23/02/2018

23. Let You In


O quarto estava sendo iluminado apenas pelo abajur. Os corpos estavam suados e a única coisa possível de ser ouvir dentro daquele quarto era os gemidos e o barulho dos corpos se chocando um contra o outro. Demi fechou os olhos e mordeu fortemente o lábio inferior tentando conter o gemido alto que queria escapar de seus lábios quando Wilmer segurou sua cintura fortemente lhe ajudando com os movimentos. Não demorou muito para que Demi chegasse ao seu limite. Ela caiu sobre o peito de Wilmer e suspirou satisfeita sentindo seu coração bater acelerado no peito. Wilmer puxou o lençol para cobri-los e beijou levemente os lábios de Demi quando ela se inclinou sobre ele. O jantar havia sido divertido, eles comeram comida mexicana, típica do lugar aonde Wilmer havia nascido e tentaram assistir um filme que resultou em beijos e mãos bobas passeando por todo o corpo. — Você está cansada. — Wilmer disse acariciando a cintura de Demi. Ela fechou os olhos apreciando o carinho e levou uma das mãos até o rosto dele para acariciar. 

— Foi um dia cansativo. — Era bom estar nos braços dele e sentir o carinho e a atenção que ele dava especialmente a ela. — Mas eu preciso ir para casa ainda hoje. — Disse abrindo os olhos para encará-lo. Ela tinha uma filha e jamais deixaria sua menina dormir sozinha em casa para dormir com alguém. 

— Eu entendo. — O bom de estar com Wilmer era que ele não lhe pressionava a nada. Ele respeitava as decisões dela e não a julgava. — Toma pelo menos um banho comigo antes de ir? — Tinha como recusar depois daquela carinha fofa que ele fez? Demi riu e assentiu com a cabeça, ela ergueu a cabeça e roçou seus lábios em um selinho e em seguida aprofundou o beijo. Eles separaram o beijo com selinhos e caminharam até o banheiro abraçados. — Vem. — Wilmer disse já dentro do box. A água estava morna e agradável, Demi segurou a mão de Wilmer e adentrou no box.

— Sabe que eu te achei meia cabisbaixa quando eu fui te buscar? — Disse após alguns minutos em silêncio. Demi suspirou assentindo e ergueu a cabeça para olhá-lo. Os cabelos estavam presos em um coque alto para não molhar. — Aconteceu alguma coisa? — Wilmer esticou o braço para alcançar o sabonete líquido e a esponja.

— Os mesmos problemas de sempre. — Deu os ombros e pegou a esponja da mão dele para ensaboá-lo. — Alana viu Joseph hoje no parque e correu atrás dele, por pouco ela não foi atropelada... eu fiquei tão atordoada que a coloquei de castigo e proibi ela de falar com Joseph sem a minha permissão. Eu sinto que peguei pesado, mas é só medo de perde-la. Ela nem conhece ele e já é tão apegada.

— Ele é o pai dela e isso é algo justificável, creio que quando você contar para ela, os primeiros dias serão assim... ela vai querer ficar com ele o dia todo, o tempo todo. É normal, Demi. Ela cresceu sem o pai e assim que souber que Joe é o pai dela, ela vai querer aproveitar o tempo perdido, isso não significa que ela te ama menos. Você é a mãe dela, ela nunca vai deixar de te amar.

— Eu sou uma boba por estar estragando o nosso momento com essas besteiras. — Disse começando a passar a esponja pelo abdômen dele descendo pela barriga e subindo para os ombros largos. — Eu gostei muito da nossa noite, Wil. — Disse o olhando nos olhos. Wilmer fazia ela esquecer os problemas que lhe cercavam e lhe dava o carinho que ela tanto sentia falta, ela gostava disso. Wilmer esbanjou um sorriso de lado e segurou Demi pela cintura.

— Não precisa agradecer, querida. — Wilmer falou perto de seu ouvido fazendo ela se arrepiar. Demi mordeu o lábio inferior e fechou os olhos quando Wilmer beijou seu pescoço. Ela apoiou as mãos no peitoral dele e deixou que ele a beijasse lentamente.


O caminho para casa estava sendo agradável. John Mayer estava tocando baixinho no rádio e o clima estava agradável, apesar do silêncio. Wilmer virou o carro na rua em que dava acesso ao condomínio em que Demi morava e estacionou o carro em frente ao portão. Demi se desfez do cinto e virou-se para olhá-lo. — Obrigada por tudo, eu gostei muito de passar esse tempo com você. — Sorriu e acariciou a bochecha dele. — Nos vemos na empresa? — Wilmer assentiu com um sorriso e se inclinou para beijá-la. Ela fechou os olhos e retribuiu o beijo na mesma intensidade. — Cuidado, ok? Quando chegar me manda uma mensagem. — Pediu assim que separou o beijo. Wilmer sorriu com a preocupação dela e depositou um beijinho no ombro dela.

— Até mais, querida. — Demi beijou-lhe na bochecha e saiu do carro com sua bolsa. Ela adentrou no prédio, acenou para ele e virou as costas a caminho do elevador. Demi respirou fundo sentindo o coração acelerado no peito. Pelo espelho do elevador era possível ver o sorriso bobo estampado nos lábios, Demi suspirou e saiu do elevador quando as portas se abriram no seu andar. A sala estava sendo iluminada apenas pela televisão, Kristen estava dormindo e na televisão passava uma série qualquer. Demi se desfez dos saltos, colocando-os em um canto qualquer e deixou a bolsa em cima da mesa de jantar. Demetria se aproximou da amiga e a balançou levemente pelos ombros.

— Kris, vai deitar na cama. — Pediu assim que a amiga abriu os olhos. Kristen bocejou e encarou a amiga com o cenho franzido, dormir era tão bom que ela estava quase sonhando. Kris bocejou e levantou-se encarando a amiga, seus cabelos estava uma verdadeira bagunça.

— Eu pensei que fosse dormir lá novamente. — Kristen disse encarando o relógio que marcam 3:25 da manhã. Demi negou com a cabeça e se acomodou no sofá perto da amiga. Kristen riu e encostou a cabeça no ombro de Demi, ela ainda estava com sono. — Como foi a noite?

— Foi ótima! — Mordeu o lábio inferior e encarou a melhor amiga. — Jantamos comida mexicana na casa dele, assistimos um filme e... você sabe. — Aquele sorriso malicioso nos lábios de Kristen era tão irritante. Demi revirou os olhos e empurrou a amiga pelos ombros. — Foi divertido, é bom estar com ele. — Deu os ombros e levantou-se. — Você está cansada, vamos subir. Eu vou trocar de roupa e dormir também, estou exausta!

— Wilmer esgotou suas energias, não é mesmo? — Sorriu maliciosa, deu um tapinha no bumbum de Demi e subiu as escadas correndo quando Demi tentou revidar. Demetria subiu as escadas logo atrás da melhor amiga e parou na porta do quarto da filha, a porta estava encostada e o abajur acesso. Demi adentrou no quarto da filha e sorriu ao ver a pequena dormindo serenamente, ela cobriu a garotinha com a manta e ajeitou o ursinho que Alana dormia abraçada. Deu um beijinho na testa da sua menina e saiu do quarto cuidadosamente. — Eu achei ela bem tristinha hoje. — Kris comentou assim que Demi adentrou no quarto, ela já estava acomodada na cama de casal da melhor amiga.

— Ela está assim porque eu a proibi de conversar com Joseph sem a minha autorização. — Demi disse indo diretamente para o closet trocar de roupa. Ela vestiu seu pijama e adentrou no banheiro para escovar os dentes. — Essa situação já passou de todos os limites possíveis e chegou a hora de dar um basta! — Comentou assim que voltou para o quarto. Demi apagou a luz e deitou-se na cama, cobrindo-se com o edredom branco.

— Boa noite, amiga. — Kris disse abraçando Demi por trás. Elas tinham tanta intimidade que aquilo era algo natural para elas, quase todo final de semana as duas dormiam juntas. Demi fechou os olhos e sorriu.

— Boa noite, Kris. — Demi suspirou e tentou se concentrar para dormir mas sua mente só pensava no que Selena havia dito um pouco mais cedo. Ela, Joseph e Alana como uma família? O coração chegava a acelerar só de imaginar, sonhou com aquilo durante muito tempo mas Joseph havia destruído seu sonho de um futuro para eles e não tinha mais volta.

Dia Seguinte


Os típicos pães de queijo brasileiro estavam assando no forno. Kristen estava preparando o café e Demi cuidava das torradas e dos ovos mexidos. Já passavam das dez da manhã e Alana ainda estava dormindo. Demi colocou as torradas em um prato e colocou o prato em cima do balcão para ir mexer os ovos que fritavam na frigideira. — O que você quis dizer ontem com dar um basta na situação de Joseph e Alana? Eu estava com tanto sono que nem me importei mas agora estou curiosa. 

— Eu vou conversar com Joseph na empresa, vou resolver essa situação o mais rápido possível. Eu já cheguei no meu limite máximo e se continuar assim vou acabar tendo um ataque cardíaco a qualquer momento. — Demi suspirou e encostou-se no balcão após apagar o fogo da frigideira. — Eu conversei com sua mãe ontem e ela me disse algo que mexeu muito comigo, sabe? Ela disse que só eu posso dar um basta nessa situação quando tomar uma decisão, eu decidi que vou deixar Joseph fazer parte da vida da minha filha, vou dar uma chance a ele. 

— Finalmente! — Kristen levantou as mãos para o céu em forma de agradecimento e Demi lhe deu um tapa no braço. — Eu acho que Joseph vai ser um bom pai, ele ficou tão emocionado quando Alana correu até ele no dia que você foi para o hospital, acho que os dois vão se dar super bem. Lana merece isso, Demi. 

Alana bocejou e abriu os olhinhos. O cheiro dos ovos mexidos e dos pães de queijo invadiram seu nariz e ela sentiu a barriga roncar. A pequena riu baixinho e se levantou calçando as pantufas, ela correu até o banheiro do quarto, fez sua higiene e desceu as escadas vagarosamente, queria dar um susto em Kristen. Quando estava no último degrau, Alana franziu o cenho quando ouviu o nome de Joseph ser dito na cozinha. Ela parou e ficou ali ouvindo a conversa da mãe e da tia.

— Ontem eu conversei com Wilmer e ele me acalmou bastante. Ele disse que quando Alana descobrir que Joseph é o pai dela, vai ser natural que ela fique mais apegada a ele e queira estar com ele todo o momento, ela só vai estar aproveitando o tempo perdido, isso não quer dizer que ela vai me amar menos. — Alana arregalou os olhos e sentiu o coração bater mais forte no peito. Joseph era o seu pai? Não podia ser!

— Como será que ela vai reagir quando descobrir a verdade?

— Eu não sei... — Demi mordeu o lábio inferior e cruzou os braços. — Eu acho que ela vai ficar feliz em saber que o pai dela é quem ela sonhou ser. — Demi suspirou. — Eu vou conversar com ele amanhã e vamos ver no que vai dar... — Deu os ombros e mordeu uma torrada. Alana sentiu as lágrimas descerem pelas bochechas e subiu as escadas novamente correndo. Joe era seu pai? Por que sua mãe nunca havia lhe dito nada? Por que esconderam dela? Era por isso que sua mãe não gostava de Joseph? Porque ele havia ido embora? Porque nunca se importou com ela? — Eu vou acordar Alana. — Demi subiu as escadas e adentrou no quarto da filha. Alana estava sentada na cama de costas para ela.

— Você não vai descer para tomar café? — Perguntou se aproximando. Alana cruzou os braços e se afastou quando Demi sentou na beirada da cama. — Alana eu estou falando com você. — Demi disse estranhando o comportamento da filha. A menina nunca tinha ficado mais que duas horas sem falar com ela. — O que está acontecendo? — Demi tentou se aproximar mas foi completamente ignorada. — Se você está brava por causa de ontem, saiba que...

— Eu não quero falar com você. — Alana interrompeu Demi e saiu do quarto sem olhar para trás. Demi respirou fundo e se sentiu agoniada, havia algo de errado com Alana, a menina nunca havia lhe tratado de maneira tão fria. O coração estava acelerado e ela não sabia o que fazer. Demetria desceu as escadas enquanto travava uma batalha interna para não entrar em desespero. Quando chegou a cozinha, Alana estava sentada em volta do balcão e tomava seu café normalmente.

— Lana, você quer mais leite? — Kris perguntou para a sobrinha. A menina negou com a cabeça sem olhá-la e voltou a comer seu cereal. Kristen encarou a melhor amiga buscando uma explicação, Demi apenas deu os ombros sem saber o que fazer e passou uma das mãos pelo cabelo, claramente nervosa. — O que acha de irmos na piscina hoje? O dia vai esquentar, podemos chamar seu amiguinho Mark. — Kristen disse tentando mudar o clima que estava na cozinha. Demi deu um gole na sua xícara de café e encarou a filha, a menina adorava ir na piscina do condomínio e nadar até os dedos ficarem enrugados.

— Eu não quero ir. — Alana disse e empurrou a tigela de cereal. — Com licença. — Pediu e subiu as escadas rapidamente. Demi jogou sua caneca na pia e bufou, aquela situação toda estava se tornando cada vez mais desgastante. Kristen tocou o ombro de Demi e viu quando a amiga secou rapidamente a lágrima que escorreu pelas bochechas.

— Eu vou acabar explodindo. — Disse. Ela tinha medo de explodir e dizer algo rude para a menina. Ela tinha medo de passar dos limites. — A minha filha me odeia, Kris. Ela me odeia e isso é culpa daquele desgraçado.

— Sua filha não te odeia, nem sabemos o que realmente aconteceu, ela só deve estar chateada com o que aconteceu ontem. Dê um tempo para ela e pare de sofrer por antecipação. — Kris sorriu e puxou Demi para um abraço apertado.

***

Joseph acordou cedo por conta do celular que estava tocando, era uma ligação de um número desconhecido e a surpresa foi grande quando descobriu que Cole estava em Los Angeles e queria vê-lo. Joe não pensou duas vezes antes de marcar de encontrar o velho amigo na praia. O sol brilhava forte no céu e com certeza havia sido uma ótima ideia marcar aquele encontro na praia. Joe estava no carro a caminho da praia, os óculos de sol protegiam seus olhos e uma música antiga tocava na rádio. Ele estacionou o carro em um estacionamento e desceu. Por conta do calor, Joe retirou sua regata e colocou sobre os ombros. Ele caminhou até um certo ponto e sorriu ao avistar o amigo em um dos quiosques bebendo água de coco. — Joe! — Cole disse animado e puxou Joe para um abraço assim que o amigo se aproximou. — Você não mudou nada! — Disse olhando o amigo de cima para baixo. Joe riu e retirou os óculos de sol.

— Você também não mudou nada. — Joe separou o abraço e puxou um banquinho para sentar ao lado do amigo. — Como você está, cara? — Fazia exatamente dois anos que eles não se viam. Ele era o seu melhor amigo e não importava quanto tempo ficavam sem se ver ou se falar, nada mudava!

— Eu estou ótimo! — Sorriu. — Finalmente consegui expandir meu estúdio de tatuagem e isso explica o motivo pelo qual eu estou aqui, vamos inaugurar um estúdio aqui em Los Angeles em breve. Você vai ter que me aguentar por muito tempo, meu caro. — Brincou dando dois tapinhas no ombro de Joe. — E você? Me conte todas as novidades!

— Estou trabalhando na empresa do meu tio, como engenheiro, está sendo uma ótima e eu estou muito feliz. 

— Quem diria Joseph Jonas um homem trabalhador e responsável! — Brincou fazendo Joe rir.

— Lembra de uma garota morena com quem eu estava ficando enquanto ainda morava em Chicago? Você a tatuou uma vez no sítio dos meus pais...

— Uma morena baixinha? São tantas mulheres com quem você já ficou... — Disse e Joseph fez uma careta. — Aquela que eu tatuei uma pena atrás da orelha?

— Essa mesma. — Joe assentiu e agradeceu ao garçom que colocou sua água de coco em cima do balcão. Ele deu um gole e encarou o amigo. — Eu a reencontrei faz um mês mais ou menos. — Cole franziu o cenho. — Ela foi a única mulher que eu realmente gostei, Cole. O nosso relacionamento foi muito breve mas muito intenso para mim.

— Eu me lembro como você ficou mal quando ela desapareceu da noite pro dia.

— Nós trabalhamos juntos na empresa do meu tio e nós... temos uma filha. — Cole arregalou os olhos e acabou se engasgando com a água de coco, foi preciso Joe lhe dar alguns socos nas costas.

— Uma filha? Como assim uma filha?

— Ela estava grávida quando foi embora. Os pais dela mandaram ela para o Texas quando descobriram que ela estava grávida, ela não teve a oportunidade de me contar sobre a gravidez. A menina tem os meus olhos, Cole. Ela é tão linda e encantadora.

— Que loucura, cara. — Cole disse ainda sem acreditar. Joe assentiu e bebericou sua água de coco enquanto observava o pessoal. A praia estava agitada, as pessoas jogavam vôlei, caminhavam apenas com trajes de banho e outras aproveitavam o mar.

— Eu também não acreditei quando descobri, ainda estou tentando fazer parte da vida da minha filha, Demi não está facilitando as coisas para o meu lado mas eu não vou desistir. No dia em que eu coloquei os olhos naquela garotinha, meu coração bateu de uma maneira que nunca bateu antes, eu senti algo totalmente diferente do que eu já senti um dia. — Falou sorrindo lembrando do jeitinho encantador de Alana, do sorriso e dos olhos esverdeados.

 — Seus olhos estão brilhando. — Cole comentou rindo. — Você sempre quis ter uma família, sempre disse que quando fosse mais velho queria ter uma esposa e vários filhos. Você ainda sente algo por essa garota?

— Meus sentimentos por ela são... indefinidos. Eu amei ela intensamente por mais que ela não acredite nisso, passei anos casado com Sophie e não consegui sentir por ela o que senti por Demi. Sempre pensei como seria quando eu a reencontrasse um dia e quando isso aconteceu... parecia que nada havia mudado, entende? Ela não deixa eu me aproximar e está se relacionando com um cara lá da empresa.

— Você vai ter que te paciência, cara. O que você fez com ela foi muito baixo, você mentiu e a usou na maior cara de pau, então é natural que ela não confie em você e nem acredite que no que você sente. — Joe assentiu. Cole tinha razão, o que ele fizera com Demi foi algo muito baixo mas lutaria todos os dias para provar que havia mudado, havia amadurecido e se tornado um homem. — Esse é o preço que você tem que pagar pelas suas mentiras. — Joe assentiu pensativo. Cole o chamou para dar uma volta na praia, eles estavam caminhando lado a lado sentindo a brisa leve bater em seu rosto. — Você ainda fala com alguém daquela época?

— Apenas Selena, ela passou duas semanas aqui em LA comigo, ela foi embora ontem. E você?

— Não tenho muito contato com o pessoal daquela época, Trace ainda frequenta meu estúdio às vezes, ele já está com o corpo todo fechado e agora está começando a tatuar o rosto. — Joe apenas assentiu lembrando-se de como ele e Demi eram amigos. Será que ela ainda tinha contato com ele?

— Eles ainda fazem aqueles rachas? — Perguntou se lembrando das muitas vezes que havia participado. Sua juventude havia sido muito bem vivida.

— Não muitos, agora está mais difícil, a polícia está mais atenta, mas vez ou outra ainda fazem. — Cole deu os ombros e colocou as mãos dentro do bolso da bermuda jeans. — A maioria daquele pessoal cresceu e amadureceu, tem alguns que você vê e nem acredita que são casados e pais de famílias. — Joe riu assentindo. Quem visse aquele grupo de garotos que se drogavam, participavam de rachas e iam para baladas beber e dançar até o amanhecer nunca diriam que eles se tranformariam em homens responsáveis e trabalhadores.

O dia com Cole foi divertido e nostálgico! Eles se lembraram as besteiras que faziam quando eram adolescentes e almoçaram juntos em um restaurante perto da praia. Depois Joseph deixou Cole no hotel aonde ele estava ficando com a namorada e seguiu para o aeroporto para buscar sua mãe, estava ansioso! Fazia muito tempo que não via sua mãe e não via a hora de abraçá-la apertado matando um pouco da saudade que estava sentindo. Como sua mãe reagiria quando descobrisse que ele tem uma filha? Uma filha com Demetria!

Aerosmith estava tocando em um volume médio e Joe cantarolava a música e batucava os dedos no volante. Ele se lembrava de ouvir aquela música o dia todo quando ainda estava com Demi. — Then I kiss your eyes and thank God we're together and i just wanna stay with you in this moment forever, forever and ever... (Então beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos e eu só quero ficar com você neste momento para sempre, para todo o sempre). — Joe cantarolou enquanto estava parado no trânsito. Lembrou-se do sorriso bonito de Demi, de como era bom beijá-la e tê-la em seus braços. Ele demorou cerca de cinquenta minutos para chegar no aeroporto. Havia tantas pessoas que Joe sentiu-se perdido, eram pessoas de todos os países possíveis que falavam as mais diferentes línguas. Ele caminhou em direção ao portão de desembarque e procurou a mãe com olhos olhos, nenhum sinal dela, pegou o celular no bolso do short para ver se havia alguma mensagem e se assustou quando sentiu dois braços em volta da sua cintura.

— Céus, bebê, como eu senti sua falta. — Kelly disse abraçando o filho fortemente pela cintura. Joe beijou o topo da cabeça da sua mãe e passou os braços em volta dos ombros dela. Era bom sentir aquele cheiro familiar, era como estar em casa depois de anos perdido. Ele sorriu e fechou os olhos apreciando cada segundo daquele abraço.

— Eu também senti sua falta. — Kelly desfez o abraço e segurou o rosto de Joe com as duas mãos para analisá-lo melhor.

— Você está tão bonito, meu menino. — Sorriu admirando cada detalhe de Joseph. — Como você está? Tem comido direito? Está se virando bem sozinho?

— Mãe, eu estou bem. — Riu. Poderia passar anos mas a preocupação seria a mesma. — Eu tenho vinte e sete anos e acho que estou me virando muito bem sozinho. — Disse pegando a mala de carrinho da mãe. Kelly abraçou o filho de lado pela cintura e juntos eles caminharam até o estacionamento do aeroporto. Joe colocou a mala da mãe no porta-malas e abriu a porta do passageiro para ela. — A senhora vai ficar aqui por quanto tempo? — Perguntou após entrar no carro.

— Eu mal cheguei e você já quer se livrar de mim? — Perguntou rindo. Joe se inclinou para beijar a bochecha da mãe e colocou o cinto de segurança. — Eu ainda não sei, querido. Quinze dias ou um mês. — Deu os ombros enquanto observava a paisagem da janela.

— Meu pai não se importou com o fato de você ficar tanto tempo longe? — Joe desviou brevemente o olhar da estrada para encarar a mãe. Ela estava diferente desde a última ligação deles e ele sabia que havia algo de errado com os pais.

— Seu pai não é o mesmo, filho. — Kelly encarou o filho e sorriu fraco. — Teremos muito tempo para conversar sobre isso, agora eu quero saber tudo! Como foi a sua adaptação na empresa do seu tio? Já fez amigos? Arrumou uma nova namorada?

— A adaptação na empresa foi bem tranquila, as pessoas lá são bem receptivas e amigáveis, fiz alguns amigos legais e não, não arrumei uma nova namorada. — Fez careta enquanto estava focado na estrada. Kelly sorriu e esticou o braço para alisar o rosto do filho, ela era uma mãe babona.

— Como você não arrumou uma namorada? Você é tão bonito, tenho certeza que tem muitas pretendentes lá na empresa.

— Mãe eu não eu fico reparando nessas coisas quando eu estou na empresa, eu foco apenas no meu trabalho e nos meus afazares do dia. — E passava bons minutos observando Demi trabalhar em seu escritório. Ela era baixinha quando retirava os saltos, ele havia reparado que ela tinha a mania de andar descalça em sua sala, ela prendia seus cabelos em um coque alto e passava a mão pelo pescoço quando estava pensando em algum projeto. Eram pequenos detalhes que ele foi percebendo durante o dia-a-dia e ter sua sala de frente para a dela ajudava muito.


Apartamento de Demi 

O que deveria fazer com Alana? Demi estava terminando de lavar a louça e seu pensamento estava na sua filha. A menina não trocava uma palavra com ela desde manhã e estava trancada no quarto, havia saído apenas para almoçar e recusou o convite de Kris para ir tomar banho de piscina. Aquilo estava estranho e não era porque Demi havia a proibido de falar com Joseph, havia algo a mais. Demetria secou as mãos no pano de prato e subiu as escadas. — Alana? — Chamou e bateu duas vezes na porta. Como não teve resposta, ela adentrou no quarto e encontrou a menina sentada no tapete brincando com suas bonecas. — Podemos conversar? — Demi perguntou se aproximando.

— Eu não falo com mentirosas! — A surpresa foi enorme! Era a primeira vez que Alana falava daquela maneira com Demi. O jeito de falar era como uma adulta irritada e ela tinha os bracinhos cruzados encarando Demi atentamente.

— Sobre o que você está falando?

— Você sempre diz que temos que ser verdadeiras com as pessoas mas não pensou duas vezes antes de ficar por aí mentindo para mim. Eu estou brava e não quero falar com você nunca mais!

— Você está de castigo pelo resto da sua vida, Alana! Eu sou sua mãe e você não tem o direito de falar assim comigo, está me entendendo? Eu não vou aceitar ser desrespeitada desse jeito.

— É tudo o que a senhora sabe fazer, não é mesmo? Me proibir de falar com Joe e me colocar de castigo.

— Você está proibida de falar com Joseph sim e vai continuar desse jeito até segunda ordem! Esse seu comportamento rebelde começou depois que sua interação com Joseph começou, a melhor coisa que eu fiz foi proíbi-la de falar com ele, enquanto você continuar desse jeito você não vai vê-lo.

— A senhora não está em casa todos os dias mesmo. — Deu os ombros dando a entender que ela poderia encontrar Joseph quando Demi não estivesse em casa.

— Ouse me desafiar, Alana. — Demi avançou sobre Alana e segurou o braço da menina. Ela estava nervosa, Alana estava rebelde e isso nunca havia acontecido antes. — Ouse me desafiar para ver o que acontece, você só tem cinco anos de idade e tem que me obedecer. — Ela segurava o braço da filha fortemente, os olhos da menina encheram de lágrimas.

— Demi, o que você está fazendo? — Kristen adentrou no quarto e puxou Alana. A garotinha chorava e abraçou a perna da tia de maneira assustada. — Você enlouqueceu? Ela só tem cinco anos!

— Ela só tem cinco anos e está me respondendo como uma garota de quinze, eu não vou permitir isso. Você está proibida de ver Joseph e se eu souber que você me desobedeceu, as coisas vão ficar feia para o seu lado.

— Eu te odeio, sua mentirosa! — Alana gritou e Demi saiu do quarto batendo a porta com força. Suas mãos estavam tremendo e ela estava irritada consigo mesmo por não saber conduzir a situação da maneira certa. Demi adentrou em seu quarto e deixou as lágrimas descerem livremente, o que estava acontecendo com ela? Nunca havia perdido o controle ou passado do limite assim antes.

— O que diabos está acontecendo, Demi? — Kristen perguntou adentrando no quarto da amiga. Ela era a melhor amiga e era sua obrigação dar uns puxões de orelha quando Demetria ultrapassava os limites, não era muito as vezes que acontecia. — Alana está chorando assustada lá no quarto.

— Ela me respondeu e disse que eu sou uma mentirosa, eu não vou deixar uma menina de cinco anos me desrespeitar dessa maneira, eu sou a mãe dela e mereço respeito!

— E você acha que sua filha vai te respeitar dessa maneira?

— Eu sei que eu errei, acabei explodindo e fiz coisas na qual não me orgulho. Eu só estou nervosa, ouvir minha filha me chamando de mentirosa doeu!

— Essa situação com Joseph está te deixando louca, é melhor você resolver essa situação de uma vez por todas antes que acabe machucando a sua filha ainda mais. Pense bem nas suas atitudes, Alana não mentiu, mas você sim está mentindo sobre o pai dela! — Demi fechou os olhos e soluçou. Estava tão arrependida. — Eu vou levar Alana para o meu apartamento, reflita e tome uma decisão para o bem da sua filha. Essa situação com Joseph já ultrapassou todos os limites possíveis e impossíveis, Demetria.

--

as chamas já foram acessas e o fogo está para tomar conta de tudo! 
boa tarde meninas como vocês estão? eu estou bem e muito feliz por voltar com mais um capítulo. sinto muito pela demora mas eu estava sem internet </3 o que vocês acharam do capítulo? fiquei muito feliz em ler os comentários de vocês no capítulo anterior, vocês são incríveis. 
alguém de vocês vão para a tmylmtour? eu infelizmente não consegui comprar os ingressos e estou bem triste com isso mas bem feliz em ver que muita gente vai realizar um sonho, quem for aproveitem muito e lembrem de mim quando a demi estiver cantando lonely haha
enfim, respostas dos comentários anterior aqui | volto assim que o próximo ficar pronto
beijos

9 comentários:

  1. Meu Deus.Eu poderia dizer que fiquei triste com as atitudes de alana mas a verdade é que eu acho que a Demi mereceu.
    Ela tem q começa a entender q mesmo ela odiando Joe ele ainda é o pai dela e entender q ela não ama wilmer e sim o Joe.
    Ps:Quando a Selena vai voltar?esperando ansiosamente pelo momento pai e filha.
    Capítulo maravilhoso como sempre.

    ResponderExcluir
  2. você não vai pra tmylm tour? Eu pensei ter visto você no twitter dizendo que iria, tô confusa, eu acho que eu vou se tudo oq eu tô planejando der certo, amém

    OH MY GOD (bem Janice tá meninas) é a melhor parte do capítulo de hoje foi a Alana descobrindo que o Joe é pai dela EU TÔ EM CRISE MILE AMAKAKLAKAOAKSOAAAAAAAAAAA lalalalala eu sabia que a Alana ia ficar com raiva dela e falar essas, mas que porra você tem na cabeça Demetria? Você tem que esclarecer essa história de uma vez por todos pq você tá magoando sua filha e isso não é certo e estou pronta pra ver você deixar o Joe entrar na sua vida e na vida da sua filha é isto 💓💓

    ResponderExcluir
  3. Mano do céu
    Que capítulo incrível
    Apesar de eu ter achado ela dura com a Alana porem ela deveria ter perguntado o que a menina tinha
    O circo vai pegar fogo mesmo
    Posta logooo nao demora
    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. oie
    como vc tá?? eu to bem, graças a deus ❤
    QUE CAPÍTULO FOI ESSE, MINHA GENTE?
    SABIA Q A ALANA IA DESCOBRIR ASSIM, ME CHAMA DE RAVEN Q EU TIVE UMA VISÃO!!!!
    alana princesinha dessa fic toda, me doi o coração ver como ela ficou abalada e com razão. acho q a demi só vai descobrir q ela ja sabe q o joe eh pai dela quando eles forem falar p ela. isso se os dois forem mandar a real juntos...
    demi foi alem de dura com ela, essa raiva toda q ela sente pelo passado ta deixando ela descontrolada, acorda nenê, quem vive de passado eh museu, o tempo passou e temos q seguir em frente ne non???
    dilmer bem cafe com leite ne, n fede e nem cheira p mim. ele faz bem p ela e ela se sente bem ao lado dele, mas sabemos q nenhum sente nada mais q amizade e talvez mt carinho pelo outro. ansiosa p eles descobriram q são melhores como amigos akskskd
    joe todo bobinho falando da alana, poxa vida, meu coração faltou explodir. ele eh todo apaixonadinho na demi tb, fica olhando e reparando nela, pensa q eu n sei??
    demi eh outra. essa raiva dela eh por conta de toda a situação do passado, a mentira e a falta de apoio - q n engloba somente o joe, mas os pais dela tb, q a expulsaram de casa sem nem pensar duas vezes. mas ela fica toda vez tinha pensando nos três como uma família.
    quase ajoelhei quando ela disse q ia conversar com o joe p resolver logo essa situação, amém um pouco de luz na cabeça dela
    A MÃE DELE CHEGOU, PREVEJO LOGO ELA ENCONTRANDO A DEMI, QUERO TRETA, TO PRONTA P ESSA TRETA DESDE Q EU NASCI
    e vc dona mile, falando q os pais dela estão chegando em LA e vai ter mt treta OLHA EU FICO ANSIOSA VIU
    amo tretas, desculpa
    enfim, capitulo perfeito ❤
    ainda mt chateada q vc n conseguiu comprar o ingresso, poxa...
    posta mais!!
    bjs de luz
    se cuida

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaa cadê vc??
    Scrr eu estou tão animada pra ler o próximo capitulo.
    Posta logo pfv

    ResponderExcluir
  6. Posta logo por favor!!! Doida pra saber o que vai acontecer!!!

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho era que vc fizesse uma maratona. Posta assim que dê pleaseee

    ResponderExcluir