24/10/2019

52. The End


TRÊS MESES DEPOIS...

— Joseph, se você não sair daqui agora eu vou te matar, seu desgraçado! — Será que nem no dia do seu casamento ela teria paz? Kristen tentou chutar Joseph que se esquivou e riu da cara da melhor amiga da namorada. 

— Eu não posso nem dar um beijo na minha namorada? Vocês estão trancadas nesse quarto faz mais de duas horas e eu só quero matar a saudade. — Dramático era pouco para descrever aquele homem. Ele não estava ali apenas para matar a saudade da namorada, minutos atrás Kristen quase morreu do coração quando Joseph colocou uma barata falsa em cima do seu vestido. Demi podia jurar que iria perder o namorado de tanto que Kristen o socou.

— Se você não sair desse maldito quarto agora, eu vou cortar o seu pau fora e você nunca mais vai enfia-lo no meio das pernas de mulher nenhuma, seu infeliz. — Era melhor não arriscar. Ele mandou um beijinho no ar para a melhor amiga da namorada e puxou Demi pela mão para fora do quarto, antes que Kristen lhe estrangulasse.

— Amor, você é muito malvado. — Demi disse rindo, não podia negar que havia sido engraçado o modo como Kristen gritou assutada com a barata falsa em seu lindo vestido de noiva. — Qualquer hora dessas Kristen vai te matar e com razão. — Falou o observando atentamente, ele estava muito bonito vestindo um terno azul escuro com uma pequena flor cor de rosa no bolso esquerdo. Demi sorriu e rodeou o pescoço dele com os dois braços.

— Eu já disse que você está maravilhosamente linda com esse vestido? — Joe perguntou dando um selinho rápido nos lábios da namorada. Demi sorriu e assentiu com a cabeça. — Eu tenho certeza que você é a mulher mais bonita dessa festa, mas você ficaria ainda mais linda se estivesse vestindo um vestido igual ao da Kristen.

— Bom, se você fizer o pedido, quem sabe você não me veja num daqueles em breve? — Três meses se passaram e Demi se sentia mais do que preparada para casar com Joseph. Ela havia se formado com méritos na faculdade, havia sido efetivada na empresa de Adam e agora era oficialmente uma arquiteta, eles haviam feito uma viagem incrível para Disney e tudo estava caminhando perfeitamente bem. Joseph sorriu com a carta branca da namorada e deu mais um selinho nos lábios dela.

— Então eu acho que em breve teremos outro casamento para organizar. — Sorriu e Demi assentiu com a cabeça também com um sorriso nos lábios. Organizar o casamento de Kristen e Stella deu trabalho, as noivas brigaram milhares de vezes e Demi sempre intervia todas as vezes, ela havia sido uma chave essencial para que o casamento saísse perfeito e ela não via a hora de ver o resultado final.

— Eu não vejo a hora. — Piscou e riu quando ele beijou seu pescoço porque fazia cócega por conta da barba que estava grande.

— Tem um quarto vazio ali na frente, vamos matar um pouco a saudade? — Perguntou dando vários beijinhos no pescoço dela, Demi suspirou gostando mais do que deveria dos beijos que ele distribuía em seu pescoço, aquele não era um bom momento. — Vamos, bebê? — Demi nem percebeu quando assentiu com a cabeça, apenas riu quando a barba de Joe fez cócegas enquanto eles caminhavam abraçados até o quarto vazio no início do corredor.

— Kristen vai nos matar. — Demi comentou puxando o namorado pela gravata para um beijo. A barba estava grande e ela adorava sentir os pelinhos nas mãos enquanto o beijava e o acariciava no rosto. Demi sorriu entre o beijo quando a mão dele desceu da cintura para acariciar o bumbum por cima do vestido. — Hmm... eu amo você! — Falou com a boca ainda colada na dele. Ela o tocou nas costas e suspirou sentindo o corpo arrepiar com as mãos dele a tocando pelo corpo.

— Esquece um pouco de tudo e vamos focar em nós dois, senti sua falta o dia inteiro. — Ficar um dia todo praticamente sem vê-la foi uma tortura, o dia todo foi uma correria com a organização do casamento e a namorada estava sendo muito requisitada. Joseph sentou no sofá que havia ali no canto do quarto e puxou a namorada para sentar em seu colo. A chácara era enorme e havia mais seis quartos e cada casal de padrinho ficou com um. — Você está linda com esse vestido, essa maquiagem e esse cabelo. — O cabelo dela estava metade preso e metade solto com leves cachos nas pontas. Demi sorriu e deu um selinho nos lábios dele. — Amor, você está de tirar o fôlego.

— Não seja exagerado, querido. — Joe arqueou a sobrancelha e a beijou na bochecha. Para ele, Demi era a mulher mais linda que existia e ele só tinha olhos para ela. — Eu não estou exagerando, você é a mulher mais bonita dessa chácara.

— E você... — Demi disse arrumando a gravata no pescoço dele, ela encarou os olhos verdes escuros e sentiu o coração disparar no peito só de pensar que aquele homem bonito que lhe encarava com um sorriso era todo seu. — É o homem mais gostoso dessa chácara, o mais bonito também. — Sorriu maliciosa e mordeu o lábio inferior de forma provocativa. Joseph a conduziu para deita-la no sofá enquanto a beijava intensamente, aquele era o beijo que os levava direto para a cama. Com certa dificuldade, Joseph conseguiu adentrar o vestido para tocar as coxas grossas e o bumbum.

— Eu não acredito que você está com aquela calcinha. — Disse com a voz rouca perto do ouvido dele. Aquela calcinha era a preferida de Joseph, ele sempre dizia que o bumbum dela ficava magnífico porque a calcinha era minúscula de renda transparente na cor vermelha.

— Surpresa. — Demi disse toda sapeca com um sorriso malicioso nos lábios. — Eu sou completamente, perdidamente apaixonada por você. — Disse sentindo os beijos molhados em seu pescoço. Ela amava tanto aquele homem que o coração acelerava só de pensar no que ele significava para ela. Joseph havia conseguido quebrar todas as barreiras do seu coração a amando incondicionalmente e ela não precisava de mais nada além da família que tinha com aquele homem.

— Eu amo você, amor da minha vida. — Demi sorriu e o puxou para um beijo de tirar o fôlego, ela roçou seu corpo mais ao de Joseph e levou a mão até o membro dele sentindo-o duro e pronto para ela. Só foi uma pena que bateram na porta, chamando os padrinhos para tirar fotos juntos. Demi resmungou alto fechando os olhos e Joe sorriu dando um beijo no pescoço dela. — Depois nós continuamos, meu anjo. — Tinha mulher mais fofa do que Demi quando estava irritada? Joseph levantou arrumando o terno ao corpo e observou sua mulher arrumar o vestido em frente ao espelho.

Os padrinhos estavam em seus devidos lugares para adentrar na igreja. Selena sorriu para Demi e Joseph que estava de mãos dadas logo atrás dela. Foi uma surpresa quando Kristen a chamou para ser uma das madrinhas e ela não teve como dizer não, ela formava par com Ryan que estava só sorrisos de felicidade pela amiga. Demi sorriu de volta e encostou a cabeça no braço do namorado, o coração dela estava acelerado e ela estava tão nervosa.

Os primeiros acordes da música I'll Be There For You da clássica série Friends começou a tocar fazendo todos que estavam acomodados levantar, então os padrinhos começaram a adentrar, um por um e Demi se sentiu emocionada quando o refrão soou "I'll be there for you, cause you're there for me too" aquela música tinha tudo a ver com elas. Uma estava do lado da outra para tudo, compartilhavam segredos, mágoas, risadas, lágrimas e momentos felizes. O coração de Demi se encheu de alegria por estar participando daquele momento tão importante da vida da melhor amiga. Os padrinhos estavam todos acomodados no altar, e então a mãe de Kristen adentrou junto com o namorado ao som de Here Comes The Sun, havia uma banda ao vivo tocando todas as músicas acústicas.

E então quando a música Marry Me do Bruno Mars soou pelo local todos viram as noivas na entrada de mãos dadas, os vestidos que elas haviam escolhido estava de tirar o fôlego. O sorriso no rosto delas transbordava felicidade e estava nítido para todos ali. Demi sorriu para a filha que estava em frente as noivas com uma cesta de flores, Alana começou a dar pequenos passos jogando pétalas de rosas branca de um lado e outro, e logo atrás as noivas adentravam com sorrisos e acenações para todos os amigos e familiares que estavam ali e foram prestigiar o amor das noivas.

— Estamos todos reunidos nessa tarde para celebrar o amor entre Kristen Stewart e Stella Maxwell. — Começou dizer a oficiante. — Vamos aos votos. — Um microfone foi entregue para Stella que cumprimentou a todos e sentiu os olhos marejarem só de olhar para a sua mulher tão linda em sua frente.

— Eu nem acredito que esse dia finalmente chegou. — Sorriu sem tirar os olhos de Kristen. — Eu lembro exatamente o dia que a gente se conheceu, eu te achei tão engraçada e meu coração bateu mais forte por você, mas ao mesmo tempo eu estava com medo de você não retribuir meus sentimentos. E então a gente começou a conversar e eu me apaixonava cada vez mais por você, lembro do nosso primeiro beijo e como você fugiu assustada. Eu pensei que nunca mais iria ver você, mas então você se declarou para mim e acho que foi um dos dias mais felizes da minha vida. Eu nunca pensei que poderia amar alguém como eu amo você, eu estou mais do que pronta para passar o resto da minha vida com você.

— Se alguém me dissesse anos atrás que eu estaria aqui casando com uma mulher, eu diria que é loucura, mas hoje só é o dia mais feliz da minha vida porque eu estou me casando com você. Eu amo tanto você que nem as palavras mais bonitas que eu usasse aqui conseguiria descrever como eu me sinto. Você é a pessoa mais incrível que eu conheço, sempre tem uma palavra carinhosa para me dizer quando eu chego cansada do trabalho, sempre consegue tirar um sorriso do meu rosto quando eu estou triste e sempre conta as piadas mais idiotas que me fazem gargalhar. Eu sei que esse é o primeiro sonho de muitos que ainda vamos viver juntos, amo você Stella.

— Stella Maxwell, você aceita Kristen Stweart, como sua legítima esposa? — Kristen disse um "sim" emocionada. — Promete amar, cuidar e protegê-la na enfermidade ou na saúde, na prosperidade ou na adversidade? E manter-se fiel à ela enquanto as duas viverem?

— Sim, eu prometo. — Disse colocando a aliança no dedo da namorada.

— Kristen Stweart, você aceita Stella Maxwell, como sua legítima esposa?

— Sim.

— Promete amar, cuidar e protegê-la na enfermidade ou na saúde, na prosperidade ou na adversidade? E manter-se fiel à ela enquanto as duas viverem?

— Prometo. — Falou encaixando a aliança do dedo de Kristen.

— Então eu as declaro casadas, podem se beijar. — Os aplausos tomaram conta do local e as duas trocaram um beijo apaixonado. A banda começou a tocar My Girl e todos se levantaram para dar suas felicitações para as noivas.

Havia um salão na chácara que era aonde estava sendo servido o almoço. E depois de parabenizarem as noivas foi para lá que os convidados foram. Tudo estava impecável, havia um buffet especializado e garçons servindo as mesas. O cardápio era super variável e atendia tanto os adultos quanto as crianças. O almoço foi super agradável e enquanto eles almoçavam, a banda contratada pelas noivas tocava músicas calmas e agradáveis de se ouvir.

— Ei, o que vocês estão fazendo? — Demi perguntou de mãos dadas com o namorado. Eles já tinham almoçado e enquanto Alana almoçava junto com os avós, eles aproveitaram para ir cumprimentar algumas pessoas que não tiveram tempo de cumprimentar mais cedo.

— Bebendo e apostando quem vai ficar mais bêbado essa noite. — Selena disse dando um gole na cerveja gelada, por enquanto ela estava apenas aquecendo, não via a hora da festa realmente começar. Selena havia terminado seu namorado há duas semanas, a distância não contribuiu para que o relacionamento dela desse certo, apesar de gostar muito dele. Demi tocou o ombro da melhor amiga do namorado e franziu o cenho quando viu Joseph sentado ao lado dela servindo um shot de vodka para si. — Eu aposto que é o Joe que vai ficar mais bêbado essa noite. Se ele ainda for o velho Joe né.

— Eu e a Demi só vamos sair daqui quando estiverem limpando as coisas, estamos nos abastecendo bem. — Joe brincou se referindo ao fato deles estarem comendo demais para depois conseguirem beber sem grandes problemas. Selena bateu palmas animada e sorriu para Demi porque teria companhia para beber. — Sentem-se aqui, nós vamos brincar de "Eu nunca". — Estava nítido que Selena já estava elevada, ela ria de qualquer coisa e estava bem animadinha. Havia alguns padrinhos sentados na mesa também e dois deles eram Alex e Ryan. — Se você já fez bebe, se nunca fez não bebe.

— Vamos lá, eu nunca transei em um lugar público. — Joseph olhou para a namorada e virou o shot de vodka. Demi sentiu as bochechas corarem ao lembrar da noite em que eles estavam jantando e tiveram uma rapidinha no banheiro do restaurante. Só ela achava aquela brincadeira um pouco comprometedora? — Demetria, pode beber. — Selena disse entregando o copo com o líquido transparente dentro.

 — Eu nunca recebi uma oral dentro do carro. — Selena olhou para todos os que estavam naquela mesa e riu vendo somente os garotos virarem o copo. Joseph sorriu malicioso e virou o copo junto com Ryan e Alex.

— Acho que está na hora dos homens começarem a fazer uma oral dentro do carro, ao invés de só receber. — Uma das garotas que estavam na mesa disse e Selena assentiu concordando com ela.

— Eu tenho uma! — Selena disse levantando a mão e sorriu maliciosa mordendo o lábio inferior. — Eu nunca transei com mais de uma pessoa. — Demi não era nenhuma santa, mas quando viu Selena, Alex e mais um cara beber, ela sentiu-se a mulher mais pura da fase da terra. — Joseph, pode beber. — Demi franziu o cenho e encarou o namorado sentado ao seu lado, ele bebeu e Demi deu um tapa nele.

— Eu nunca mandei nudes! — Demi e todos os que estavam na mesa beberam.

— Ok, já chega! — Demi disse levantando e puxando o namorado pela mão, se ele continuasse ali, todos iriam ficar sabendo da vida sexual dele.

— Não seja uma estraga prazeres, senta aqui com a gente. — Alex falou porque a brincadeira estava divertida e todos estavam rindo e zoando uns aos outros.

— Ela está com medo da gente descobrir que ela não é uma santa. — Por que Ryan tinha que ser tão babaca? Selena deu um tapa forte no braço dele e o xingou de idiota.

— Cara, da próxima vez que você abrir a sua maldita boca para falar da minha namorada eu vou te socar, só não te soquei ainda porque não quero estragar o casamento da minha amiga, mas se você não pensar duas vezes antes de se referir a minha mulher, eu vou quebrar os seus dentes e você sair daqui direto para a porcaria de um dentista. — Joseph falou com a mandíbula travada o encarando seriamente.

— Ei, ei, ei, nada de brigas por aqui, ignore-o. — Demi pediu entrando na frente do namorado porque ela não queria estragar o momento da melhor amiga e da esposa dela. Demi pediu licença e puxou o namorado para bem longe daquela mesa. — Por favor, não arruma nenhuma briga. — Disse tocando o peito dele por cima do paletó que já estava dobrado até a altura dos cotovelos.

— Eu não vou, amor. — Tranquilizou-a dando um beijo carinhoso na testa dela. Demi sorriu e o abraçou apertado, enquanto eles caminhavam até a mesa aonde George, Clarice e Kelly estavam. O tempo havia passado e eles decidiram deixar as diferenças de lado, não era melhores amigos, mas se respeitavam.

— Nós estávamos comentando como o vestido de Kristen e Stella está lindo, e eu mal posso esperar para ver você num desses, minha filha. — Clarice disse com lágrimas nos olhos, Demi sentiu as bochechas corarem e sentou ao lado da mãe sendo puxada para um abraço apertado e ela não reclamou porque estava adorando ser mimada pela mãe.

— Em um futuro não muito distante vocês terão um casamento para organizar e me deixar louco. — Joseph comentou dando um gole no champanhe que havia acabado de pegar com o garçom que passou oferecendo. Demi franziu o cenho quando a filha sentou no colo do papai e eles começaram a cochichar baixinho um no ouvido do outro.

— Eu não vejo a hora, minha filha. Você vai ficar linda com um vestido de noiva branco com um enorme véu, eu conheço uma estilista maravilhosa caso você queira um vestido exclusivo só para você. — Clarice dizia sem parar, animada com a ideia da filha se casar.

— Vovó, o que é isso perto do seu prato? — Alana perguntou com um sorrisinho no rosto e quando Clarice olhou para o prato se assustou e deu um grito levantando e chamando atenção de algumas pessoas que estavam ali em volta. Joseph ainda ia matar alguém com aquelas baratas de mentira.

— Joseph, você quer me matar do coração? — Clarice perguntou com a mão no peito quando percebeu que era uma barata falsa. Alana e Joseph estavam rindo sem parar, e Demi deu um tapa no braço dele. — Ele quer matar a sogra dele. — Disse respirando fundo depois do susto.

— Ai vovó, você deveria ver a sua cara. — Alana disse sem parar de rir fazendo todos os que estavam na mesa darem risada porque a gargalhada da menina era contagiante igual a da mãe. Depois de um tempo o salão aonde eles estavam almoçando foi se esvaziando e o lugar aonde a festa realmente iria acontecer estava lotando. A música Because You Loved Me da Celine Dion chamou atenção de todos que estavam no salão e as noivas estavam de mãos dadas no meio do salão.

Por todas aquelas vezes que você me apoiou
Por toda a verdade que você me fez enxergar
Por toda a alegria que você trouxe para minha vida
Por tudo de errado que você transformou em certo
Por todo sonho que você tornou realidade
Por todo o amor que encontrei em você, eu serei eternamente grata, meu bem
Você é quem me sustentou
Nunca me deixou cair
Você é quem me apoiou, através disso tudo

Não tinha como não se emocionar, era só prestar atenção na forma como elas se olhavam que estava nítido o amor e o companheirismo que uma sentia pela outra, era de deixar qualquer um com um sorriso no rosto. Demi sorriu e deitou a cabeça no ombro de Joseph, observando as duas dançarem.

Você foi minha força quando eu estive fraca
Você foi minha voz quando eu não podia falar
Você foi meus olhos quando eu não podia ver
Você enxergou o melhor que havia em mim
Me ergueu quando eu não conseguia alcançar
Você me deu fé, porque você acreditou
Eu sou tudo o que sou, porque você me amou

Você me deu asas e me fez voar
Você tocou minha mão, eu pude tocar o céu
Eu perdi minha fé, você devolveu-a pra mim
Você disse que estrela nenhuma estava fora de alcance
Você me apoiou e eu fiquei de pé
Eu tive seu amor, eu tive isso tudo
Sou grata por cada dia que você me deu
Talvez eu não saiba tanto assim, mas eu sei que isto é verdade
Eu fui abençoada, porque fui amada por você

— Elas são tão lindas. — Demi disse baixinho apenas para o namorado ouvir, ele assentiu com a cabeça e entrelaçou suas mãos, dando um beijo em suas mãos entrelaçadas. Demi se inclinou para dar um beijo demorado na bochecha dele e sorriu quando ele virou-se e o beijo na bochecha acabou se transformando em um selinho. — Amo você, amo você, amo você! — Demi repetiu várias vezes sentindo o coração bater mais rápido de amor por aquele homem bonito.

Você sempre esteve lá para mim
O vento carinhoso que me levava
Uma luz no escuro brilhando seu amor na minha vida
Você tem sido minha inspiração
Em meio a mentiras, você foi a verdade
Meu mundo é um lugar melhor por sua causa

Você foi minha força quando eu estive fraca
Você foi minha voz quando eu não podia falar
Você foi meus olhos quando eu não podia ver
Você enxergou o melhor que havia em mim
Me ergueu quando eu não conseguia alcançar
Você me deu fé, porque você acreditou
Eu sou tudo o que sou, porque você me amou

E então Can't Take My Eyes Off You começou a tocar e as noivas chamaram os casais para dançar junto com elas. Demi sorriu quando teve sua mão entrelaçada por Joseph que a puxou para o meio da pista, tocou a cintura dela e se inclinou para dar um breve selinho nos lábios que ele tanto amava.

Você é linda demais para ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você
Você seria como o céu para tocar
Eu quero tanto te abraçar
Finalmente o amor chegou
E agradeço a Deus que estou vivo
Você é linda demais para ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você

Perdoe o jeito como eu te olho
Não existe nada mais para se comparar
A sua visão me deixa fraco
Não sobram palavras para falar
Mas se você sente-se como eu me sinto
Por favor, deixe-me saber que é real
Você é linda demais para ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você

Quão lindo era aquele homem cantando cada letra daquela música olhando em seus olhos? O coração chegava a disparar no peito de tão apaixonada que ela estava. O sorriso estava estampado nos lábios mostrando como ela estava feliz. Os braços enlaçaram o pescoço de Joseph e ela sussurrou que o amava demais.

Joseph sorriu e tocou o rosto dela carinhosamente. Ele tinha certeza que não tinha mulher mais bonita do que aquela. O sorriso tão bonito, os lábios rosados e bem desenhados, os cabelos lisos tingidos de loiro, os olhos marrons eram tão doces e bonitos, o corpo cheio do curvas e ele adorava passear suas mãos por cada parte do corpo daquela mulher, toda vez que a olhava Joseph tinha a mais plena certeza que era um homem de muito sorte e jamais seria grato o suficiente por ter aquela mulher na sua vida.

Eu amo você, querida
E se está tudo bem
Eu preciso de você, querida
Para aquecer as noites solitárias
Eu te amo, querida
Acredite em mim quando eu digo

Oh, linda menina
Não me deixe deprimido, eu imploro
Oh, linda menina
Agora que eu te encontrei, fique
E deixe-me te amar, querida
Deixe-me te amar

Você é linda demais para ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você
Você seria como o céu para tocar
Eu quero tanto te abraçar
Finalmente o amor chegou
E agradeço a Deus que estou vivo
Você é linda demais para ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você

Não era apenas o físico que lhe encantava naquela mulher, era muito além disso. A risada alta e escandalosa alegrava o seu coração sempre que a ouvia, o jeito amoroso, carinhoso e paciente que ela tinha de lidar com Alana, a forma como ela gostava de ensinar e explicar tudo pacientemente para a garotinha curiosa. Como ela cuidava dele, sempre perguntando se ele tinha se alimentado, se estava bebendo água regularmente. A forma como ela se irritava com os cachorros quando eles comiam alguma de suas sandálias, mas minutos depois estava sentada no tapete dando carinho e brincando com eles. A preocupação que ela tinha com seus amigos, sempre disposta à ajudar e como ela era focada no que queria. Era muitas coisas que ele admirava nela e seria impossível descrever, ele só conseguia olhar para o céu e agradecer aquele presente.


— Pai, vem dançar comigo. — Alana o chamou puxando-o pela mão quando a música Girls Like You do Maroon 5 começou a tocar e os convidados se levantaram para dançar. Só deu tempo de dar um breve selinho em Demi, Joseph pegou a garotinha no colo e começou a dançar pelo salão. Alana gargalhava porque vez ou outra Joe rodava com ela e a jogava no ar. — Porque garotas como você passam tempo com caras como eu até o sol se pôr, quando eu chegar, eu preciso de uma garota como você, yeah yeah... — Joe cantarolou para a filha com um sorriso no rosto. Aquela garotinha era fruto do amor dele com a mulher que ele amava, era a sua menina e ele sempre daria o seu melhor para cuidar, proteger e dar uma vida boa para ela.

— Eu te amo, papai. — Alana disse tocando a bochecha dele com a mãozinha, ela sorriu e deu um beijinho no nariz de Joseph, que a beijou várias e várias vezes na bochecha repetindo que a amava muito. — Eu te amo do tamanho do universo.

Eu amo você, querida
E se está tudo bem
Eu preciso de você, querida
Para aquecer as noites solitárias
Eu te amo, querida
Acredite em mim quando eu digo

Oh, linda menina
Não me deixe deprimido, eu imploro
Oh, linda menina
Agora que eu te encontrei, fique
Oh, linda menina
Acredite em mim quando eu digo...
***

Demi abriu os olhos porque a claridade tomava conta de todo o quarto. Sentiu a cabeça doer como se tivesse levado uma pancada forte na cabeça, maldita seja a ressaca, ela nunca mais iria beber na sua vida. Demi resmungou quando tentou se levantar e sentiu o corpo todo doer, Joseph estava dormindo como uma pedra ao seu lado e detalhe: os dois estavam nus. Demi fechou os olhos e tentou se lembrar de algo da noite anterior, mas ela só se lembrava de até um certo ponto, tudo o que sabia era que ela e Joe haviam ultrapassado todos os limites no quesito bebida, eles bebiam tudo o que viam pela frente. Ela levantou mesmo o corpo gritando pela cama e adentrou no banheiro para fazer sua higiene matinal.

O que diabos era aquilo? Ela estava acabada. Demi xingou ao ver que seu cabelo parecia mais um ninho de passarinho de tão bagunçado e embaraçado que estava, a maquiagem estava toda borrada porque ela não tinha se dado o trabalho de tirar, aliás, ela nem lembrava como havia ido parar na cama. Demi escovou os dentes e adentrou na ducha morna e por lá permaneceu por volta de quinze minutos.

Pentear o cabelo deu trabalho e como deu, ela estava quase desistindo e pegando uma tesoura para cortar e praguejou por ter os cabelos tão grande. Adentrou novamente no quarto e procurou por uma calça jeans e uma blusa preta de manga cumprida, observou o namorado literalmente apagado na cama, fechou as cortinas e o cobriu até a cintura.

— Acordou a bela adormecida. — Que horas eram? Demi se perguntou quando adentrou no pátio aonde havia acontecido o jantar na noite passada e encontrou alguns convidados mais próximos à noiva sentados em uma mesa cumprida. — Minha filha, você está péssima. — Clarice disse observando a filha com uma cara na agradável.

— Eu preciso de uma aspirina e um café forte. — Resmungou puxando uma cadeira para sentar ao lado da mãe. — Por que vocês já estão almoçando? — Perguntou olhando para o prato da mãe. — Eu nunca mais vou beber na minha vida, eu juro.

— Você não é a primeira a falar isso hoje, querida. — Kim disse tocando-a no ombro e entregando um copo de água e um comprimido que Demi nem se deu ao trabalho de perguntar o que era, foi logo colocando na boca e empurrando o comprimido com água. — E já são quase duas horas da tarde.

— Cadê minha filha? — Demi perguntou ao notar que ainda não tinha visto a garotinha que tinha ido para cama cedo na noite passada junto com a mãe de Joe.

— Ela está conhecendo o sitio com o seu pai. — Clarice disse com um sorriso. Alana conseguia fazer George de gato e sapato, tudo o que ela pedira o avô fizera sem reclamar, até mesmo engatinhar com ela sentada em suas costas por volta do salão, e quando Alana pediu para conhecer o lago aonde tinha filhotinhos de patos, George não pensou duas vezes antes de ir com a menina.

— Aonde o Joe está? — Kelly perguntou se aproximando com um prato de frutas em mãos. Ela sentou de frente para Clarice e mordeu um pedaço do abacaxi.

— Ele está dormindo igual uma pedra, acho que não vai acordar tão cedo. — Fez careta e negou com a cabeça quando a mãe perguntou se ela queria almoçar, ela tinha certeza que não iria comer nada durante todo o dia porque o estômago embrulhava e Demi não queria vomitar. — Eu vou levar um comprimido pro Joe, quando Alana voltar, a senhora leva ela no meu quarto, por favor? — Clarice assentiu e Demi levantou depois de pegar uma garrafa d'água e uma cartela de comprimido.

Joseph ainda estava do mesmo jeito que ela havia deixado, Demi só sabia que ele estava vivo porque o peito subia e descia conforme ele respirava. Demi colocou a garrafa e a cartela de comprimido no criado-mudo ao lado da cama, tirou os chinelos e deitou ao lado do namorado o abraçando pela cintura e enfiando a cabeça por baixo do braço dele. Joseph disse algo inaudível e puxou Demi para deitar-se em seu peito.

— Bebezão acorda. — Demi disse dando um beijinho no peito e depois no pescoço, porém Joseph nem mesmo se mexeu. — Amor, acorda. — O chamou mais próximo ao ouvido dele, não seria nada legal se Alana chegasse no quarto e encontrasse o pai dormindo nu. — Joseph, acorda. — Demi deu um leve empurrão nele e Joe resmungou piscando os olhos.

— Que merda é essa? — Perguntou sentindo a cabeça doer. Ele piscou algumas vezes antes de abrir os olhos totalmente. — Amor, me deixa dormir mais três horas seguidas. — Pediu a puxando para debaixo de si. Demi riu alto e resmungou tentando se livrar dos braços dele. — Por que você já está vestida? — Perguntou quando tocou o bumbum e sentiu o tecido da calça jeans.

— Amor, você precisa acordar, já são duas horas da tarde e daqui a pouco a sua filha vai entrar por essa porta e você está como veio ao mundo. — Sorriu sapeca e tocou o membro que estava duro como uma pedra. — Tem aspirina no criado-mudo e água, eu estou querendo tomar um belo copo de café, mas acho que não vou encontrar café por aqui duas horas da tarde.

— Maldita ressaca. — Resmungou esticando o braço para alcançar a garrafa de água e o comprimido. — Você se divertiu ontem, amor? — Perguntou com um sorriso divertido nos lábios, diferente de Demi, ele lembrava de tudo o que havia feito e falado durante toda a madrugada, Joe era mais acostumado com o álcool.

— Eu me lembro só até uma determinada parte, eu nem lembro como eu vim parar aqui. — Deu os ombros e sorriu quando recebeu um beijo na bochecha antes de Joseph levantar para usar o banheiro. Demi aproveitou e procurou pelo celular no quarto e o colocou para carregar, o celular encheu de mensagem assim que ela o ligou e ela aproveitou o tempo que o namorado estava no banheiro para responder os amigos.

— Você não se lembra nem da noite selvagem que tivemos? — Joseph perguntou minutos mais tarde quando saiu do banho vestindo uma bermuda. Ele sorriu malicioso e engatinhou até a namorada. — Você não se lembra de como fodemos que nem dois animais e você ainda queria mais? Querida, você esgotou todas as minhas forças. — Demi arqueou a sobrancelha e Joseph a beijou no pescoço. — Se você quiser, eu posso te fazer lembrar de cada detalhe. — Mordiscou a orelha e Demi lhe deu um tapa no braço. — Eu estou brincando amor, não fizemos nada, aliás, você estava dançando em cima da mesa e eu tive que te tirar de lá porque os babacas estavam comentando, então eu te trouxe para cá e você não conseguia nem falar, tirar sua roupa deu trabalho, mas você já estava sem calcinha da rapidinha que tivemos horas antes.

— Disso eu me lembro bem. — Demi disse mordendo o lábio inferior. Eles tiveram uma rapidinha atrás de uma árvore um pouco afastada de onde a festa acontecia. — Mas acho que você está esquecendo de uma coisa. — Disse Demi segurando o rosto dele com as duas mãos pensando em como ele ficava bonito com o rosto inchado de sono, os olhos verdes até brilhavam só dele estar olhando para ela e a tocando na cintura.

— E o que é? — Perguntou pensativo.

— Meu beijo de bom dia. — Respondeu e segundos depois a boca de Joseph estava sobre a dela num beijo lento e quente. Ele induziu Demi a deitar-se na cama em meio aos travesseiros, ela abriu a pernas e o acolheu entre elas.

— Eu amo quando você veste calça jeans, mas nesse momento eu estou odiando. — Falou quando terminou o beijo para olha-la. — Acho que tem mais uma coisa que você não se lembra. — Sorriu quando Demi sorriu perguntou o que era. — Você aceitou o meu pedido de casamento.

— Bom, se você levou a sério, você está tremendamente ferrado porque eu em sã consciência jamais me casaria com você. — Disse com um sorriso brincalhão nos lábios, Joseph arqueou a sobrancelha a olhando com atenção. — A menos que você me prove que vale à pena eu me sacrificar e casar com você.

— Querida, quando eu terminar, você vai querer estar comigo pelo resto da sua vida, até em outras vidas se existir. — Disse e logo a beijou sem dar-lhe a chance de responder. Demi adentrou as mãos no cabelo e puxou levemente, suspirou quando sentiu as mãos descerem pela cintura e apertar o bumbum por cima do jeans.

— Demi? — Quando ouviu a voz da mãe do lado de fora do quarto aonde eles estavam, Demi empurrou o namorado levemente pelo ombro e levantou para atender a porta, quando sentiu o tapa que recebeu no bumbum o xingou baixinho e arrumou o cabelo.

— Mamãe, nós estávamos vendo os patinhos e a tia Stella jogou a tia Kris dentro da piscina. — Alana disse subindo na cama para ficar ao lado do pai, aqueles dois não se desgrudavam quando estavam juntos, Alana colocava o pai no céu.

— Então estão fazendo uma festa na piscina sem mim? — Joseph perguntou brincalhão, Alana assentiu rindo e gargalhou quando o pai fez cócegas na sua barriga. — Acho que devemos ir participar dessa festa também, o que acha?

— Eu acho uma ótima ideia. — Alana comemorou animada, pulando em cima da cama.

A tarde foi longa naquela chácara, eles brincaram na piscina e depois tomaram café da tarde todos juntos conversando e dando risada. A estrada de volta para casa foi longa, eles escutaram músicas, ouviram Alana contar piadas, e conversaram sobre o casamento quando Alana dormiu. Demi também cochilou e quando estavam chegando perto de casa, ela acordou e se espreguiçou estranhando o caminho. — Aonde estamos indo, bebê? — Perguntou curiosa esticando o braço para fazer carinho no cabelo da nuca do namorado.

— Eu tenho uma surpresa para vocês. — Joseph respondeu com um sorriso nos lábios, ele a olhou brevemente e voltou sua atenção para estrada, deixando Demi curiosa ao seu lado. — Nem adianta me chantagear que eu não vou dizer, espere que nós já estamos chegando. — Era sempre da mesma forma, quando ele tinha uma surpresa para ela, Demi sempre o chantageava para ele contar, ela sempre o ameaçava com greve de sexo.

— Você não deveria ser um namorado tão mal com sua namorada curiosa. — Demi disse acariciando a nuca dele com as pontas das unhas. Joseph riu e piscou para ela. — Joseph! — Resmungou ao vê-lo calado concentrado na estrada, estava claro que ele não iria dizer nada e menos de dez minutos ele estacionou o carro em frente à um condomínio fechado. — O que estamos fazendo aqui? — Perguntou estranhando.

Ela saiu do carro quando o namorado saiu e o ajudou a pegar a filha que acordou não muito diferente de Demi, curiosa para saber o que eles estavam fazendo ali. Joseph tocou o interfone, se identificou e logo o portão grande abriu. Joe sorriu para a namorada e entrelaçou suas mãos enquanto eles caminhavam pela rua, o hall do condomínio era enorme e tinha um pequeno jardim e do lado um pequeno parquinho aonde algumas crianças brincavam. As casas enormes com grandes jardins na frente eram de dois andares e era uma mais bonita do que a outra. E então eles pararam em frente à uma casa que estava com uma placa escrito "Vende-se"

— Que casa linda, papai. — Alana comentou observando a casa grande e bonita de dois andares.

— Joseph, o que você está fazendo? — Demi perguntou quando ele abriu a porta de entrada da casa. Ela não queria acreditar no que ele estava fazendo, o sorriso sapeca nos lábios dele entregava tudo. — Você comprou essa... uau. — Os olhos até brilharam ao entrar na sala enorme, céus, era tão bonito.

— Bom, eu ainda não comprei essa casa, mas se você gostar, ela pode ser nossa. — Disse sorrindo ao ver os olhos da namorada brilhando em admiração, ele havia tido a mesma reação quando viu aquela casa pela primeira vez. Aquela seria uma boa casa para ele e Demi começarem a vida, o condomínio era bom e seguro para Alana e os outros filhos que ele pretendia ter com Demi.

Cada detalhe que Joseph mostrava da casa, Demi se apaixonava um pouquinho mais e Alana não ficava atrás, a garotinha pulava de alegria e dizia que queria morar naquela casa. Ao todo, a casa havia três quartos, quatro banheiros, uma área pequena de jogos, uma sala de estar, uma sala de jantar, uma cozinha, e um enorme quintal com uma piscina. Demi estava sem folego e sem palavras para descrever o quanto ela havia gostado daquela casa e ela estava localizada no bairro que ela morava.

— E então, o que me diz? — Joseph perguntou quando eles terminaram o tour pela casa na área da piscina. Demi o olhou com um sorriso no rosto e suspirou de tão apaixonada por aquela casa. Ela assentiu com a cabeça e o abraçou.

— Eu te amo tanto. — Disse baixinho no ouvido dele com o coração disparado no peito, ela estava mais do que pronta para passar o resto da vida junto daquele homem, ao lado dele, ela sentia que poderia enfrentar qualquer obstáculo. — Eu adorei a casa, é de tirar o fôlego, eu definitivamente moraria aqui.

— Bom, então a casa é nossa. — Joseph respondeu e observou o sorriso nascer nos lábios dela e a feição surpresa no rosto.

— Amor, você está falando sério? Não, eu... céus, eu nem sei o que dizer, você é louco? — Perguntou sem acreditar e quando Joseph ajoelhou, ela poderia jurar que o coração sairia pela boca e então quando ele tirou a caixinha preta de veludo, as lágrimas começaram a descer sem cessar, ela não conseguia acreditar que ele estava fazendo aquilo.

— Demetria Lovato, você aceita casar comigo? — Joe perguntou abrindo a caixinha, Alana gritou animada e bateu palmas dando pulinhos felizes. O anel tinha pequenos diamantes cravejados em sua volta e um maior no meio, era a coisa mais linda e Demi não estava acreditando que ele estava mesmo fazendo aquilo.

— É claro que eu aceito, meu amor. — A voz saiu embargada por conta do choro, Joseph sorriu também emocionado e colocou o anel no dedo anelar e levantou a abraçando pela cintura. Demi segurou o rosto dele com as duas mãos e o beijou apaixonada. — Eu te amo, eu te amo tanto, te amo com tudo o que há em mim. — Falou dando vários selinhos nos lábios dele. Joseph sorriu e acariciou o rosto bonito sem nenhuma maquiagem, as bochechas coradas e as sardinhas aparecendo era de tirar o fôlego, ela era incrivelmente linda.

— Eu também te amo, você é o amor da minha vida, você e Alana. Eu estou mais do que pronto para darmos esse passo, para vivermos toda nossa vida juntos, até ficarmos velhinhos. Eu me apaixonei por você anos atrás e eu sei que é você e mais ninguém.

— Meu papai e minha mamãe vão se casar e nós vamos ser felizes para sempre! — Alana disse levantando os bracinhos de animação fazendo eles darem risadas. Era isso, eles seriam felizes e naquele momento, nada poderia ficar entre eles.

--

bom, é isso. 
último capítulo da primeira temporada, o que acharam? eu até que gostei do capítulo, apesar de ter ficado pequeno. 
me digam nos comentários o que acharam e volto logo com a sinopse da segunda temporada e a lista de personagens, preparadas? 
até logo, bjs amores <3 p="">


Um comentário:

  1. Amei demais. Agora vamos para próxima com coisas boas novas, tretas novas... tudo novo! Amei mt essa temporada e estou ansiosa pra próxima so pela sinopse

    ResponderExcluir