08/01/2017

Capítulo 12. Little Things


Depois de lavarem as mãos, Joseph e Nicholas adentraram na cozinha rindo e brincando com Daniel. Selena olhou para seu marido e seu amigo e sorriu enquanto colocava uma travessa de arroz na mesa, eram em momentos pequenos como esse que ela se sentia a mulher mais sortuda e feliz do mundo por ter uma vida boa. Os garotos sentaram ao redor da mesa e começaram a se servir. 

— O aniversário da Dianna está chegando, precisamos pensar em alguma surpresa pra ela. — Selena disse enquanto fazia o prato do pequeno Dan. Todo ano eles faziam uma festinha para Dianna, ela era muito querida por todos e eles faziam questão de demonstrar isso.

— Verdade! — Joe disse concordando com Selena, ele encostou-se na cadeira ao lado de Nicholas e encarou Miley. — Ano passado fizemos uma festinha no restaurante, tem algo em mente pra esse ano, Miley? — Perguntou. Miley sorriu sem graça, colocou uma mecha dos cabelos loiros atrás da orelha e encarou seu prato.

— Demetria está planejando uma festa surpresa pra ela e pra minha sobrinha, o aniversário delas são muito próximos. — Disse e encarou Selena e Joseph. Ela queria que as coisas fossem diferentes mas isso não dependia dela. — Vocês vão, né? — Perguntou mordendo o lábio inferior, Selena e Joseph se entreolharam, Selena estava tensa e Joseph estava do mesmo jeito.

— Miley... 

— Nem vem com esse tom de voz, Joseph. — Disse apontando para ele. — Se vocês não forem eu vou ficar muito chateada, é o aniversário da minha mãe, e eu preciso de vocês lá. — Suspirou segurando as lágrimas que queriam descer. Ela estava se sentindo mal desde a briga que teve com Demi na noite passada, as palavras de Demi haviam atingido em cheio seu coração. 

— Nós vamos. — Selena falou decidida e Joe franziu o cenho.

— Vamos? — Joe perguntou fazendo careta, Selena assentiu e sorriu.

— Claro que vamos! É o aniversário da Dianna, não seria certo fazer uma desfeita dessas, independente de quem seja que vai organizar essa festa. — Ela sorriu e colocou a mão em cima da mão de Miley lhe transmitindo confiança. Nick olhou para sua esposa e sorriu encantado, ela estava se esforçando para deixar o passado para trás.

— Nós vamos comprar o presente mais bonito da loja pra vovó Dianna e pra Sophia, não é mamãe?  — Daniel disse com um sorrisão no rosto, ele amava Dianna e já considerava Sophia sua melhor amiga apesar da pequena nem falar direito.

 — Claro que vamos, inclusive você vai poder escolher.  — Nick disse sorrindo da animação do filho. 

— Aproveitando esse assunto... Demi pediu para encomendar os doces e os salgados lá no bistrô, ela falou que ia pagar por tudo mas eu não deixei, tudo bem pra você Joe?

— Claro, por mim tudo bem. — Ele deu os ombros como se aquilo não lhe importasse, e realmente não se importava. 


Casa da Dianna
 01:40 da tarde

Demi terminou de calçar a sandália em Sophia e colocou a pequena em pé em cima da cama. Ela estava arrumando a filha para levá-la até o parque. Precisava começar a organizar as coisas para a festa de Dianna e Sophia, precisava ver o tema, encomendar o bolo, comprar as coisas necessárias e enviar os convites. 

— Você está uma gracinha com esse lacinho, bebê. — Demi disse enchendo o rosto da pequena com beijos e leves mordidas. Sophia estava vestida com um vestido rosa florido, uma sandália branca e um lacinho pequeno prendendo os cabelos para que não caísse nos olhos e a incomodasse. — A mamãe te ama. — Falou sorrindo, ela ainda não entendia muito bem mas o amor que sentia pela filha crescia cada vez mais, e a cada dia que passava ela se arrependia por ter perdido tanto tempo ocupada com o trabalho ao invés de aproveitar cada momento com sua filha, talvez se ela tivesse agido diferente, seu casamento ainda estaria de pé. 

— O que as senhoritas estão aprontando? — Dianna perguntou adentrando no quarto, Demi acordou do transe e pegou sua bolsa. — Vai sair, querida? 

— Eu vou levar Sophia no parque pra ela brincar um pouco com as outras crianças. — A mãe de Demi sorriu orgulhosa! Se fosse comparar com antes, Demi havia mudado cem por cento em relação à Sophia e isso lhe dava muito orgulho.

— Eu estou orgulhosa de você, meu amor. — Dianna disse arrumando os cabelos bagunçados da filha e depositou um beijo na testa dela. Demi sorriu e fechou os olhos sentindo o carinho que mãe lhe dava.


Flashback on


Do carro, Demi observava as gotas de chuva descer pelo vidro do carro enquanto o motorista dirigia em direção há uma clinica. Ela estava decidida e iria abortar! Não podia continuar com aquela gravidez, ninguém entenderia seus motivos mas ela estava disposta a abortar e ninguém tiraria isso da sua cabeça, havia conversado com Bradley e as palavras dele haviam sido: "Faça o que achar melhor." Ela esperava um pouco mais de apoio porém já estava decidida e havia ficado aliviada por ele não lhe impedi de fazer o que ela achava que era melhor para ela. Demi encostou a cabeça no vidro e fechou os olhos pensando em tirar um breve cochilo mas foi impedida pelo toque do celular. Ela buscou o celular dentro da bolsa e suspirou ao ver o nome da sua mãe brilhar na tela, podia simplesmente ignorar mas já fazia algumas semanas que ela estava fugindo e sua mãe iria acabar desconfiando.

— Oi mãe. — Suspirou observando os grandes prédios que havia em Nova York.

— Oi meu amor, como você está? Eu estava preocupada com você, bebê. Faz uma semana que eu tento falar com você e não consigo, já estava pensando em besteiras.

— Eu sinto muito, mãe... tem muita coisa acontecendo agora e está tudo muito corrido, me desculpa por isso. 

— Não precisa se desculpar, meu amor... sei como a vida em Nova York deve ser uma correria. — Demi soltou uma risadinha, elas ficaram em silêncio por alguns segundos até Dianna começar a contar uma história: — Quando eu engravidei de você, eu tinha apenas vinte e dois anos! Eu sei que não era assim tão nova mas naquela época eu estava apenas começando a vida. — Demi franziu o cenho confusa sem entender o porquê de sua mãe estar lhe contando aquela história. — Eu estava no meu primeiro ano da faculdade de direito, naquela época era uma grande honra alguém conseguir cursar alguma faculdade, então eu era o orgulho da família.... eu e seu pai estávamos juntos há um ano e meio e tínhamos muitos planos mas um filho não era um deles, não naquele momento das nossas vidas! Quando eu descobri que estava grávida, a primeira coisa que eu pensei foi em abortar, eu nem ia contar pro seu pai que estava esperando um filho dele mas seu ele acabou encontrando o teste de gravidez e interferiu na minha decisão, ele não me apoiou e nós acabamos brigando por isso. — As lágrimas desciam pelas bochechas de Demi, ela estava se sentindo sozinha e perdida. — Eu não queria desistir da minha vida por causa de um filho, mas seu pai parecia disposto... depois de algumas semanas, nós conversamos e seu pai me garantiu que eu iria me apoiar e que iriamos passar por aquilo juntos! Aos poucos eu fui me acostumando com a ideia de ter você dentro de mim, e conforme eu ia me acostumando, meu amor por você começava a crescer cada vez mais... eu e Eddie tivemos que nos casar as presas, para que eu não ficasse mal falada, eu fui obrigada à construir uma família, me tornar dona de casa... mas me pergunte se eu me arrependi.

— A senhora se arrependeu?

— Nenhum pouco. — Dianna sorriu — Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e eu sei que se eu tivesse te abortado, eu estaria me culpando até hoje! Eu não teria me perdoado. Eu amo você e não imagino minha vida sem você, me arrependo muito por ter pensado em fazer uma besteira. Eu peço querida, que você pense antes de fazer o que você está pensando em fazer. — Como ela sabia? — Aborto é uma coisa arriscada, uma coisa séria, não faça nada de cabeça quente.

— Você não entende, mãe. Eu não posso ter essa criança, eu não posso! — Disse chorando, ela queria colocar seus sentimentos para fora mas não conseguia, ela queria desabafar e contar para sua mãe seus motivos mas tinha medo, era algo que ela nunca tinha contado para ninguém.

— Meu amor, se acalme. — Pediu com a voz serena. — Não destrua seu futuro por problemas do passado. Essa criança não está crescendo na sua barriga sem motivo, Deus nunca faz nada sem um propósito! Demi, eu estou te pedindo, por favor, não faça algo que você possa se arrepender depois. Eu sei que você vai aprender à amar essa criança, eu sei que vai.

— Eu preciso ir, mãe. Eu te amo! — Disse com a voz embargada e Dianna pediu para Deus mentalmente que suas palavras tivessem tocado Demi e que impedisse ela de fazer uma besteira.

— Eu também te amo filha, você é a razão da minha vida! — Demi se despediu da mãe e sentiu a consciência pesar, limpou as lágrimas e suspirou.

— Pode por favor me levar pra casa? — Pediu ao motorista, ele a olhou pelo retrovisor, assentiu e fez o retorno para casa.

Flashback off



— Obrigado por não ter permitido que eu fizesse a maior besteira da minha vida. — Demi disse olhando para a mãe, ela não conseguia mais imaginar sua vida sem sua filha. Dianna sorriu e lhe beijou a bochecha.

— Mama. — Sophia disse esticando os braços com um sorriso enorme no rosto mostrando seus dentinhos. Demi riu e pegou a pequena no colo.

— Eu estou indo, o.k? Qualquer coisa me liga. — Dianna assentiu e acompanhou Demi até a porta.


***


A tarde estava quente e ventilada! As crianças correriam e brincava no enorme parque, alguns casais de namorados passeavam de mãos dadas e algumas senhoras conversavam sentadas em um banco. Demi procurou um local com sombra e sentou com Sophia na grama debaixo de uma árvore. A pequena ficou em pé e sorriu apontando para algumas crianças que brincavam ali perto.

 — Aqui seus brinquedos, bebê. — Disse colocando alguns brinquedos que ela havia levado, Sophia sentou e agarrou sua boneca. 

— Sua filha é a sua cara! — Demi se assustou mas acabou sorrindo quando olhou para trás e viu Josh encostado na árvore atrás dela.

— Você acha? — Perguntou rindo, ela achava Sophia a cara do Bradley! Josh assentiu e sentou ao lado de Demi na grama.

— Só os olhos e os cabelos que são diferentes, mas o resto tudo lembra você.

— Eu não acho mas já que você está dizendo quem sou eu para discordar? — Eles riram. — Querida, venha conhecer o amigo da mamãe. — Sophia tirou os olhos da boneca e olhou para Josh, ela deu um sorriso babão para ele e voltou a olhar as crianças que corriam pelo parque, ela queria ir atrás deles.

— Prazer, Little Demi. — Josh brincou segurando a mãozinha de Sophia, ele não levava muito jeito com crianças. — Quem diria que você teria filhos, nunca imaginei você sendo mãe.

— Eu me imaginei uma vez, até ter esse sonho totalmente destruído. Depois de tudo eu não queria ter filhos mas veio Sophia! Hoje eu vejo que ela é tudo pra mim, no meio de uma vida toda errada ela foi meu maior acerto, ela me dá forças que eu nem imaginava ter! — Disse observando sua bebê que estava em pé perto dela rindo das outras crianças que corriam brincando de pega-pega, ela gargalhava alto! Quando Demi parava pra observar sua filha, parecia que o amor de mãe crescia cada vez mais dentro dela.

— Vendo você falar assim, dá até vontade de fazer um filho. — Josh brincou fazendo Demi lhe dar um tapa no braço.

— Você nunca encontrou uma mulher que quisesse casar e ter filhos? — Perguntou curiosa, Josh riu e a encarou.

— A única mulher que eu quis isso não me quis, apesar de termos tido uma noite quente. — Demi sentiu as bochechas corarem e desviou o olhar, ele estava falando dela? — Mas enfim, não encontrei nenhuma outra mulher, tive namoros longos mas nunca me imaginei casando com nenhuma delas. — Suspirou e sorriu — Mas e você? Ainda está com o pai da sua filha?

— Sim, nós estamos juntos há cinco anos! — Ela olhou para a aliança de casamento e suspirou, sentia falta dele.

— Mamã. — Sophia a chamou lhe segurando pelo braço, Demi olhou para a filha que apontou para o escorregador. Ela queria brincar.

— Você quer ir ao escorregador, meu amor? — A pequena assentiu e Demi levantou sorrindo. — Eu já volto, Josh.

— Vai lá, estarei lhe esperando aqui. — Piscou! Demi sorriu, pegou na mãozinha de Sophia e ajudou a pequena caminhar até o escorregador.  Ela colocou a pequena sentada no escorregador e ajudou a filha à descer, Sophia gargalhou e levantou os bracinhos querendo mais.

Joseph estacionou o carro em frente ao parque, pegou a pasta que continha alguns boletos e desceu do carro. Ele havia acabado de chegar do banco e havia combinado de se encontrar com o contador no parque para passar à eles os boletos para que ele pudesse fazer o registro contável do restaurante. Joe entrou no parque e sentou num dos bancos disponíveis enquanto esperava o contador, Joe foi checar suas mensagens no celular, respondeu Elisa e Paul, e aproveitou para checar seu e-mail. Quando terminou, Joe guardou o celular no bolso da calça e franziu o cenho ao ver ela em frente ao carrinho de sorvete. Mesmo de costas ele a reconheceu, ele a reconheceria em qualquer lugar, Demi estava com Sophia nos braços e estava rodeada de crianças que escolhiam seus sorvetes animadamente, ela iria pagar por eles. Joe sorriu e se encostou no banco a observando enquanto ela ria das crianças e conversava com o dono do carrinho de sorvete, ela parecia levar jeito com crianças. Josh esperava Demi perto de uma árvore, ele iria dar uma carona à ela até a loja aonde havia artigos de festas para ela começar a se planejar para a festa de Sophia e Dianna. Ele estava observando Joseph sentado no banco e observando Demetria, o jeito que ele a olhava... será que ele ainda sentia algo por ela?

— Obrigada. — Ela agradeceu ao sorveteiro e guardou o troco dentro da bolsa, se despediu das crianças que agradeceram animadamente pelo sorvete, quando ela se virou para atravessar a rua seu olhar cruzou com o dele. Demi sentiu as bochechas corarem, e desviou o olhar para Sophia que batia os bracinhos pedindo por mais sorvete de chocolate, ela sorriu e colocou um pouco de sorvete na boca da pequena. Demi olhou para Joseph novamente mas se arrependeu ao ver Elisa sentar ao lado dele e lhe dar um selinho.

— Vamos? — Josh perguntou, ela o olhou e sorriu assentindo, enquanto caminhavam em direção ao carro, Demi olhou uma última vez para trás, Joe estava sorrindo e abraçava Elisa pelo pescoço. Ela sentiu uma pontada em seu coração e voltou a prestar atenção no que Josh falava. — Parece que ele ainda gosta de você...  — Comentou enquanto guiava o carro para a loja. — Enquanto você estava comprando sorvete pra toda aquela criançada eu reparei o jeito que ele te olhava.

— Você deve estar ficando paranoico, Joseph me odeia!

— Eu não tenho tanta certeza... e você?

— Eu tenho certeza que ele me odeia. — Disse enquanto limpava a boca de Sophia com uma toalhinha, ela estava toda suja de sorvete de chocolate e se não a limpasse, a pequena iria acabar sujando todo o carro de Josh.

— Estou falando do seus sentimentos por ele, Demi.

— Eu não sinto nada por ele, Joshua! Tudo o que ele sente por mim é ódio, e o que tínhamos acabou há dez anos atrás, nós crescemos e estamos em momentos completamente diferente agora, isso é tudo!

— Calma não precisa ficar na defensiva, foi só uma pergunta. — Disse rindo, Demi revirou os olhos e encostou-se no banco. Porque as pessoas daquela cidade tinham que ficar perguntando sobre ele?


***


Miley estava sentada numa das mesas do restaurante com Paul, o movimento do restaurante estava baixo e ela não tinha muito o que fazer, então estava jogando conversa fora com Paul.

— Eu estou te achando muito pra baixo querida, o que aconteceu? — Paul perguntou preocupado, assim como Dianna tinha Joseph como um filho, ele tinha Miley e Demi como duas filhas e se preocupava com elas como um pai. 

— Ah papa, é a Demi. — Disse cabisbaixa olhando para suas mãos entrelaçadas em cima da mesa, desde a briga com Demi tinha algo lhe incomodando só não sabia o que era. 

— O que ela fez? 

— Ela me disse umas coisas que mexeram muito comigo e isso está me sufocando, algo está me forçando a perdoá-la e esquecer tudo o que aconteceu, eu sinto muito a falta dela mas eu não consigo, eu não consigo chegar nela e falar "Demi eu te perdoo por tudo" algo dentro de mim quer ouvir da boca dela que se arrepende e que sente minha falta. 

— Meu amor, você precisa deixar o passado no passado! Olhe em sua volta e veja o tanto de coisa boa que cerca você. Se você sente falta da sua irmã, vá lá e libere o perdão, eu tenho certeza que ela sente sua falta! Vocês tinham uma amizade tão bonita que era de causar inveja pra qualquer pessoa, era uma relação rara e eu tenho certeza que vale à pena vocês duas conversarem e tentar resgatar o que tinham, não espere que se passe muito tempo para perdoá-la, ninguém sabe o que pode acontecer amanhã. — Miley sorriu e limpou a lágrima que desciam pelo seu rosto, Paul levantou beijou-lhe a testa e foi atender um cliente que havia acabado de chegar. Ela sentiu dois braços másculos lhe abraçar por trás e sorriu ao sentir o perfume do seu namorado. 

— Posso saber porque meu bebê está triste? — Disse beijando o topo da cabeça dela, Miley sorriu e o puxou para sentar ao seu lado.

— Eu não quero falar sobre isso... 

— Sinceramente, eu não entendo porque você me esconde tanto as coisas, estamos juntos há quase cinco anos mas parece que você não confia em mim. — Falou chateado, sabia que Miley lhe escondia alguma coisa do seu passado e isso lhe magoava de alguma forma pois parecia que ela não confiava nele.

— Amor, eu não quero brigar. — Suspirou. — Eu prometo que vou te contar, vou te contar tudo só me dá um pouco de espaço, ok? 

— Eu não vou te pressionar mais, quando você se sentir confortável comigo para dizer, você diz! — Ela sorriu e lhe deu mais um selinho, ela agradecia por Deus ter colocado aquele homem em sua vida!

— Eu te amo muito! — Ele sorriu e beijou a testa dela. 

— Chega de namorar pombinhos, preciso conversar com vocês dois. — Joe disse atrapalhando o momento do casal, Liam fechou a cara e Miley revirou os olhos, Joe sempre atrapalhava os momentos dele, era um saco! 


---

queria ter continuado o capítulo mas não consegui, o bloqueio me pegou deu uma maneira que eu pensei que não iria conseguir escrever mais nada mas acho que depois de muito 
esforço eu consegui! espero que vocês gostem, não consegui revisar então não sei como ficou... 
alguém tem algum palpite do motivo pelo qual Demi queria tanto abortar Sophia? acho que vai surpreender muita gente, deixem seus palpites nos comentários.
acho que é isso, se tiverem alguma dúvida é só perguntar que eu esclareço tudo. 
respostas aqui e aqui
obrigada pela paciência e compreensão de todos, amo vocês <3
até o próximo. 


"ruler of all that is evil" alguém aqui assisti grey's? <3

17 comentários:

  1. SMOKING HANDROLLED CIGARETTES(Ed Sheeran melhor cantor ever)

    to muito orgulhosa da Selena,ela tá superando tudo que aconteceu com ela no passado e etc(num sei mais oq falar)

    mds,eu AMO os momentos mãe e filha da Demi com a Sophia,meu xodó essas duas juntas,morro de amores

    eu AMO criar teorias,minha parte preferida de ler essas histórias :) mas eu num sei oq imaginar sobre a Demi,sla cara,to pensando aqui q ela ficou grávida só q perdeu o bebê ou tem algo haver com a morte do pai dela,num sei cara,não consegui criar nada pra isso

    oh Josh,não é novidade q vc dormiu com a Demi né amor,bjs

    MILEY PERDOA A DEMI PELA MOR DE DEUS,EU NECESSITO DE DILEY JUNTAS NESSA HISTÓRIA AGR,acho q dps dessa conversa com o Papa(adoro chamar ele assim)ela perdoa a Demi,to sentindo

    Josh e Demi cada vez mais juntos e eu to gostando,bjs Mile

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amo essa música, tão maravilhosa, um verdadeiro hino!
      (num sei mais o que falar) EU RI!
      selena vai dar muito orgulho para nós.
      eu também amo escrever esses momentos e vai ter vários já que Demi está só amores com a filha <3
      será que ela ficou grávida? será que ela perdeu o bebê? ~veremos nos próximos capítulos)
      tudo vai ser revelado em breve, só aguardem.
      está bem próximo de miley perdoar a demi, bem próximo mesmo e esse capítulo vai ser cheio de dramas sajhf
      haha, josh ainda vai lacrar por aqui, só o que eu posso dizer
      bjs <3

      Excluir
  2. Eu juro que tentei n ler agora, queria guardar pra de madrugada, mas o jeito vai ser reler depois... kkkkk
    Elisa é uma vagabunda invejosa e a culpa dessa merda toda é dela.
    Dianna é um amor e Demi herdou isso dela... Sophia é a coisa mais gostosa do mundo e eu acredito que Miley finalmente possa perodar Demi.
    Não curto Josh, mas mó nada a ver Demi ficar sofrendo por um erro e ficar se humilhando.
    Joe todo apaixonadinho <3
    Demetria, ninguém te quer com Bradley não, nem ele! Por favor, n volta pra ele n :(
    Quando você conseguir postar, você posta, não tem problema, é ruim? É! Nois morre de ansiedade? Morre! Mas primeiro tem que ser você, porque todo trabalho duro é você quem faz.
    Adorei o capítulo, você é simplismente uma JK das Fanfics. Beijo e até o próximo! ♡ (Perdoa qualquer erro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei bem como é isso, a ansiedade sempre fala mais alto.
      elisa como sempre muito odiada por aqui, nenhuma novidade, haha.
      dianna é minha rainha nessa fanfic, eu amo ela demais, o jeitinho dela... <3 a demi está voltando as raízes e ela ainda vai mudar muito, pra melhor posso garantir.
      sophia é a minha protegida <3
      miley vai perdoar demi em breve e esse capítulo vai ser cheio de drama e lágrimas, ai não vejo a hora de começar a escrever.
      porque? o josh por enquanto não é uma ameaça e vai ajudar a demi em muita coisa, principalmente conseguir o perdão do joe ~segura o spoiler~
      demi ainda vai ser um pouco trouxa em relação ao bradley mas em breve a casa vai cair.
      obrigada pela compreensão, isso me conforta bastante <3
      "você é simplismente uma JK das Fanfics" MEU DEUS QUE HONRA!
      obrigada pelo carinho <3
      beijos amore, até o próximo.

      Excluir
  3. Bom sem palavras, isso tudo é tão triste quero que as coisas se resolvam logo a Elisa leve uns tapas da demi que todos eles fiquem feliz pq agora eles estão revirando o passado e sentindo tantas coisas que dói

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo vai se resolver, só que ainda vai demorar um pouquinho, mas vai chegar.
      ainda não pensei em briga de tapa entre a demi e a elisa mas vai ter bate boca sim.
      menina, o passado ainda nem começou a ser revirado, quando começar muitas feridas vão ser reabertas, muitas coisas ainda vão acontecer.

      Excluir
  4. Adorei o capítulo como sempre mil surpresas. Mas agora que a Demi ta arrumando as coisas não deixa o bradley estragar tudo por favor 😚.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz em saber que gostou <3
      o bradley não vai estragar, ele vai fazer é um grande favor, haha!
      bjs <3

      Excluir
  5. Fiquei triste pois não consigo mais comentar pelo celular, demorei mas estou aqui.
    Eu não vejo mais o Josh como vilão, espero não me decepcionar com ele... Meu Deus eu quero muito que Demi quebre a cara com Bradley, e quero a Sophia chamando Joe de pai na frente dele LOL Eu sou a fã numero um do Papai Joe com a Soph.
    Posta logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por fazer um esforcinho e vir comentar <3
      ele não é um vilão, ele vai ajudar muito ainda.
      ela vai quebrar a cara com ele sim, e isso está muito próximo de acontecer.
      jlsjsalf sophia vai aprontar no aniversário dela, haha.
      "papai joe" não vejo a hora desse momento chegar.

      Excluir
  6. Respostas
    1. vou postar hoje, desculpa pela demora mas estou com bloqueio </3

      Excluir
  7. Á Demi ta gravida de Novo?ta meio confuso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi só um Flashback kk��

      Excluir
    2. não,ela não está grávida.
      foi apenas um flashback de quando ela estava grávida de sophia e queria abortar...

      Excluir
  8. Mds posta logo pff, vou acabar morrendo de curiosidade. Anciosa com essa festa da Sófia e da Diana,sinto que algo vai acontecer kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinto muito pela demora mas o bloqueio está me ferrando legal.
      eu também estou ansiosa para escrever essa parte, vai vim tiro por ai.
      haha, bjs <3

      Excluir