14/09/2017

avisinho

oi meninas, como vocês estão? eu estou passando aqui pra avisar que o próximo capítulo vai demorar um pouco pra sair, faz duas semanas que eu não posto nada aqui e estou agoniada por isso mas foi uma semana corrida pra mim com o trabalho da faculdade e sem contar que eu ainda estou com um bloqueio fodido, já tentei escrever várias vezes e nada sai, e quando sai não esta bom o suficiente, vou tentar adiantar alguma coisa pra vocês, ok? espero que entendam e não desistam de mim, bjs amo vocês! ♡

4 comentários:

  1. Espero ansiosamente, mas entendo... ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Esperamos ansiosamente...
    Leve o tempo q precisar para escrever o capitulo so nao abandonou nós por favor...

    ResponderExcluir
  3. Quando vc vai postar? Tô tipo morrendo de curiosidade pra saber como vai ser esse encontro entre a demi e o Joe.no aguardo ��

    ResponderExcluir