23/04/2017

Capítulo 26. I Want You



Demi não fazia ideia por quanto tempo estava dirigindo pelas ruas de Nashville. A chuva ainda caia forte e as lágrimas desciam pelo seu rosto sem cessar, o coração doía tanto. Será que valia à pena continuar com aquilo? Joseph havia deixado bem claro que ela lutaria sozinha, valeria à pena ou ela iria sair com o coração ainda mais quebrado? As lágrimas embaçavam sua visão, ela sabia que era perigoso continuar dirigindo naquela velocidade, com a chuva forte que caia e seu estado emocional, mas Demi não estava nem aí, só queria arrumar uma forma de se acalmar. Ela estava tão envolvida em seus pensamentos que acabou passando o sinal vermelho, tudo aconteceu muito rápido. Um grito e ela pisou no freio fortemente fazendo seu corpo ir pra frente com o impacto do carro. Ela respirou ofegante e desceu do carro sentindo suas mãos tremerem, assim que se aproximou, ela suspirou aliviada ao ver que o cara estava aparentemente bem.

— Ai meu Deus, você está bem? — Josh ergueu o olhar e sorriu para ela. Só havia ralado o joelho, nada grave. Demi olhou pra ele surpresa e se abaixou para abraçá-lo. Se algo tivesse acontecido com Josh, ela nunca iria se perdoar. — Eu sinto muito. 

— Você seria uma ótima pilota de corrida, Demi. — Ela riu baixinho e levantou-se estendendo a mão para ele. — Eu estou bem, o.k? Não precisa se preocupar, agora quem não me parece nada bem é você. — Disse ao ver os olhos avermelhados dela. Demi suspirou e se jogou nos braços dele novamente despejando toda a dor que estava sentindo. — Joseph está envolvido no meio disso tudo, não está? — Demi assentiu fechando os olhos sentindo seu coração um pouquinho mais calmo. — Eu vou te levar pra minha casa, assim podemos conversar melhor e você pode se acalmar antes que mate alguém. — Demi entrou no banco do carona e fechou os olhos sentindo o calor do carro lhe envolver, os dois estavam encharcados por conta da chuva. Não demorou muito e eles chegaram até a casa de Josh, ele abriu a porta e Demi adentrou se abraçando tentando se aquecer. Josh segurou a mão dela e juntos eles foram até o quarto, ele abriu o guarda-roupa e jogou uma calça de moletom e uma blusa de manga cumprida pra ela. — Tire esse salto e vista isso antes que você adoeça. 

— Josh, não precisa. 

— Não desculta comigo, princesa. — Brincou e piscou. — Eu vou prepara duas bebidas quentes enquanto você se troca, o.k? — Ela assentiu e Josh desceu até a cozinha. Demi tirou seu vestido e vestiu a calça e a blusa. Ambos haviam ficado imensos nela mas ela estava confortável e quentinha, pegou um par de meia na gaveta e desceu indo atrás de Josh. — Está a coisa mais linda. — Disse zombando da cara dela, Demi sentou-se atrás do balcão, revirou os olhos e colocou as meias. — Então, o que aconteceu? — Perguntou entregando-a uma xícara de chocolate quente com marshmallows 

— Não aconteceu. — Disse dando um gole no chocolate quente e Josh arqueou a sobrancelha sem entender. — Eu e Joseph, não aconteceu. 

— Você foi conversar com ele? — Demi assentiu e encarou sua xícara. 

— Fui, eu pedi desculpas, contei toda a verdade pra ele e disse como me sentia. Ele não reagiu bem, eu já esperava isso mas não quis acreditar de alguma forma. Eu disse à ele que iria lutar por nós e ele me expulsou de lá, quando eu estava indo embora, Elisa chegou. O sorriso daquela desgraçada... eu tive que me controlar muito pra não dar na cara dela. 

— Você poderia ter me avisado, eu teria ido com você e explicaria tudo pra ele. 

— Eu preciso concertar meus erros sozinha, Josh. Eu sou a mais errada nessa história toda, afinal, foi eu que trai meu namorado! 

— Mas você estava bêbada e drogada, não tinha consciência do que estava acontecendo. 

— Difícil é Joseph entender isso. — Suspirou e pegou um marshmallow da xícara levando até a boca. — Eu o amo tanto, Josh. Mas acho que não vale à pena mais insistir nisso. 

— Então você se humilhou pra nada? — Demi arqueou a sobrancelha sem entender. — É Demi, você foi até a casa dele, se humilhou dizendo o que sentia e vai deixar por isso mesmo? Cara, você tem ir atrás do que você quer! Você pensou que seria fácil? Que você ia se desculpar e Joseph iria te abraçar e dizer que te ama, que sentiu sua falta? Ele ainda sente raiva do que aconteceu, Demi. Ele precisa curar essa ferida, vai com calma, se aproxima como se quisesse uma amizade. — Talvez ele tivesse razão... 

— Eu não sei, Josh. Eu realmente preciso pensar e colocar minha cabeça no lugar. — Aquele assunto estava fazendo sua cabeça latejar, o cansaço estava tomando conta de si e ela queria sua cama. — Eu acho que vou pra casa, minha mãe deve estar louca atrás de mim. 

— Se quiser eu posso te levar. 

— Não precisa, eu já estou melhor e não vou atropelar mais ninguém! — Josh sorriu e caminhou com ela até a porta. 

— Tudo bem, amanhã uma multa por ultrapassagem de sinal vermelho chegará na sua casa. — Demi riu e assentiu, ótimo! Joseph só lhe causava problemas. 

— Tchau, Josh. Obrigada por tudo e depois lhe entrego suas roupas. — Josh abriu a porta do veículo para ela entrar. Demi entrou e fechou a porta. 

— Não precisa ter pressa, faça bom proveito. — Brincou e Demi deu partida dirigindo até a casa da sua mãe. Seu celular estava deligado e com certeza tinha inúmeras chamadas perdidas. Havia dito que chegaria em casa às cinco e já se passavam das onze da noite. Assim que chegou, Demi guardou o carro na garagem e entrou em casa, encontrou Sophia chorando nos braços da avó, Miley com telefone na mão e Dianna tentando acalmar Sophia. 

— Aonde diabos você estava, Demetria? — Dianna perguntou séria. Demi colocou a bolsa em cima do sofá e pegou Sophia nos braços. — Que roupas são essas? 

— Está tudo bem, querida. Mamãe chegou. — Demi disse calmamente para Sophia, a menina soluçou e encostou a cabeça no pescoço da mãe, aos poucos o choro foi cessando e Sophia foi se acalmando. 

— Maninha, você estava transando? — Miley perguntou sem vergonha nenhuma na cara, Demi revirou os olhos e negou com a cabeça. 

— Pelo amor de Deus, Miley! Claro que não. 

— Aonde você estava Demi? Você saiu de casa dizendo que voltaria às cinco e já são onze e meia da noite! Acho bom a senhorita ter um ótima explicação. 

— Sem contar que você saiu vestida como uma princesa e voltou vestindo roupas de homem, se não tiver sexo envolvido... 

— Eu fui até a casa de Joseph! — Disse uma vez por todas! Sabia que não teria paz enquanto não dissesse a verdade. Sophia ergueu a cabeça ao ouvir aquele nome e sorriu. 

— Papai? — Demi sorriu e quando abriu a boca pra responder a filha, Miley lhe interrompeu. 

— MEU DEUS VOCÊ E JOSEPH TRANSARAM? — Perguntou em alto e bom som, Demi fechou os olhos sabendo que provavelmente todos os vizinhos haviam ouvido aquilo. Dianna arqueou a sobrancelha esperando a respostas da filha e Demi sentiu as bochechas corarem ao pensar na mãe pensando nela daquela forma. 

— Não, Miley! Pelo amor de Deus, você só pensa nisso? Eu fui até a casa do Joe conversar com ele, nós brigamos e quase atropelei Josh quando estava voltando pra casa, ele me ajudou e me emprestou uma roupa. Estão satisfeitas? Agora posso ir pro meu quarto com a minha filha descansar? 

— Depois eu vou querer saber mais sobre essa história. — Dianna disse e Demi assentiu e subiu as escadas. 

— Se eu fosse ela teria passado por cima do Joshua. — Miley disse dando os ombros. 



Casa do Joe.
11:45 da noite.


Elisa suspirou e encarou Joseph pela décima vez. Ele estava sentado no sofá olhando para o nada desde que Demetria havia ido embora. O que diabos aquela infeliz havia dito para deixá-lo naquele estado? Ela se aproximou dele cuidadosamente e tocou as costas dele. — Amor, fala comigo. — Pediu com a voz serena. Joseph desviou o olhar para Elisa e teve que se controlar para não mandá-la embora da sua casa. — O que Demetria te disse para deixá-lo assim?

— O que ela disse? — Joe riu e levantou indo até a instante de bebidas para beber mais um copo de whisky, já era o terceiro que ele estava tomando. — Ela disse que você é a culpada de tudo o que aconteceu entre nós, disse que você embebedou ela e a mandou dormir com Joshua. — Disse virando o copo em apenas um gole, ele sentiu a garganta queimar e serviu mais um copo. — Disse também que vai lutar por mim, por nós e que vai provar que está certa sobre tudo.

— Eu sabia que ela ia fazer sua cabeça contra mim, eu sabia! Ela levou um pé na bunda e agora quer estragar o nosso relacionamento. — Elisa falou se aproximando dele. — Pelo amor de Deus, me diz que você não acreditou em nenhuma palavra do que ela te disse.

— Me diz você, Elisa. Você tem algo haver com isso? Você influenciou Demetria fazer aquela merda toda? — Ele perguntou desafiadoramente, o álcool já corria em suas veias e ele não estava em seu melhor estado.

— Eu não acredito que estou ouvindo uma merda dessa, Joe. Você está vendo como aquela garota mexe com você? Foi só ela vir aqui e jogar meia duzia de palavras contra mim que você já está aí todo desconfiado. Demetria fez o que fez porque ela quis, eu não tenho nada haver com os erros dela.

— Eu... é melhor você ir embora, Elisa. Eu já bebi demais e vou acabar falando alguma besteira que vai foder com tudo. Depois nós conversamos.

— Deixa eu cuidar de você, Joe. — Se aproximou dele e rodeou a cintura dele com os braços. Joe suspirou e virou-se para encará-la.

— Eu realmente não estou em um bom estado, vai pra casa, eu vou descansar agora e amanhã nós conversamos, eu quero ficar sozinho. — Elisa assentiu e deu um selinho nos lábios dele, ela pegou sua bolsa e saiu sem olhar pra trás. Maldita seja Demetria! Praguejou irritada, aquela vagabunda estava estragando o relacionamento dela e ela não ia deixar aquilo acontecer, Joseph era seu e Demetria precisava entender.

Joe encheu mais um copo e virou de uma vez só. Ele encostou a cabeça no braço do sofá e deixou as memórias tomarem conta de si. Todos os momentos bons que havia passado ao lado dela passavam como flash na sua mente. O jeito que ela havia falado com ele, a súplica na voz, o tom magoado. Ele viu a verdade nos olhos dela.

Eu te quero, eu te quero de volta e vou lutar por você, vou enfrentar quem for preciso pra ter você do meu lado, fomos feitos pra ficar juntos.

Aquela frase ecoava repetitivamente em sua mente. Ela iria lutar por ele. Queria que ela lutasse? Uma batalha interna travou em seu peito. Sabia que ela estava pagando por tudo o que havia feito, aquilo não bastava? Joe tirou a camisa e fechou os olhos, ele não podia enganar a si mesmo, por mais que quisesse. Ele ainda sentia algo por ela, algo forte e sabia que se ela insistisse nele por muito tempo, não iria conseguir se controlar.


Dia seguinte. 
01:10 da tarde


Joseph abriu os olhos lentamente e piscou algumas vezes até se acostumar com a claridade. Sua cabeça estava doendo e suas costas também, já estava velho pra ficar dormindo no sofá. Ele alcançou o celular com o braço e arregalou os olhos ao ver o tanto de mensagens e chamadas perdidas que tinha, porra, havia perdido o horário do trabalho. Ele discou o número do pai e esperou até que atendessem.

— Filho o que aconteceu? — Paul perguntou preocupado. Joseph suspirou e levantou indo até o banheiro. Sua cabeça latejava.

— Está tudo bem, papa. Só vou aparecer no bistrô depois das três, o.k? Estou com uma puta dor de cabeça.

— Joseph você andou bebendo? — Paul conhecia o filho melhor do que ninguém. Joe riu e encostou-se na pia do banheiro. — Posso saber o motivo pelo menos?

— Demetria. — Falou e balançou a cabeça afastando qualquer pensamento sobre aquela mulher, ela era capaz de enlouquecê-lo. — Enfim, pai, avisa pra Miley que eu estou vivo. — Paul riu, eles se despediram e Joseph desligou o celular, fez sua higiene matinal e desceu as escadas para tomar um comprimido para dor de cabeça. A campainha tocou e ele foi lá atendê-la.

— Miley e Selena estão loucas atrás de você. — Nicholas disse adentrando na casa, Miley havia mandado ele até a casa do amigo ver se ele estava bem. — Cara, você está péssimo. — Fez uma careta, as olheiras em baixo dos olhos estavam evidentes. — O que diabos aconteceu pra você ficar nesse estado?

— Quando cheguei em casa ontem, Demetria estava bem aqui me esperando. — Nick arregalou os olhos e caminhou junto com o amigo até a cozinha. — Disse que queria se desculpar por tudo o que tinha acontecido, falou que iria lutar por mim e mais um monte de merda. — Ofereceu uma xícara de café para Nicholas e bebeu um gole. Ele ainda não estava acreditando que aquilo estava mesmo acontecendo.

— E o que você disse?

— Mandei ela ir embora. Ela disse também que Elisa tinha influenciado ela à fazer tudo o que fez, Elisa chegou na hora e a gente acabou discutindo também.

— Arrasando os corações das mulheres, cara. — Brincou e ele fez uma careta. — Você sabe que Selena e Demetria estão bem próximas, né? — Joe assentiu e bebeu um gole do seu café. — Selena já havia me dito que Elisa tinha algo haver com tudo o que aconteceu entre você e Demi, eu não duvido muito que Elisa tenha feito isso, quando eramos mais novos, eu sempre te alertei sobre Elisa, dizia que ela estava afim de você e você dizia o que? "Ela é melhor amiga da minha namorada, nada haver" Vocês estão juntos agora e isso diz muita coisa.

— Está falando que Demetria está falando a verdade?

— Eu não sei, Joseph. Não tem como saber, só se ela provar! Estou dizendo que não acho que ela esteja errada, apenas isso. Mas quem sabe o que é melhor pra você, é apenas você.

— Mulheres são complicadas pra caralho. — Eles se entreolharam e riram.



Casa da Dianna. 
03:15 da tarde


Demi não havia saído de casa. Ela havia passado o dia dando atenção à Sophia, as duas estavam sentadas no tapete felpudo da sala e estavam brincando de desenhar. A pequena segurava uma canetinha na mão e fazia rabiscos no caderno de desenho. — O convite de casamento da Ellie chegou. — Dianna disse adentrando na sala segurando o convite dourado nas mãos. — Você vai? — Perguntou sentando na poltrona, Demi não respondeu, ela olhava fixamente para um ponto qualquer e parecia estar viajando. Dianna já havia percebido que Demi estava muito dispersa nos últimos dias e sabia que isso tinha algo haver com a noite passada. — Demetria! — Chamou e jogou o convite nela. 

— Ai mãe! — Reclamou cruzando as pernas, Sophia levantou com a canetinha nas mãos e olhou sapeca para a mãe. 

— Eu estou começando a ficar preocupada com você, eu tenho notado sua mudança de comportamento ultimamente e não estou gostando nada disso. Da última vez que você esteve assim, você traiu seu namorado e fugiu me deixando um bilhete dizendo que estava em Nova York. — Demi riu e balançou a cabeça.

— Eu não vou fugir de novo. — Falou rindo. — Eu gosto do Joe, mãe. — Disse sem rodeio. Todo mundo já sabia e ela não queria esconder aquilo da sua mãe, a pessoa mais importante pra ela. Sua mãe era sua melhor amiga, ela sabia que Dianna não a julgaria e entenderia os sentimentos dela, e lhe aconselharia da melhor maneira possível. — Pensei que o que eu sinto por ele estava bem enterrado mas eu estava muito enganada, o que eu sinto por ele está vivo e até mais forte. — Eu fui até a casa dele ontem e disse como me sentia, nós discutimos. 

— Ah minha querida, eu já sabia disso. — Sorriu e Demi foi até o colo da mãe abraçá-la sentindo as lágrimas voltarem com força total, ter o desprezo dele doía muito. — Eu sempre soube que o que você sentia por Joseph não algo fraco, eu vejo nos seus olhos. Joseph é cabeça dura e você sabe disso melhor que qualquer um, esse sentimento ainda vai te machucar mais um pouquinho mas eu sei que vai valer à pena. 

— Você acha que Joe ainda é capaz de sentir algo por mim mesmo depois de tudo o que eu fiz com ele? — Perguntou erguendo a cabeça para olhar a mãe. Dianna sorriu docilmente e limpou as lágrimas que rolavam pelo rosto bonito.

— Com certeza meu amor. Ele sempre sentiu, mesmo negando, ele sabe o que sente e por isso fica tão na defensiva quando o assunto é você. Tenta ver o lado dele também, Joe sofreu muito quando você foi embora, você o magoou muito mesmo não tendo intenção ou culpa do que aconteceu, ele só precisa digerir tudo e se acostumar com a ideia de que ainda sente algo por você. Coração de mãe nunca falha, meu amor. Vocês dois ainda vão ser muito felizes, eu sei que vão. 

— Eu amo você, mamãe. — Fechou os olhos sentindo o carinho que recebia nos braços da mãe. Assim que abriu os olhos, olhou para Sophia e viu a menina sentada perto da parede rabiscando toda a parede com canetinha preta. Ela riu baixinho e olhou para mãe. — Olhe para o lado e veja o que sua netinha está aprontando. — Dianna olhou para o lado e arregalou os olhos ao ver sua parede branca toda rabiscada de canetinha preta. 

— Sophia Cooper! — Demi gargalhou alto chamando atenção da garotinha. Sophia olhou para avó e tapou os olhos com as mãos, como se soubesse que tinha feito algo errado. Demi se aproximou da filha e pegou ela no colo, os bracinhos da garotinha também estavam rabiscados de canetinha rosa. 

— Fala pra vovó que você estava fazendo uma linda pintura na parede dela. — Brincou e Sophia olhou para avó e riu. 

— Vovó. — Disse apontando para Dianna. 

— Você era do mesmo jeito quando era criança. — Dianna falou fazendo careta ao ver sua parede toda riscada. — E a senhorita que vai dar um jeito nessa parede. — Avisou 

— Eu? Mas eu não tenho culpa se sua neta está começando a descobrir o talento dela. — Sophia olhou para a mãe e riu da careta que ela fazia. — Vai lá, filha. Risca a sua vó. — Demi entregou a canetinha para a pequena e a colocou no chão incentivando a garota ir atrás da avó. Sophia riu e correu toda desajeitada atrás da avó. Demi sorriu e sentou-se novamente no sofá, sua vida era boa mas ficaria melhor ainda se fosse ela, Joseph e Sophia.

A noite não demorou muito pra chegar, Demi passou o resto da tarde brincando com Sophia e depois foi até o quarto fazer os ajustes que ela precisava fazer no vestido de Ellie. Ela não ficou muito tempo lá já que não conseguia se concentrar no que estava fazendo, seu pensamento estava longe e isso lhe deixava irritada, nem seu trabalho direito ela estava conseguindo fazer. Demetria guardou o vestido e desceu as escadas, Dianna estava sentada na poltrona com o notebook sobre as pernas enquanto lia algo. Sophia estava deitada tomando mamadeira e assistindo A Pequena Sereia.

— Miley ligou avisando que não vem pra casa hoje, ela vai jantar com os pais do Liam e depois eles vão à uma festa. Estou pesquisando uma receita simples pra fazer nosso jantar.

— Nada disso, a senhora vive naquela cozinha, vamos pedir algo no bistrô. — Demi disse sentando ao lado da filha. Sophia olhou pra ela e depois voltou sua atenção para a televisão rindo das travessuras da sereia. — Tem alguma preferencia?

— Hmm... Comida Mexicana me parece bom. — Falou agradecendo à Deus pela filha ter aquela ideia, ela estava cansada demais para ir cozinhar alguma coisa. — Tacos cairia muito bem, não acha?

— Nachos Mexicanos também. — Demi pegou o celular discado o número do bistrô. Ela fez o pedido e mordeu o lábio inferior pedindo mentalmente à Deus que Joseph viesse entregar o pedido como da última vez. Demi colocou o celular em cima da mesinha de centro e esticou as pernas.

— Como foi a reunião com o arquiteto? — Dianna perguntou colocando o notebook em cima da mesa de centro, ela alcançou seu tricô, colocou seus óculos de grau e continuou a tricotar uma touca que estava fazendo para Sophia.

— Foi ótima, ele vai reformar o quartinho da Soph e expandir meu closet. Ele vai trazer os projetos pra mim dar uma olhada, eu estou animada.  — Respondeu com um sorriso enorme.

— Eu estou feliz por você, querida. — Dianna desviou o olhar do tricô e olhou para a filha com um sorriso. Era a mulher mais orgulhosa do mundo.

— Mamãe. — Sophia levantou e jogou a mamadeira no chão, o filme havia acabado e o leite também. Ela caminhou até a mãe e se jogou no colo dela.

— Acabou o desenho, filha?

 — Cabo. — A pequena disse tentando falar "acabou" Demi sorriu e encheu as bochechas da menina de beijos.

— Eu te amo, sapequinha. — Falou e ouviu o barulho da buzina. Dianna levanto para abrir a porta mas Demi foi mais rápida e levantou do sofá num pulo, ela pegou sua carteira e sorriu sem graça. — Pode deixar que eu vou. — Sorriu sem graça e caminhou até a porta. Ela praguejou mentalmente por estar vestindo moletom e abriu a porta. Assim que o viu descer da moto sentiu suas pernas fraquejarem, ela mordeu o lábio inferior e foi até ele.

— Aqui está sua entrega. — Joseph entregou o pacote para ela e sentiu a respiração falhar quando ela se aproximou. Ela conseguia ser fofa e sexy ao mesmo tempo, o rosto não tinha um vestígio de maquiagem deixando à mostra as sardas fofas que se espalhavam pelo nariz e pelas bochechas, ela era linda.

— Joseph, você pensou sobre o que eu disse? — Demi perguntou se aproximando ainda mais. Que porra aquela mulher estava fazendo? Joe estava encostado na moto e estava sem escapatória nenhuma.

— Não tenho o que pensar, Demetria.  — Disse demonstrando firmeza por mais que ele não sentisse toda essa firmeza por dentro. — Já dizemos tudo o que tínhamos para dizer um ao outro, segue à sua vida e para de se intrometer na minha.

— Como você pode ser tão cego à ponto de não enxergar o que está bem na sua frente? Eu quero você, Joseph! Diga que não sente saudades dos nossos abraços, da nossa amizade, da maneira como se sentia quando nos beijávamos, quando nos amávamos... — Ela estava provocando e estava conseguindo. — Eu sinto sua falta, Joe.

— Para de ser ridícula, Demetria. Você fodeu com tudo, não tem direito nenhum para dizer que sente saudades. — Demi estava com a cabeça erguida para olhá-lo nos olhos mas em nenhum momento Joseph olhou pra ela. Ele olhava para cima como se no céu tivesse algo muito importante. Ela estava à pouco centímetros dele e sabia que se ele abaixasse a cabeça, era capaz de beija-lo.

— Olha pra mim! — Pediu mas ele não olhou, nem entendia o porquê de deixá-la tão próxima. A vontade de beijá-la e abraçá-la era tão forte. — Joe, olha pra mim. — Pediu novamente calmamente. Joseph abaixou a cabeça e seus nariz se tocaram, ela conseguia sentir a respiração dele, fechou os olhos e mordeu o lábio inferior. Ele sentia seu coração bater forte no peito, não iria resistir.

— MAMÃE! — Sophia gritou da porta de casa, Demi virou-se assustada e olhou para a filha que estava parada na porta. Sophia se aproximou e abriu um enorme sorriso ao ver Joseph. Se seu coração já estava batendo forte antes, agora ele estava prestes à ter um ataque do coração, ele era apaixonado pela mãe e pela filha, diabos! — Papai. — Chamou Joseph e fez um gesto com a mão chamando ele para se aproximar. Demi se aproximou da filha e a pegou no colo.

— Dá um oi para Joseph, querida. — Disse com uma voz fofa e Joe teve que morder o lábio inferior para não esbanjar um sorriso idiota.

— Oi, papai. — Levantou os braços para que Joe lhe pegasse no colo, ela estava com saudades dele. Demi sorriu como se quisesse que o desejo de Sophia se tornasse realidade, ela queria que Joe fosse o pai da sua filha.

— Oi princesa. — Joseph sorriu e alisou as bochechas de Sophia. Ela era uma criança tão adorável que conseguia baixar a guarda de qualquer homem. — Ela está bem? — Perguntou preocupado, Demi sorriu e assentiu. 

— Nenhuma crise desde que levamos ela ao hospital. Não é querida? Fala pro papa... pro Joe, fala pro Joe que você não teve nenhuma crise. — Sophia disse algo que somente ela entendia e Joe riu, ele beijou a testa dela e se afastou. 

— Ja vou indo, faça uma boa refeição. — Disse e subiu na moto, Demi observou ele colocar o capacete e dar partida. De repente, ela se sentiu vazia. 

— Vem papai! — Sophia o chamou com a mãozinha, Demi olhou surpresa para a filha e depois sentiu o coração se quebrar em pedacinhos e as lágrimas virem com força total. Ela entrou em casa e colocou o pacote em cima da mesa de jantar.

— O que aconteceu? — Dianna perguntou ao ver os olhos da filha brilhando por causa das lágrimas.

— Papai, vovó. — Sophia disse e Dianna entendeu tudo. Joseph havia ido entregar comida e provavelmente disse algo para magoar sua filha.

— O que ele disse? Eu amo Joseph como um filho, sempre apoiei o relacionamento de vocês mesmo quando seu pai um dia foi contra mas eu não vou permitir que ele continue te magoando dessa maneira, não vou mesmo.

— Ele não disse nada, mãe. — Demi limpou as lágrimas e sentou Sophia na cadeirinha. — É só besteira minha. — Dianna sentiu ainda desconfiada e foi até a cozinha buscar os pratos. Demi sentou ao lado da filha e mordeu o lábio inferior, se Sophia não tivesse interrompido, teria acontecido? Joseph ia se entregar e deixar que ela o beijasse?


--

oi meninas como vocês estão?
eu estou bem e feliz por postar outro capítulo tão rápido
mas ele não saiu como eu queria e não sei se ficou bom.
me digam o que vocês acharam nos comentários, o.k? eu prometo responder todos no próximo.
o beijo está bem próximo de acontecer e eu estou ansiosa as fuck
enfim, espero de coração que vocês gostem. 
bjs e até o próximo.


melhor personagem, rainha da porra toda <3

20 comentários:

  1. Eles iriam se beijar!!!!@@@ 😍😍😍 você é muito cruel kkkkk o cap tá perfeito😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jsjshs perdoa minha crueldade e não desiste de mim.
      fico feliz em saber que você gostou. ♥

      Excluir
  2. FICOU PERFEITO,não vejo a hora deles ficarem juntos. AMO JEMI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada dia que passa esse momento está mais próximo e eu mal posso esperar.

      Excluir
  3. Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado.
      beijo jemi está bem próximo!

      Excluir
  4. Puta q pariu
    Ia rolar
    Sophia :(
    Continua mulher, tá perfeito!!! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. djsjsjs eu juro que não sou tão má assim.
      vou continuar, bjs. ♥

      Excluir
  5. CARALHOOOOOOO VC TEM QUE ESCREVER ESSE BEIJO LOGO TÔ MORRENDO AQUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JA ESCREVI MULHER.
      espero que goste, se deus quiser hoje sai capítulo novo

      Excluir
  6. Pelo amor de deus cara
    A bicha é ousada mesmo. Gosto é assim
    Esse momento deles com a Sophia foi a coisa mais linda, to até querendo mais kkk
    Enfim tô amando tudo, não demora pra postar please 💔
    Posta logooo
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nessa nova fase dela quero que ela seja uma mulher, forte e ousada que sabe o que quer e estou muito feliz em ver o resultado positivo.
      vou escrever mais momentos entre os três, aguarde.
      fico feliz em saber disso, eu vou postar hoje.
      bjs

      Excluir
  7. Cara a Miley é a melhor pessoa kkk.
    Eu tou com tanta raiva da Elisa que eu fico torcendo pra ela se ferrar logo.
    Esse momento super fofo que aconteceu por último MDS perfeito.
    Ele ta abaixando aguardar, acho que vou ter um Heart Attack.
    Quando ele vai saber do filho deles ? Tô ansiosa.
    Amei o capítulo, bjs e posta logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. miley é rainha e tem mais uma nova personagem chegando que vai ter a mesma personalidade da miley, imagine as duas juntas?
      vou tentar escrever mais momentos assim.
      finalmente né? mas não comemore muito, ele ainda vai ser muito cruel.
      não vai demorar, eu juro!
      fico feliz em saber disso, posto hoje
      bjj

      Excluir
  8. Mds morri com esse capítulo, continua o mais rápido que você puder .

    ResponderExcluir