29/07/2018

31. Stay With Me


Acordar com Joseph lhe enchendo de beijinhos era uma novidade e tanto. Demi o abraçou pelo pescoço ainda com os olhos fechados e suspirou profundamente tentando conter o sorriso que queria nascer em seus lábios. Como era bom ter alguém para dormir abraçada durante toda a noite, ela poderia se acostumar facilmente em acordar todas as manhãs daquela maneira. Dormir com Joseph fez com que ela se sentisse protegida e ela não se sentia daquela maneira há muito tempo. — Bom dia, amor. — Joe disse a beijando carinhosamente no pescoço, ele colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha e sorriu ao fitar os olhos marrons. O que era aquilo? Havia uma bandeja com café da manhã na cama que ele havia preparado especialmente para ela.

— Eu não acredito que você fez isso. — Demi disse se levantando. Na bandeja havia os mais variados tipos de coisas, desde frutas, pães, iogurte e vitamina. — Desse jeito eu vou ficar mal acostumada. — Falou o abraçando pelo pescoço, ela estava se sentindo tão feliz e tão bem, ter Joseph por perto não era mais um incomodo, muito pelo contrário, gostava de ter a companhia dele, muito mais do que deveria. — Eu adorei a surpresa. — O beijou na bochecha e no ombro. — Eu já volto. — Fez uma careta porque deveria estar uma verdadeira bagunça e correu até o banheiro para fazer sua higiene matinal. — Alana ainda está dormindo? — Perguntou após voltar do banheiro. Ela sentou na cama novamente e pegou uma rosquinha, estava com uma aparência tão boa que não resistiu.

— Sim, eu acabei de passar no quarto dela e acho que ela vai demorar um pouco para acordar. — A filha era a coisa mais linda dormindo, Joseph ficou mais de cinco minutos na porta do quarto observando a filha dormir profundamente, as bochechas levemente rosadas e os suspiros entre o sono pareciam muito com Demi enquanto dormia.  — Eu quero levar vocês para conhecer o meu apartamento, o que acha? — Perguntou acariciando as bochechas. Demi mordeu mais um pedaço da rosquinha e lambeu os lábios por conta do açúcar que sujou seus lábios.

— Hmm... o que vai ter de bom lá? — Perguntou brincalhona e riu quando Joseph arqueou a sobrancelha de forma sugestiva adentrando uma das mãos em seu moletom tocando sua cintura.

— Bom, vai ter eu. — Sorriu malicioso e começou a beijando na bochecha carinhosamente, Demi sorriu fechando os olhos gostando de sentir aquele contato. Ela deixou que ele a conduzisse a se deitar na cama e o abrigou entre as pernas. — Está bom para você? — Demi assentiu com a cabeça e acariciou o cabelo da nuca dele com a ponta das unhas. — Você é tão linda, Dem. — Joe começou beijando-a pelo pescoço, subiu os beijos para o queixo aonde deu uma mordidinha, a beijou na bochecha e depois nos lábios como ela queria. Beija-lo era bom, trazia um turbilhão de sentimentos que eram impossíveis ser descritos, era algo que ela só sentia quando estava com ele.

O beijo durou longos segundos até eles precisarem de ar. Demi finalizou o beijo com um selinho demorado e fitou os olhos esverdeados que ela tanto gostava, o coração batia forte no peito e ela sentia as borboletas fazerem uma festa em seu estômago. — Obrigada pelo café da manhã e por passar a noite comigo. — Disse enquanto alisava a barba dele. Joe sorriu e deitou ao lado dela, puxando-a para deitar em seu peito. Demi o beijou no peito e começou a fazer desenhos imaginários no peito dele.

— Você está se sentindo bem, amor? — Perguntou preocupado porque ela poderia estar sentindo dor de cabeça por conta da bebida. Demi assentiu com a cabeça e suspirou pensando na noite anterior.

— Eu acho que a Kristen está chateada comigo. — Disse baixinho e fechou os olhos quando Joe beijou seus cabelos. Ela nunca mais iria beber e aquilo era uma promessa séria, se não fosse Joseph, provavelmente teria acordado na cama daquele cara que estava bebendo com ela e ela estaria arrependida. — Ela meio que tentou me impedir de fazer besteira e eu fui rude com ela.

— Vocês são melhores amigas, querida. Tenho certeza que isso não vai durar muito tempo. — Esperava que Joseph realmente estivesse certo. Era raro as vezes que ela e Kristen brigavam, mas quando acontecia sempre era uma briga explosiva porque ambas eram cabeça dura e tinham o gênio forte. — Você pode conversar sobre isso com ela e se desculpar, tenho certeza que ela vai entender seus motivos e te desculpar. — Ah como era bom ter alguém ao seu lado para conversar e compartilhar seus pensamentos. Demi ergueu a cabeça para olha-lo e beija-lo novamente porque era bom e ela gostava muito daquele contato com ele.

— Mamãe? — Diabos. Demi empurrou Joseph pelo peito e quando olhou para o lado encontrou a filha parada na porta do quarto segurando sua boneca de pano. Aquilo não deveria estar acontecendo, Alana não deveria estar vendo aquilo, não até que as coisas estivessem oficializadas. Alana colocou uma mecha do cabelo bagunçado atrás da orelha e abraçou mais sua boneca de pano porque ela estava com vergonha de ter pego os pais naquela situação. Joseph soltou Demi e levantou, sentando-se ao lado dela e sorriu para a filha. — Filha, vem aqui. — Demi a chamou e a garotinha caminhou até a cama.

— Vocês vão me contar que estão namorando? — Alana perguntou com um sorriso enorme no rosto. Demi olhou para Joseph sem saber o que fazer e ele não estava muito diferente, sorriu quando a filha sentou em seu colo e beijou sua bochecha carinhosamente. — Esse era o meu maior sonho e eu estou muito feliz por estar se realizando. — Seria cruel demais desmentir e quebrar o coração da garotinha, por isso Joe apenas sorriu e assentiu com a cabeça.

— Mas é segredo, amor. Você não pode contar para ninguém ainda, ok? — Alana assentiu prontamente e animada por estar compartilhando um grande segredo com os pais. Ela chamou Demi com as mãozinhas e passou um bracinho em volta do pescoço da mãe e o outro em volta do pescoço do pai, juntando suas cabeças.

— Nós somos uma família agora, uma família feliz e unida como eu sempre sonhei. E eu acho que está na hora de vocês dois terem uma relação amorosa, assim o papai vai colocar uma sementinha dentro da mamãe e eu vou ganhar um irmãozinho. — Tinha alguma criança mais esperta do que aquela? Demi sentiu as bochechas corarem e se desfez do abraço levantando-se, aquela conversa estava indo longe demais.

— Já chega desse assunto. — Demi prendeu o cabelo em um coque alto. — Alana vá escovar os dentes e depois desça para tomar café. — Alana assentiu, beijou a bochecha do pai e saiu do quarto saltitante com a ideia de ganhar um irmãozinho e feliz porque os pais estavam finalmente juntos. Já para Demi a ideia de ter outro filho estava fora de cogitação, não queria passar por outra gestação e não queria outro filho, pelo menos não nos próximos dez anos. — Eu vou tomar um banho rápido, tem uma escova de dente reserva lá no armário do banheiro caso queira usar. — Disse e caminhou em direção ao banheiro, deixando a porta encostada.

— Está tudo bem, Demi? — Joe perguntou após adentrar no banheiro. O box era de vidro, mas estava embaçado por causa do vapor da água quente, então ele não via muita coisa. Ele pegou a escova de dente fechada dentro do armário e apoiou-se na pia enquanto escovava os dentes. — Você não ficou chateada pelo o que eu falei para Alana, ficou?

— Chateada não, preocupada. — O seu maior medo era que Alana pensasse que eles eram uma família que viveriam juntos para sempre, as coisas entre ela e Joseph não eram oficiais, se não desse certo a garotinha ia sofrer e ficaria ainda mais difícil de lidar com a situação. — Eu só não quero que a minha filha sofra caso isso o que temos não dê certo, entende?

— Eu entendo você, Demi. Um relacionamento não é fácil, requer muita confiança, paciência e dedicação, se nós dois estivermos dispostos a tentar, eu não vejo o que pode dar errado, querida. Eu quero muito tentar, quero muito construir a nossa família. Só depende de você, linda. A decisão está nas suas mãos.

— Eu preciso de tempo, Joseph. As coisas estão acontecendo de uma maneira rápida demais, eu preciso analisar aonde eu estou me metendo. Eu não quero falar disso agora, pode ser? — Joe apenas assentiu com a cabeça virando-se para lavar o rosto, ele queria uma resposta positiva dela, mas entendia que Demi tinha sofrido muito com tudo o que havia acontecido entre eles e era normal ela ter receio. Aquele assunto ia trazer muito dor de cabeça para ambos e ela não queria estragar o dia agradável que estava planejado.

Quando adentrou na cozinha, Alana já estava sentada no balcão comendo cereal e Joseph estava ao seu lado, eles estavam jogando um joguinho no celular de Joe e riam de alguma coisa. Demi sorriu ao ver como os dois eram unidos, eram uma dupla e tanto. — Querida, quando você terminar suba para trocar de roupa. — Alana assentiu com a cabeça sem prestar atenção no que a mãe dizia, ela estava mais focada no celular e em conversar com o pai. O som da campainha soou pelo apartamento e Demi sorriu imaginando ser a melhor amiga já que ela sempre aparecia aquele horário para tomar café ou apenas para incomodar. Demi abriu a porta do apartamento e desfez o sorriso ao encontrar Ryan parado com duas sacolas nas mãos. Ela deu espaço para o melhor amigo adentrar no apartamento e recebeu de bom agrado o beijo carinhoso na testa. — Bom dia, Dem. Eu trouxe pães. — Disse caminhando em direção a cozinha, estava tão acostumado com aquele apartamento que já se sentia de casa. — Eu fiquei preocupado com você, tampinha. Ontem você foi embora de repente e não avisou a ninguém. — Ryan parou assim que viu Joseph com Alana, ele franziu o cenho, mas não deu tempo de falar nada porque Alana soltou o celular e correu até ele.

— Tio Ryan! — Alana gritou animada e correu até estar acolhida nos braços do tio. Ela o abraçou fortemente pelo pescoço até os bracinhos tremerem. Joseph arqueou uma sobrancelha e foi impossível não sentir ciúme da filha porque geralmente era para ele que Alana corria. — Eu estava com saudades, por que você sumiu?

— Eu também estava com saudades de você, pequena. A sua ajuda fez falta lá na padaria, sabia? — Disse tocando a ponta do nariz da garotinha. — E eu prometo que não vou sumir novamente, sempre estarei por perto para cuidar de você e da sua mãe. — Alana sorriu assentindo e beijou carinhosamente a bochecha dele.

— Mamãe, agora nós temos dois protetores, o papai e tio Ryan. — Demi assentiu com um sorriso sem graça. Alana era inocente o suficiente para não perceber a tensão entre os adultos. Demi colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha e segurou a mão de Joseph que estava repousada em sua cintura.

— Ryan, esse é Joseph, pai de Alana, e Joe esse é Ryan, meu melhor amigo. — Demi os apresentou e observou os dois homens, Joseph encarava Ryan de uma forma ameaçadora, como se quisesse marcar território.

— Nós já nos esbarramos algumas vezes por aí. — Demi arqueou uma das sobrancelhas encarando Joseph e o mesmo deu os ombros. — Ele trabalha naquela padaria ali da esquina, né? — Perguntou abraçando Demi pela cintura, ele apoiou o queixo no ombro dela e beijou a bochecha dela. Demi sabia muito bem o que Joseph estava tentando fazer.

— Eu sou o dono de lá. — Ryan disse cruzando os braços. Ele encarou Demi e sentiu o coração doer ao ver como os olhos dela brilhavam enquanto ela olhava para Joseph tão admirada. Ryan sempre esteve ao lado dela a apoiando e dando carinho quando ela mais precisava e ainda sim ela preferia o cara que havia machucado seu coração. Jamais iria entender.

— Eles fazem as melhores massas do mundo, a torta deles é incrível e não existe nenhuma igual em Los Angeles, você precisa experimentar. — Demi disse sorrindo porque era verdade, a torta que era preparada na padaria de Ryan era uma das melhores da cidade e fazia muito sucesso pela vizinhança.

— Tio, você sabia que o meu pai e a minha mãe estão namorando, mas é segredo, não pode contar para ninguém. — Alana falou naturalmente com um sorriso no rosto, Ryan franziu o cenho e encarou os dois em sua frente. O desconforto entre os três era evidente menos para Alana que ainda era muito nova para entender.

— Filha, vá trocar seu pijama, seu pai vai te ajudar. — Alana assentiu e foi para os braços do pai. Joseph não questionou, apenas pegou a filha nos braços e subiu com ela pendurada em suas costas.

— Então você e Joseph estão juntos novamente? — Ryan perguntou cruzando os braços e encarando Demi seriamente.

— Não estamos juntos, ele me ajudou ontem à noite e acabou dormindo aqui, não aconteceu nada demais. — Demi mordeu o lábio inferior se sentindo nervosa, o olhar de Ryan era de puro julgamento e ela estava se sentindo uma pessoa burra por pensar em voltar com o homem que machucou seu coração. — Ele é o pai da minha filha, era meio óbvio que iriamos acabar nos aproximando novamente.

— Eu te perguntei há alguns dias se você ainda sentia algo por ele e você disse que sentia raiva, ódio e rancor. O que mudou, Demi? Bastou ele pedir desculpas e você aceitou? Eu só estou tentando entender porque eu não quero que você se machuque e se decepcione com ele novamente.

— Ryan, aconteceu. Toda essa aproximação mexeu muito comigo, ele me pediu desculpas sim e vem tentando mostrar que mudou e que é uma pessoa melhor, eu não mando no meu coração. Eu lutei de todas as formas que eu pude para tentar evitar, mas eu não consegui. Joseph está conseguindo quebrar todas as barreiras do meu coração e não há nada o que eu possa fazer, eu estou apaixonada por ele, Ryan, e eu não consigo evitar. — Desabafou cansada de toda a situação. Ela era mais do que apaixonada por Joseph, ela ainda o amava. Não era fácil admitir seus sentimentos por ele, o medo de se machucar sempre falava mais alto, porém ela não queria mais se privar de sentir e de tentar ser feliz, ela sentia falta de um homem ao seu lado, não apenas para fazer sexo, mas para lhe apoiar e estar ao seu lado acima de qualquer coisa. Passar aquela manhã com Joseph foi especial e só serviu para lhe mostrar algo que já sabia, queria ficar com ele.

— Infelizmente não escolhemos por quem vamos nos apaixonar. — Ryan disse cabisbaixo. Ser apaixonado pela melhor amiga era uma porcaria, ainda mais quando ela era apaixonada pelo cara que havia quebrado seu coração. Não havia nada que ele poderia fazer para mudar aquela situação, os olhos de Demi brilhavam ao citar que estava apaixonada por Joseph, eles iam ficar juntos, independentemente de qualquer coisa. — Eu espero que ele não quebre o seu coração, Demi.

— Eu também. — Sorriu fraco sem mostrar os dentes e suspirou. — Eu amo você como um irmão, Ryan. E eu quero você na minha vida, quero que você esteja lá para mim quando o idiota quebrar o meu coração. — Ryan sorriu e a puxou pela mão para um abraço apertado. Demi passou os braços em volta da cintura dele e ficou na pontinha dos pés para beija-lo carinhosamente na bochecha.

— Eu amo você, Demi. — Demi sempre ficava sem jeito quando ele lhe dizia aquelas palavras porque ela sabia o real significado delas. Demi o abraçou um pouco mais forte e sorriu para ele antes de se afastar. — Você fica a coisa mais fofinha do mundo com as bochechas coradas, sabia? Você fica parecendo Alana quando ela corre e fica com as bochechas vermelhas. — Disse apertando as bochechas gordinhas de Demi, ela fez careta e deu um tapa na mão dele.

— Besta. — Ryan riu e observou Demi. — Você falou com Kristen? — Perguntou mordendo o lábio inferior num gesto de nervosismo e ansiedade. Ela odiava quando elas brigavam e as coisas ficavam estranhas, ela pegou seu celular em cima da bancada da cozinha e checou suas mensagens, franziu o cenho ao ver que havia uma mensagem de Wilmer, o coração acelerou e ela se sentiu mal.

— Ela foi tomar café da manhã com a namorada lá na padaria e depois foram para a praia. Vocês brigaram? — Demi negou com a cabeça e suspirou. — Eu acho que ela nem lembra do que aconteceu ontem no pub, não acho que você tenha que se preocupar com isso.

— Ela ainda não me deu notícia de vida, você sabe que ela sempre aparece por aqui de manhã ou se não manda mensagem.

— Bom, eu acho que você está se preocupando a toa. Ela está namorando, ela me disse que vai conversar com a mãe dela sobre ser bissexual hoje, então creio que ela vai precisar do seu apoio. — Demi assentiu com a cabeça e sorriu porque era nítido que Kristen estava feliz com Stella e tudo o que ela mais queria era que a amiga fosse feliz. — Eu preciso voltar para a padaria, depois eu passo aqui, ok? — Demi assentiu com a cabeça e recebeu um beijo na testa. — Se cuida e qualquer coisa me liga.


Apartamento de Joseph, 14:15 da tarde. 

O dia estava ensolarado e fechado. Era um ótimo dia para ficar em casa deitada no sofá assistindo série e comendo besteira. Eles haviam passado no supermercado antes de irem para o apartamento de Joseph porque segundo o mesmo em sua casa os armários estavam sem nada, eles compraram tudo o que precisava para preparar um bom almoço e alguns ingredientes para fazer uma sobremesa. Foi divertido preparar o almoço, até mesmo Alana havia ajudado e Batman estava a todo momento próximo a eles esperando que alguém lhe desse um pouco de comida ou que acidentalmente caísse no chão para que ele pudesse pegar.

Depois do almoço, Joseph mostrou cada detalhe do seu apartamento e levou elas para conhecerem o condomínio. O apartamento de Joseph era três vezes maior que o de Demi e as cores predominante do apartamento era cinza, branco e preto, o condomínio tinha um enorme playground aonde Alana e Batman brincaram e correm até se cansarem e duas piscinas aonde os moradores podiam aproveitar no dia de sol.

Agora eles estavam deitados no sofá, Alana estava deitado no colo do pai e vez ou outra fechava os olhos se rendendo ao sono pós almoço. Demi havia levado um pen drive aonde guardava fotos e vídeos de todos os momentos da vida da filha e eles estavam assistindo, Joseph tinha lágrimas nos olhos e acariciava os cabelos da filha, eram tantos momentos importantes que ele havia perdido da vida da filha. Momentos desde que Alana veio ao mundo até de poucos meses atrás aonde ela havia feito sua primeira apresentação de balé. — Querido, você está chorando? — Demi perguntou o analisando, ela havia se levantado para retirar o pen drive da televisão já que as fotos e vídeos haviam acabado.

— Eu perdi muita coisa, Demi. — Joe beijou o topo da cabeça da filha que estava adormecida em seus braços e suspirou. — As coisas poderiam ter sido diferentes se eu não fosse um idiota naquela época, Alana não cresceria longe de mim e você não teria passado tantas dificuldades.

— As coisas aconteceram da maneira que tinha que acontecer, nem eu e nem você pode mudar isso. O que importa agora é que você parte da vida dela e que ela ama você. — Demi sorriu porque ele era muito carinhoso com a menina. Ele beijou a bochecha da filha e se levantou com ela delicadamente.

— Eu vou deita-la no quarto. — Demi assentiu com a cabeça e pegou Batman no colo para acariciar os pelos do cachorrinho, Batman era um cachorro manhoso e até rosnou baixinho gostando do carinho que Demi estava fazendo em seu pescoço, mas ao ouvir um barulho que vinha do corredor, ele correu para verificar o que era.

— Vem cá. — Demi chamou Joe assim que o viu nas escadas, ela deitou no sofá e sorriu quando ele deitou ao seu lado. Ela entrelaçou suas pernas e alisou o rosto dele com o dedão. — Você está sendo o melhor pai que Alana poderia ter e eu estou muito orgulhosa de você. — Joseph sorriu ao ouvir aquelas palavras e deu um selinho nos lábios dela.

— Você e Alana foram as melhores coisas que já aconteceu na minha vida. Eu amo vocês e vou sempre dar o meu melhor para ver vocês com um sorriso no rosto. — Disse aquelas palavras olhando nos olhos amarronzados de Demi que não conseguiu conter o sorriso apaixonado. Ela não queria pensar em nada, não queria pensar em seus pais e na bagunça que sua vida estava, só queria aproveitar aquele momento com ele.

— Obrigada por ter insistido em fazer parte da nossa vida. — Fechou os olhos e deixou que ele encaixassem seus lábios em um beijo lento. Uma das mãos de Joseph foram até a nuca dela intensificando o beijo, suas línguas se entrelaçavam em uma perfeita sintonia e as mãos dela tocavam seu peito por dentro da camiseta. Demi segurou a barra da camiseta dele e separou o beijo para tira-la, ela mordeu o lábio inferior brevemente gostando do que via, ele tinha um abdome bem definido com leves camadas de pelo.

Joseph se levantou apenas para deitar em cima dela e beija-la no pescoço, acariciando a cintura dela e apertando o bumbum que ele tanto gostava. Demi fechou os olhos gostando de sentir os leves chupões que ele dava em seu pescoço, ela abriu a boca e gemeu baixinho perto do ouvido dele enquanto puxava o cabelo da nuca dele. O intimo se contraia de desejo e sua pele estava arrepiada, ela queria avançar as coisas e não ia impedir caso acontecesse. — Você é linda, Demi. — Joe disse acariciando e apertando as coxas desnudas dela, o fato dela estar usando short jeans não ajudava nada sua situação.

— Joseph. — A voz dela saiu rouca, Demi umedeceu os lábios e arranhou as costas de Joe quando ele apertou o seu bumbum. — Eu quero você. — Demi falou baixinho e o empurrou pelo peito fazendo ele se deitar no sofá. Ela se sentou em cima dele e tirou sua camiseta branca, ficando apenas com o sutiã preto rendado. Joseph gemeu baixinho porque Demi estava sentando em cima da sua ereção, ele mordeu o lábio inferior e não excitou em apertar o seio dela mesmo por cima do sutiã. Demi se inclinou e o beijou novamente dessa vez de uma forma mais agressiva. Gemeu na boca dele quando num ato de instinto se movimentou em cima dele como se já estivesse no ato, mesmo com o jeans lhe atrapalhando. Eles estavam tão envolvidos no momento que não ouviram quando a porta do apartamento foi aberta. Demi deu um selinho no lábio dele finalizando o beijo porque ouviu o latido de Batman vindo do corredor que dava acesso a sala, mas ainda sim ela desceu os beijos para o pescoço dele enquanto sentia as mãos dele apertando o seu bumbum com vontade.

— Querida, vamos para o quarto. — Disse acariciando a lateral do corpo dela. Demi respirou fundo e assentiu ainda com a cabeça enterrada no pescoço dele. Joe a segurou pela cintura e se levantou com ela em seu colo, Demi riu e entrelaçou suas pernas em volta da cintura dele fortemente enquanto ele subia as escadas em direção ao quarto.

— Joseph, a minha blusa. — Demi disse rindo porque a barba dele contra o seu pescoço. Joseph encostou Demi em uma das paredes do quarto assim que adentrou, ela segurou o rosto dele com as duas mãos e o beijou com vontade gostando de sentir como ele estava excitado. Era bom saber que causava aquele efeito nele.

— Fica comigo, Demi. — Pediu ofegante após finalizar o beijo ardente. — Eu prometo que eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo. — Joseph falou enquanto a conduzia para se deitar em sua cama de casal. Como podia uma mulher ser tão bonita daquela maneira? Os olhos doces amarronzados, os lábios avermelhados e perfeitamente desenhados, as sardinhas espalhadas pelo resto e as curvas perfeitamente desenhadas. Ah, aquela mulher era uma perdição.

— Você já me faz feliz, Joe. — Demi o olhou nos olhos e acariciou a barba dele com o dedão. — Eu odeio o fato do meu coração ser totalmente seu durante todos esses anos. — Aquilo era o máximo que ela poderia dizer. Ela fechou os olhos quando sentiu os lábios de Joseph beijando seu colo, ela suspirou quando sentiu uma das mãos dele atrás das suas costas brincando com o fecho do seu sutiã.

— Eu amo você, Demi. — Joe disse aquelas palavras acariciando a cintura de Demi e a olhando nos olhos, ela não conseguiu conter o sorriso que nasceu em seus lábios, céus, ela estava completamente apaixonada por aquele homem. — Eu te amo demais, Dem. Você é a mulher da minha vida. — Aquele sorriso alegrava o seu coração, Joseph deu um selinho nos lábios dela e depois na bochecha. Demi passou os braços em volta do pescoço dele e o abraçou fortemente como se ele pudesse a qualquer segundo escapar dos seus braços.

— Por mais que eu queria muito transar com você até ficar com as pernas bambas, isso não vai acontecer hoje. — Falou no ouvido dele e deu uma mordidinha no lóbulo dele. Joseph deu um chupão leve no pescoço dela e riu contra o pescoço dela.

— Amor, você não pode falar isso para um cara que está fodidamente excitado. — Demi riu e beijou o peito dele quando ele deitou ao seu lado e a puxou para deitar-se em seu peito. Demi fechou os olhos quando Joseph começou a acariciar os seus cabelos em um carinho gostoso de ser sentindo. O silêncio não foi desagradável, eles estavam curtindo a presença um do outro.

— Joe? — Demi o chamou e quando ele murmurou alguma coisa ela mordeu o lábio inferior brevemente. — Como foi o tempo em que você se casou com Sophie? — Perguntou curiosa. Ela queria saber mais sobre a vida de Joseph no tempo em que eles estiveram separados. Joseph suspirou e olhou para ela.

— Foi um casamento bom, eu não tenho do que reclamar. Nós éramos parceiros em tudo e nos gostávamos muito. Sophie não sabia que o casamento era um contrato de merda. Nós ficamos juntos durante quatro anos e alguns meses, teve um momento em que percebemos que éramos melhores como amigos, sabe? Nós parecíamos dois irmãos que moravam juntos, preferíamos assistir séries e comer besteira do que passar a noite transando ou fazendo passeios de casal. Sophie é uma boa pessoa e merece alguém que a ame de verdade, ainda somos amigos e temos contato, eu a amo como se ela fosse a minha irmã, entende? — Demi assentiu com a cabeça. — E você? Teve algum relacionamento sério durante esse tempo?

— Eu tive um namorado quando Alana tinha um ano, era sério e eu gostava muito dele, mas o nosso relacionamento terminou quando ele foi estudar em outro país, ele foi sincero comigo e disse que não estava preparado para assumir a responsabilidade que era ser pai. — Deu os ombros, ela havia ficado tão triste com o fim do relacionamento porque gostava muito do rapaz na época, mas ele havia sido sincero com ela e isso era o que mais importava.

— O que importa é que você está comigo agora. — A mão dele alisou firmemente as coxas grossas e descobertas por conta do short jeans. Demi gostava de sentir as mãos firmes passeando pelo seu corpo, a sensação era maravilhosa e fazia os pelos se arrepiarem. Ela não perdeu tempo quando ele ficou em cima de si e a beijou lentamente, não tinha pressa nenhuma nos toques e no beijo, Demi tocou o pescoço dele o trazendo para mais perto e aprofundando ainda mais o beijo, ela entrelaçou as pernas em volta da cintura dele e desceu as mãos pelas costas largas enquanto sentia uma das mãos dele tocando sua barriga.

Eles estavam envolvidos no momento que ignoravam os latidos constantes de Batman vindo do andar de baixo. O beijo foi finalizado com um selinho demorado quando faltou ar, Demi gemeu baixinho e mordeu o lábio inferior quando a mão dele tocou seu seio coberto pelo sutiã, era incrível como o clima entre eles mudava facilmente. As mãos de Demi pararam no cinto da calça jeans de Joseph, ela queria que aquilo acontecesse, queria senti-lo de forma mais intima.

Kelly subiu as escadas com o pequeno cachorrinho em sua cola latindo constantemente, ela não sabia que o filho havia adotado um cachorro. A porta do seu quarto estava aberto e quando ela adentrou sorriu porque Alana estava dormindo em sua cama profundamente. Kelly franziu o cenho, aonde o filho estava? Ele não havia dito que ia trazer a neta para passar o dia com ele, Kelly encostou a porta do quarto e quando abriu a porta do quarto do filho arregalou os olhos assustada. — Jesus Cristo! — A voz assustada da mãe de Joseph foi o suficiente para Demi empurrar Joseph fortemente pelo peito e por pouco ele não caiu da cama. Tinha como aquela situação ficar mais constrangedora? A sorte era que eles não tinham ultrapassado os limites, ainda estavam vestidos, exceto Demi que só estava apenas de sutiã e short jeans.

Demi sentia o rosto vermelho como um pimentão. Ela colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha e desviou o olhar da mãe de Joseph. — Eu vou esperar por vocês lá na sala. — Kelly disse e saiu fechando a porta. Demi cobriu o rosto com as duas mãos e franziu o cenho quando Joseph a puxou para abraça-la e deita-la na cama.

— Por que diabos você está rindo? Isso não é engraçado. — Demi falou quando viu que Joseph estava rindo baixinho enquanto tinha o rosto enterrado em seu pescoço, ela estava tão envergonhada e ele estava levando tudo na esportiva. — Porra, Joseph, sua mãe quase pegou a gente transando.

— Querida, não é nada que ela já não tenha feito na vida. — O tapa que ele recebeu na barriga foi forte e o fez rir ainda mais. Demi mordeu o lábio inferior e sentiu as bochechas corarem porque lembrou que a sua blusa estava na sala.

— Joe, a minha blusa está jogada em algum lugar da sala. — Murmurou e encostou a cabeça no ombro dele sem acreditar que aquilo estava realmente acontecendo. A culpa era toda dele porque ele a fazia pensar e fazer loucura quando estavam juntos trocando caricias. — A sua mãe deve estar achando que eu sou uma vadia.

— Ela não está pensando nada disso, meu amor. Eu vou buscar a sua blusa e já volto, ok? — Demi assentiu com a cabeça e o observou sair do quarto vestindo apenas calça jeans, ele era tão bonito. Joseph era alto, tinha as costas bem definidas e músculos bonitos que chamava atenção. Demi suspirou e mordeu o lábio inferior se sentindo sortuda por ter aquele homem.

— Que pouca vergonha era aquela, Joseph Jonas? — Kelly perguntou dando vários tapas no braço do filho que riu e tentou se esquivar dos tapas da mãe.

— A senhora é adulta o suficiente para encarar a situação como algo normal. — Falou procurando a blusa da Demi com os olhos, mas ele não fazia ideia de onde havia jogado. — Você disse que ia passar a tarde na casa da minha vó. — Disse sem entender o que a mãe estava fazendo em casa tão cedo, uma vez que sua avó morava a mais de três horas longe da sua casa.

— Eu passei a tarde na casa da sua vó e ainda tomei um café na casa do seu tio com a namorada dele, se eu soubesse que você está acompanhado eu não teria vindo. — Kelly disse e jogou a blusa branca de Demi no peito dele. — Você e essa garota estão juntos ou estão apenas transando quando dá vontade? — Perguntou cruzando os braços e encarando Joseph de forma séria. Ela não apoiava aquele relacionamento.

— Mãe, Demi é a mulher que eu amo e nós estamos tentando novamente. Ela é a mãe da minha filha e eu exijo que a senhora respeite ela, está entendendo? Eu sou completamente apaixonado por ela e é com ela que eu quero construir a minha família. Demi vai descer e eu quero que a senhora trate-a com educação e gentileza, é o mínimo que ela merece vindo da senhora.

— Joseph, essa menina não é a mulher certa para você. Lembra de como você ficou mal quando ela desapareceu do dia pra noite? Ela vai quebrar o seu coração novamente, essa garota é pura encrenca e só você não consegue enxergar isso.

— Eu sou um homem independente totalmente capaz de tomar as minhas próprias decisões, o que a senhora diz não vai mudar o que eu sinto por ela e eu não vou discutir isso com você. Eu transo, namoro, caso com quem eu quiser, goste a senhora ou não. — Disse irritado e subiu as escadas sem olhar para trás. Ele só queria ter um dia divertido com a filha e a mulher que amava, por que sempre tinha algo para atrapalhar? Joe adentrou no quarto desanimado e entregou a blusa para Demi que vestiu rapidamente, ele sentou na cama e suspirou quando Demi engatinhou até ele e o abraçou por trás, a falta de apoio da sua mãe lhe deixava triste.

— O que foi, querido? — Demi perguntou ao ver como ele parecia frustrado e beijou a bochecha dele franzindo o cenho ao ouvir o barulho de trovão.

— Nada, linda. — Ele sorriu e beijou os lábios dela em um beijo rápido porém apaixonado. — Eu amo você, Demi. — Eles trocariam outro beijo se Batman não tivesse adentrado no quarto latindo e abanando o rabo ao lado de Alana. Demi sorriu e se afastou dele arrumando o cabelo.

— Pai, eu estou com fome. — Alana disse bocejando, havia dormido bastante e só acordou por conta dos trovões que soavam forte lá fora. Demi caminhou até a janela e franziu o cenho porque estava começando a anoitecer, o céu estava fechado e ventava forte alertando que uma tempestade estava prestes a acontecer.

— Eu acho melhor nós irmos embora, parece que vai chover e eu ainda tenho algumas coisas para fazer em casa.

— Mas mãe eu não aproveitei nada. — Alana reclamou porque havia dormido boa parte da tarde e agora estava chateada porque teria que ir embora, mal havia explorado a casa do pai. — E eu estou com fome. — Disse se aninhando nos braços do pai, Alana passou um dos braços em volta do pescoço de Joseph e deitou a cabeça no ombro dele.

— Eu vou preparar algo para vocês comerem e depois eu deixo vocês em casa, pode ser? — Ele até pediria para ela ficar mais porém com a sua mãe no apartamento sabia que não era uma boa ideia. Demi assentiu e suspirou porque teria que enfrentar a mãe de Joseph e estava morrendo de vergonha.

O olhar de Kelly sobre si era de puro julgamento, como se ela fosse a pior vadia da terra. Demi umedeceu os lábios porque não queria que a filha percebesse a situação tensa entre as duas, não era saudável. Alana sorriu ainda abraçada no pai, a pequena acenou animadamente e beijou a bochecha de Kelly quando Joseph se aproximou. — Oi vovó Kelly, tudo bem? — Kelly olhou para a garotinha e sorriu. Alana conseguia amolecer até o mais duro coração com aquele sorriso angelical de criança.

— Oi querida, eu estou bem e você? — Alana foi para os braços da avó de bom agrado quando Kelly a chamou. Demi caminhou com Joseph até a cozinha para ajudá-lo a preparar algo para Alana comer enquanto a filha contava para avó como amava o cachorrinho Batman e o que estava aprendendo no colégio.

*** 

Bastou eles saírem do apartamento de Joseph para começar a chover e se não fosse a mãe de Joseph entregar dois guarda-chuvas para eles, eles não iriam sair do carro tão cedo porque a chuva estava forte e o trânsito um verdadeiro caos. Alicia Keys tocava em um volume baixinho no rádio e Joe estava focado na estrada porque era perigoso dirigir quando estava chovendo uma vez que a estrada ficava mais escorregadia facilitando um acidente. — Pai, tem um cachorrinho na chuva. — Alana disse olhando pela janela. Eles estavam parados no sinal vermelho e ela avistou o cachorro na chuva procurando algum lugar para se esconder da chuva. — A gente tem que ajudar ele. — Aquela avenida era perigosa e toda vez que o cachorro de porte médio tentava atravessar um carro passava furiosamente por ele espirrando água no cachorro.

— Aonde, querida? — Joseph franziu o cenho procurando o cachorro com os olhos. Alana apontou prontamente e Joe sentiu o coração encolher porque era nítido que o cachorro estava passando frio e fome. — Nós vamos ajudá-lo, ok? — Alana assentiu sorrindo e quando o sinal abriu Joseph seguiu para fazer o retorno e chegar aonde o cachorro estava.

— Joseph, como você vai ajudar esse cachorro? — Demi perguntou com o cenho franzido quando Joe estacionou o carro perto de onde o cachorro estava, ele desfez o cinto de segurança e destrancou a porta do carro.

— Eu vou levá-lo conosco e depois eu vejo o que eu faço. — Aquilo não era uma boa ideia. Demi respirou fundo e observou Batman que dormia tranquilamente ao lado de Alana sem se importar com nada do que estava acontecendo ao seu redor.

— Eu também quero ir. — Alana disse já se desfazendo do cinto de segurança como o pai. Céus, Alana e Joseph juntos iriam lhe deixar louca a qualquer instante.

— Nada disso mocinha, você vai ficar aqui esperando. — Alana cruzou os braços e bufou baixinho. Desde quando Alana fazia aquele tipo de coisa? Demi teve vontade de rir, mas se manteve séria para mostrar que não havia gostado da atitude da filha.

— Fiquem no carro, eu já volto. — Demi assentiu e ele saiu do carro antes mesmo de Demi mandá-lo levar o guarda-chuva e dessa vez quem bufou foi ela. Joseph caminhou cuidadosamente até o cachorro de porte médio e de pelos caramelizados, ele abaixou-se para ganhar a confiança do cachorro e tocou os pelos dele. — Ei garoto, você está aqui sozinho? — Conversou com o cachorro para tentar mostrar que não iria machuca-lo. — Eu vim te ajudar. — O cachorro caminhou até ele mancando e deixou que Joseph tocasse seus pelos novamente. — Você machucou a sua patinha? Meu Deus, que judiação. — Ele não iria deixar o cachorro ali sozinho, poderia acontecer algum acidente com ele. — Você consegue caminhar até o carro comigo, garotão? — Joseph ficou de pé e chamou pelo cachorro que o olhava com certa dúvida, mais uma vez ele abaixou-se e acariciou o pelo do cachorro para mostrar que estava tudo bem e que era de confiança, o cachorro o cheirou e finalmente começou a segui-lo.

Joe abriu a porta do carro e puxou o banco do motorista para o cachorro adentrar no carro. Joseph sentou-se no banco do motorista e passou uma das mãos pelo cabelo, ele estava encharcado. Alana riu baixinho e reclamou quando o cachorro se chacoalhou para se secar, espirrando água por todo o carro. — Ele é um cachorrão. — Alana disse sorrindo para o cachorro grande que estava perfeitamente acomodado no banco de trás ao lado de Batman que se espreguiçava.

— Eu acho que ele é um labrador. — Joe comentou colocando o cinto de segurança, ele espirrou e ligou o ar do carro. Demi arqueou a sobrancelha e revirou os olhos. — Ele está com a patinha machucada, eu vou levá-lo no veterinário.

— Joseph está tudo fechado, olha o tamanho desse cachorro, aonde ele vai ficar? — Demi perguntou e teve vontade de estapear Joseph quando ele espirrou novamente. Seu apartamento era pequeno e já tinha Batman, ela não tinha espaço para abrigar um cachorro daquele tamanho. — E se ele tiver um dono?

— Bom, nós podemos levá-lo para o seu apartamento. — Disse escolhendo suas palavras com cuidado porque não queria receber alguns tapas de Demi, os tapas dela ardiam. — Eu vou verificar a gravidade do ferimento da patinha dele, se for muito grave eu busco ele amanhã de manhã para leva-lo para o veterinário, se não for muito grave eu levo ele para casa comigo.

— Ele pode ficar lá em casa somente essa noite e nem um dia mais. — Demi apontou o dedo para ele e tentou se esquivar quando Joseph tentou lhe beijar na bochecha, mas acabou recebendo o beijo de bom agrado.

— Nós precisamos dar um nome para ele, papai. Ele vai ser o irmão do Batman e agora o Batman não vai mais se sentir sozinho quando nós não estivermos em casa. — Joe assentiu com a cabeça e encarou Demi prendendo o riso porque a filha havia dado um ótimo argumento para que eles ficassem com o cachorro. — O nome dele pode ser Luck, igual o da Lulu Luck de My Little Pony.

— É um ótimo nome, querida. — Joseph e Alana tinham uma cumplicidade de outro mundo. Os dois se davam tão bem e eram tão unidos, Demi gostava daquilo, gostava daquela ligação que eles tinham. Ela sorriu os observando e levou uma das mãos até a nuca de Joseph para acariciar o cabelo daquela região.

Quando as portas do elevador se abriram no andar em que demi morava foi impossível não reclamar da barulheira que Luck e Batman faziam juntos. Batman ainda era um filhote e por isso brincava de morder a patinha traseira de Luck que retribuía as mordidas de brincadeira, o latido fino de Batman fazia eco pelo corredor e vez ou outra Luck também latia. Alana correu pelo corredor até a porta do apartamento com os cachorros atrás dela e só parou quando acidentalmente ela esbarrou nas pernas de alguém.

— Alana, você vai se... — Demi parou assim que olhou para a porta do seu apartamento e viu sua mãe parada ali segurando uma bolsa preta. — O que você está fazendo aqui? — Ela sabia que o dia estava sendo bom demais para ser verdade. Clarice olhou para a filha e depois para Joseph que estava atrás de Demi com a mão na cintura dela.

— Eu quero conversa com vocês.

--

me desculpar pela demora já está ficando feio para a minha cara, não é mesmo? como vocês estão? ai gente essas últimas semanas tem sido uma verdadeira loucura para mim, eu tive um bloqueio desgraçado e quando finalmente voltei a escrever eu fui pega de surpresa no trabalho com a notícia de que a demi tinha sofrido uma overdose, acho que essa semana não tem sido nada fácil para nós e eu ainda estou abalada com isso. Infelizmente a única coisa que podemos fazer é orar por ela e mandar boas energias para ela se recuperar o mais rápido possível, ela é uma mulher forte e sei que vai superar essa fase difícil. enfim, sobre o capítulo eu não sei o que fazer, essa última parte foi um improviso desesperado que eu tive para tentar finalizar o capítulo de alguma maneira. me digam o que acharam nos comentários, ok? eu volto assim que puder. 

respostas aqui 


ah eu amo tanto essa mulher ♡

12 comentários:

  1. To adorando posta mais logo, espero que não venha nada pra estragar o relacionamento deles, mais momentos Jemi por favor kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que esteja gostando, será que nada mais virá para estragar esse relacionamento que está fluindo? será que eu seria tão má? hahahahha vamos ver
      vou postar assim que eu finalizar, o bloqueio ainda não me abandonou e eu estou tentando escrever aos poucos nos tempos livres que me sobram

      Excluir
  2. Meu deusss
    Que capítulo foi esse hein?!
    Jemi quase providenciou um irmãozinho pra Alana kk
    E eu já sei que esse cachorro vai sobrar pra demi cuidar.kkk
    E esse final de capítulo, socorro
    Posta logoooo
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado... eu até pensei em fazer eles chegarem lá, mas ainda não era o momento certo rsrsrs
      acertou kkkk ela tenta evitar, mas sempre se apega aos bichinhos mais do que Alana
      vou postar assim que eu finalizar o capítulo

      Excluir
  3. Amei o capítulo não demora pra posta bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz em saber disso, eu tento não demorar, mas a minha vida está uma correria e eu mal tenho tempo para escrever, mas desistir disso aqui não é uma opção, postarei assim que tiver o capítulo finalizado

      Excluir
  4. Capítulo incrível tenta posta essa semana por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaa <3 juro que queria ter postado, mas não consegui, sinto mt

      Excluir
  5. Posta logo por favor to desesperada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jksfkf eu juro que também estou hahaa eu fico louca quando fico muito tempo sem postar pra vocês, mas eu estou sem tempo e ainda estou escrevendo o capítulo

      Excluir