13/10/2018

Feliz aniversário, Jessie.


"Não há nada que eu não faria por você, nos mantendo unidos, nós podemos resolver isso porque você tem um amigo em mim" — Toy Story - You've Got A Friend In Me 

Dê play na música, mana! 

Já estamos comemorando o seu terceiro aniversário "juntas". Céus, como o tempo passa rápido. Eu me lembro como a nossa amizade começou e olha só o tanto de coisa que já passamos desde então. Eu amo as nossas conversas, desde os assuntos mais idiotas até os assuntos mais sérios, você é tão inteligente, tão meiga e fofa. Você é uma garota incrível e todos precisam saber disso! Você tem um coração gigante e está sempre ali para me ajudar, seja para me dar um concelho, me ouvir reclamar que estou cansada ou para me ajudar com um capítulo da fanfic. Eu não estou exagerando, você trouxe tanta alegria para a minha vida, nossas trocas de memes que representam como estamos nos sentindo em determinado momento me faz dar tanta risada. Ah, Jéssica! Eu sou grata pela sua vida. Eu queria tanto que você enxergasse a sua beleza, tanto interna quanto externa. Você é tão criativa, tão apaixonada pela escrita e tem o melhor humor ever. Eu sei que algumas situações te deixam para baixo e te fazem pensar em desistir, mas nunca, nunca, nunca, pense que você não é capaz de conquistar algum objetivo ou realizar algum sonho, as maiores batalhas vem para os melhores guerreiros — a frase é alguma coisa nesse sentido — talvez você não consiga enxergar agora, mas o que vem para você é grande e lindo e eu quero estar ao seu lado quando o seu momento chegar, surtar com você (como daquela vez que pensamos que iriamos para o show da demi e fomos tombadas, ou quando surtamos toda vez que uma de nós posta um novo capítulo), eu adoro receber spoilers das suas fanfics e ficar por dentro de todas as suas brilhante ideias. Enfim, hoje é seu dia e eu te desejo as melhores coisas que o mundo tem para te oferecer, você é merecedora de todas as coisas boas que estão para chegar na sua vida. Eu espero que o seu dia seja repleto de felicidade e que você aproveite muito, muitos e muitos aninhos de vida e que esse novo ciclo que se inicia na sua vida seja repleto de aprendizagem. É isso. Eu amo você e eu amo a nossa amizade virtual, é a melhor que eu já tive e que ela dure até onde Deus permitir.

Pessoal vão até o blog da jessie e a encham de amor porque ela merece!

💕Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!💕

2 comentários:

  1. Não são nem 10:00 horas da manhã direito e eu já estou chorando! Ah Mile, eu nem sei como agradecer... essa mensagem foi a mais bonita que recebi até agora e agradeço do fundo do coração por tudo.
    Eu me lembro quando a Roberta disse que você queria meu número para conversarmos e parte de mim ficou muito surpresa por isso acontecer; não podia imaginar como nos tornaríamos grandes amigas! Você é muito especial para mim e agradeço muito por todo apoio. Nossas conversas me deixam muito feliz e apesar de ter muitos dias ruins, você me faz sorrir sempre!
    Eu te amo de todo o coração e espero que um dia possa te abraçar pessoalmente. Obrigada por ter lembrado do meu aniversário ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaah mana, eu também amo você e espero muito que o nosso encontro de blogueirinhas aconteça, com certeza vai ser um dia que eu vou guarda e com todo meu coração e mal posso esperar pelo nosso momento, você é muito especial para mim e só veio acrescentar na minha vida.
      não precisa me agradecer mana, você merece isso e muito mais.💖

      Excluir