15/01/2017

Capítulo 13. Truce


Miley adentrou em casa, jogou a bolsa no sofá e retirou suas sandálias, seus pés estavam doloridos! Ela se jogou no sofá e estranhou todo aquele silêncio, geralmente quando chegava, Dianna estava assistindo televisão e Sophia estava brincando no tapete da sala! Ela levantou ao ver a luz da cozinha acessa e foi até lá distraidamente enquanto trocava mensagens com Liam.

Demi tentava inutilmente se concentrar no desenho do vestido de casamento da filha do Sr. James mas todos seus esforços eram totalmente em vão! Ela já estava há horas tentando mas só saia rabiscos e mais rabiscos, sua mente estava longe... a maneira como seu coração acelerou ao ver que Joseph a encarava do outro lado da rua, o jeito que ele a olhava, aquelas pequenas coisas não faziam sentindo nenhum em sua mente, era um enorme quebra-cabeça e ela não conseguia achar as peças corretas para montá-lo! Estava tão distraída que acabou se assustando quando escutou um barulho atrás de si.

— Eu não queria assustar você. — Miley disse quando acabou tropeçando num dos brinquedos de Sophia, ela estava tão distraída trocando mensagens que nem havia percebido que tinha brinquedo no meio do caminho. 

— Está tudo bem — Disse encarando os rabiscos que havia na folha de desenho, nada estava muito claro, apenas o nome de Joseph que estava escrito no canto. Demi resmungou alto e amaçou a folha com força, porque aquele maldito estava em seus pensamentos? Miley observou a irmã enquanto estava sentada em cima do balcão comendo uma maçã, o que havia naquela folha pra deixar Demetria tão irritada? — Eu queria falar com você sobre o aniversário da mamãe e da Soph. — Demi falou enquanto arrumava as papeladas e os lápis em cima da mesa.

— Hoje eu fui em uma loja de artigos de comemorações dar uma pesquisada e achei bastante coisa legal, eu não escolhi nenhum tema porque não queria fazer isso sozinha e também fiquei com medo de você não gostar, ou sei lá... — Deu os ombros. — Eu gostaria de saber se você pode tirar um tempinho do restaurante amanhã para ir lá comigo. 

— Acho que dá sim. — Disse dando os ombros, Miley mordeu um pedaço da maçã e observou a irmã, ela parecia... tensa? 

— Então está combinado, posso passar pra te buscar no restaurante? 

— Pode ser. — Demi deu um pequeno sorriso para Miley e pegou seus desenhos que estavam em cima da mesa.

— Eu vou subir, boa noite.

— Boa noite! — Quando Demi deu as costas, Miley desceu do balcão e foi até a lata de lixo aonde Demi havia jogado o papel amassado, ela pegou o papel e desamassou. Os olhos azuis cintilantes de Miley se arregalaram ao ver o nome "Joseph" escrito, ela soltou um sorrisinho de lado e guardou o papel no bolso. Demetria também sentia algo por Joseph?

Demi adentrou no quarto e sorriu ao ver Sophia dormindo tranquilamente. Ela se aproximou com cuidado, alisou levemente a bochecha da pequena e checou se ela estava respirando bem, depois foi ao banheiro, fez sua higiene noturna e voltou para o quarto, ela deitou-se na cama e aconchegou Sophia perto de si, ela dormia agarrada com a filha todas as noites, já havia virado um hábito e seria difícil de abandonar aquele hábito. Quando fechou os olhos para tentar dormir seus pensamentos lhe levaram até a tarde no parque, em como ela tinha ficado mexida ao ver Joseph abraçar sua ex melhor amiga, toda vez que via eles juntos ela se sentia traída apesar de não ter nenhum direito de se sentir assim, ela se perguntava o porque... mas isso não deveria importar, ela estava com outra pessoa, então porque toda vez que fechava os olhos ela pensava neles dois?


— Você sempre será a única pra mim, Demi. 
Não importa quanto tempo passe, você sempre
será a pessoa certa pra mim!


Demi abriu os olhos e respirou profundamente. Ela precisava manter a calma se não aquelas lembranças iriam tomar conta dela. Aos poucos o cansaço foi tomando conta do corpo de Demi, os olhos foi fechando lentamente, ela se deixou levar e acabou adormecendo com a voz de Joseph ecoando em sua cabeça. 

Casa do Joe, 00h15

Joe estava em seu escritório lendo e assinando alguns contratos. Ele havia tentado dormir mas havia perdido o sono quando recebeu uma ligação de Elisa, ele tentava se distrair com algo mas seus pensamentos sempre lhe levava de volta à tarde no parque, quando viu Demi com aquele monte de criança, ela estava linda! O jeito como ela conversava animadamente com as crianças, o sorriso dela, o carinho que ela tinha com a filha, era algo que havia mexido com ele de uma maneira inexplicável. Como depois de tanto tempo ela ainda tinha poder sobre ele? Deixar Demi lhe atingir daquela maneira não era certo, ela ia acabar ferrando com ele. Precisava ser mais resistente à ela, precisava cercar muros ao redor do seu coração. — Lembre-se de tudo o que ela te fez passar. — Sua consciência lhe disse e ele se lembrou de como havia se sentindo na noite em que viu Demetria transar com outro cara, o namorado da sua irmã! Ele suspirou e guardou aquele monte de papel dentro de uma gaveta, odiava pensar naquilo, havia sido um dos piores dias da sua vida e não queria lembrar daquilo de jeito nenhum! Joe foi até a cozinha e encheu um copo de água gelada, voltou para sala e ligou a TV tentando se distrair. 


— Você sempre é a calmaria no meio do caos, Joseph.
É assim desde que conheci você.

— Maldita! 

Dia seguinte.
Casa da Dianna, 11:30 da manhã


— Bom dia! — Dianna disse animada quando Demi adentrou na cozinha com a cara amassada, ela havia dormido mais do que deveria. Sophia estava sentada no chão da cozinha ao lado da avó, a pequena usava apenas uma fralda descartável e uma regata branca, os cabelos loiros estavam bagunçados e ela brincava com alguns brinquedos.

— Bom dia, mamãe. — Disse com a voz rouca por causa do sono. — Miley já foi? — Demi perguntou enquanto servia uma xícara de café, sentou-se ao redor da mesa e mordeu um pedaço de donuts, Sophia olhou para a mãe, ficou em pé e foi até ela se apoiando nos móveis da cozinha.

— Já, hoje ela saiu cedo! Eu até estranhei mas ela disse que tinha um compromisso durante à tarde. — Demi assentiu e mordeu o lábio inferior para não esbanjar um sorriso. — Por acaso você tem algo haver com isso? — Perguntou semicerrando os olhos.

— Eu? Claro que não! Eu sou a última pessoa na qual Miley contaria seus compromissos. — Falou tentando ser convincente, Demi sustentou o olhar da mãe e sorriu sapeca. — Mãe, não me olhe assim.

 — Assim como? — Perguntou divertida.

— Como se quisesse ler minha alma. — Disse desviando o olhar da mãe. Dianna riu ainda desconfiada e voltou à fazer o que estava fazendo. O silêncio se instalou entre elas por alguns minutos, Sophia murmurava algumas palavras que eram impossíveis de entender, ela ria e batia os bracinhos animada! Ela estava em pé apoiada na coxa da mãe. Demi olhou para sua filha e sorriu, beijou a testa dela e colocou um pedacinho de donuts na boca dela, a garotinha fez uma careta mas depois sorriu e apontou para o donuts querendo mais, aquilo era bom!. — Mãe, eu acho que Bradley vem pra cá no aniversário da Sophia... eu ainda não sei quanto tempo ele vai ficar mas se a senhora não estiver de acordo e não quiser que ele fique aqui, eu posso ir para um hotel com ele. 

— Eu poderia não aceitá-lo aqui depois do que ele fez com você mas eu não quero você longe de mim, nem você e nem Sophia, se ele quiser pode ficar. — Falou enquanto secava as mãos no pano de prato, ela não havia gostado nada dessa noticia mas o que ela poderia fazer? Não iria arrumar briga com a filha, querendo ou não, Bradley ainda era marido de Demi. — E me surpreende muito o fato de você ter perdoá-lo tão rápido.

— Eu ainda não perdoei ele... é o aniversário da nossa filha, eu quero que ele esteja nesse momento também. Ele ainda é o pai dela e meu marido, eu não posso simplesmente bani-lo da minha vida.

— Você é uma mulher adulta e sabe o que é melhor pra você. — Demi sorriu em agradecimento e pegou Sophia no colo.

— Obrigada por entender. — Disse levantando. — Mãe eu vou dar um banho em Sophia e depois eu vou sair pra resolver algumas coisas, a senhora pode ficar com ela?

— Claro, daqui à pouco eu vou visitar uma amiga, e vou levá-la para brincar com Daniel. — Demi apenas assentiu e subiu com Sophia. — Vamos tomar banho, bebê? — Demi foi até o banheiro e abriu a torneira para encher a banheira, colocou Sophia em pé em cima da cama mas garotinha não conseguiu se equilibrar e acabou caindo de bunda em cima da cama, a pequena gargalhou alto e levantou os bracinhos. — Cuidado, amor. — Disse tirando a regata dela, e em seguida a fralda. — Quer tomar banho com a mamãe? — Sophia assentiu como se estivesse entendendo tudo o que a mãe estava falando. Demetria pegou a garotinha no colo e levou até o banheiro, ela se despiu e entrou na banheira com a pequena, Sophia riu e bateu as mãozinhas espalhando água para todos os lugares, Demi riu e beijou a testa dela, o primeiro banho que Demi havia tomado com sua filha havia sido muito especial e divertido! As duas brincaram com patinhos e deram altas gargalhadas, Demetria havia até perdido a noção do tempo.

— Eu pensei que vocês duas tinham sido engolidas pelo ralo do banheiro. — Dianna brincou quando viu Demi descer as escadas com Sophia nos braços cautelosamente por causa dos saltos.

— Estávamos brincando com os patinhos dentro da banheira, acabei me distraindo mais do que eu deveria.

— "Tinho, bobó". — Sophia disse esticando o patinho que estava em suas mãos para avô, a pequena estava uma verdadeira gracinha. Os cabelos estavam presos num lacinho vermelho, e ela estava vestindo um vestidinho preto com bolinhas brancas e uma sapatilha branca.

— Mãe eu preciso ir, qualquer coisa me liga. — Demi pegou sua bolsa e entregou Sophia para Dianna.

— Mama. — Sophia resmungou esticando os braços para que a mãe lhe pegasse de volta. Ela queria ir com Demi.

— A mamãe vai trabalhar agora, meu amor. — Demi falou serena enquanto alisava a bochecha dela. — Eu não vou demorar, você vai se divertir com a vovó, ok? Mamãe te ama! — Beijou-lhe a bochecha e saiu sentindo seu coração se quebrar ao ouvir Sophia chorando.

Demi desativou o alarme do carro, jogou a bolsa no banco do passageiro e deu partida rapidamente, ela iria até a casa de Ellie, filha do Sr. James conversar sobre o vestido de casamento dela, sua inspiração para desenhar estava zero mas ela não queria desapontá-la, aquele era seu trabalho, precisava arrumar inspiração de uma forma ou de outra! Demetria não demorou muito para chegar na casa de Ellie, ela estacionou o carro atrás de uma moto, pegou sua bolsa e desceu. Demi subiu as escadas da varanda e apertou a campainha, quando a porta se abriu ela sorriu mas seu sorriso foi desfeito quando ela deu de cara com Joseph, o que diabos ele estava fazendo ali? Joseph estava surpreso por encontrar Demetria ali, mas ele não iria demonstrar aquilo.

— Ai meu Deus, Demi Lovato! — Ellie disse animadamente quando viu Demi em sua frente, ela ainda não acreditava que seu vestido seria desenhado por um das melhores estilistas de Nova York.

— Em carne e osso. — Brincou e cumprimentou Ellie com um beijo na bochecha.

— Demi, esse é Joseph, ele é dono do melhor restaurante daqui, e Joseph, essa é Demi, a maior e melhor estilista dos Estados Unidos. — Demi sentiu as bochechas corarem e mordeu o lábio inferior discretamente, ela tinha mesmo que passar por aquilo? Porque seu coração estava acelerado e seu coração batia fortemente no peito?

— Já nos conhecemos, Ellie... ele é sócio da minha irmã. — Demi disse apertando ainda mais as alças da sua bolsa.

— Oh meu Deus, eu me esqueci completamente... vocês já namoraram, me desculpa, nossa como eu sou burra! — Tinha como aquela situação ficar ainda mais desconfortável?

— Não tem problema, Ellie... isso foi anos e anos atrás, não tem mais importância, não precisa se preocupar. — Joe sorriu para Ellie e Demi sentiu-se completamente desconfortável, realmente não tinha mais importância mas porque ela ainda se importava? — Eu preciso ir agora, está combinado, ok? — Ellie assentiu e o abraçou.

— Obrigada por tudo Joseph, nos vemos em breve.

— Até breve, Ellie. Tchau Demetria. — Disse frio e desceu as escadas da varanda, colocou o capacete, subiu na moto e deu partida rapidamente. Demi suspirou e forçou um sorriso adentrando na casa quando Ellie lhe cedeu espaço.

— O restaurante da sua irmã vai ser responsável pelo buffet do meu casamento, eles arrasam.

— Sim, eles arrasam. — Demi sorriu e forçou a se concentrar no seu trabalho, era o melhor que ela poderia fazer. — Bom, eu vim conversar sobre o vestido com você, eu preciso ter uma base... saber como você quer seu vestido, o que você quer que tenha nele, e coisas assim...

— Eu já tenho o vestido todo imaginado na minha mente. — Abriu um enorme sorriso. — Eu sempre sonhei com o dia do meu casamento, então eu já sei cada detalhe desde pequena. — De longe dava pra ver que ela estava perdidamente apaixonada.

— Você pode me falar como quer, eu vou anotar tudo e trazer alguns modelos pra você e assim que você escolher podemos partir para a segunda parte.

— O vestido dos meus sonhos é daqueles estilo princesa, sabe? — Demi assentiu prontamente, ela havia desenhado o vestido de casamento da Kim Kardashian. — Eu quero ele totalmente rendado, não quero que a parte de baixo seja muito exagerado.

— E o decote? Você quer um decote reto? Um decote estilo coração?

— Acho que estilo coração ficaria bom. — Demetria sorriu e anotou o pedido em uma pequena agenda. — Eu estou tão feliz. — Ellie estava tão animada que Demi sorriu com a alegria da garota, ela ainda era nova tinha apenas vinte anos, porém Demi não estava surpresa, se ela tivesse ficado naquela cidade, com certeza estaria casada e com um monte de filhos, sendo dona de casa.

— Na nossa próxima reunião irei lhe trazer alguns modelos diferentes e você pode ver qual você gosta mais, ok?

— Obrigada Demi, eu te admiro muito, admiro toda a sua história e é um sonho ter meu vestido desenhado por você.

— Obrigada por isso, Ellie. — Sorriu sincera, ela ficava muito feliz quando ouvia esse tipo de comentário sobre si e seu trabalho, ela realmente tinha trabalhado duro pra conseguir chegar aonde estava hoje. A porta da sala foi aberta e um homem com menos de trinta anos entrou, ele deveria ser o noivo de Ellie, as duas levantaram e Ellie cumprimentou o noivo com um breve selinho.

— Amor, essa é a Demi, a estilista que eu te falei.

— Boa tarde, você vai desenhar o vestido da minha noiva, certo? — Demi assentiu. — Eu tenho certeza que o vestido vai ficar lindo, até uma cortina enrolada em você ficaria bonita. — Ellie sentiu as bochechas corarem e deu um tapinha no braço do noivo, apesar de serem novos o amor entre eles era visível, dava pra ver pelo olhar deles, eles estavam apaixonados! Demi sorriu e suspirou, fazia muito tempo que ela não se sentia incrivelmente apaixonada.

— Bom, eu preciso ir, quando eu estiver com os desenhos pronto te ligo para avisar, ok?

— Ok, obrigada por tudo Demi.

— Não precisa agradecer. — Demi se despediu do noivo e Ellie lhe acompanhou até a porta, as duas se despediram com um breve abraço, Demi adentrou no carro, acenou e deu partida. O caminho até o restaurante não durou nem dez minutos, não havia trânsito e ela dirigia rápido. Quando estacionou o carro, viu a mesma moto que estava na casa de Ellie, estacionada em frente ao restaurante, ela bufou irritada, teria que se encontrar com ele novamente? Pensou em ligar para Miley e avisar que tinha chegado mas ela não tinha o número da irmã. Ela pegou sua bolsa e desceu do carro, adentrou no restaurante e se surpreendeu com o tanto de gente, estava lotado! Demi havia chegado bem no horário do almoço, o cheiro estava divino. Ela sentiu seu estômago roncar porém ignorou e foi até Paul que estava no caixa. — Boa tarde. — Ela disse séria apoiada no balcão, Paul estava muito ocupado mexendo em algo no computador.

— Boa tarde, o que deseja? — Quando ele ergueu a cabeça, o sorriso divertido tomou conta dos seus lábios e ele riu. — Demi querida, que surpresa boa!

— Como você está? — Perguntou simpática

— Eu estou ótimo! — Sorriu — E você? Cadê sua filha?

— Eu estou bem também, Sophia está em casa com minha mãe, eu vim buscar Miley, ela está por aqui?

— Está sim, eu vou chamá-la. Enquanto isso, você vai ficar aqui e comer alguns bolinhos de canela, sei que você os adorou. — Demi riu envergonhada, aqueles bolinhos realmente eram maravilhosos!

— Paul, não precisa se preocupar... — Falou quando ele serviu dois bolinhos no prato para ela.

— Por conta da casa, filha.

— Nada disso, faço questão de pagar! — Demi abriu o zíper da bolsa em busca da carteira mas parou assim que ouviu a voz rouca e sexy dele.

— Pai, você... — Joe parou assim que viu Demetria! Duas vezes no dia? Aquilo era uma brincadeira de muito mau gosto. Ao ver que Demi lhe encarava, ele desviou o olhar e continuou falando com o pai a ignorando completamente. — O senhor viu aonde eu coloquei a chave da moto? Vou na cidade e vou aproveitar pra buscar Elisa. — Demi fechou a cara assim que ouviu o nome daquela mulherzinha, parece que Joe fazia questão de jogar na cara dela.

— O Senhor está no céu, eu guardei dentro da gaveta no seu escritório.

— Não está lá, eu já procurei. — Disse checando os bolsos, ele sempre perdia as coisas, tinha esse dom!

— Claro que está, guardei lá assim que você chegou... se eu for lá e achar você vai levar uns tapas. — Brincou e Joe sentiu suas bochechas corarem.

— Eu vou dar mais uma olhadinha por lá. — Disse envergonhado quando ouviu a risada baixinha de Demi, ela estava se lembrando de quando eles estavam juntos, era a mesma coisa, Joe vivia perdendo as coisas.

— O tempo passa e ele continua do mesmo jeito, falta me deixar de cabelo em pé. — Demi riu sentido-se nostalgia.


Flashback on


— Amor, você viu as chaves do carro? — Joseph gritou do lado de fora do banheiro, Demi estava tomando banho e estava lavando os cabelos, eles iriam para o cinema.

— Joseph, eu já falei que está em cima do criado-mudo! — Demi gritou irritada do banheiro enquanto tirava a espuma do cabelo. Já era a quarta ou quinta vez que Joe perguntava aonde estava aquela bendita chave.

— Eu já procurei lá e não está. — Demi bufou extremamente irritada, ela desligou o chuveiro, se enrolou numa toalha qualquer e saiu do banheiro, passou furiosa por Joseph. — Se eu achar vou enfiar essa chave no seu rabo, Joseph! — Demi foi até o criado-mudo e encontrou as chaves. Ela bufou irritada e jogou a chave com força, por sorte Joe conseguiu pegar antes que atingisse seu peito.

— Ei, eu sabia que estava aí, só queria te provocar. — Brincou e Demi revirou os olhos com vontade, Joe se aproximou devagar e a puxou pela cintura. — Você está sexy só com essa toalha e os cabelos molhados. — Disse afundando a cabeça no pescoço dela, fazendo Demi se arrepiar.

— Nem vem, eu estou puta com você! — Tentou empurrá-lo mas não conseguiu, ele tinha o dobro do seu peso e tamanho. — Você atrapalhou meu banho, Joseph.

— Eu não tenho culpa se as coisas simplesmente se escondem de mim. — Disse mordendo a orelha dela. — Eu não sei o que seria da minha vida sem você para achar minhas coisas. — Demi riu e suspirou ao senti-lo dar um beijinho em seu pescoço.

— Você provavelmente não sobreviveria sem mim.

— Isso é a pura verdade! Eu estou preso à você. — Demi riu e segurou o rosto dele com as duas mãos, os olhos esverdeados lhe levava à loucura, ela sorriu e colou seus lábios.


Flashback off


— Demetria? — Miley lhe chamou estralando os dedos, Demi balançou a cabeça e sorriu envergonhada.

— Desculpe-me, estava pensando em algumas bobagens. Podemos ir? — Perguntou levantando e limpando alguns farelos de bolinho da sua saia. — Os bolinhos estava uma delícia, Paul. Obrigada.

— Não precisa agradecer, minha querida.

— Papa avisa pro Joe que eu volto logo, ok? — Miley disse arrumando a bolsa nos ombros.

— Venha quando der, meu anjo. — Disse beijando-lhe a testa, Miley sorriu e as duas saíram em direção ao carro em silêncio. Demi colocou a bolsa no banco de trás e colocou o cinto dando partida logo em seguida. O silêncio entre elas chegava à se perturbador, Miey sentiu-se incomodada e acabou ligando o rádio, ela se surpreendeu quando ouviu a música antiga que estava tocando. Since U Been Gone da Kelly Clarkson era a música favorita dela e de Demi, quando as duas eram adolescentes. — Meu Deus, faz muito tempo que não escuto essa música. — Miley falou sorrindo, ela estava nostálgica.

— Eu também. — Demi disse sorrindo, Miley aumentou a música, estava chegando o refrão a parte favorita delas.

— But since you been gone I can breathe for the first time, I'm so movin' on, yeah yeah! Thanks to you now I get what I want, since you been gone... — As duas cantaram alto com todo fôlego que havia e seus pulmões, por um momento não havia raiva e nem remorso entre elas, apenas duas irmãs que se amavam e que estavam se divertindo enquanto cantavam juntas. Quando terminaram de cantar a música animadamente as duas gargalharam alto e suspiraram.

— Deus, como eu senti falta disso! — Demi disse ainda rindo, Miley suspirou e voltou a ficar séria. Demi desviou o olhar para a irmã e suspirou, odiava quando ficava aquele espaço entre elas. — As coisas ente nós não precisa ser assim. — Demi falou desviando o olhar novamente para a estrada.

— Você estragou tudo. — Miley disse lhe encarando pela primeira vez e Demi pode ver que ainda havia dor em seu olhar, a ferida ainda não estava cicatrizada.

— Miley, eu...

— Eu não quero falar sobre isso, pode ser?

— Tudo bem... eu só peço para que mantenhamos a paz pelo menos até o aniversário da mamãe, eu não quero que fique um clima estranho entre nós, quero que seja um dia feliz pra ela.

— Por mim tudo bem. — Deu os ombros. O resto do caminho foi silencioso exceto pela musica que tocava na rádio, Demi estacionou o carro em frente a loja, as duas desceram e adentraram na loja.

— Você pensou em algum tema específico? — Miley perguntou enquanto olhava ao redor da enorme loja, era uma loja relacionada à festa e havia de tudo!

— Não pensei em nada, queria que fizéssemos isso juntas.

— Obrigada por isso. — Miley sorriu para ela e Demi sentiu uma pontinha de esperança crescer em seu coração. As duas passaram o resto do dia escolhendo os enfeites da festa, comprando tudo o que iriam precisar, bexigas, velas, lembrancinhas e várias outras coisas! Havia sido divertido, as duas riram e brincaram com alguns enfeites estranho que havia na loja.


Casa da Selena, 03:30 da tarde


Selena sorriu e bateu palmas quando Daniel terminou seu pequeno show de mágica. Nicholas estava no trabalho e eles estavam sozinhos em casa. Selena ouviu a campainha tocar e levantou-se do sofá. — Querido, termine de tomar seu leite e comer seus biscoitos, vou ver quem é. — O garoto assentiu e pegou um biscoito, Selena foi até a porta e sorriu ao ver Dianna e Sophia. — Dianna, que surpresa maravilhosa. — Dianna sorriu e lhe abraçou, Selena deu um beijo na bochecha de Sophia e cedeu espaço para elas adentrar. — Dan, venha ver quem está aqui. — Em poucos minutos o garotinho apareceu e abraçou a perna de Dianna.

— Vovó, ainda bem que você chegou, eu estou fazendo mágica. — Disse animado e olhou para Sophia. — Vem, Soph, você pode ser minha assistente. — Segurou a pequena pela mãozinha e a guiou até aonde estava fazendo seu show.

— Cuidado com ela Dan, ela ainda é um bebê ok? — Selena falou sorrindo, Daniel assentiu e começou a mostrar seus apetrechos que ele usava para fazer mágica, Sophia pegou a varinha e balançou.

— Então querida, como você está? — Dianna perguntou sentando no sofá, Selena sentou ao seu lado e sorriu. — Depois que você fechou a loja eu não tive muito tempo para aparecer e você nunca mais foi lá em casa, senti sua falta.

— Eu estou bem, me desculpe por isso... mas as coisas estavam um correria. Depois que a loja fechou, Daniel tem sido minha distração, ele me distrai e me ajuda muito, eu estou adorando ficar em casa com ele, eu só não gosto que Nicholas trabalhe tanto para conseguir dinheiro extra mas vou procurar algum emprego em breve.

— As coisas vão mudar pra você, minha querida, eu sei vai! — Dianna disse segurando uma das mãos de Selena que sorriu — Eu entendo que você não vá lá em casa por causa de Demetria, você não precisa ter vergonha de me dizer isso. — Selena assentiu sentindo as bochechas corarem. — Eu sei que ela não era nenhuma flor que se cheire e que aconteceram muitas coisas entre vocês mas não deixe de ir lá por causa disso, você é como uma filha e eu nunca vou deixar Demi te tratar mal, ok?

— Ok. — Selena sorriu feliz. — Você sabe que eu lhe considero como a mãe que eu não pude ter, né? E me desculpa por ter sumido dessa maneira, prometo que não vou deixar isso acontecer novamente.

— Estamos combinadas! — Dianna sorriu dando um tapinha no joelho da amiga. As duas ficaram um tempinho em silêncio observando Daniel e Sophia brincarem.

— Essa é a filha de Demetria? — Selena perguntou observando a garotinha que estava sentada em cima do tapete peludo segurando a cartola de Daniel que mostrava à ela como usar.

— Sim, essa é minha netinha. — Falou com um sorriso babão no rosto, tinha muito orgulho de ser avó daquela garotinha. — Vem Sophia, dar um oi pra tia Selena. — Sophia levantou a cabeça e olhou para a vó e depois para Selena.

— Oi. — A pequena falou sorrindo, Selena sorriu encantada com a meiguice da menina.

— Acho que é primeira vez que ela fala "oi". — Disse animada

— Oiii. — Sophia repetiu rindo.

— Ela é uma gracinha e lembra muito Demetria, o formato do rosto, o sorriso...

— Eu também acho, mas os olhos são igualzinho os do pai dela. — Fez careta e Selena riu levantando-se

— Venha, Dianna, vou fazer um café pra você. — As duas foram até a cozinha, Dianna sentou-se ao redor da mesa e Selena buscou pela caneca e colocou a água no fogo.

— Elisa conseguiu algum emprego?

— Desde que fechamos a loja que eu não tenho contato direto com ela, a última vez que a vi foi na festa de quatro de julho, depois disse não nos falamos mais, eu não sei mas... Miley disse umas coisas que me deixaram pensativa, sabe? — Selena suspirou e colocou duas xícaras em cima da mesa, desde que Miley havia dito na festa de quatro de julho que não acreditava no teatro de boa moça de Elisa, Selena estava com o pé meio atrás, por algum motivo seu coração dizia que Miley tinha razão.

— Quando Miley cisma com alguém, você sabe como é... ela tenta convencer todo mundo de que está certa, ela tem a cabeça dura mas eu entendo sua preocupação, eu confesso que não consigo entender o relacionamento deles. — Dianna disse fazendo careta, aquele mundo jovem era totalmente diferente da sua época.

— É um relacionamento aberto, eles podem ficar com outras pessoas, entende? Ele não precisa ser fiel, assim como ela também não.

— É porque não existe amor entre eles, quando existe amor a gente não quer ficar com ninguém além daquela pessoa... — Selena sorriu e assentiu, ela sabia como era aquilo, sentia-se do mesmo jeito em relação ao Nick.

— Joseph não ama ela, isso é visível mas acho que Elisa está nutrindo sentimentos fortes por Joe e isso vai acabar dando merda, Dianna, mas por mais que eu tente avisar ele não me escuta,

---

boa noite meninas, tudo bom com você?
sei que os capítulos estão demorando muito pra sair mas peço que tenham paciência comigo, meus dias estão uma verdadeira correria e o bloqueio também não ajuda em nada.
eu queria ter finalizado o capítulo melhor mas a minha inspiração se foi e eu não queria demorar mais pra postar, então espero que vocês gostem, eu vou tentar compensar com o próximo.
respostas aqui
acho que é isso! volto o mais rápido que eu conseguir com o próximo, ok?
obrigada por cada comentário, estou muito feliz 



15 comentários:

  1. primeiramente, primeira!
    "Se eu achar vou enfiar essa chave no seu rabo, Joseph!" eu estava séria até chegar nessa parte e depois pronto, tive um ataque de risos. isso que é amor, hein!
    é tanto tiro que nem sei o que dizer, socorro! eu amei esse capítulo, cada palavra dele... amei mesmo <3
    dois encontros em um dia? não posso nem ler algo assim, já adorei e quero de novo.
    o coração apertou com o momento diley, mas estou na torcida para que elas se perdoem logo.
    vou criar um evento no facebook com o seguinte nome "reunião para aqueles que nunca se deixaram enganar por elisa" creio que será bem útil! aguardando ansiosamente o tombo dela, sério.
    poste assim que puder. o.k? está perfeito!
    beijos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ihul \o
      eu também ri muito escrevendo essa parte, coloquei mais para descontrair o clima.
      aqui é assim, pra ler essa fanfic tem que estar com colete de bala porque é tiro para todo o lado.
      os dois encontros foi algo que rolou naturalmente enquanto eu escrevia, até fiquei surpresa mas gostei bastante do resultado.
      miley vai liberar perdão beeeeem em breve, sério e vai ser lindo, lágrima atrás de lágrima.
      pode criar que eu participo, elisa vai aprontar muito ainda.
      vou postar hoje mesmo, obrigada pelo carinho <3
      bjsss

      Excluir
  2. Hey! Meu Deus, eu fiquei tão feliz quando abri o blog e vi que você tinha atualizado!
    Eu nem sei o que dizer desse capítulo, mas a parte de Miley e Demi no carro me fez parecer que tinha um cabide na minha boca de tanto que eu sorri, mas sei que pode levar tempo, só que vale a pena esperar...
    Falando assim, parece que eu estou vivendo a fanfic né?
    É resultado do efeito que ela tem na gente...
    Por fim, queria dizer que está maravilhoso, que Demi é muito trouxa por Bradley, que Dianna é um amor e que Sophia é a coisa mais gostosinha do mundo! ❤
    Continua meu bem, e não se sinta pressionada com o bloqueio, a gente entende perfeitamente.
    Beijemi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 eu também fico tão feliz quando posto, da uma sensação de "dever cumprido"
      enquanto eu escrevia essa parte o sorriso não saia do meu rosto.
      miley vai liberar o perdão em breve, em breve mesmo... vai ser um capítulo cheio de emoções e eu estou louca para começar a escrever.
      sei bem como é, também me sinto assim com as outras fanfics que eu leio, e até quando eu estou escrevendo, sofro junto com os personagens, reclamo das cagadas que eles fazem, enfim...
      fico muito feliz em saber que gostou <3
      demi vai parar de ser trouxa logo, logo... dianna e sophia rainhas da fanfic <3
      vou postar hoje mesmo, obrigada por entender e ter paciência

      Excluir
  3. THE CLUB ISN'T BEST PLACE TO FIND LOVER,SO THE BAR IS WHERE I GO(estou me apaixonando por Ed Sheeran)

    SIM MILEY,DEMI AINDA NUTRI SENTIMENTOS PELO JOSEPH E VICE-VERSA SÓ FALTAM ADMITIR(vou aguardar essa parte da história)

    é brincadeira né,você não quer encontrar a pessoa e acaba encontrando essa pessoa duas vezes no dia,ah o destino e suas piadas kdjkkddkdjddkddk

    "se eu achar vou enfiar essa chave no seu rabo,Joseph!" EU BERREI que voltei a cena pra ler de novo kkkkkkkk,Demi esquentadinha jkdkfjfdjkdj

    ai que lindo,Demi e Miley se divertindo no carro,nem parecia que a Miley estava puta com ela,EU QUERO QUE ELA PERDOE A DEMI LOGO PORRA

    só to no aguardo do momento em que a Demi quebra a cara de novo com o Bradley e se separe dele,aí sim eu vou ser uma pessoa feliz

    ninguém confia na Elisa,só o Joseph que é trouxa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU AMO ESSA MÚSICA, ED SHEERAN REI DA PORRA TODA, SIM!
      demi vai demorar pra admitir, até porque nem ela mesmo sabe que ainda tem sentimentos por ele.
      é o carma do joe! às vezes dá até dor mas fazer o que, né?
      mas não vou mentir, adoro esses reencontros <3
      pelo visto essa parte foi bem aceita por vocês, eu também ri bastante enquanto escrevia essa parte.
      a parte do perdão está chegando, eu juro! esse capítulo vai ser lágrima atrás de lágrima, vai ser difícil segurar a marimba.
      ah, a parte que demi vai quebrar a cara também está chegando, as tretas tudo vai ser revelada em breve, muito em breve.

      Excluir
  4. Caracoles, preciso recuperar meu forninho, Bárbara está desmaiada , tô jogada no fubá, Como a demetria foi burra já sabia que era isso mas acho que nessa traição tem dedo dá cobra dá Elisa aquela lasbigoia lazarenta, babaca, idiota tô cada vez mais odiando ela e o Bradley quero que a casa caía pra eles e a felicidade dos outros quero que quando a demi descubra quem são eles ela reine e ela dê uma surra bem boa na Elisa e o Joe no Bradley ah como eu quero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o forninho vai ser bem difícil de segurar porque as tretas estão chegando, estão bem próximas mesmo!
      demi traiu o joe mas tem muita coisa por trás disso, será que Elisa tem algo haver?
      sabe aquela frase "ninguém influência ninguém, cada um faz o que quer? então... reflita! tem muita coisa pra ser revelada.
      a casa está pra cair, demi vai descobrir sobre bradley em breve.
      só que vai demorar um pouco pro joe pra enxergar quem elisa realmente é.
      enfim, tem muita coisa pra acontecer ainda, muita mesmo!

      Excluir
  5. Posta posta posta, pelo amor de Deus posta hj, eu to super curiosa pra saber como vai ser essa festa da Diana e da sof. Acha que vai ter alguma treta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou postar hoje, sinto muito pela demora.
      a festa de dianna ainda não é o que eu vou postar agora mas vai ser em breve, prometo.
      as tretas virão depois da festa. ~spoiler~
      bjs

      Excluir
  6. Morta de curiosidade menina, posta logo!
    Acho que Josh vai ser essencial para a aproximação de Jemi.
    Tudo bem Demi, Bradley é pai da Soph mas você é muito babaca por tratar ele como se nada tivesse acontecido... Já pensou na Soph chamando Joe de pai na festa de aniversário? ADORO
    Sam, xoxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a ideia da Sophia chamar o Joi de pai, e tem q ser na frente de todos kkk
      Posta logo, tendo crise de ansiedade kkkkkkk
      Bjos!
      Luly!!!

      Excluir
    2. vou postar hoje, desculpa pela demora <3
      vai sim, ele vai ajudar muito a demi a conseguir o perdão do joe.
      ela está se enganando mas logo logo vai ver quem ele realmente é.
      muita coisa vai rolar nessa festa, sophia vai aprontar todas.
      xoxo, gossip girl

      Excluir
  7. Amooor eeu to amando essa fic. Você pensa em uma segunda temporada?kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz em saber que está gostando <3
      já pensei na possibilidade de uma segunda temporada mas vou deixar pra pensar nisso depois, por enquanto vou focar nos capítulos

      Excluir