31/05/2017

Capítulo 31. Let Me Love You



— O que eu fiz pra você estar me tratando assim? — Elisa perguntou estranhando o comportamento de Joseph, ele estava lhe tratando com frieza e ele não costumava ser assim. — O que está acontecendo?

— Eu só estou de saco cheio desse seu ciúme, dessa sua rivalidade idiota com Demetria. E sinceramente? Não estou satisfeito com a nossa relação. — Falar aquilo em voz alta foi como tirar um peso dos seus ombros, Elisa olhava para ele com os olhos arregalados sem saber o que dizer, ele estava terminando com ela? — Eu vou pegar uma bebida. — Disse, antes de sair ele olhou para Demi que estava na pista de dança e dançava animadamente com Miley e Selena. Joseph pegou uma cerveja com o barman e foi até o lado de fora do pub tentar esfriar sua cabeça. Assim que chegou ao lado de fora, ele encontrou Liam sentado numa escadinha que havia do lado de fora, Joe deu um gole na cerveja e sentou ao lado do amigo. — O que você está fazendo aqui?

— Tentando esfriar a cabeça se não eu vou acabar fazendo uma besteira. — Disse passando uma das mãos pelos cabelos loiros.

— Você e Miley ainda não voltaram? Até agora eu ainda não entendi porque vocês terminaram, até ontem vocês estavam perfeitamente bem.

— Já faz um tempo que eu estou querendo construir uma família mas sempre que eu toco nesse assunto com Miley ela foge. Às vezes eu sinto como se ela não quisesse algo muito sério comigo, sabe? Eu quero construir uma família, Joe. Eu estou dando de mim nesse relacionamento mas não parece que ela retribui, quando eu vi ela com Lucas lá no restaurante eu pensei que talvez ele pudesse ser o motivo pelo qual ela não quer casar comigo.

— Liam, a Miley te ama. Talvez tudo isso seja apenas insegurança sua, casamento é um grande passo numa relação e é normal que haja insegurança, talvez você devesse conversar com ela sobre tudo, entende? Dizer como se sente e tentar entender o lado dela também. Em um relacionamento é preciso que os dois se entendam e estejam de acordo um com o outro, os propósitos de vida tem que andar lado à lado se não esse relacionamento não vai à lugar nenhum. Espera ela esfriar a cabeça e tenta conversar com ela. — Liam suspirou e assentiu.

— Eu acho que vou pra casa, estou sem clima pra continuar aqui. — Joe assentiu e se despediu do amigo com o um breve abraço e um tapinha nas costas.

— Dirija com cuidado. — Liam assentiu e saiu em direção ao estacionamento. Joe suspirou e sentou-se novamente nos degraus das escadinhas, o lado de fora estava lotado e ali parecia um local perfeito para pensar, a brisa fria batia levemente em seu rosto, o clima estava agradável e Joe ficou ali por longos minutos apenas rodeado do seu pensamento.

— O que está fazendo aqui? — A voz dela lhe causou arrepios. Ele olhou para cima e encarou aquele rosto perfeitamente desenhado, Demi sentou ao lado dele e encarou o nada.

— Estou apenas pensando. — Deu os ombros e ela assentiu. — Aonde estão os outros?

— Selena e Nicholas estão lá dentro dançando, Anne foi embora acompanhada e Miley encontrou uma amiga da faculdade e foi pra outro pub. — Ele assentiu e ambos ficaram um bom tempo ali calados, cada um perdido em seu próprio pensamento. Demi mordeu o lábio inferior e o encarou.

— O que eu preciso fazer pra você acreditar em mim? — Perguntou o encarando. Joseph franziu o cenho sem entender o motivo daquela perguntou ou o porquê daquela pergunta. Ele a encarou de volta e observou cada detalhe daquele rosto, os olhos amendoados, o nariz, a boca perfeitamente desenhada, ela era perfeita.

— Do que você está falando?

— Eu estou falando sobre nós, Joseph. O que eu preciso fazer pra você acreditar que eu te amo? — Perguntou novamente e Joe suspirou sem saber o que responder. Os olhos dela estavam brilhando em lágrimas e ele se sentiu o pior homem da terra por fazê-la chorar. — Eu amo você, Joseph. Amo muito mas eu não sei mais o que fazer pra você acreditar em mim, eu estou cansada de lutar sozinha e não receber nenhuma resposta sua. Você diz que não se importa, que não está nem aí mas quando me beija demonstra algo totalmente diferente, isso mexe comigo de uma forma que... eu não consigo explicar. Eu sei que você desconfia de mim e tem todo os motivos do mundo pra isso porque eu agi como uma vadia nos três anos e meio em que estivemos juntos, fiz mal pra você, pra Selena e pra minha própria irmã mas eu me arrependi, Joe, e se pudesse voltaria atrás para concertar as coisas mas eu não posso e estou tentando fazer isso agora, da melhor maneira que eu posso. — A voz dela estava embargada e as lágrimas desciam pelas bochechas. — Eu só quero uma chance pra te mostrar que eu me arrependi. — O silêncio tomou conta do local por longos segundos, tudo parecia ter parado em volta deles. Joe suspirou e passou os braços em volta da cintura dela lhe abraçando fortemente, Demi encostou a cabeça na curva do pescoço dele e chorou despejando toda sua frustração nos ombros dele. — Se a sua intenção era me machucar você está conseguindo. — Aquelas palavras haviam lhe atingido no coração, a intensão dele era vê-la sofrer mas agora estava se culpando por isso. Ele se afastou um pouco para beijá-la na testa e afagou os cabelos castanhos.

— Você virou meu mundo de ponta cabeça depois que chegou, Demetria. Eu tenho decisões importantes para tomar mas eu não sei o que fazer, você me deixa assim, sem saber o que fazer, que próximo passo dar, você me deixa fora do controle e eu odeio isso. Alguns meses atrás você veio me pedir mas eu ainda não estava preparado, hoje eu meu coração está leve e eu posso te dizer que te perdoo. — Demi sorriu em meio as lágrimas e se afastou para olhá-lo nos olhos, assim como ela, os olhos dele brilhavam. Ela segurou o rosto dele com as duas mãos e o olhou atentamente. — Isso pode ser um recomeço para nós dois. — Demi colou seus lábios nos dele e Joe suspirou satisfeito, queria fazer aquilo no momento em que colocou os olhos sobre ela. Ele a puxou para mais perto e logo Demi estava sentada em seu colo, as mãos de Joseph adentraram a blusa que ela estava vestindo e acariciou as costas nua dela. Quando faltou o ar, Demi separou o beijo com um selinho e mordeu o lábio inferior dele.

— Se você deixar eu vou te fazer o homem mais feliz do mundo. — Disse o olhando nos olhos, Joseph sorriu e beijou o pescoço dela. Ele sabia que estava entrando em um caminho sem volta mas a verdade é que ele já estava cansado de lutar contra aquele sentimento. Ele estava entregando a bandeira branca pra ela. Os dois ficaram por um tempo ali fora aproveitando aquele momento, eles não disseram mais nada apenas trocaram carinhos e beijos, tudo o que haviam para dizer havia dito ali.

— Acho melhor nós voltarmos. — Demi disse enquanto alisava a barba dele com o dedão. Joe assentiu e beijou a bochecha dela. Os dois levantaram e caminharam juntos até a entrada. Eles não havia percebido mas Elisa também estava do lado de fora do pub e tinha visto tudo!

— Amiga, aquele era o Joseph, não era? — Elisa revirou os olhos e bebeu o resto de vodka num gole só. Ela não ia ser descartada tão fácil assim. — Você vai deixar isso assim?

— Presta bem atenção no que eu vou te falar: Eu quero Joseph pra mim e se Demetria acha que ganhou essa luta ela está muito enganada, Joe vai ser meu nem que eu tenha que me rastejar nos pés dele. — Disse encarando a porta do pub.



CASA DO JOE.
05:00 horas da manhã



Joseph virou-se para o outro lado em uma tentativa inútil de dormir mas como todas as outras vezes, a tentativa foi em vão. Desde que ele deitara na cama não conseguia dormir. Seus pensamentos não lhe deixavam em paz! Ele havia perdido a batalha. A verdade é que estava cansado de lutar contra aquele sentimento, ele amava Demetria e não tinha nada que ele pudesse fazer à não ser se entregar. Aquele recomeço iria ser delicado para ambos mas pela primeira vez ele estava disposto à tentar fazer aquilo funcionar, ele queria construir uma família ao lado de Demi como sempre sonhara. Por mais que seu coração estivesse em paz em relação à Demetria, tinha algo que lhe avisava que tudo aquilo não iria durar por muito tempo e de alguma forma aquilo lhe assustava, o que poderia acontecer? Ele havia finalmente liberado o perdão, não tinha mais mágoa ou remorso do que havia acontecido no passado. O que poderia atrapalhar aquele recomeço deles? 


Se você deixar eu vou te fazer o homem mais feliz do mundo.

Aquelas palavras ecoavam sem parar em sua mente! Ele sabia que Demi era capaz de fazê-lo feliz. Joe se apegou àquele pensamento e fechou os olhos, ele adormeceu e sonhou com um lindo futuro pra ele, Demi e Sophia. 

***

Liam estacionou sua caminhonete velha em frente à casa de Dianna e respirou fundo antes de descer, aquela conversa que ele teria com Miley seria decisiva para o relacionamento deles e ele não podia negar, estava com medo. Amava muito Miley e tinha medo de perdê-la. Ele desceu da caminhonete e tocou a campainha. Demi abriu a porta e arqueou a sobrancelha ao vê-lo. — Miley está? — Perguntou timidamente. Demi apenas assentiu e deu espaço para ele entrar. 

— Eu vou chamá-la, mas tome muito cuidado com o que você vai dizer para minha irmã, eu sou a última pessoa que você vai querer ter como inimiga. — Ela fez questão de avisar, Liam assentiu e sentou-se em um dos sofás enquanto Miley não vinha. Ao ouvir os passos vindo da escada, ele respirou fundo e encarou Miley. Porque ela tinha que ser tão linda? Aqueles olhos azuis, os cabelos loiros, tudo nela era tão bonito.

— O que você está fazendo aqui? — Miley perguntou cruzando os braços. 

— Eu vim conversar. 

— Você já pediu desculpas para o Lucas? — Ele negou e Miley revirou os olhos. — Então quando você pedir desculpa para ele a gente conversa. 

— Caramba Miley, me escuta.

— Te escutar? — Riu irônica. — O que você fez foi ridículo, Liam. Você agiu como se eu fosse te trair com o primeiro cara que aparecesse, eu pensei que você soubesse que eu não sou esse tipo de pessoa mas você deixou claro pra mim e pra todos do bistrô que não confia em mim. Você disse que nosso relacionamento não estava indo à lugar nenhum, então o que diabos está fazendo aqui? Vai atrás de um relacionamento que te leve à algum lugar. 

— Eu disse aquilo da boca pra fora! Eu estava irritado, tenta se colocar no meu lugar . E se fosse você que chegasse para trabalhar e me visse naquela posição com outra mulher? O que você acharia? Eu quero construir uma família com você mas você sempre foge quando o assunto é casamento, você faz parece que não quer nada mais sério comigo e eu pensei que talvez tivesse outro alguém no meio disso tudo. 

— Eu só não sei se eu estou preparada pra isso, Liam. Casar e ter filhos é uma responsabilidade muito grande, esse é o único motivo pelo qual eu fujo tanto do assunto. Eu pensei que você confiasse em mim o suficiente pra não pensar em outras merdas. 

— Talvez se você tivesse conversado comigo sobre seus medos nada disso teria acontecido. 

— Não tente colocar a culpa em cima de mim, foi você que agiu como um babaca. 

— Eu sinto muito. A ideia de estar te perdendo pra ele me apavorou e eu não pensei antes de agir. Eu sinto muito, eu amo muito você e não quero te perder por algo tão idiota. Você é muito importante pra mim, e vou tentar ser mais cuidadoso com minhas atitudes. — Miley ficou um tempo calada mas acabou assentindo, ela não podia enganar a si mesma, sentia falta dele. Ela o abraçou e beijou-lhe na bochecha. 

— Eu também amo você mas eu odeio quando você age dessa maneira, me machuca e eu fico magoada. — Disse o abraçando fortemente, Liam beijou a testa dela e limpou as lágrimas que desciam pela bochecha dela. 

— Eu prometo que eu vou esperar seu tempo antes de tomar qualquer decisão e não vou agir como um babaca. — Miley sorriu e selou seus lábios num beijo calmo. Eles ficaram longe um do outro menos de dois dias e a saudade já era enorme. 


--

BOA TARDEEEEE! como vocês estão? eu estou bem e muito animada. eu sei que o capitulo está pequeno mas se preparem porque o capítulo mais aguardado de todos está chegando. 
eu estou me tremendo toda, scrr!
eu espero de coração que vocês gostem desse capítulo, prometo tentar não demorar pra postar o próximo. | respostas dos comentários aqui. 
por hoje é só meninas, assim que eu terminar de escrever o próximo eu volto. 


como eu estou me sentindo com o próximo capítulo jshsjs

14 comentários:

  1. Finalmente o joe deixou de ser idiota .A vaca da Elisa é perigosa minha gente .amei os momentos jemi .fic perfeita .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estava na hora né non?
      elisa mostrando ser uma verdadeira dangerous woman, minha gente.
      fico feliz que tenha gostado, obrigado pelo carinho. ♥

      Excluir
  2. Uauu!!! Esperando ansiosamente o próximo capítulo e que Elisa seja "ixposta" (se possível no próximo capítulo..rsrs)
    Sua fic é MARA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o próximo sai ainda hoje se Deus quiser.
      mesma as pessoas "ixpondo" ela, Elisa não vai deixar de apronta, ela é uma cobra ela.
      obrigado pelo carinho. ♥

      Excluir
  3. demi comentou no insta q não vai pra Manchester com aquele negócio lá da Ariana e o povo fez mô bafafa Q ÓDIO DELES BANDO DE PAU NO CU


    EU TO GRITANDO AOS QUATRO VENTOS

    meu Miam é lindo na história da na vida real ai ai amo forte

    JOE E DEMI SE PEGANDO FORA DO PUB FUI EU Q PEDI SIM PORRA CHUPA ELISA VAGABUNDA NOJENTA FILHA DA PUTA ai mds bicho Joe tá dando uma chance pra Demi e eu to gritando de felicidade

    medo do q a Elisa vai aprontar,quero q a máscara dessa sucuri caia logo aaaaaaaa

    garota você falando que o capítulo mais esperado tá chegando e mds SÓ VEM PRA TOMBAR COM TODO MUNDO PORRA,eu to no aguardo dos tiros,bjs rainha das fanfics

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina eu vi, hoje em dia qualquer coisa que a Demi fala é motivo pra mandar hate pra ela, da até raiva.
      miam maior otp que nos respeitamos.
      já estava na hora desses dois ficarem juntos né non? depois de trinta capítulos... acho que me superei na demora jsjsjs.
      menina o que ela vai aprontar vai ser babado, só aguarde
      EU VOU POSTAR ELE HOJE MESMO, ESTOU TÃO ANSIOSA.
      gsjsjjs SÓ VEM MONSTRO!
      bjs amor, obrigado pelo carinho. ♥

      Excluir
  4. Meu Deus que capítulo foi esse,essa pegação de Jemi e a reconciliação de Miam,o que a Elisa vai aprontar agora hein,esse momento Jemi foi maravilhoso,só quero que a máscara da Elisa caía e já considero pakas a Anne,e o Joe sonhando com a Demi e a Sophia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apesar de pequeno esse capítulo teve fortes emoções mas se prepare para o próximo porque vai ser tiro, porrada e bomba.
      a máscara dela vão cair mas isso não significa que ela não vai aprontar. Anne é maravilhosa mas ela não vai durar muito tempo por aqui, infelizmente.

      Excluir
  5. HAAAAAAA RECONCILIAÇÕES 😍😍😍😍😍 TO DOIDAAAA JA ! Vc vai me deixar mesmo CURIOSA ??? Tô amando tudo! Posta mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. finalmente, estava na hora né non.
      o capítulo já foi postado, espero que gostem.

      Excluir
  6. Por favor posta mais eu estou loca para saber o que vai dar

    ResponderExcluir
  7. Posta logo PFF. Quero vê a Elisa quebrando a cara e a demi sambando de salto 15 em cima dela. Ate que fim o Joe tomou juízo, já tava achando ele burro dms kkkkkk. Tô doida pra saber o final desse sonho e tenho certeza que a Sofia vai ser a principal nessa história dos 2. Enfim só tô ansiosa mesmo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já postei.
      o capítulo que a demi vai posar na elisa está bem próximo, não vejo a hora de escrever.
      Sophia é o maior amorzinho.
      espero que goste do capítulo

      Excluir