23/12/2016

Capítulo 9. Planning


Casa da Dianna, 03:00 da manhã

Demi suspirou e tampou o rosto com as mãos. Não conseguia dormir de maneira nenhuma. Seu coração estava angustiado e pesava! Por algum motivo ela estava se sentindo sozinha e perdida, era como se ela não pertencesse mais àquele lugar. Olhou para o lado e encarou Sophia que dormia profundamente, tinha tantas decisões para tomar e nem sabia por onde começar. Suas decisões não afetariam só ela mas também sua filha e por isso ela precisava ser cautelosa quanto à isso. Demi agarrou o travesseiro e fechou os olhos desejando que Bradley estivesse ali com ela, lhe abraçando com seus braços fortes.

— Joe, me prometa que não importa o que aconteça você sempre vai estar do meu lado
 e mesmo se por algum motivo a vida interferir no nosso futuro juntos, você promete que 
vai lutar por mim? Eu te amo muito e não suportaria ficar longe de você. 

— Eu prometo, amor. Prometo que eu não vou desistir de você, não importa o que aconteça. 
Estamos destinados à ficar juntos. — Ele entrelaçou suas mãos e beijou 
a aliança no dedo dela.


Demetria bufou irritada e fechou os olhos. Se odiava por não conseguir evitar aquelas lembranças. A vontade de ter os braços de Bradley ao seu redor não parecia ser mais tão certo. Ela afundou o rosto no travesseiro e deixou as lágrimas descerem livremente liberando toda sua frustração, sentia-se tão perdida em sua própria vida e não sabia como resolver essa situação. 


Casa do Paul, 03:15 da manhã.

Joe saiu do chuveiro e jogou a toalha em cima da cama. Ele estava com dificuldade para dormir e pensou que um banho resolveria mas parecia estar enganado já que sua vontade de dormir havia evaporado completamente depois do banho. Joe fechou os olhos e ouviu a gargalhada dela ecoar pela sua mente, o rosto angelical dela também estava lá para lhe atormentar. Ele se jogou na cama e deixou que os pensamentos tomasse conta de sua mente.


Flashback on


Joseph desceu as escadas da casa de Josh apressadamente, tudo o que ele mais queria era sair daquele lugar. Sentia-se sufocado e irritado, estava tão irritado que não conseguia chorar pela cena que presenciou. Escutou passos atrás de si e bufou, se fosse Demetria ele seria capaz de...

— Joseph. — Demi gritou e foi completamente ignorada. Ela desceu as escadas rapidamente e o alcançou, segurou os braços fortes dele e Joe se virou bruscamente. — Me escuta, caralho! — Ela gritou e Joe soltou-se dela ferozmente fazendo Demi cambalear. 

— Te escutar? — Riu incrédulo. — Acabou Demetria, acabou! — Gritou, estava tão bravo e machucado que já não estava medindo suas palavras, ele iria machucá-la e temia que não fosse apenas verbalmente. — Eu estou completamente de saco cheio de você e da sua infantilidade, minha paciência se esgotou! Você é a porra de uma criança mimada que acha que todos tem que fazer o que você quer, mas você está redondamente enganada, Demetria! Minha cota de otário acabou, estou cansado de me sacrificar pra fazer suas vontades, você é um fardo que eu não quero mais carregar. — As lágrimas desciam descontroladamente pelo rosto de Demi e ela soluçava, ele sabia que suas palavras estava atingindo em cheio o coração dela mas isso era apenas um combustível para sua raiva. — Você deveria tomar vergonha nessa sua cara, acabou de perder o pai e está agindo como uma vadia! Ainda bem que seu pai não está aqui para ver a puta que você se tornou. 

— SEU DESGRAÇADO! — Demi gritou e socou o peito dele com toda sua força. — Quer saber, Joseph? Eu não me arrependo de nada do que eu fiz, e faria de novo! Só a sua cara ao ver a cena valeu à pena, consegui me livrar de você e ainda quebrei seu coração antes de ser idiota o suficiente para deixar você quebrar o meu, espero que você sofra com isso o resto da sua vida. — A voz dela era fria apesar das lágrimas que desciam pelas bochechas, era como se ela não tivesse sentimento nenhum. 


Flashback off


Joe fechou os olhos e suspirou. Desgraçada! Ele ainda sofria com aquelas malditas lembranças e tudo era culpa dela! Ele fechou as mãos com força, desejava que ela sofresse tudo o que ele tinha sofrido quando ela foi embora. Esperava que fosse um sofrimento lento e doloroso para ela pagar por tudo o que ele havia passado por culpa dela. 


Dia seguinte, 08:30 da manhã

Dianna abriu os olhos e piscou algumas vezes. Ela havia acordado durante a madrugada e podia jurar que ouviu Demi chorar mas não tinha certeza. Dianna levantou, fez sua higiene matinal e saiu do quarto, passou no quarto de Demi e encontrou Sophia sentada na cama ao lado de Demi que dormia como um anjo. Ela entrou vagarosamente no quarto e pegou a neta no colo, os cabelos de Sophia estavam bagunçados e isso lhe deixava engraçada. Dianna caminhou com a neta até o andar de baixo e colocou ela sentada no sofá, ligou a TV num canal de desenho e foi até a cozinha preparar o café. Depois de tomar café e dar café para Sophia, ela lavou a louça que sujou e foi até a sala. 

— Você quer ir passear? — Perguntou para Sophia, a pequena olhou para a vó e levantou os bracinhos risonha. Dianna riu e pegou a garotinha subindo para trocá-la. — Nós vamos ao mercado mas você tem que prometer que ficará quietinha, ok? Se você se comportar depois vamos ir ver o vovô Paul. — Sophia riu e ergue os bracinhos para que Dianna pudesse vestir o vestido nela. 

— Bobó. — Sophia disse animada, Dianna riu e calçou uma sapatilha nos pézinhos dela. 

— A vovó vai apenas escrever um bilhete para sua mãe, pra ela não ficar preocupada. — Dianna pegou um papel e uma caneta e escreveu um bilhetinho avisando que estava saindo com Sophia, desceu, colocou o bilhete na geladeira e depois saiu. 


***

Depois de ir ao mercado, Dianna caminhou sem pressa alguma até a casa de Paul, vez ou outra parava para cumprimentar algum conhecido e apresentar Sophia. Estava tão distraída conversando com a neta que acabou esbarrando em alguém, quando olhou para frente sorriu amigavelmente para Elisa.

— Desculpe Sra. Lovato. — Disse abaixando-se para pegar sua pasta com documentos. 

— Eu que peço desculpas, estava tão distraída que nem te vi. — Elisa sorriu e olhou para Sophia, era a garotinha mais linda que ela já havia visto. 

— Quem é essa princesa que eu nunca vi antes? — Perguntou brincando com Sophia, a pequena olhou para Elisa e fez uma careta de choro. 

— Essa é minha neta, Sophia. Acho que ela está estranhando. — Dianna observou as expressões de Elisa mudar quando ela disse que Sophia era sua neta. Ela se afastou um pouco de Sophia e encarou o chão colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha. 

— Eu preciso ir Sra. Lovato, nos vemos depois. — Se despediu de Dianna com um aceno e saiu apressadamente. Encontrar com a filha de Demi havia sido estranho, a garotinha era linda, não podia negar e saber que Demi tinha uma filha lhe deixava mais segura, Joseph não ficaria com uma mulher que tem filho de outra pessoa, ficaria?

Dianna apertou a campainha da casa do amigo e olhou para Sophia que segurava um brinquedo nas mãos. A menina se curvava no colo da vó afim de apertar a campainha, fazia um som engraçado e ela queria apertar. Dianna inclinou a neta e ela colocou o dedinho apertando a campainha, quando o barulho ecoou ela gargalhou divertida. Paul abriu a porta e seu sorriso foi de orelha à orelha ao ver a pequena. 

— Ah meu Deus, que surpresa maravilhosa. — Dianna sorriu e o cumprimentou com um breve abraço, ele pegou Sophia no colo e encheu o rosto da pequena de beijos.

— Bobô. — Sophia disse apontando para Paul.

— Essa garotinha é a bebê mais linda e fofa que eu já vi. — Dianna riu e entrou na casa, ela limpou os pés no tapete  e acompanhou Paul até a cozinha. — Confesso que adorei a surpresa, já estava sentindo saudades.

— Eu estava indo ao mercado e pensei em dar uma passadinha por aqui, como Demetria estava dormindo acabei trazendo Sophia pra me fazer companhia. — Eles riram. — Trouxe pães fresquinhos para tomarmos café. — Disse colocando as sacolas em cima da mesa, Paul colocou Sophia no chão enquanto colocava a água do café para ferver.

—  Fez muito bem em ter vindo mas me diga... como estão as coisas por lá?

— Por enquanto está tudo calmo. — Suspirou e puxou uma cadeira para se sentar. — Miley se acostumou com a ideia de ter Demetria dentro de casa mas as duas não trocam uma palavra, dói muito ver minhas duas filhas assim... — Falou brincando com um jarro de flores que havia em cima da mesa, como mãe o que mais doía nela era ver Demi e Miley brigando como dois touros raivosos.

— Eu acho que Liam já curou todas as feridas de Miley, o problema é que Demi nunca tomou iniciativa para pedir desculpas e isso magoa Miley. Já pensou em conversar com Demi sobre ela pedir desculpas para irmã?

— Sinceramente? Não! — Olhou para Paul e depois para Sophia. — Eu queria que fosse uma iniciativa dela, que partisse do coração dela, não quero que Demi se sinta forçada à pedir desculpas para irmã por minha causa, tem que ser algo de coração e também tem Joseph... Miley tomou boa parte das dores dele e enquanto aqueles dois não se resolverem, não deixarem o passado para trás, Miley não perdoará Demi.

— Joseph está trancando no quarto desde ontem à noite, ele dormiu aqui pois estava perturbado. O encontro com Demi mexeu muito com ele e arrisco dizer que ele não dormiu à noite. Joe diz que não se importa mas eu sei que sim, eu só tenho medo de como tudo pode acabar. — Disse colocando o pó de café dentro do coador, Sophia estava sentada perto dos seus pés e brincava distraidamente com uma colher de pau que ela havia pegado dentro de uma gaveta.

— Demi também ficou mexida com esse reencontro mas não demonstrou nada, ela dificilmente demonstra seus sentimentos, desde que Eddie faleceu que ela age assim e eu ainda não sei porquê, isso não faz bem. Eu posso jurar que ontem eu escutei ela chorar à noite, mas não sei exatamente pelo o que. A vida dela está de cabeça pra baixo, ela está passando por muita coisa ao mesmo tempo, e eu não posso ajudá-la em nada, ela é a única que pode se ajudar. — Joseph estava adentrando na cozinha quando viu Dianna, ele deu dois passos para trás e começou à escutar a conversa.

— Quanto tempo ela vai ficar por aqui?

— Eu não sei... como eu disse, ela tem muita coisa pra resolver. — Suspirou, ela queria tanto ajudar a filha, porém não sabia se podia fazer algo e nem sabia como fazer. — Ela foi traída, Paul. — Disse num sussurro mas mesmo assim Joseph ouviu, ele arregalou os olhos e se esticou para conseguir ouvir mais. Então era aquele o motivo da volta dela? — Ela viu o marido e a melhor amiga na cama dela. Ela ainda está magoada mas eu tenho medo de que ela volte pra ele, sabe? O bendito falou com ela e encheu a cabeça dela de dúvidas. Esse Bradley à transforma em outra pessoa, numa Demi totalmente irreconhecível. Eu amo a minha filha e tenho muito orgulho dela mas a Demetria que chegou aqui não era minha Demi mas agora ela está mudando, é como se ela estivesse voltando as origens e eu tenho medo de que esse Bradley estrague tudo.

— Eu entendo, querida. Mas infelizmente tudo o que você pode fazer é dar conselhos e guiá-la para o caminho. — Dianna assentiu. Sophia levantou apoiada no armário querendo alcançar a bacia que estava em cima da pia, ela olhou para o lado e avistou Joseph, ela olhou para aquele homem alto e sorriu.

— Papa. —Sophia gritou rindo e apontando para Joseph, Dianna e Paul franziram o cenho e olharam para Joseph que estava parado na entrada da cozinha.

— Bom dia! — Ele desviou o olhar de Sophia e olhou para Dianna com um pequeno sorriso.

— Papa. — Sophia se apoiou na perna de Joseph para ficar em pé.

— Querida, ele não é seu pai. — Dianna disse levantando e pegando Sophia no colo, ela estava constrangida e Paul apenas ria, aquela situação estava sendo engraçada.

— Está tudo bem, Dianna. Ela é apenas uma criança. — A filha de Demetria era linda e encantadora! A pequena esbanjava meiguice, era bochechuda como Demi e o formato do rosto lembrava muito à mãe. Ser chamado de pai pela filha de Demetria era estranho e irônico, totalmente irônico. — Eu vim apenas pegar uma caneca de café, hoje vou passar o dia trabalhando.

— Mas hoje o restaurante não abre. — Paul franziu o cenho, do que Joseph tanto fugia?

— Eu sei mas tenho algumas coisas pra fazer e não quero ficar adiantando. — Disse servindo uma xícara de café. Paul e Dianna se entreolharam e Joseph pegou uma bolacha que havia em cima do balcão.



***



Miley abriu os olhos vagarosamente e piscou algumas vezes até se acostumar com a claridade do quarto, os braços fortes de Liam lhe rodeavam a cintura e ela tinha a cabeça encostada no braço dele. Ela ficou alguns segundos vendo o namorado dormir, ele era tão bonito e ela o amava tanto, sentia-se completamente segura nos braços dele, era um sentimento que ela nunca havia sentindo com outra pessoa. Miley sentiu seu estômago roncar alto e riu baixinho. Vestiu um robe de seda branco, calçou suas sandálias e desceu, estava tão distraída que acabou se assustando quando viu Demi sentada de numa das cadeiras da mesa da cozinha.

— Não queria te assustar. — Demi disse erguendo os olhos para olhar a irmã. Miley assentiu e franziu o cenho, ela estava chorando? Os olhos de Demi estavam avermelhados e cansados. Uma pontinha de preocupação cresceu em seu coração mas ela não foi capaz de perguntar nada. — Eu preciso falar com você. — Miley pegou uma caneca e olhou para Demi com certa curiosidade.

— Se for sobre...

— É sobre o aniversário da mamãe. — Demi falou rapidamente. Miley bateu a mão na testa, fechou os olhos e praguejou baixinho, havia esquecido completamente. — Não me diga que se esqueceu.

— Você não pode me julgar por isso, tem muita coisa acontecendo.

— Não precisa ficar na defensiva, eu não iria te julgar. — Se defendeu, Miley revirou os olhos e colocou café em sua xícara.

— Enfim, o que está pensando em fazer? O aniversário de Sophia também está chegando.

— Eu estava pensando em fazer uma festa só pras duas, não precisa ser algo muito grande... só chamar as pessoas mais próximas dela e algumas crianças do bairro.

— Eu gostei da ideia. — Pela primeira vez em nove anos, Miley sorriu para a irmã. Demi retribuiu com um sorriso tímido, aquilo era um grande avanço.

— Você trabalha em um restaurante e eu estava pensando em fazer a encomenda lá mesmo, eu não sei se vocês fazem encomenda mas... será tudo por minha conta. — Miley revirou os olhos, odiava quando Demi queria bancar tudo.

— Eu posso resolver isso mas as encomendas do restaurante ficará por minha conta. — Ela sorriu para Liam que adentrava na cozinha coçando os olhos, ela levantou e abraçou o namorado pela cintura. — Bom dia.

— Bom dia. — Ele sorriu e lhe deu um selinho rápido. — Bom dia, Demi.

— Bom dia. — Demi disse e saiu da cozinha rapidamente para deixar os dois sozinhos.

— Sua irmã não gosta de mim? — Perguntou desconfiado. — Ela foge sempre que eu estou por perto, ela tem algo contra mim? — Miley riu e separou o abraço

— Não acho que seja isso. Ela só tem medo que eu pense coisas erradas sobre ela, sabe? Mas eu confio em você.

— Não confia nela? — Liam arqueou a sobrancelha e Miley suspirou.

— Eu não sei se devo.


Demi adentrou no quarto e começou à arrumar sua cama. Ela cantarolava uma música qualquer baixinho, seu celular vibrou em cima do criado-mudo. Era Bradley, ela mordeu o lábio inferior e atendeu. — Alô?

— Oi amor, tudo bom?

— Tudo sim, e você? — Demi sentou-se na cama e encarou um porta retrato que havia em cima da cômoda, era uma foto dela, Miley e Dianna.

— Eu também estou bem e morrendo de saudades. Estou indo para o aeroporto, tenho uma reunião no México, queria muito que você estivesse comigo. — Demi sorriu boba e jogou-se na cama.

— Eu também queria estar ai... — Fechou os olhos. — Você poderia vim ver eu e Sophia, ela está tão grande e esperta.

— Eu aposto que ela está. — Demi sorriu, ele estava se esforçando. — Eu quero muito te ver e matar a saudade, eu vou ter folga semana que vem.

— Semana que vem vamos fazer uma festinha para minha mãe e Sophia, você deveria vir comemorar o primeiro ano da nossa filha.

— Eu irei sim e levarei um presente para elas, você pode me ajudar à escolher, eu não sei o gosto da sua mãe...

— Não precisa se preocupar com isso, sua presença é muito importante não apenas para mim mas para nossa filha também.

— Tudo bem, amor. Eu preciso desligar agora, ok? Depois eu te ligo.

— Tudo bem, boa viagem.

— Obrigada, eu te amo.

— Eu também. — Bradley mordeu o lábio inferior e desligou o telefone. Ele desceu do carro, pegou sua mala e foi fazer o chekin, depois de alguns minutos ele foi para a sala de de embarque e sorriu ao avistar Taylor, ela estava com um boné e óculos escuro, ele se aproximou e beijou os lábios dela rapidamente.

— Oi amor. — Taylor sorriu e o abraçou, eles iriam passar a semana toda no México.


--

boa tarde meu povo, cheguei com mais um capítulo. não aguentava mais ficar tanto tempo sem postar, esse capítulo foi um sacrifício para ser finalizado mas graças a deus eu consegui, espero que goste. peço desculpa pelo tamanho mas essas festas de fim de ano estão tomando todo o meu tempo e está tudo uma correria. mas prometo que recompensarei vocês com o próximo. 
já quero também desejar pra vocês um feliz natal 💖
eu vou tentar aparecer por aqui antes do ano novo, orem por mim para que isso seja possível.
enfim... respostas aqui | volto o mais rápido q eu conseguir.
bjs amores 


uma sofrência bônus. 

12 comentários:

  1. ALÔ ALÔ GRAÇAS A DEUS!
    mulher que capítulo foi esse? eu estou sem palavras até agora!
    realmente ficou fácil de imaginar o que rolou para eles terminarem, não acredito que a demetria ficou daquele jeito... ai q raiva x.x sdjsdj
    ELISA SE AFASTA DA MINHA PROTEGIDA, NÃO TOQUE NELA... ACHO BOM!
    joseph ouvindo a conversa sobre a demi ter sido chifrada... não vou mentir, adorei! a sophia chamando ele de papai foi a parte que eu mais gostei no capítulo, ela é muito fofa <3
    diley aos poucos interagindo, foi muito lindo.
    você falou sobre um novo personagem e agora estou pensando nesse tal de josh, será que ele vai ressurgir nessa fanfic? agora fiquei curiosa!
    já estou orando para que você volte com a continuação, pq tá tudo muito booooom.
    poste assim q puder, estarei aguardando. beijos *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alô, alô, alô vocês sabem quem sou eu?
      pelo visto o tiro foi acertado com sucesso, né?
      agora não é mais segredo pra ninguém o que a demi aprontou
      porém virá flashback mostrando tudo direitinho, o motivo, a razão e a circunstância ~lembrei do chaves~
      logo, logo ele vai dizer: parece que o jogo virou, não é mexmo?
      sophia vai faze demi passar vergonha chamando joe de pai, aguarde klsjfls
      o momento diley foi fofo mas tem mais um treta delas vindo ai ~segura o spoiler~
      sim, o josh está ressurgindo das cinzas e já deixou incomodou muita gente.
      vou postar hoje mesmo, bjs.

      Excluir
  2. antes de falar sobre esse capítulo maravilhoso eu gostaria de pedir desculpa por não ter comentando nos dois últimos capítulos,tava rolando umas coisa aqui e não tive tempo pra ver eles,acabei de ler eles dois e agr vou falar dessa maravilha q é esse capítulo q acabou de sair

    Demi traiu o Joe com o Josh,Joe ficou puto da vida e xingou ela,acabou o namoro,Elisa viu uma brechinha e se aproveitou(fim de mais uma teoria)mds cara ainda quero saber pq a Demi mudou tanto desde a morte do Eddie,quando vai ter ep falando sobre isso hein ?????

    quero ver Joe no final de tudo falando "lutei por você e hoje estamos juntos meu amo" AAAAAAAAAAA,já lacrimejo só de imaginar

    eu adorei o Joe descobrindo q ela foi traída,é hora da famosa frase PARECE QUE O JOGO VIROU NÃO É MESMO KDKSKSKSJSKSJDJSKSSJSJJDSJSJS(risada de vilã 😈)

    EU TO BERRANDO DE FELICIDADE AAAAAAAAAAAAAA,achei tão lindo a Sophia chamando o Joe de pai 😍😍😍

    interação diley já to rolando e eu já necessito disso novamente

    momento revolta com Demetria:PUTA QUE PARIU DEMETRIA SA FUDIDA O BRADLEY TRAIU VOCÊ COM TUA EX MELHOR AMIGA PORRA CADÊ AQUELA DEMTRIA COM ÓDIO DO BRADLEY HEIN ???? CADÊ AQUELA DEMETRIA QUE IRIA DERRUBAR A TAYLOR ?????? TO VENDO UMA DEMETRIA TOTALMENTE DIFERENTE,UMA DEMETRIA TROUXA PELO EX,ENQUANTO TU TÁ SOFRENDO ELE TÁ LÁ FUDENDO A SUA "AMIGUINHA" TOMA A PORRA DE UMA VERGONHA NA CARA E SE SEPARA DELE LOGO CARALHO

    me senti como eu estivesse dando uma tapa de realidade na cara da Demetria agora,scrr parecia que eu realmente tava brigando com ela

    PS:concordo com a Jéssie,Josh vai ser o fudido arrombado que vai aparecer na história

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem amore, eu entendo perfeitamente.
      sim, a demi traiu o joe com josh mas tem mais por trás disso e vocês vão descobrir boa parte no próximo capítulo.
      vai ter um capítulo explicando tudo direitinho
      asjsaf as lágrimas começaram a descer só de imaginar eles juntos, já quero!
      ele vai passar isso na cara dela logo, logo.
      essa não vai ser a única vez, ela vai fazer demi passar uma situação constrangedora com isso, logo, logo.
      curtam esse momento diley porque mais uma briga das duas estão chegando e a miley vai jogar as merdas no ventilador.
      ela meio que está se iludindo, ela sente falta dele e ele joga o charminho pra cima dela e ela acaba caindo, mas ela vai descobrir logo, logo que está sendo usada e depois disso vai começar a limpar a sujeira, mal posso esperar para escrever essa parte.
      sim, vai ser o josh, ele está renascendo das cinzas.

      Excluir
  3. Odeio o canalha,babaca,idiota,salaflario,lazarento do Bradley que pena da Demi está sendo enganada e ela tem que saber a verdade.

    A Demi traiu o Joe com o Josh ex da Miley e tem dedo da Elisa no meio matei a charada de dois falta só o da Selena o que será que a Demi fez pra ela eu sei que tem a ver com ela ser feita de marionete.
    Esses flashbacks me matam aos poucos mas eu eles, tô sentindo que tá perto da Demi começar a arrumar a bagunça que ela fez e vai ser pela Miley, ela se arependeu pelo que disse pro Joe e sentiu culpa,coitada da Elisa que acha que a Sofia vai fazer o Joe ficar com ela só porque ela pensa que ele não entraria em um relacionamento com alguém que tem filhos e odeio a Elisa tem dedo dela no meio dessa bagunça toda,e que cena linda foi essa da Sofia chamando o Paul de bobó e o Joe de papa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela vai descobrir a verdade logo, logo... depois do aniversário da dianna e da sophia.
      bingo! Demi traiu sim o joe com o josh, ex da miley.
      \o toca aqui mona, descobriu
      mas vai ter um capítulo contando tudo o que aconteceu e o próximo já tem um flahsback de inicio.
      ela vai começar a arrumar a bagunça depois que descobrir que o bradley está fazendo ela de trouxa.
      elisa ainda vai atormentar muito por aqui
      vou escrever mais cenas assim, vai ter um momento fofo do joe e sophia, ai deus, mal posso esperar pra escrever

      Excluir
  4. Esse Bradley é muito filho da puta
    Se ela voltar com ele eu vou ter aquela puta raiva. Que nojo vei.
    Enfim posta logooo
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela não vai voltar com ele, não vai dar tempo mas vai ter um momento com ele no aniversário da dianna e da sophia
      ~spoiler~
      vou postar hoje
      bjs

      Excluir
  5. Esse Bradley é muito filho da puta
    Se ela voltar com ele eu vou ter aquela puta raiva. Que nojo vei.
    Enfim posta logooo
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que raiva da demência de Demi, merece aturar as galhas que leva!
    Eu nasci para ver Soph chamando o Joe de pai... MELHOR PARTE
    Já estou criando mil teorias aqui, e eu queria muito que Joe fosse mais resistente a Demi, que ele se vingasse um pouquinho né hahahah
    Sam, xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sjflsalf eita que revolta.
      ela ainda vai fazer umas cagadas.
      nascemos para enaltecer sophia e joseph, sim.
      vai ter mais momentos assim entre eles dois.
      eu vou tentar escrever algo assim e tentar encaixar em algum capítulo, se tiver alguma ideia pode me falar.
      xoxo, gossip girl kjasf

      Excluir