20/11/2017

13. Father's Moment

não revisei xx

Demi estava sentada em uma das mesas do refeitório da faculdade. Ela remexia a salada que havia em seu prato com o garfo de plástico enquanto ouvia suas colegas de sala comentar sobre algum garoto qualquer da sala. Era tão engraçado, tinha vinte e três anos de idade e ela deveria estar comentando com suas amigas sobre garotos ou sobre qual festa elas iriam no final de semana mas tudo o que ela pensava era em ir pra casa e dormir abraçada com sua filha. — Vocês já perceberam que o Luke não para de olhar pra cá? Parece que alguém quer repetir a noite. — Elas riram e Demi sentiu as bochechas corarem. Havia sido apenas uma noite de luxuria. Seus olhos focaram no homem loiro e dos olhos azuis que lhe encaravam não muito longe dali, ela sorriu fraco e voltou sua atenção para as amigas.

— Hoje essa lanchonete está uma correria, o que diabos está acontecendo? — Anne chegou segurando uma bandeja com seu lanche e sentou ao lado de Demi. A correria da lanchonete estava mais intensa do que o normal, os alunos pegavam seus lanches e saiam de modo apressado.

— Vai ter uma palestra de Engenharia Civil, por isso está essa correria... Adam Mayer vai ser o palestrante e ninguém quer perder a palestra de um dos melhores engenheiros de Los Angeles, não é mesmo?

— Vocês vão pra palestra? Demi é a única sortuda da turma, além de trabalhar na melhor construtora de Los Angeles, ela ainda pode pegar algumas dicas diretamente com Adam.

— Acho que vocês estão esquecendo que fazemos Arquitetura e não Engenharia Civil. — Demi disse e fez uma careta. Ela repousou o garfo em cima do prato e abriu sua garrafinha de suco natural de laranja, Demi olhou para os seus cadernos que estavam em cima da mesa e suspirou, tinha tanta coisa pra estudar e a semana de provas estava chegando.

— Eu preferia ficar ouvindo o Adam Mayer falar por duas horas no meu ouvido do que aguentar a aula do Professor Ricardo.

— Bom, eu não sei vocês mas eu preciso ir pra sala, preciso colocar algumas matérias em dia e estudar pra prova da semana que vem. — Demi levantou-se e pegou sua bolsa colocando no ombro direito.

— Eu vou com você, Demi. — Lucy disse se levantando também. Lucy era um pouco mais baixinha que Demi e tinha os cabelos pretos na altura do pescoço.

— Beijos, meninas. — Elas falaram juntas e saíram caminhando em direção ao elevador. Demi estava distraída respondendo algumas mensagens pedentes em seu celular. Lucy chamou o elevador. Quando o elevador chegou, Demi deu um passo para adentrar e acabou esbarrando em alguém, quando ergueu a cabeça para se desculpar, arregalou os olhos e sentiu seu coração acelerar. O que diabos ele estava fazendo ali?

— Demi? O que faz aqui? — Ele perguntou confuso. Ela estava tão bonita vestindo calça jeans e jaqueta de couro, os cabelos longos e loiros estavam soltos e as sardinhas espalhadas pelas bochechas e nariz estavam à mostra. Como aquela mulher era linda! Joseph estava tão bonito vestindo jeans preto e moletom, parecia o mesmo Joseph de quando eles eram apenas dois adolescentes.

— Não interessa, Joseph! — Ele revirou os olhos e saiu, já estava cansado daquela infantilidade. Demetria não queria conviver de forma amigável e ele não iria ficar insistindo, havia limites para tudo. Demi adentrou no elevador e passou uma das mãos pelo cabelo, ela sempre fazia isso quando estava nervosa.

— Quem era? — Lucy perguntou sorrindo de lado.

— Ninguém importante. — Deu os ombros e fitou um ponto qualquer do elevador.


Apartamento da Demi 
11:10 da noite


Demetria adentrou em seu apartamento, retirou seu tênis e colocou sua bolsa em cima da mesa de jantar. Kristen estava deitada no sofá com o notebook no colo, ela beijou a testa da amiga e caminhou diretamente pra cozinha. Desde que esbarrara com Joseph na faculdade, ela não conseguia se concentrar em outra coisa, era um sentimento que ela não conseguia definir muito bem. Era uma mistura de raiva por ele ter revirado os olhos e ter lhe deixado falando sozinha com o coração acelerado só de lembrar de como ele estava bonito. — Como foi na faculdade? — Kristen perguntou adentrando na cozinha descalça, ela colocou o notebook em cima do balcão e sentou-se em um dos banquinhos. 

— Foi normal. — Demi deu os ombros e abriu a geladeira buscando uma garrafa d'água. Ela encostou-se na pia e encarou a amiga. — Encontrei com Joseph na faculdade, não faço a mínima ideia do que ele estava fazendo lá... — Disse antes que Kristen perguntasse. Ela conseguia mentir e manipular todos em sua volta menos Kristen. 

— Vai saber ele está fazendo algum curso lá. — Deu os ombros focada no notebook, ela estava terminando de editar algumas fotos que havia feito de um ensaio infantil, ela precisava entregar para os seus clientes no dia seguinte. 

— Duvido muito, acho que ele estava acompanhando Adam, ele estava dando uma palestra pro curso de Engenharia Civil. — Ela bebericou seu copo de água e encarou o chão. Não entendia o motivo de estar se importando tanto, o que Joseph fazia ou deixava de fazer não era da sua conta e ela não se importava. 

— Amanhã Alana não tem aula. 

— Não? Por que? — Franziu o cenho confusa tentando se lembrar de algum aviso sobre isso...

— Reunião de pais às quatro e meia da tarde, esqueceu? — Demi mordeu o lábio inferior e assentiu. Eram tantas coisas para fazer ao mesmo tempo, reunião de pais, pagar as contas em dias, faculdade, trabalho, cuidar de um apartamento e de uma criança de cinco anos! Não era qualquer um que conseguia fazer tudo o que ela fazia. 

— Céus, eu nem estava me lembrando... com quem ela vai ficar amanhã enquanto eu estiver na empresa? — Fez uma careta, aquela era a pior parte de ser mãe solteira, ela precisava depender dos outros pra ficar algumas horas com Alana quando imprevistos como aquele acontecia. 

— Eu ficaria com ela mas amanhã eu vou pra Santa Mônica fazer uma sessão de fotos para uma marca de roupa, se não fosse isso eu levava ela pro estúdio. Ryan não pode ficar com ela?

— Ryan mudou a faculdade para a parte da manhã, esqueceu? — Kristen fez uma careta. — Vou ter que levá-la para a empresa. — Ela não tinha problemas em levar a filha para empresa, Alana sempre se comportava e não atrapalhava em nada mas a questão agora era que Joseph também estaria na empresa e Demi queria evitar possível contato entre os dois. 

— A minha mãe comentou comigo que vai chegar amanhã mais cedo do trabalho, lá pras onze e meia da manhã, antes do almoço, se você quiser posso pedir pra ela ir buscar Alana lá na empresa e ficar com ela até você chegar. 

— Você acha que vai dar pra ela? Não vai ficar muito corrido?

— Você sabe que não, Dem. Minha mãe estava comentando sobre levar Lana pra passear, você sabe que minha mãe gosta dela como se fosse uma neta e eu sei que você quer evitar que Alana conheça e se aproxime mais de Joseph.

— O que seria da minha vida sem você, em? — Demi disse e lhe abraçou pelos ombros. Kristen sorriu e deu uma mordidinha no braço da amiga.

— Você sabe o que eu penso sobre isso, não sabe?

— Sei e não quero conversar sobre isso, enquanto eu puder vou proteger a minha filha com unhas e dentes. 

— Tudo bem, não vou me meter nos seus assuntos, você sabe o que faz. — Kristen fechou a tampa do notebook e se levantou. — Eu preciso ir pra casa, tenho que terminar de editar essas fotos e passar para um cd ainda hoje, nos vemos amanhã. 

— Certo, até amanhã. — Elas se abraçaram brevemente. Assim que Kristen saiu, Demi trancou a porta e apagou as luzes do andar de baixo. Ela subiu as escadas e entrou no quarto da filha, Alana dormia profundamente enrolada no cobertor roxo. Demi sorriu e beijou o topo da cabeça da pequena. Ela encostou a porta do quarto da filha e caminhou até o seu, se despiu, adentrou no banheiro e ligou o chuveiro. Demi estava com tanto sono que quase dormiu em baixo do chuveiro, de tão cansada que estava o banho não durou nem dez minutos, ela se secou e no closet buscou pela camisola e uma calcinha de algodão, vestiu-se rapidamente e deitou-se em sua cama que mais parecia estar lhe chamando. Tinha coisa melhor do que deitar e dormir? Demi fechou os olhos e logo foi embarcada em um sono profundo.

Dia seguinte

Demi acordou com o barulho do seu despertador, ela desejou jogar o celular longe e voltar a dormir por incontáveis horas! Aquela semana estava sendo tão cansativa mas agradeceu mentalmente por ser sexta feira, final de semana estava chegando e ela poderia dormir por incansáveis horas. Com muita luta, Demetria levantou-se e foi até o banheiro fazer sua higiene matinal, quando terminou, ligou o chuveiro e se despiu, precisava de um bom banho para despertar completamente. Assim que finalizou o banho, Demi se enrolou na toalha branca e caminhou até o closet, ela procurou por uma roupa social e trocou-se.

Quando terminou de se arrumar, ela adentrou no quarto da filha e ascendeu a luz, para sua surpresa Alana já estava acordada. A pequena estava deitada na cama, olhando para o teto, o sorriso da menina se iluminou ao ver a mãe parada na porta. Demi se aproximou e beijou a testa da garotinha. — Bom dia, meu amor. — Disse sorridente, ela puxou o cobertor da filha e tirou tirou os cabelos emaranhados que cobriam o rosto da pequena.

— Bom dia, mamãe.

— Hoje você vai pra empresa comigo e depois a vovó Kim vai te buscar pra um passeio, o.k? — Alana assentiu de forma animada e levantou. — Eu vou separar sua roupa e enquanto você toma banho eu vou descer pra preparar algo pra você comer. — Alana correu para o banheiro e Demi foi até o guarda-roupa da pequena, ela separou um vestido e um casaquinho de frio, assim que separou a roupa ela desceu para preparar o café da manhã.

Demi buscou por uma tigela e o cereal no armário, e o leite na geladeira. Ela serviu o cereal com leite para a filha e uma xícara cheia de café preto para si, na empresa ela comeria algo reforçado. Alguns minutos depois Alana desceu as escadas já trocada. Demi sentou a garotinha em volta do balcão e enquanto ela tomava seu café da manhã, Demi prendia o cabelo da menina em um alto rabo de cavalo. Quando Alana terminou de tomar café, Demetria pegou sua bolsa e elas desceram em direção ao estacionamento.

O trânsito naquele horário da manhã era um verdadeiro caos. Demi estava parada no meio do trânsito enquanto a voz do John Mayer soava baixinho na rádio. Alana estava quietinha no banco de trás jogando um joguinho em seu tablet. — Quando eu chegar da sua reunião nós vamos ao shopping comprar suas novas sapatilhas, o.k?

— E vamos comprar o presente da Julia, esqueceu mamãe?

— Você já sabe o que vai dar de presente pra ela?

— Hmm... a Julia coleciona vários ursinhos de pelúcia mas ainda não sei... — Fez careta e encarou a mãe. Demi riu baixinho e deu partida no carro assim que o farol abriu.

— Até lá você vai pensar em algo legal, meu amor. — Disse sem desviar o olhar da estrada. O restante do caminho para a empresa foi animado,  Alana e Demi cantavam as musicas de tocavam no rádio de forma animada. Demetria estacionou o carro na sua vaga de sempre e saiu do carro segurando uma das mãos da sua menina. — Quando você sentir fome é só dizer que eu vou buscar algo pra você comer, o.k? — Alana assentiu e elas adentraram no elevador. Demi cumprimentou alguns funcionários que estavam no elevador e respirou fundo. Aquela não era a primeira vez que Alana ia para a empresa e ela não tinha problema nenhum em levar a filha consigo mas agora as coisas eram diferentes! Joseph trabalhava no mesmo local que ela e consequentemente estaria perto de Alana, isso era algo que ela queria evitar o máximo que conseguisse.

— Ai meu Deus! — Bella disse assim que avistou Demi e Alana caminhando em sua direção. Alana soltou a mão da mãe e correu até Bella lhe abraçando pelas pernas. — Quanto tempo, criança! — Falou abraçando a pequena de forma apertada. — Eu senti sua falta, pequena. Como você está?

— Eu estou bem, mamãe me trouxe pra trabalhar com ela porque hoje eu não tive aula!

— Bom dia, Bella.

— Bom dia, Dem. — Demi cumprimentou Bella com um breve beijo na bochecha e alisou o cabelo da filha. — Ela vai passar o dia conosco?

— Só até as onze, Kim virá buscá-la. — Bella assentiu e alisou o cabelo de Alana, aquela menina era uma graça. — Eu vou indo pra minha sala, conversamos depois. — Demi adentrou em sua sala e colocou sua bolsa em cima do sofá que ficava no canto da sala, ela retirou seu blazer repousando nas costas da cadeira e sentou-se. — O que você quer fazer? — Perguntou para Alana que estava sentada no sofá com as perninhas cruzadas.

— Desenhar. — Demi sorriu e entregou algumas folhas para a pequena. Ela sentou-se no chão e começou a pintar com as diferentes cores de lápis que Demi havia lhe dado. Demetria abriu o notebook e começou a trabalhar, ela abriu sua agenda aonde fazia todas as suas anotações e mordeu o lábio inferior, teria uma breve reunião com a Sra. Parker às duas e meia da tarde! Ela abriu um arquivo em seu computador e começou a criar a ideia de um projeto para mostrar à sua cliente.

Os minutos pareciam passar de forma rápida e Demi estava totalmente focada em terminar o seu mais novo projeto, era o primeiro projeto de decoração e por isso ela estava tão empolgada! Demi desviou o olhar brevemente para a filha e sorriu, Alana estava empenhada colorindo seu desenho e ela parecia satisfeita com o que tinha desenhado. Demi mordeu o lábio inferior e fez uma anotação em sua agenda. — Querida, eu preciso ir na reprografia tirar umas cópias, você vai ficar aqui? — Alana apenas assentiu sem retirar os olhos dos desenhos. — Não saia daqui, o.k? Eu não vou demorar. — A pequena assentiu novamente, Demi juntou as folhas que precisavam de cópias e levantou indo em direção à reprografia.

Assim que terminou de pintar seu desenho, Alana sorriu e o encarou, ela havia se esforçado para desenhar aquela borboleta mas ainda não estava do jeito que ela queria! A pequena colocou a folha de lado e se levantou para buscar uma nova folha em branco. — Demetria, eu preciso que você... — Joseph parou assim que avistou a pequena de costas se esforçando para alcançar uma folha. Alana virou-se ao ouvir aquela voz e encarou Joseph, o coração da pequena batia acelerado no peito como se tivesse sido pega aprontando, e se ele brigasse? — Precisa de ajuda? — Joe perguntou com uma sobrancelha arqueada, a pequena era tão fofa!

— Eu queria pegar uma folha pra fazer um desenho novo. — Disse tímida. Joseph sorriu e se aproximou, ele alcançou três folhas para a garotinha e entregou pra ela. — Obrigada. — Alana sorriu e sentou-se novamente para fazer um novo desenho.

— Aonde está a sua mãe? — Joe perguntou, toda vez que a menina olhava em seus olhos, seu coração acelerava e uma felicidade enorme tomava conta de si, ele não entendia o que aquela menina tinha de tão importante que fazia ele se sentir o homem mais feliz do mundo. Era algo totalmente novo que ele nunca havia sentido antes.

— Ela foi na... na... — Alana fez uma careta pois não se lembrava o nome que a mãe havia dito. — Ela foi tirar cópias e disse que não iria demorar. — Joseph sorriu e passou uma das mãos pelo cabelo, ele não sabia se esperava por Demi ou ia embora, o risco de levar um chute no traseiro era enorme!

 — O que você está desenhando? — Perguntou interessado, ele não entendia o motivo de querer se aproximar, de querer estar perto, de querer conhecer aquela menina. Eram tantas sensações diferentes e novas que era impossível explicar.

— Eu estou desenho um castelo. — A pequena encarou o desenho pela metade e depois encarou os olhos verdes de Joseph, ele estava mais próximo. — E aqui é um cachorrinho. — Apontou para o bichinho que ela havia desenhado e fez uma careta porque ela não sabia desenhar muito bem.

— Seu desenho está muito bonito, quando eu tinha a sua idade gostava muito de desenhar.

— Eu tenho cinco anos. — Disse fazendo cinco anos com a mão e Joe sorriu alisando o cabelo da garotinha, ela era tão encantadora. — Como é o seu nome?

— Eu me chamo Joseph mas pode me chamar de Joe.

— Eu sou Alana. — Sorriu e voltou a se concentrar em seu desenho. — Sabe Joe, eu queria muito ganhar um cachorrinho mas minha mãe disse que da muito trabalho e que ela não tem tempo pra cuidar de um bichinho. Você tem algum bichinho de estimação?

— Eu não tenho, mas quando eu tinha a sua idade, eu tive um cachorrinho, o nome dele era Elvis e ele era o meu melhor amigo, infelizmente ele faleceu mas nós tivemos bons momentos juntos.

— Sinto muito pelo seu cachorrinho, Joe. Tenho certeza que ele agora é um anjinho, minha mamãe disse que quando os bichinhos morrem eles viram anjinhos no céu. — Joseph sorriu e limpou uma lágrima solitária que desceu pela sua bochecha, por que diabos estava chorando? — Como ele era?

— Ele era grande, tinha os pelos da cor de caramelo e adorava roubar comida. — A pequena riu imaginando o cachorro de Joe.

— Alana? — Demi parou na porta e quando Joseph virou-se ela sentiu seu coração acelerar, o que diabos ele estava fazendo ali perto da sua filha? Sua vontade era de voar no pescoço dele como uma leoa faminta. — O que você está fazendo aqui? — Perguntou encarando-o furiosamente, se olhar matasse ele estaria enterrado a sete palmos embaixo da terra.

— Eu preciso da sua assinatura, hoje à tarde vamos ao local aonde iremos dar início ao projeto. — Demi desviou o olhar rapidamente para Alana, tudo o que ela pensava era o que Joseph estava fazendo ali com sua filha? Sobre o que eles tinham conversado? Ele estava ali à muito tempo? Demi pegou a folha das mãos dele e assinou os papeis rapidamente.

— Mamãe, o Joe estava me fazendo companhia enquanto você estava tirando cópias. Nós conversamos sobre muitas coisas legais e foi bem divertido. — Alana sorriu para a mãe e voltou a desenhar.

— Eu vou pra minha sala, tchau Alana, foi muito bom conversar com você. — Ele bagunçou o cabelo da garotinha e sorriu. Alana riu baixinho e encostou sua mão sobre a dele. Joseph olhou no fundo dos olhos esverdeados da menina e sentiu algo que nunca havia sentido antes, era algo único e a vontade de abraçar a pequena e chorar era muito forte.

— Tchau Joe, foi muito bom conversar com você. — Demi teve que respirar fundo várias vezes para não surtar, as mãos dela chegavam a tremer. Por um breve momento um deslumbre de uma família feliz passou pela sua cabeça, como seria se as coisas não tivessem acontecido como acontecera? Rapidamente ela espantou aquele pensamento, sua realidade era diferente e ela precisava continuar protegendo sua menina. Quando Joseph virou-se para sair, ela caminhou atrás dele e fechou a porta atrás de si.

— Fica longe da minha filha, Jonas! Eu não vou falar uma segunda vez, é tão difícil pra você entender que eu quero distância de você? — Demi disse apontando o dedo para ele. Joseph bufou e passou uma das mãos no cabelo.

— Eu não sabia que ela estava aqui, Demetria. Se você quiser que eu fique longe dela não traga ela pro lugar aonde eu trabalho, eu não vou deixar de fazer meu trabalho só porque você não me quer por perto. Se você está incomodada com a minha presença, o RH fica no vigésimo andar, um andar abaixo da sala da presidência, vai até lá e peça demissão.

— Você é um filho da puta.

— Infelizmente não podemos escolher de qual família vamos fazer parte. Eu não sou mais um moleque, Demetria. Eu sou um homem e não tenho tempo para as suas birras, eu errei feio com você, eu te usei, fui um tremendo filho da puta, mas você nunca me deu chance pra me desculpar ou mostrar como eu estou arrependido.

— Você não sabe de nada, Joseph. — Ele não sabia nem o começo do que tinha acontecido, ele achava que era apenas fazer um pedido de desculpas que estaria tudo certo entre eles? Tinha muitas coisas além disso, havia feridas que não estavam cicatrizadas.

— Então por que você não me diz? Que droga!

— Porque você deixou de fazer parte da minha vida no momento em que pediu a mão de outra garota em casamento enquanto ainda estava comigo. — Ela estava tão nervosa que nem percebera como dissera aquilo alto demais. Adam e Bella estavam ali, perto deles, vendo tudo. Demi respirou fundo e adentrou uma mãos nos cabelos, porque ele tinha sempre que lhe deixar daquele jeito? — Desculpe-me, isso não vai se repetir. — Demi falou e adentrou na sala rapidamente xingando todos os palavrões possíveis e impossíveis, Bella adentrou logo atrás dela.

— Uau, pelo meu longo histórico com as mulheres algo me diz que você vai ter grandes problemas para reconquistar, Demetria. — Adam disse dando dois tapinhas no ombro do sobrinho.

— E quem disse que eu quero reconquistá-la? — Adam arqueou uma sobrancelha e riu baixinho.

— Ninguém precisa dizer nada, meu filho. É só olhar pra você.

Bella adentrou na sala logo atrás de Demi. Ela fechou a porta e entregou um sanduíche natural e suco de laranja que havia pego na lanchonete para Alana. A pequena sorriu agradecida e sentou-se na mesa da mãe parar comer. — O que foi aquilo? — Bella perguntou confusa. Demi respirou fundo ainda xingando Joseph de todos os nomes em sua mente. — Vocês já se conheciam?

— É uma longa história, Bella. — Suspirou e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha. — Nós podemos conversar sobre isso depois? — Bella assentiu e sorriu para Alana.

— Está gostoso, pequena? — A garotinha assentiu e deu uma mordida em seu lanche. — Demi, Kim ligou e pediu pra avisar que já está a caminho para buscar Alana. — Demi agradeceu e Bella saiu assim que ouviu alguém lhe chamar.

— Mamãe, eu não terminei de desenhar. — Alana disse encarando seu desenho inacabado, ela estava tão empolgada que não queria ir embora.

— Você pode terminar outra hora, meu amor.

— Mas eu não quero terminar outra hora, eu quero terminar aqui. — Demi respirou fundo e negou com a cabeça.

— Nós já tínhamos combinado que você iria embora com a vovó Kim! Por que você não quer ir embora?

— Porque eu queria ouvir as histórias do Joe com o cachorrinho dele. — Era só o que lhe faltava! Demi levantou em pulo e negou com a cabeça, ela não ia permitir que Joseph e sua filha criasse laços, ele não merecia.

— Nada disso, você vai pra casa com a Kim e acabou! — Alana emburrou a cara e cruzou os braços. Demi prendeu o cabelo em um coque e encarou a filha. — E se você ficar com a cara feia vai ficar de castigo. — O telefone do escritório tocou e Demi atendeu, era Bella avisando que Kim havia chegado. — Vamos. — Alana levantou, pegou seu tablet e caminhou de mãos dadas com a mãe até a recepção.

— O que a minha netinha tem que está triste? — Kimberlly perguntou abraçando Alana pelos ombros. A pequena abraçou as pernas da avó e começou a chorar.

— A mamãe não quer deixar eu ficar aqui. — Disse com a voz embargada e Demi sentiu seu coração acelerar, ela queria ceder o pedido da filha. As portas do elevador se abriram e Joseph saiu de lá com um estagiário, ele franziu o cenho ao ver a pequena chorando abraçada a perna de uma mulher mais velha.

— O que aconteceu? — Ele perguntou preocupado e nem entendia porque estava preocupado. Alana limpou as lágrimas com a mão e suspirou.

— Eu não quero ir embora, Joe. — Joseph cumprimiu os lábios em uma linha reta e desviou brevemente o olhar para Demi que o encarava com uma cara nada boa, ele estava encrencado. Joe abaixou-se na altura de Alana e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha.

— Você precisa ir pra casa, pequena. Aqui é chato e não tem nada de legal pra você fazer, tenho certeza que você vai se divertir mais na sua casa com os seus brinquedos.

— Nós podemos fazer cookies deliciosos, querida e depois a vovó Kim promete que te leva no parquinho do condomínio pra brincar com o Jacob. — Alana assentiu e encarou Joseph.

— Depois você pode me contar mais histórias sobre o Elvis? — Alana perguntou olhando para Joe. Ele suspirou e assentiu.

— Claro que sim, pequena. — Alana abriu um enorme sorriso.

— Já que está tudo resolvido, podemos ir? — A pequena assentiu com a cabeça. — Vá se despedir da sua mãe com um beijo e um pedido de desculpa. — Demi estava perto da mesa de Bella com o coração na mão, não queria acreditar que em cinco minutos sua filha já havia se apegado à Joseph! A pequena garotinha abraçou a mãe pela cintura e levantou a cabeça para olhá-la.

— Eu sinto muito, mamãe. Você me desculpa?

— Claro que sim, meu anjo. — Demi pegou a menina no colo e beijou-lhe demoradamente nas bochechas. — Amo você!

— Do tamanho do universo?

— Sim, do tamanho do universo! — Elas sorriram e se abraçaram novamente. Joseph sorriu emocionado imaginando como seria se ele não tivesse agido como um babaca, ele e Demetria teriam durado? Eles teriam se casado e tido lindos filhos como Alana?

— Tchau mamãe, até mais tarde. — Kim pegou Alana no colo e se despediu de Demi com um beijo na bochecha e um breve abraço. Kimberlly era como a mãe que Demi não teve. Quando Alana era apenas um bebê, era Kim que ajudava Demi com tudo, que dava dicas sobre o que ela poderia ou não fazer, de como saber quando o bebê estava com cólica, com fome... Tudo o que Demi sabia, havia aprendido com Kimberlly. — Tchau, Joe. — Alana acenou com um sorriso no rosto enquanto elas iam em direção do elevador que estava no andar.

— Tchau, querida! — Demetria e Joseph disseram juntos. Eles se entreolharam e Demi o fuzilou com o olhar antes de dar as costas e caminhar em passos rápidos para a sua sala.

--

eeei meus amores, tudo bem com vocês? eu estou bem e aliviada por postar mais um capítulo pra vocês mas eu preciso saber de um coisa: vocês estão gostando da fanfic no geral? estão gostando do enredo? de como as coisas estão caminhando? dos capítulos? ultimamente eu não estou gostando de nada que eu escrevo e já até pensei em desistir dessa fanfic, se vocês acham que eu posso melhorar em alguma coisa por favor me digam. | respostas dos comentários aqui
volto assim que o próximo estiver pronto, beijos 



assistiram ama's ontem? rainha arrasando como sempre, ícone faz assim.  

26 comentários:

  1. a fic tá maravilhosa sério, não desiste dela pelo amor de deussss se não eu surto real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah fico feliz que esteja gostando, não vou desistir não ♡

      Excluir
  2. NOO ERES TÚ NO ERES TÚ NO ERES TÚ SOY YO EU AMO ÉCHAME LA CULPA DEMAIS QUE HINOOOOOOOOOOO

    será que agora que o Joe sabe onde a Demi estuda, ele também vai perseguir ela aí??? rsrsrs

    quando tem partes com a Kristen eu fico tão bobinha, eu amo o personagem dela e o trabalho dela (até porque, quero fazer a mesma coisa) e eu adoro demais a amizade da Demi e da Kristen, uma amizade linda dessas bicho

    eu não acredito que o momento Joe e Alana salvou minha noite de segunda-feira, eles são tão lindooooosssssss, ai mano eu vejo esses momentos e só quero que ele descubra logo que a Alana é filha dele aaaaaaaaaaaa eu tô SURTANDO MILE

    "Tchau, querida! Demetria e Joseph disseram juntos, Eles se entreolharam e Demi o fuzilou com o olhar antes de dar as costas e caminhar em passos rápidos para a sua sala" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOS MILE eu amo ver uma Demi com raiva do Joseph

    então quer dizer que os pais da Demi vão aparecer nos próximos capítulos???? MEUDEUS EU TÔ ANSIOSA PRA CARALHO

    e gente, cadê a Sophie??? Ela sumiu mesmo??? Será que ela vai aparecer quando o Joe e a Demi forem ter A Conversa???? (tô adorando escrever isso) várias perguntinhas aqui Mile, precisamos de respostas

    e você pode continuar com a história SIM, tá maravilhosa e eu sou completamente apaixonada por todos os personagens


    CARALHO MANO A DEMI TAVA MARAVILHOSA ONTEM, eu amei a performance dela e eu chorei demais, tenho tanto orgulho da minha menina mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UM HINO LATINO É UM HINO LATINO!
      falando assim até parece que ele é um maníaco hsjshs
      a Kristen é uma das melhores personagens, ela e alana são as minhas favs e eu fico muito feliz em saber que a Demi tem ela na fanfic, ela é tipo uma rocha pra Demi AH EU AMO ELA DEMAIS!!!
      ele vai descobrir e como eu disse vai ser épico, ah eu tô tão ansiosa pra escrever esse capítulo!
      KKKKKK Demi brava é a melhor coisa e isso vai acontecer constantemente por aqui
      vão e quando tentarem uma reconciliação vão ser tombados pelo Joe
      a Sophie vai aparecer também, ela vai precisar da ajuda do Joe e vai se surpreender ao ver demi.. A bichinha é uma boa pessoa
      não vou desistir, vocês me incentivam com os comentários de vocês, aaahh eu amo vocês demais!
      RAINHA DOS VOCAIS E DA MÚSICA POP SIM! UMA RAINHA DESSAS BICHO, MERECE SER ENALTECIDA DIA E NOITE

      Excluir
  3. Não desista vc é uma ótima escritora. eu to quase tendo um infarto toda vez que tem capítulo novo fico procurando pra ver se Joe já vai descobrir q alana e filha dele.poata logo esse capítulo por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaahh que amor ♡
      ele está bem próximo de descobri, eu prometo
      vou postar hoje, bjs

      Excluir
  4. Cara, sua história é incrível! Todas são!
    Esses momentos da Alana com o Joe são tão fofos! Quando a verdade vir a tona será louco. Essa empresa vai virar de pernas para o ar!
    Jemi falando juntos no final foi tão legal! Quase uma família...rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que linda! ♡
      ele está bem perto de descobrir e quando isso acontecer... vai ser uma guerra! acusações pra todo lado, aguardem.
      uma família é uma família, né non?

      Excluir
  5. Mano eu to amando essa fic
    Eu amo todas as suas fics
    E cada capítulo eu me supreendo mais
    Sério esse momento do Joe com a Alana já fez meu estômago rodar, imagine quando ele descobrir
    To tão ansiosa por isso.
    Posta logooo
    Bjo

    Ps: Você é amiga da Jessie né?! Pede pra ela voltar, eu amava as fics dela, e quando ela voltar vc avisa aqui 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que esteja gostando ♡
      quando ele descobrir vai ser tiro, porrada e bomba!
      acusações pra tudo quanto é lado...
      vou postar hoje mesmo...
      eu falei com a jessie, ela vai voltar e com grandes novidades;)

      Excluir
  6. Mulher você para de demorar tanto pra postar emmmmm? Fico na faculdade entrando aqui pra ver se tem coisa nova kkkk tô amando essa história! 💕💕😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinto muito pela demora, estava cheia de trabalhos e provas da faculdade, fechamento de semestre é um saco mas já estou livre...
      vou postar hoje mesmo, haha
      bjs

      Excluir
  7. Não vejo a hora do Joe descobrir que Alana é sua filha!

    Adorei o barraco do escritório! quero barraco no escritório quando Joe descobrir! kkkkkkk Com direito a Wilmer na platéia. Sei que é implicância minha mas não vou muito com a cara dele! Amei a parte que falou sobre sua família "Infelizmente não podemos escolher de qual família vamos fazer parte. Eu não sou mais um moleque, Demetria. Eu sou um homem e não tenho tempo para as suas birras, eu errei feio com você, eu te usei, fui um tremendo filho da puta, mas você nunca me deu chance pra me desculpar ou mostrar como eu estou arrependido."
    Entendo a Demi se sentir insegura a respeito do Joe, e sentir raiva dele, entretanto, Alana é filha deles dois, logo, o Joe tem o direito de saber disso, e ela tem o dever de contar. Ainda mais agora que eles estão tão próximos. Ela deveria dar um voto de confiança para ele, com a condição de que se ele aparentar não ter mudado, e continuar sendo aquele babaca, ele deve ficar bem longe de Alana.

    Quero muito saber sobre as famílias dos dois. E sobre Sophie também, sinto muito pena dela, afinal ela também foi enganada.

    Enfim, sua fic é incrível! Parabéns!
    Estou na espera do próximo capítulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE MOMENTO ESTÁ PRÓXIMO E VAI SER DE ABALAR CORAÇÕES
      vai ter muitas acusações, barraco, tapas e xingamentos
      eu estou tão ansiosa pra escrever esse capítulo..
      eu concordo plenamente com o que você disse, o Joe tinha direito de saber até porque ele não rejeitou alana, a demi não teve como contar e ele tem o direito de saber... mais pra frente vai ter flashback sobre tudo e creio que vocês vão entender melhor
      vai passar um pouquinho da família da Demi no próximo capítulo mas vai haver mais detalhes sobre eles também é eles estão voltando pra causar, Demi que aguarde... e Sophie também
      muito obrigado pelo carinho, vou postar hoje mesmo
      bjs

      Excluir
  8. Eu Amo suas fics são as melhores. Pelo amor de Deus nao desiste dessa fic nao, ela é perfeita o jeito q vc escreve ela é perfeito. Pfv nao desiste não

    Mds RI muito do Barraco q Jemi fez kkkkkk e deles falando juntos kkkkk Amei o capitulo
    Posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse carinho de vocês me deixa tão feliz e ainda mais motivada a escrever mais.. eu não vou desistir ♡
      eu também adorei essa parte, esse dois ainda vão causar demais por aqui

      Excluir
  9. EU NÃO DESISTI DE LER ESSA FIC.
    Estou super atrasada (dois capítulos), mas estou lendo aos poucos e adorando o desenvolvimento dela.
    Acabei perdendo meus arquivos do blogger e mais últimos trabalhos da faculdade. Sem nenhum tempo para acompanhar :( espero que no proximo que postar eu fique mais atualizada.
    Enquanto isso, eu lamento pela Demi aguentar as perguntas da filha sobre a presença do pai. Acredito que isso pode ser difícil para muitas mulheres que criam sozinhas. Mas espero que Joe demostre ser mais maturo, responsável e melhor para Demi. Até lá, ainda reprovo ele.
    Vou continuar lendo, Mile.
    Mas reforço um posta logo haha.
    Beijos, Mirela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinto muito pelos seus arquivos, eu imagino o tanto que você deve ter ficado preocupada, eu também ficaria..
      Demi sofreu bastante pra criar alana, isso vai ser mostrado mais pra frente, vai ser de arrasar corações, todos os julgamentos e dificuldades que ela passou, Joe vai se tornar uma pessoa melhor, ele aprendeu com os erros dele.
      vou postar hoje mesmo, hahaha
      beijos

      Excluir
  10. Esse capitulo, foi lindo, amo sua capacidade de escrever e conseguir passar tudo que esta acontecendo exatamente pra gente. Não pare nunca, esse seu talento é lindo!

    Amo quando fazem uma Demi forte que não precise sempre mendigar o amor do Joe e que tem a autoestima alta.

    Quero o joe penando muito, foi filho da puta sim, e tem que calar a boca e aguentar as consequencias.

    Parabens lindaaa, continue compartilhando esse seu dom lindo com a gente, somos extremamente gratas por isso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AÍ MEU DEUS QUE COISA MAIS LINDA DE SE LER! ♡♡
      Demi é um verdadeiro mulherão da porra, quando eu crescer quero ser que nem ela haha
      o joe apesar de tudo se tornou um homem melhor e ele sofreu as consequências das atitudes dele, vocês vao entender tudo em flashbacks
      muito obrigado pelo carinho, vou continuar sim, vocês me motivam e eu sou eternamente grata por ter vocês! ♡

      Excluir