07/01/2018

18. Memories Hurt


Joseph adentrou em seu apartamento, tirou seu paletó e jogou de qualquer jeito em cima do sofá. Sua cabeça parecia que ia explodir em qualquer momento. Ele colocou a carteira em cima da mesinha de centro e desfez o nó da sua gravata. Joe sentou-se no sofá, apoiou os cotovelos no joelho e cobriu o rosto com as mãos. Sua mente não parava por um minuto desde que havia escutado as palavras de Demetria. Joseph nunca vai saber que Alana é filha dele. Aquelas palavras se repetiam várias e várias vezes em sua cabeça e ele se perguntava como deixou que tudo aquilo passasse tão despercebido. — Até que fim você apareceu, eu passei o dia todo procurando por você, fui na empresa, liguei pro seu celular... aonde diabos você estava? Eu preciso falar algo sério com você. — Selena disse adentrando na sala com um copo de suco verde nas mãos, ela sentou-se no braço do sofá e encarou o melhor amigo.  

— Selena agora não. Eu acabei de descobrir que eu tenho uma filha, Demi foi parar no hospital e eu estou fodidamente abalado com tudo o que está acontecendo. Eu não estou com cabeça pra ouvir suas histórias. — Selena arregalou os olhos. Então Demetria havia contado? Ela suspirou e colocou uma mecha dos cabelos atrás da orelha.

— Como você descobriu? — Perguntou curiosa. Joseph respirou fundo e a encarou com uma das sobrancelhas arqueadas. Ela sabia de alguma coisa?

— Você sabia? — Franziu o cenho e fitou os olhos de Selena atentamente. Selena colocou o copo de suco em cima da mesinha de centro e assentiu com um longo suspiro. — Você sabia dessa merda toda e não me contou nada? — Ele não queria acreditar que até Selena sabia que ele tinha uma filha. Todos sabiam daquilo e esconderam dele?

— Eu desconfiei quando você me disse que Demi tinha uma filha. Eu não queria te contar nada porque eu não tinha certeza, no jantar beneficente eu confrontei Demi no banheiro e ela acabou confirmando que a garota era sua filha, eu disse que ia contar mas ela me ameaçou então eu dei um prazo pra ela. Eu disse que ela tinha até o final da semana para te contar, se ela não tivesse contado eu iria contar, eu queria que você descobrisse isso da boca dela.

— Você deveria ter me contado no momento em que começou a desconfiar. Eu tinha o direito de saber.

— Eu não ia jogar as minhas desconfianças em cima de você, não ia mesmo. Olha só pra você, você é impulsivo e faz as coisas sem pensar, se eu tivesse te contado sobre as minhas dúvidas você iria bater lá na porta dela que nem um idiota, como fez da primeira vez que descobriu que ela tinha uma filha. — Selena disse exaltada levantando do sofá, não deixaria Joseph jogar a culpa em cima dela, não mesmo.

— Eu descobri por acaso. — Joseph encarou seus pés e suspirou enquanto pensava em toda aquela situação. Demetria era a única que conseguia virar seu mundo de cabeça para baixo em poucos meses de convivência.  — Ela estava discutindo com uma amiga na sala dela, eu fui buscar a assinatura dela e acabei ouvindo. Demetria não iria me dizer nada, ela iria continuar escondendo de mim e sabe-se Deus até quando. Ela não viu que eu estava atrás dela e disse com todas as letras que Alana era a minha filha, eu acabei surtando e a pressão dela subiu, ela desmaiou e eu a levei para o hospital. — Selena sentou-se no braço do sofá novamente e acariciou as costas de Joe, mostrando que ela estava ali ao lado dele. — Eu tenho uma filha, Selena. — O sorriso que nasceu nos lábios de Joe foi tão bonito que Selena podia jurar que nunca havia visto Joseph sorrir daquela maneira. — Ela é a garota mais linda e encantadora que eu já vi em toda a minha vida, quando ela chegou no hospital, meu mundo se iluminou de uma maneira inexplicável, os olhos dela são iguais aos meus. Eu quero tanto fazer parte da vida dela, eu não acredito que perdi cinco anos da vida da minha própria filha.

— Você vai fazer parte da vida dela, Joe. Agora que você sabe não há nada que Demetria possa fazer pra impedir que você se aproxime, você tem direitos.

— Nós ainda vamos conversar sobre tudo, eu quero saber os motivos pelo qual ela escondeu isso de mim. — Ele disse e Selena assentiu. — Eu não consigo entender os motivos dela, eu posso ser o cara mais filho da puta que existe mas jamais rejeitaria um filho.

— Eu não sei os motivos dela mas quando vocês forem ter essa conversa pega leve com ela, o.k? Demetria não deveria ter escondido uma gravidez de você mas ela ainda sente muita mágoa de tudo o que aconteceu e o que ela menos precisa é de alguém julgando ela. — Selena disse calmamente. Ela entendia o lado do melhor amigo mas também entendia o lado de Demetria.

— O que vocês acham que eu sou? Um monstro? — Perguntou de forma irônica e Selena revirou os olhos. — Eu não vou julgá-la e nem apontar o dedo na cara dela, eu só quero saber e entender os motivos dela. — Joe levantou-se e abriu os botões da sua camisa social. — Eu vou tomar um banho, já tive demais por hoje e tudo o que eu quero agora é descansar. — Selena apenas assentiu e Joseph subiu as escadas em direção ao seu quarto. Ele retirou seus sapatos social, suas meias e deixou em um canto no quarto, Joe retirou sua camisa e adentrou no banheiro, terminou de despir e adentrou na ducha morna.

Flashback on

As ruas de Chicago estava pouco iluminada aquele horário da manhã. Joseph guiava sua moto acima da velocidade permitida para aquela rodovia e com certeza levaria uma multa no dia seguinte. Ele havia deixado a própria festa de noivado assim que recebeu o recado de Demi dizendo que precisava conversar urgentemente com ele. Joe estacionou a moto em frente à casa dela e estranhou todo aquele silêncio e escuridão, seu coração batia rápido no peito e ele sentia que havia algo de errado. Joseph respirou fundo, subiu os três degraus da varanda e tocou a campainha. Enfrentaria quem fosse preciso para vê-la e saber se ela estava bem. — Seu desgraçado, eu vou te matar. — Foi tudo o que Joseph ouviu antes de sentir o soco no olho fazendo ele cambalear para trás. — Você estragou a vida da minha filha, seu playboyzinho de merda. — George disse se aproximando e segurando Joe pela gola da camisa social. 

— Eu quer vê-la! — Joe disse tentando se soltar porém George era mais alto que ele e mais forte também. — Eu a amo. 

— Vai embora da minha casa agora, seu merda. Vai embora ou eu vou acabar com você, nunca mais pise seus pés aqui atrás da minha filha, nunca mais, está me entendendo? NUNCA MAIS! — Disse dando outro soco no maxilar de Joseph. George o soltou bruscamente e adentrou em casa batendo a porta com força!

Flashback off



Joe retirou a espuma do cabelo, desligou o chuveiro e buscou pela toalha. Ele secou-se e saiu do banheiro, aquele era o motivo pelo qual Demetria havia sumido da noite pro dia, seu pai havia lhe mandado embora porque ela estava grávida! Joseph vestiu sua samba-canção e se jogou na cama, as palavras de Demi se repetiram várias e várias vezes em sua mente. "Só eu sei o que eu passei por causa do Joseph, só eu sei o quanto eu lutei pra chegar aonde eu estou e o preconceito que eu tive que enfrentar por estar grávida aos dezessete e ainda por cima ser mãe solteira. Enquanto eu passava por tudo isso aquele desgraçado estava levando uma vida de rei." A culpa não era dele, era? Se ele soubesse que Demetria estava grávida jamais teria rejeitado um filho, poderia ser o maior vagabundo da história mas jamais faria aquilo com ela.


Apartamento de Demi, 02:30 da noite



Demi colocou o chá de erva cidreira em uma xícara grande e respirou fundo encarando um ponto qualquer da cozinha. Kristen e Kim só haviam ido embora após se certificar que estava tudo bem com ela. Kristen queria passar a noite junto com a melhor amiga mas entendeu que Demi queria ficar sozinha e por isso respeitou o espaço dela. Alana já estava dormindo no quarto da mãe, elas jantaram, assistiram filmes e a pequena acabou pegando no sono. Como havia dormido boa parte da tarde no hospital, Demetria estava sem sono. Ela pegou sua xícara de chá e deu um gole enquanto caminhava em direção à sacada do seu apartamento. Demi sentou-se em uma das cadeiras que havia ali e encarou o céu escuro iluminado por uma lua redonda. Ela ainda não acreditava que Joseph havia descoberto a verdade, sentia-se perdida e sem saber o que fazer, qual decisão tomar. Algo em seu coração lhe alertava que isso iria acontecer desde o momento que o viu sentado na sala de Adam, ela só não esperava que fosse tão cedo e que a pegaria de maneira tão despreparada.

Flashback on


Aqueles com toda certeza do mundo eram os cinco minutos mais demorado de toda a sua vida. Demi estava sentada no chão do banheiro e roía suas unhas sem parar. Haviam dois testes de gravidez recém feitos em cima da pia e ela não tinha coragem de olhar o resultado. Sandra, sua empregada, havia comprado os testes na farmácia e a esperava do lado de fora do banheiro. — Querida, está tudo bem ai? — Sandra perguntou preocupada estranhando todo aquele silêncio. Demi havia acabado de chegar da casa de Joseph após passar todo o final de semana com ele, o cheiro forte do peixe assado foi o suficiente para que Demi corresse para o banheiro e contasse sobre suas suspeitas para Sandra, 

— Eu estou esperando. — Disse mordendo o lábio inferior. Demi respirou fundo, seu coração batia forte no peito e suas pernas tremiam, ela levantou-se e encarou os dois testes. Estava clareando... clareando... clareando... POSITIVO! Demi sentiu as lágrimas descerem livremente pelas bochechas, suas mãos tremiam tanto que ela deixou um dos testes cair no chão e por pouco ela não caiu também. Demi destrancou a porta do banheiro e sentou-se no chão frio porque tinha certeza que se ficasse em pé cairia em qualquer momento. E agora? O que ela faria da sua vida? Só tinha dezessete anos, seus pais iriam lhe matar. — O que eu faço? — Sandra encarou Demi e sentiu o coração bater acelerado no peito. O olhar perdido de Demi era de dar dó, pobre menina.

— Primeiro você vai respirar fundo e manter a calma. — Sandra disse calmamente abaixando-se perto de Demi. — Você vai conversar com o garoto, explicar o que aconteceu e juntos vocês vão dizer para os seus pais o que houve. Vocês erraram e vão ter que arcar com a consequência do erro de vocês juntos. — Falou. Ela abraçou Demi pela cintura e sentiu as lágrimas dela molhar sua blusa branca.

— Eu e Joseph nem estamos oficialmente juntos... como eu vou falar isso pra ele? Meus pais vão me matar, Sandra. Eu acabei com a minha vida, eu estou com medo. — O soluço saiu alto e Demi se desesperou ainda mais ao perceber o tamanho do problema que ela havia se envolvido. Ela estava grávida, tinha um serzinho crescendo dentro da barriga dela e aquilo era muito assustador!

— Demi, você não fez esse filho sozinha. Esse Joseph tem que arcar com as consequências assim como você. Ele é tão responsável quanto você, você não tem que levar essa situação sozinha em suas costas, vocês precisam enfrentar essa situação juntos, entendeu? Se ele gosta de você de verdade, ele não vai te abandonar.

Flashback off



Demi riu de maneira irônica e limpou as lágrimas que desciam pela sua bochecha. Juntos. Era assim que eles deviam ter enfrentado toda aquela situação, juntos parecia ser algo bom naquela época mas agora era revoltante. Ele não estava ao lado dela quando ela mais precisou e agora ele voltava exigindo direitos sobre sua filha? Filha na qual ela havia criado sozinha sem ajuda de ninguém. Joseph estava muito enganado se pensava que ela entregaria sua filha à ele tão facilmente. Demi bebericou seu chá e se alisou seus braços em uma tentativa inútil de se aquecer.


Flashback on


Demi estava deitada em sua cama, abraçada ao seu ursinho de pelúcia, as lágrimas desciam pelo seu rosto e ela nem percebia. O que seu pai faria com ela? A porta do quarto foi aberta bruscamente. George guardou o celular dentro do bolso da calça social e encarou as duas malas que havia perto da cama da filha. — Desce agora. — A voz dele não era nada amigável. Demi levantou-se rapidamente secando as lágrimas e obedeceu o pai, ela o seguiu até a garagem e adentrou no carro quando ele mandou.

— Pra onde você está me levando? Eu não quero ir! — Disse desesperada. Aquele homem que estava em sua frente não era seu pai, seu pai era um homem carinhoso, não aquele monstro que estava lhe forçando à fazer coisas que ela não queria.

— Você não queria viver livre de nós? Viver jogada por aí curtindo a sua liberdade? — A voz de George esbanjava ironia. Quando ele assentiu com a cabeça para o motorista, Demi sentiu o coração acelerar e o desespero tomar conta de si. Sua mãe estava do lado de fora e olhava pra ela com os braços cruzados e lágrimas nos olhos. — Você é uma vergonha pra mim, eu não quero sujar meu nome por causa de uma vagabunda egoísta que não escutou os concelhos dos pais. Você vai ficar com seus avós no Texas até a criança nascer e depois você vai viver por conta própria, vai se virar pra cuidar dessa criança que você tanto quer colocar no mundo. Não conte comigo e com a sua mãe, a partir de hoje você não tem mais pais, a partir de hoje você é sozinha no mundo.

— Mamãe, por favor. — Demi pediu encostando as mãos no vidro do carro. Seu coração doía tanto e ela não sabia se era por estar sendo abandonada pelos pais ou por ouvi-lo chamar de vagabunda. — Eu sinto muito, eu não queria decepcionar vocês, por favor, não me deixe ir. — Pediu entre soluços. — Eu estou implorando... por favor. — O motorista deu partida no carro antes mesmo de Clarice se aproximar para se despedir da filha.

Flashback off

Aquelas lembranças eram tão dolorosas, só ela sabia o tanto que sofreu pra criar sua filha. Ninguém acreditou que ela poderia criar a sua filha sozinha, que ela poderia dar uma boa educação pra sua menina, ninguém acreditou que ela seria capaz de construir um lar. Hoje ela estava quase formada na faculdade, trabalhava em uma das maiores construtoras de Los Angeles, tinha um carro que havia comprado com suas economias e morava em um bom condomínio no centro de Los Angeles. Era capaz de dar uma boa educação para sua filha e ainda pagar aulas de balé para ela. Tudo o que havia conquistado foi com muito esforço e luta, hoje ela conseguia provar para todos que duvidaram dela que ela era capaz. 

Demi respirou fundo e levantou-se, ela adentrou no apartamento, fechou as portas de vidro que dava acesso à varanda e colocou a xícara de chá já vazia em cima da pia. Demetria apagou todas as luzes do andar de baixo e subiu em direção ao seu quarto. Alana dormia profundamente abraçada à um ursinho de pelúcia, Demi sorriu e depositou um beijinho na testa da filha. — Eu te amo muito, meu amor. — Disse cobrindo melhor a menina com o edredom branco. Ela fez um coque no cabelo e adentrou no banheiro, escovou os dentes e voltou para o quarto, deitou-se na cama ao lado da filha e apagou o abajur. 


Flashback on


Ser mãe não era nada fácil, ainda mais quando você não tinha ninguém para te ajudar. Eram três horas da manhã e Demi caminhava de um lado para o outro com a pequena Alana nos braços. A menina havia acordado há quinze minutos e desde então não parava de chorar. Demi já havia tentado de tudo, já havia medido a temperatura, já havia oferecido mamadeira, já havia verificado se ela estava com cólica, até canções de ninar ela cantou mas nada fazia a menina parar. O que ela tinha? Demi colocou Alana na cama e o choro da menina ficou ainda pior. Demi respirou frustrada e sentiu as lágrimas descerem pelas bochechas, aquela situação era tão frustrante. O choro de Alana era tão estridente que fazia sua cabeça latejar. — O que você quer? — Perguntou sem paciência alguma. O som da campainha ecoou pelo apartamento e Demi bufou ainda mais irritada, quem era aquela hora da manhã? Ela desceu as escadas com Alana no braço, colocou a menina no cercadinho que ficava no meio da sala e abriu a porta. — Posso ajudá-la? — Demi perguntou encarando Helena, a velha fofoqueira do prédio.

— Eu quero que você faça essa menina parar de chorar, são três e meia da manhã e eu sou uma senhora de idade, preciso ter uma boa noite de sono e não consigo com essa criança aos berros no meu ouvido.

— Eu sinto muito mas eu já tentei de tudo, eu não sei o que ela tem. — Demi disse desesperada encarando Alana que chorava sentada dentro do cercadinho.

— Se nem você sabe o que a sua filha tem, imagine eu. Faça ela parar de chora, oras. Quem mandou ir arrumar filho cedo? Agora arque com as consequências, na hora de ficar com vários homens diferentes você foi muito esperta, faça essa menina parar de chorar ou uma multa por perturbação chegará pra você amanhã. — A senhora disse e deu as costas adentrando no elevador. Demi deixou que mais lágrimas de frustração descesse pelas bochechas, ela era uma péssima mãe.

— Demi, querida. Você precisa de ajuda? — Kim perguntou saindo de seu apartamento amarrando seu roupão. Demi assentiu e deu espaço para a mulher adentrar no apartamento. — O que ela tem? — Perguntou se aproximando. Ela pegou a pequena Alana no colo e acariciou o cabelo da menina.

— Eu não sei... ela não para de chorar desde que acordou, eu já tentei de tudo, eu estou tão cansada. — Disse com a voz embargada, ela estava estressada e sua cabeça latejava. As olheiras eram perceptíveis e Demi parecia estar exausta.

— Eu acho que são os dentinhos que irão começar à nascer. — Kim disse balançando Alana delicadamente. A menina encostou a cabeça no ombro da mulher mais velha e soluçou, aos poucos pequena foi cessando o choro. A respiração da menina chegava à estar ofegante de tanto chorar e o rostinho vermelho. — Quando ela acordar chorando você precisa manter a calma, se você se desesperar e ficar nervosa ela vai sentir e vai acabar ficando nervosa também, entende? O segredo é manter a calma e não se importar com o que as pessoas vão dizer. — Kimberlly sorriu e depositou um beijinho na testa de Alana, a menina fechava os olhinhos e abria, estava começando à pegar no sono. — Eu fui mãe aos dezesseis anos, Demi. Não é fácil, as pessoas vão nos julgar mesmo sem saber o que de fato aconteceu, eu sei que é difícil mas não se importe com o que Helena disse, ela é uma fofoqueira que gosta de espalhar fofocas da nossa vida por aí. — Demi assentiu e sorriu aliviada ao ver Alana dormindo, a pequena chegava à suspirar entre o sono. — Vou colocá-la no berço.

Flashback off



O que seria de Demi se não fosse Kimberlly para ajudá-la em todos os momentos? Tudo o que sabia sobre ser mãe, havia aprendido com Kim e ela era imensamente grata à Deus por ter colocado Kim e Kristen em sua vida, ela amava aquelas duas mulheres como se fosse sua mãe e sua irmã. Não sabia o que seria de si sem aquelas duas para ajudá-la sempre que necessário, para lhe apoiar em todas as decisões e estar ao seu lado nos piores momentos. Demi sorriu agradecida e fechou os olhos abraçando Alana com força, o sono estava cada vez mais perto e ela permitiu-se descansar.


DIA SEGUINTE
Apartamento da Demi, 11:30 da manhã

Estar de atestado médico foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Ela não estava preparada para encarar Joseph e não sabia se estaria preparada tão cedo, aquela situação toda era tão complicada, ela sabia que em algum momento teria que sentar com ele e conversar sobre tudo o que aconteceu mas sua vontade era de largar tudo e ir embora pra bem longe, aonde ninguém jamais lhe encontraria. Aquela situação toda era um saco e ela não fazia ideia de como iria administrar tudo o que estava acontecendo, Joseph estava de volta em sua vida em menos de dois meses e já havia virado seu mundo de cabeça pra baixo. — Maldito. — Praguejou baixinho e terminou de arrumar sua cama. O apartamento não tinha muita bagunça, Alana não era uma criança bagunceira, ela sabia brincar e guardar os brinquedos no lugar certo. Demi pegou as roupas que havia separado para lavar e desceu até a lavanderia, colocou as roupas na lavadora e ligou a  máquina.

Demi caminhou até a porta assim que ouviu o barulho da campainha, ela abriu a porta e franziu o cenho ao ver Kristen parada com um buquê de margaridas coloridas nas mãos. Demi deu passagem para ela adentrar no apartamento e fechou a porta. — Chegou pra você lá na portaria. — Avisou e entregou o buquê para Demi. — Eu já imagino de quem seja. — Murmurou com um sorriso malicioso no rosto. Demi abriu o envelope que estava no meio das flores e sorriu mordendo o lábio inferior.

Eu espero que você esteja melhor. 
tenha uma boa recuperação, 
com amor,
Wilmer. 


Demi suspirou e caminhou até a cozinha para colocar as flores em um jarro. — Ele é muito fofo, não acha? — Kriste perguntou sentando em volta do balcão. Demi arqueou uma das sobrancelhas encarando a amiga que apenas riu e deu os ombros, ela havia lido o bilhete. — Eu não resisti. — Sorriu de forma angelical e Demi revirou os olhos enquanto buscava a jarra para colocar as flores. — Como você está se sentindo?

— Eu estou bem, estou seguindo todas as recomendações do médico e estou tomando chá de erva cidreira duas vezes ao dia. — Disse após colocar as flores num jarro de cristal, ela abriu o armário e o encarou pensando no que deveria preparar para o almoço. Queria comer algo saudável, não queria colocar sua saúde em risco.

— E como você está se sentindo sobre tudo o que está acontecendo? — Kristen levantou e caminhou até Demi para ajudá-la a preparar o almoço. Demi era uma mulher forte e que raramente demonstrava fraqueza mas Kristen a conhecia e sabia que por dentro a amiga estava apavorada com a rapidez que as coisas estavam acontecendo.

— Eu realmente não sei definir como me sinto sobre tudo isso, sabe? Tanta coisa aconteceu e vem acontecendo ultimamente que só de pensar eu sinto que a minha cabeça vai explodir. Eu não estou preparada para conversar com Joseph sobre tudo o que aconteceu e nem sei se um dia eu vou estar, a única coisa que eu realmente sei é que se Joseph vir exigir algum direito sobre a minha filha, eu vou matá-lo.

— Você deveria conversar com ele, Demi. Joseph já descobriu tudo e você não tem pra onde correr, ele vai querer saber o que aconteceu e os seus motivos. Ele e Alana já tem uma ligação forte, ela ficou tão feliz quando o viu ontem no hospital, ele até chorou. — Demi bufou e revirou os olhos em saber que sua filha esteve com Joseph no dia passado. Ela só não sabia se sentia raiva ou ciúmes. — Tem Wilmer também, vocês estão ficando e eu tenho certeza que ele vai querer saber o que aconteceu.

— Eu nem sei se as coisas com Wilmer vão continuar. — Murmurou pensativa enquanto retirava os brócolis da geladeira para cozinhar. Kristen parou de cortar os legumes e encarou a amiga com uma das sobrancelhas arqueadas. Demi ligou o fogo e colocou a panela com água para ferver. — Ontem eu refleti bastante sobre a minha vida, sabe? Eu não posso trazer ninguém pra minha vida com essa bagunça toda. Eu não quero encher Wilmer de esperança e depois machucá-lo, ele é uma pessoa tão boa e não merece isso.

 — Eu entendo e concordo com você mas se ele for a pessoa certa, vai entender toda essa confusão e te apoiar acima de qualquer coisa. Se ele for a pessoa certa, ele vai lutar por você. — Disse enquanto lavava o arroz para depois colocá-lo na panela. — Você acha que as coisas com ele vão dar certo? Você sente algo por ele?

— Eu não sei, é muito recente pra definir o que eu sinto, ele é meu amigo e eu já sentia um carinho por ele antes disso tudo começar acontecer, é muito confuso. — Kristen assentiu e Demi virou-se para verificar os brócolis que cozinhava em uma panela. — Eu tenho que pensar na minha filha primeiro antes de tomar qualquer decisão. Ela é a minha prioridade e toda decisão que eu tomar vai atingi-lá de alguma forma. Isso serve tanto para Wilmer quanto para Joseph. As pessoas acham que só porque Joseph descobriu sobre Alana eu vou deixá-lo entrar na vida dela tão facilmente.

— E você não vai? — Kristen franziu o cenho e virou-se para encarar a amiga melhor.

— Claro que não. Joseph mentiu pra mim durante todo o nosso relacionamento, como eu posso confiar em alguém que mentiu, que me usou da maneira mais baixa possível? Eu não sei que tipo de homem Joseph se tornou, não sei se ele ainda usa substâncias ilícitas, eu não sei nada sobre ele... Eu não confio nele. — Disse ao fitar as horas no relógio de parede da cozinha. — Eu preciso ir buscar Alana na escola, você vai ficar?

— Vou terminar de preparar o almoço. — Demi assentiu e subiu para o quarto para trocar de roupa já que ela ainda estava vestindo pijama. Ela vestiu um vestido de verão preto de alcinha, e calçou uma rasteirinha, pegou as chaves do carro e desceu.

— Volto em menos de vinte minutos. — Avisou. Demi fechou a porta do apartamento e chamou o elevador. Assim que as portas se abriram ela deu de cara com Helena, a fofoqueira. Demi adentrou no elevador e como sempre sentiu o olhar da senhora sobre si. Ela tirou o celular do bolso traseiro e respondeu as mensagens pendentes de Bella. O elevador abriu as portas no estacionamento e Demi caminhou em direção à sua vaga, desativou o alarme do carro e adentrou dando partida. O trânsito naquele horário estava tranquilo e isso fez com que Demi chegasse na escola em que Alana estudava em menos de dez minutos. Ela estacionou o carro em frente à escola e desceu.

Demi cumprimentou alguns funcionários que trabalhavam na escola e caminhou até a sala da filha. Assim que chegou ela cumprimentou alguns pais que estavam na porta e franziu o cenho ao ver Alana sentada em um canto afastado dos demais alunos, ela estava com a cabeça baixa e fitava os próprios pés. — Alana Lovato. — A professora substituta a chamou e a pequena levantou-se colocando a mochila nas costas.

— Aconteceu alguma coisa? — Demi perguntou estranhando o comportamento da filha. Eram poucas as vezes que Demi ia buscá-la na escola mas quando ia sempre encontrava Alana brincando com os outros alunos e conversando bastante já que a pequena era comunicativa.

— Alana se envolveu em uma briga hoje no parquinho. — Demi franziu o cenho e desviou o olhar da professora substituta para encarar Alana que ainda estava cabisbaixa. — Ela empurrou uma coleguinha do escorregador, não aconteceu nada grave com a menina, ela apenas ralou o joelho. — Demi encarou a filha, Alana não era uma menina agressiva. — Ela pediu desculpa mas peço que você converse com ela quando chegar em casa.

— Nós vamos conversar. — Demi disse e segurou uma das mãos de Alana. Ela se despediu da professora substituta e caminhou para fora da escola. Demetria desativou o alarme do carro e abriu a porta do passageiro para Alana sentar, ela fechou a porta e deu a volta adentrando no banco do motorista. — Quando chegarmos em casa eu quero saber os seus motivo. — Lana assentiu e Demi deu partida no carro enquanto a voz do Sam Smith soava baixinho no rádio.

O caminho até o apartamento foi silencioso. Demi adentrou no apartamento e inalou profundamente o cheiro de comida recém-preparada de Kristen. Kristen adentrou no corredor mas parou e deu dois passos para trás quando viu o olhar de Demi sobre Alana. — Por que você empurrou sua colega de classe do escorregador, Alana? — Demi perguntou séria cruzando os braços. Alana sentou-se no sofá e suspirou tristonha.

— Ela estava me perturbando. — Alana disse pela primeira vez encarando a mãe. Kristen estava parada na porta da cozinha bebendo um copo de suco, quando Demi estava conversando seriamente com Alana ela não se intrometia. — Ela disse que meu pai não gostava de mim e por isso foi embora e nunca mais voltou. — A tristeza na voz da filha foi como um soco no estômago de Demi. Ela respirou fundo e encarou a melhor amiga brevemente. Ela se aproximou de Alana e se abaixou. — Eu já estava cansada dela falar essas coisas pra mim e eu a empurrei pra ver se ela parava.

— Alana, nós não devemos resolver nossos problemas com violência. Você já me viu empurrando ou batendo em alguém pra resolver alguma coisa? — Alana negou com a cabeça. — Eu não quero você batendo ou empurrando ninguém, isso serve tanto pra escola quanto no balé, está me entendendo? Você não tem exemplo disso dentro de casa.

— Estou. — Demi se aproximou da filha e suspirou.

— Dessa vez vai passar mas da próxima vez que eu ouvir alguma reclamação sua desse tipo, você irá ficar de castigo, entendido? E amanhã você vai se desculpar novamente. — A garotinha apenas assentiu. — Venha cá. — Demi sentou-se no sofá e puxou Alana para sentar-se em seu colo. — O que essa menina disse sobre o seu pai não é verdade. — Um pequeno sorriso se abriu nos lábios da menina e ela encarou a mãe. Demi sabia que Alana adorava quando ela falava sobre o pai. Era raro os momentos que isso acontecia mas a menina sempre ficava feliz quando acontecia. — Quando seu pai viajou, eu estava grávida e ele não sabia... — Disse escolhendo bem as suas palavras. — É por isso que ele não liga, entende? Porque ele não sabe sobre você... mas eu prometo que eu vou conversar com ele e quando tudo estiver resolvido vocês vão se conhecer e ele vai te amar muito no momento em que abraçá-la.

— Você promete? — Alana perguntou com um enorme sorriso nos lábios e Demi assentiu com os olhos marejados. — Promessa de dedinho? — Perguntou levantando o dedo mindinho. Demi riu e beijou a bochecha da filha.

— Promessa de dedinho. — Sorriu e entrelaçou os dedos mindinhos dando um beijinho logo em seguida.

--

ei, como vocês estão?
eu estou bem e muito  feliz por volta com mais um capítulo... me digam o que acharam nos comentários, o.k? sobre os flashbacks: a demi vai explicar um por um detalhadamente em breve... quando ela for ter a tão esperada conversa com joseph, ah eu estou bem ansiosa
e mais um personagem está entrando para a fanfic: se quiser conhecê-la é só clicar aqui... e a mãe da kristen também vai começar à aparecer com mais frequência.
repostas dos comentários anteriores aqui e aqui
pessoal, eu ainda estou planejando direitinho a "nova" fanfic e quero pensar direitinho sobre começá-la postar porque não quero ter que desistir no meio do capítulo, entendem? mas assim que eu tiver uma decisão definida eu venho falar com vocês, enfim, por hoje é isso.
espero que gostem do capítulo, volto assim que der com o próximo  

8 comentários:

  1. EU NÃO ACREDITO QUE MEU DOMINGOU É LENDO ESSE CAPÍTULO MARAVILHOSO 💞

    eu pensei que o Joe ia ficar muito revoltado com a Selena que iria brigar com ela risos, ainda bem que não né

    eu quero a Demi explicando todos os flashbacks de detalhe em detalhe, e mana, esses flashbacks de hoje foram tiros no meu coração, eu não tô conseguindo lidar com o flashback do Joe indo ver a Demi, o flashback do George mandando a Demi pro Texas e o flashback da Demi com a Alana ainda bebê

    o que será que a Demi vai fazer????? eu tô muito ansiosa pra ver qual vai ser o próximo passo dela, será que nos próximos capítulos já teremos a tão esperada Conversa?????

    EU QUERO QUE A ALANA DESCUBRA QUE O JOSEPH É PAI DELA, eu não tô aguentando mais ver ela sofrer desse jeito (e ela vai ficar com raiva???? ela vai ficar com raiva da Demi??? Jesus Cristo me ajuda Mile)

    outra coisa que eu tô muito ansiosa pra ver também é os pais da Demi voltando, eu acho que quando eles voltaram e tals forem conversar com a Demi, ela vai pelo menos tentar deixar a mãe dela se aproximar e o pai dela não, eu tô prevendo, tô sentindo isso, eum tenho certeza

    A SELENA E A KRISTEN VÃO VIRAR AMIGA KAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKA eu tô berrando, eu estou sedenta pra ver a Demi morrendo de ciúmes e deixando o lado do Joe muito difícil (pq ele vai tentar se aproximar dela) beijos Mile 💞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses flashbacks também acabaram comigo principalmente o da Demi implorando para não ir embora aaahh que dó
      a tão esperada conversa não vai ser no próximo porque eu não torturar vocês mas vai acontecer e aí sim vai ser briga por tudo quanto é canto, vão parecer duas crianças.
      ela vai descobrir e vai ficar chateada, vai ser de partir o coração
      os pais dela estão perto de aparecer e vai ser num momento nada bom só pra ajudar a trazer mais problema... será que ela vai deixar a mãe se aproximar? sei não ein
      SIM ELAS VÃO SER AMIGAS HDJDJSJ vão ser uma dupla e tanto, vai ser bem divertido as duas juntas
      Blake está chegando pra deixar a Demi de cabelo em pé haha
      beijos

      Excluir
  2. berro pq Joseph quer cobrar q contem a ele sendo q ele escondeu a merda toda de demi. tá perfeito. amo kristen e kim.continua. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente ele só não imaginava que essa merda toda resultaria em uma gravidez, ele vai aprender com os erros dele
      eu também amo essas duas ♡
      vou postar hoje mesmo
      bjs

      Excluir
  3. Eu nao sei se eu fico com raiva ou com pena do Joe
    Esses flashbacks era tudo que eu tava querendo e ainda quero mais
    Eu só tô amando muito essa fic
    Posta logooo
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que esteja gostando, vou postar ainda hoje
      esses flashbacks me matam haha
      bjs

      Excluir