

      Excluir
  5. Posta logo ��������������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou postar assim que eu finalizar o capítulo, tô com um puta bloqueio. x.x

      Excluir
  6. Oi, sou leitora nova!
    Faz muito, muito, muito, muito tempo mesmo que eu não encontro uma fanfic tão boa quanto a sua.
    Cara, é tipo um sonho só que virou realidade, sabe?
    Eu achei ela é li somente os dois últimos capítulos, só que eu fiquei com muito curiosidade de saber o que aconteceu antes e sinceramente eu tô apaixonada por sua obra de arte.
    Eu me sinto dentro da Fanfic, sabe? Me omociono, sinto raiva, Rio, sinto pena... As vezes em um capítulo só. Você desperta nossas melhores emoções. Espero que você não desista nunca é que essa fic não acabe tão cedo. Obrigada!
    P.s. Alguém da uma facada em Bradley por favor?
    P.s.2° fico sonhando com o beijo Jemi finalmente acontecendo.
    Continua logo, anjo... ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me perdoa pelos erros e não desiste de nós. (Comentar pelo celular é foda)

      Excluir
    2. me dá uma faca q eu mato o Bradley

      Excluir
    3. seja bem-vinda amor <3
      meu deus, suas palavras fizeram meu dia, de verdade!
      eu fico muito, muito feliz em ouvir isso... quando eu criei o blog eu nem imaginava receber todo esse carinho, e é muito bom saber que tem gente que gosto do que eu escrevo, pois é algo que eu gosto muito de fazer e não tenho planos nenhum em deixar de fazer isso.
      obrigada você por todo esse carinho, já estou querendo te guardar num potinho e trazer pra minha casa <3
      ps: o bradley é muito odiado por aqui, haha... bem-vinda ao time.
      ps2: eu também fico sonhando com isso mas acho que vai demorar um pouquinho pra acontecer mas vamos ficar na torcida.
      bjs amor <3

      Excluir
    4. Vou pegar duas pra eu te ajudar! ;) (respondendo a linda ali de cima.)

      Excluir