25/03/2018

Aviso

Ei meninas, como vocês estão? eu estou bem e morrendo de saudades de postar aqui para vocês, como eu disse no último post meu notebook me traiu, eu mandei ele para o concerto mas o técnico disse que não tem mais jeito, eu estou tentando escrever o capítulo pelo celular mas é horrível, eu não tenho noção do tamanho do capítulo e não dá pra editar, enfim... eu vou comprar outro notebook só na próxima semana, então peço para que tenham paciência, assim que o próximo capítulo estiver pronto, eu volto... beijos, e agradeço a paciência ♡

6 comentários:

  1. Oi, mile! Estamos com saudades!
    Será q teremos novidades nessa pascpá? �������� Ansiosa por isso!
    Nos dar notícias, bjsb!

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa pra saber como vai ficar a rotina deles agora!!! Mais encontros!!! Mais chances de aproximação!!! Por favor posta logo!!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. meninas eu ainda estou escrevendo o capítulo, meu notebook chegou essa semana e estou com um bloqueio desgraçado... assim que estiver pronto eu posto para vocês, beijos

      Excluir
  4. Aguardando ansiosamente com o coração na mão

    ResponderExcluir