21/07/2018

aviso

meninas eu não abandonei vocês, eu sei que faz mais de duas semanas desde a última vez que eu postei o último capítulo, mas é que eu não estou conseguindo focar no capítulo. eu estou com um bloqueio maldito e eu não consigo pensar em nada para escrever, eu tinha metade do capítulo escrito mas estava relendo e os acontecimentos estão sem nexo, sabe? eu não quero postar qualquer coisa para vocês, sem contar que aconteceu algumas coisas nos últimas dias que me abalaram muito. eu sinto muito por deixar vocês todo esse tempo sem capítulo e sem notícias, eu vou tentar escrever alguma coisa e volto assim que tiver o capítulo pronto, ok? espero que entendam, até mais. ♡

2 comentários:

  1. Calma lindona, apesar que qureemos miitm muito esperamos.

    ResponderExcluir
  2. Fica calma , mesmo estando doida pra saber a continuação, a gente espera. Bloqueia criativo e uma droga

    ResponderExcluir