19/10/2017

Projeto Ficstape | Stop The World

meninas eu não revisei então ignorem qualquer erro, revisarei assim que tiver um tempinho.
essa oneshot faz parte do projeto ficstape e foi escrita baseada na música stop the world da demi lovato. eu espero de coração que vocês gostem.

ps: o capítulo de Skinny Love está sendo finalizado e postarei em breve. 



Demetria estava na sacada do seu quarto observando a lua, ela suspirou e limpou a lágrima solitária que desceu pela sua bochecha. Mais uma briga, aonde eles iriam parar? Demi sentiu os braços da sua irmã rodear sua cintura e sorriu fraco. — O que está acontecendo com vocês? — Selena perguntou preocupada. Ela estava resolvendo os últimos detalhes do seu casamento quando Demi ligou chorando.  — Joseph saiu daqui transtornado.

— Nós estamos vivendo uma mentira, Selena. — Disse sentindo o coração bater um pouco mais rápido. Fazia algum tempo que ela e Joseph estavam tendo algumas diferenças, tudo era motivo para uma nova briga, eles estavam desmoronando. — Há meses nós estamos nessa situação, nós sorrimos e falamos que somos felizes para todos que estão ao nosso redor, mas quando chegamos em casa disparamos palavras de ódio um contra o outro pelos quatro cantos desse apartamento.

— Como vocês deixaram as coisas chegarem a esse ponto? — Perguntou alisando o cabelo da irmã mais velha. Elas não eram apenas irmãs, eram melhores amigas.

— Eu não sei... — Falou pensativa enquanto olhava para a lua cheia no céu. — Eu estou com tanto medo do que pode acontecer, nós precisamos mudar se não o desastre vai ser grande! Eu não aguento mais essa situação, Sel. Eu estou à beira de desmoronar.

— Vocês não podem continuar dessa maneira, vocês precisam resolver essa situação antes que as coisas tomem uma proporção maior e o desastre seja irreparável. — Demi fechou os olhos e abraçou a irmã fortemente enquanto as lágrimas caíam. Apesar de ser mais velha, Selena era mais alta que Demi. Selena beijou a testa da irmã e elas ficaram boa parte da noite sentadas na varanda observando a lua enquanto conversavam.

No dia seguinte, Selena foi embora cedo. Demi estava terminando de se arrumar para ir trabalhar quando Joseph adentrou no apartamento. Ele estava com a mesma roupa que o dia anterior e tinha olheiras que revelavam que ele havia passado a noite em claro. — Eu vou... tomar banho e depois eu vou sair para entregar alguns currículos. — Ele havia passado a noite bebendo! Demi fechou os olhos e respirou fundo para não xingá-lo, ela odiava bebida alcoólica e Joe sabia muito bem disso. Joseph subiu as escadas em direção ao quarto e Demi caminhou até a cozinha para preparar o café da manhã. — Você mandou meu terno para lavanderia? — Joe perguntou adentrando na cozinha apenas de cueca box. Demi estava sentada em volta da bancada da cozinha tomando uma caneca de café, ela desviou o olhar do celular e o encarou.

— Não, eu não tive tempo! — Ela respondeu.

— Como não teve tempo? Eu disse que ia precisar dele pra hoje, eu pedi pra você fazer esse favor pra mim e mandar ele pra lavanderia e você disse que faria isso.

— Eu não tive tempo, porra! Eu passo o dia inteiro naquela porcaria de escritório resolvendo problemas dos outros, eu dou um duro danado todos os dias para colocar comida dentro dessa casa, pra pagar água, luz e telefone... eu sou apenas uma e se você quer roupa lavada e passada, vá trabalhar e pague uma empregada.

— Você adora jogar na minha cara que está sustentando essa casa sozinha, não é? Mas você não vê que eu estou dando o meu melhor pra te ajudar com tudo. Você está sendo uma egoísta e na primeira oportunidade faz questão de jogar na minha cara que eu sou dependente de você.

— Você está dando o seu melhor? — Demi riu irônica e se levantou da bancada. — Dar o seu melhor é deixar sua esposa sozinha a noite toda e ir para um bar beber com seus amigos solteiros até o dia amanhecer? — Provocou apontando o dedo na cara dele.

— Para de tentar virar o jogo contra mim! Não tem nada de errado eu sair pra beber com meus amigos, não era você quem estava bancando a noite. — Falou irônico. — E foi você mesma quem mandou eu sair dessa porcaria de apartamento, então menos, Demetria, bem menos!

— Seu problema é que você odeia o fato de que sou eu quem estou colocando tudo dentro de casa, você está sendo sustentado por uma mulher e isso fere o seu ego masculino, esse é o seu problema!

— O meu problema é que eu me importo demais com quem não merece, o meu problema é que eu sempre vou atrás de você pedir perdão mesmo quando eu não estou errado e não vem com essa de que “mulheres sempre estão certas” porque isso não existe. Nosso relacionamento está se tornando tóxico e quando o pior acontecer, não venha colocar a culpa em cima de mim.

— Se você não está satisfeito porque não vai embora? Porque não foge? Você é ótimo nisso!

— Porque eu te amo! — Bufou e passou uma das mãos pelo cabelo. Demi deu dois passos para trás sentindo seu coração bater de forma acelerada, fazia tempo que ele não dizia aquelas palavras. — Porque um dia eu prometi que te amaria acima de qualquer coisa, na saúde e na doença, na tristeza e na pobreza, até que a morte nos separe e eu não sou homem de quebrar promessa. Agora se você não estiver mais satisfeita e quiser ir embora, eu não vou prender ninguém. — O barulho da chuva tomou conta do apartamento. Os últimos dias estavam sendo chuvosos e Nova York era um verdadeiro caos na chuva.

— Eu vou trabalhar. — Disse pegando sua bolsa em cima do sofá. Joe segurou o braço dela fazendo ela se virar.

— Eu vou te levar.

— Não precisa, você não tinha uma entrevista?

— É caminho, não vai me atrapalhar. — Demi apenas assentiu e observou enquanto ele subia as escadas. O silencio tomava conta do carro. Demi estava trocando mensagem com Selena no celular enquanto Joseph estava focado na estrada. Dirigir em Nova York em dia de chuva requeria muito cuidado e atenção. — Você vai sair que horas? — Perguntou tentando criar algum assunto, ele sentia falta dos momentos que eles tinham.

— Não precisa ir me buscar, Nick vai buscar meu carro na oficina e deixa-lo na empresa pra mim. — Respondeu sem tirar sua atenção do celular, Selena estava vendo os arranjos de flores que usaria para enfeitar a igreja no dia do casamento e Demi estava dando sua opinião por mensagem.

— Eu poderia fazer isso pra você, Nicholas está ocupado com as coisas do casamento.

— E você está muito ocupado recebendo nudes da sua prima! — Amanda era prima de Joseph e tinha uma rixa com Demi. Demi sempre achou que a garota era apaixonada pelo marido desde que eles eram adolescentes e desde então as duas não se davam bem. Há uma semana atrás, Demi estava mexendo no celular de Joseph quando chegou uma foto de Amanda deitada na cama mostrando os seios.

— Vai começar com essa história novamente? — Ele já estava irritado com aquela história. Ele não havia pedido pelos nudes, ele nem estava em casa quando a mensagem havia chegado e quando Demi o mostrou, ele deletou a foto e ligou para sua tia e depois para a prima. — Eu nunca pedi nudes dela e nem de nenhuma outra mulher e você sabe muito bem disso. Eu sou um homem e não um moleque, eu pensei que essa história estava resolvida, Amanda pediu desculpas, não é o suficiente pra você?

— Não, se ela mandou nude pra você é porque em algum momento você deu liberdade pra ela fazer isso.

— Quer saber? Acredita no que você quiser, eu estou pouco me fodendo. — Disse voltando sua atenção para estrada. Já estava de saco cheio daquela situação e não iria mais se arrastar aos pés dela, havia limites pra tudo!

— Para o carro! — Demi pediu guardando o celular dentro da bolsa.

— Eu não vou parar porcaria nenhuma!

— JOSEPH, PARA ESSA PORCARIA DE CARRO AG... — Tudo aconteceu muito rápido! A buzina do caminhão que vinha na direção deles soou de forma alta e assustadora, Joseph havia ultrapassado o sinal vermelho e o carro deles acabou colidindo com um caminhão. O carro capotou várias e várias vezes e tudo o que Demi viu antes de apagar foi rosto de Joseph ensanguentado.


HOSPITAL
DOIS DIAS DEPOIS 


Demetria abriu os olhos vagarosamente e piscou algumas vezes, a luz estava muito forte e estava lhe incomodando. Ela respirou fundo e olhou para o lado, sua mãe estava dormindo desajeitada em uma poltrona que havia do lado a sua maca e suas mãos estavam entrelaçadas. — Mã... Mãe... — Chamou com uma certa dificuldade, sua garganta estava seca. Dianna abriu os olhos e sorriu ao ver que a filha estava acordada, havia sido dias longos e sofridos.

— Ah minha filha. — Dianna falou emocionada. — Graças a Deus! — Ela beijou a mão da filha e limpou as lágrimas que desciam pelas suas bochechas. — Graças a Deus você acordou, meu anjo. — Demi suspirou e pediu um copo d’água. Dianna trouxe rapidamente e depois saiu para chamar um médico.

— Mãe, cadê o Joe? — Demi perguntou assim que sua mãe e o médico adentraram na sala. Os flashbacks do que havia acontecido vieram com força total e ela sentiu sua cabeça doer. — Ele estava comigo no acidente, nós estávamos brigando, cadê o meu marido? Ele já teve alta?

— Você está se sentindo bem? Alguma dor? — O médico perguntou enquanto a examinava.

— Um pouco de dor e cabeça. — Reclamou — Eu quero saber aonde meu marido está.

— Demi, você se lembra do que aconteceu?

— Ele estava me levando para o trabalho e... nós começamos a discutir, eu pedi pra ele parar o carro, ele disse que não mas eu insisti e de repente nós estávamos girando dentro do carro. — Ela disse sentindo suas mãos tremerem. Mãe, por favor. — Pediu com a voz embargada. — O Joe está bem? — Dianna segurou a mão da filha e sentiu seu coração quebrar em pedacinhos, ver uma filha daquela maneira era a pior coisa que existia.

— Demi, eu preciso que você se acalme, você não pode sofrer fortes emoções. — O médico pediu. Demi respirou fundo e o encarou. — O acidente de vocês foi grave! Joseph teve ferimentos mais grave que os seus, ele teve um traumatismo craniano e tivemos que leva-lo para a cirurgia, no meio da cirurgia, ele teve uma parada cardíaca e tivemos que locá-lo em coma induzido para prosseguir com a cirurgia, a cirurgia foi um sucesso mas não sabemos quando ele irá acordar. — Demi segurou a mão da mãe ainda mais forte e deixou um soluço alto escapar dos seus lábios. Aquilo não poderia estar acontecendo, não com ela. — Demetria, eu preciso que você se acalme. Pelos exames que nós fizemos, descobrimos que você está grávida de três meses mas devido o acidente, sua gravidez é de risco. Você não pode sofrer fortes emoções e nem fazer esforço físico, eu preciso que você passe o dia todo de repouso.

— Isso... isso está errado, eu não deveria receber essa notícia assim. — Disse com a voz embargada. — Joseph deveria estar do meu lado, ele estaria com um sorriso enorme no rosto porque ele sempre quis ser pai. — Dianna limpou as lágrimas que desciam pelas bochechas da filha e a abraçou pelos ombros.

— Eu vou pedir alguns exames seus e depois eu vou pedir pra uma enfermeira levá-la até o quarto do seu marido mas eu preciso que você me prometa que não vai fazer nenhum movimento brusco porque pode prejudicar o bebê. 

***

Assim que entrou na sala que Joseph estava, Demi sentiu seu coração quebrar em pedacinho ao vê-lo deitado naquela maca sem expressão nenhuma no rosto. Suas mãos tremiam e as lágrimas desciam de forma descontrolada pelas suas bochechas. Céus, por que aquilo estava acontecendo? Ela se aproximou dele vagarosamente e tocou-lhe no rosto. — Acorda. — Pediu com a voz embargada. — Acorda, Joseph, eu preciso de você. — Demi alisou os cabelos dele com os dedos e depois a bochecha. — Eu não posso perder você, por favor, acorda. — Ela pedia repetitivamente enquanto o chacoalhava.

— Demi, você precisa se acalmar.

— Eu sinto muito se eu te magoei. — Disse ignorando a enfermeira. — Nós vamos ter um bebê, não era o nosso sonho? Eu não posso viver esse sonho sozinha, eu preciso de você comigo, eu preciso de você pra me proteger das tempestades, pra me abraçar à noite... nós não estávamos fazendo muito isso ultimamente mas eu preciso de você. Por favor, acorda! — Ela voltou a chacoalhá-lo na cama repetitivamente, tentando acordá-lo.

— Você precisa parar, Demi. — A enfermeira pediu tentando segurá-la. O aparelho que indicava os batimentos cardíacos de Joseph estava indicando uma parada cardíaca. Os médicos adentraram rapidamente na sala e a enfermeira tirou Demetria de lá, ela gritava e se esperneava gritando pelo marido e então ela apagou.

Quando abriu os olhos algumas horas depois, Demi fitou a irmã que estava em pé ao seu lado. Selena beijou a testa da irmã e suspirou. — Ou você se acalma, ou você vai acabar matando o seu filho. — Selena disse segurando uma das mãos de Demi lhe passando apoio. — Nós quase te perdemos, Demi. —Falou com a voz embargada. — E nós quase perdemos o Joe, eu sei que é difícil vê-lo naquela situação mas nós não podemos te perder, se você não se acalmar é isso o que vai acontecer. Você tem que ser forte pra manter seu filho bem e conseguir dar apoio ao seu marido.

— Se eu não tivesse provocado ele, se eu não tivesse gritado... nada disso estaria acontecendo!

— Se culpar não vai mudar o que aconteceu, Demi. — A enfermeira adentrou no quarto com uma prancheta nas mãos. Ela sorriu docilmente para Demi e se aproximou.

— Como ele está? — Perguntou ansiosa.

— Os médicos conseguiram converter a situação pra melhor. — Demi olhou para a irmã e sorriu, sorriu como não sorria há dias. — Mas... se ele não acordar em cinco dias as coisas podem piorar...


TRÊS DIAS DEPOIS

Os dias estavam passando rapidamente e isso assustava Demi. Joseph ainda não havia acordado, nos últimos dias ele não teve nem uma melhora e nem uma piora, estava do mesmo jeito, ele não respondia aos estímulos dos médicos e eles já estavam começando a desacreditar em uma melhora. Demi já havia recebido alta mas passava boa parte no hospital, ela tentava manter seus pensamentos positivos e dava o seu melhor pra cuidar do bebê que crescia em sua barriga, que inclusive já estava um pouco visível. — Eu posso jurar que o nosso bebê mexeu, Joe. — Demi sorriu e tocou em sua barriga. Ela estava sentada em uma poltrona ao lado da maca em que Joseph estava deitado, todos os dias ela conversava com ele e contava as novidades do dia. — Minha mãe disse que ainda estava muito cedo pra ele mexer mas eu juro que senti, não foi muito forte mas quando eu falei sobre o pai forte que ele tem... ele se mexeu. Antes de passar aqui eu fiz a primeira consulta, ele está saudável e bem... nós sentimos a sua falta na consulta mas eu sei que você ainda vai participar de muitas consultas, eu estou dando o meu melhor pra conseguir mantê-lo dentro de mim e sei que ficaria orgulhoso de mim. — Ela suspirou e olhou para as suas mãos entrelaçadas, a aliança de casamento ainda brilhava no dedo dele. — Amor, você precisa acordar... eu ouvi as enfermeiras dizendo que o seu prazo está acabando mas eu sei que você não vai desistir. Eu conheço você e sei que você está dando o seu melhor pra voltar pra nós, eu e o nosso bebê estamos esperando por você e não vamos desistir. — Demi sorriu quando sentiu um fraco aperto de mão. Naquele momento ela soube que ele estava lutando de alguma forma para voltar. 

— Demi, você precisa voltar, o horário acabou. — A enfermeira disse da porta do quarto. Demi olhou para suas mãos entrelaçadas e as beijou.

— Eu amo você, Joe. — Disse sorrindo entre as lágrimas porque ela conseguia sentir ele apertando sua mão fracamente. — Ele está apertando a minha mão. — Demi disse para a enfermeira com sorriso e lágrimas, o aperto ficava cada vez mais forte. — Ele está voltando, eu consigo sentir. 

— Demi, alguns pacientes reagem à estímulos mas isso não quer dizer nada... 

— Você é negativa por natureza ou na faculdade de enfermagem eles ensinam as pessoas à serem negativas com os pacientes? Eu conheço o meu marido, nós começamos a namorar com quinze anos, nos casamos com vinte e estamos casados à três anos, então não ouse dizer que isso não quer dizer nada ou que é só um estímulo qualquer, enquanto ele não abrir os olhos e voltar pra mim, ninguém vai desligar essas máquinas, ele tem o tempo que precisar pra voltar pra mim. — Ela encarou a enfermeira furiosamente e depois encarou o marido. — Eu volto amor, eu prometo que eu volto. — Ela deu um selinho nele e virou as costas pronta para ir embora. 

— Ai meu Senhor. — Demi ouviu a enfermeira dizer quando já estava na porta, quando ela virou-se sentiu seu coração bater forte no peito, o sorriso foi de orelha à orelha. Ele estava com os olhos abertos e olhava pra ela! 

— Eu sabia que você estava voltando. — Disse se aproximando novamente dele. Ela entrelaçou suas mãos e lhe deu um breve selinho. — Eu sabia que você não iria me abandonar, eu amo você, Joe. 

— Isso... isso é um milagre, nós não tínhamos mais esperanças nenhuma. — A enfermeira disse olhando para Joseph que estava com os olhos abertos, ele olhava para a esposa com um sorriso nos lábios. 

— Isso é amor! — Demi respondeu acariciando o rosto do marido delicadamente com as mãos. 


NOVE MESES DEPOIS

Demetria e Joseph estavam sentados na sacada do quarto deles. O pequeno Adam estava nos braços de Demi e observava as estrelas assim como os pais, era o que eles mais gostavam de fazer desde que eram adolescentes. O clima do lado de fora estava agradável, Demi deitou as costas no peito do marido e fechou os olhos enquanto sentia a respiração dele bater em seu pescoço, ela gostava daquela sensação. — Eu pensei que fosse te perder, sabia? Só não no acidente... mas hoje eu penso que se... o acidente não tivesse acontecido, talvez nós não estaríamos juntos. Nós estávamos à caminho do fundo do poço.  

— Quando o acidente aconteceu... antes de apagar completamente eu vi seu rosto, você estava desmaiada e seu rosto estava muito arranhado, naquele momento eu pensei que você havia... que os céus havia levado você de mim e eu lembro de pedir mentalmente para morrer também mas enquanto eu estava em coma, eu ouvia você conversando todos os dias comigo, eu ouvia você falando sobre o nosso filho, eu ouvia você pedindo pra mim voltar, pra mim não te abandonar... e eu lutei, lutei muito pra voltar e acho que Deus nos deu uma segunda chance. 

— Eu não sei o que seria de mim sem você, Joseph. 

— Eu voltei pra você, Demi. Eu voltei e não vou pra lugar nenhum tão cedo, nós tivemos uma segunda chance e eu não vou desperdiçar, você é a mulher que eu amo, a mulher pra quem eu entreguei metade do meu coração. Você e o nosso filho são tudo pra mim e eu vou me esforçar todos os dias pra fazer vocês as pessoas mais feliz do mundo! — Demi sorriu e se inclinou para alcançar os lábios do marido, eles separaram o beijo com selinhos e um enorme sorriso. 

— Fala pro papai o quanto nós amamos ele. — Demi disse para o pequeno Adam fazendo uma carinha de bebê. O bebezinho de apenas três meses olhou para os pais e abriu um sorriso babado. Aquele era o recomeço para um relacionamento que aparentemente estava caminhando para o fundo do poço. 

--


Coletânea Ficstape: The Best of Disney.

  
Clique na imagem para ser direcionado aos outros contos da coletânea. 

6 comentários:

  1. Linda história! Foi um pouquinho triste no começo. Fiquei achando que eles iriam se divorciar, mas aí veio o acidente e eles tiveram uma segunda chance, ainda bem!
    Eu gosto de histórias que me despertem algum tipo de sentimento. Não sei se foi pq eu achei muito real a discussão deles, que até fiquei com os olhos cheios de lágrimas...
    Amei o final.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. MILENA DO CÉU. o que dizer sobre esse oneshot, garota tudo lacrou. Se chorei, sim chorei muito, e quase morri de rir com a parte da enfermagem sem coração. Olha meus parabéns continue assim,e sobre o capítulo da fanfic aguardo ansiosamente! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah, relacionamentos são complicados. Lembro que minha psicologa me disse uma vez que aquilo que queremos pode não ser o que o outro quer e que devemos estar sempre nos comunicando, pois senão só restara brigas e mais brigas.
    É triste que eles tiveram que passar por essa situação para se acertarem, mas a parte boa é que ele os fizeram.
    Parabéns! <3
    - malu

    ResponderExcluir
  4. Gostei demais da sua oneshot, confesso que fiquei com medo de no fim eles não se acertarem, mas a história acabou de maneira linda.
    parabéns, Gostei demais ❤

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua oneshot, foi uma coisa muito linda de se ler.
    Infelizmente muitos relacionamentos chegam nesse ponto e nunca tem mais volta, muito menos um acidente para que eles tenham chances de voltar a ser os mesmos.
    Felizmente eles tiveram e ainda puderam construir uma família.
    Parabéns e muito obrigada por ter aceitado fazer parte do projeto. Fico muito feliz por sua shot e por todas as outras que proporcionaram seu tempo.
    PS: ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPITULO DE SKINNY LOVE
    Beijos, Mirela.

    ResponderExcluir
  6. Esse conto foi, acima de tudo, uma lição.
    É triste saber que muitos relacionamentos vão tão mal depois de certo tempo e, mais triste ainda, que parceiros que costumavam se amar tanto terminem uma relação com nada mais do que rancor, raiva e, em casos drásticos, ódio. O casal ter precisado passar por uma situação difícil assim pra perceber que se ama também foi triste, mas, pelo menos, os ajudou a ter um período feliz.
    Gostei muito, Mile! Parabéns e obrigada por ter colaborado com o projeto, nos ajudando não só quando se propôs a escrever um conto mas também na fiscalização hahaha. Obrigada! <3
    Thay.

    ResponderExcluir