22/10/2017

10. Lonely + Leiam as notas finais


oi meninas como vocês estão?
o capítulo está pequeno e eu sinto muito por isso, mas não podia esperar mais pra postar pra vocês.
espero que gostem, boa leitura. 
ps: não revisei, perdoem qualquer errinho 


Demi deitou-se na cama mas não tinha sono. Ela encarou o teto do quarto e suspirou enquanto sentia seu coração bater de forma acelerada no peito ao lembrar-se de Joseph. Os anos haviam se passado e ela já tinha aceitado o fato de que ela havia sido apenas uma diversão pra ele, o passatempo enquanto ele não entrava em um relacionamento sério com sua noiva. 

Flashback on

Demetria estava na pequena cozinha do apartamento de Joseph preparando um café da manhã especial. As panquecas estavam em um ponto perfeito e ela agradeceu mentalmente porque geralmente suas panquecas sempre queimava. Jason Mraz tocava baixinho na rádio e ela cantarolava junto. A música descrevia como uma pessoa se sentia quando amava alguém e Demi sentia tudo o que descrito na música, sentir as borboletas no estômago, sentir a palma da mão suar, o coração disparar à cada beijo, se sentir segura dentro do abraço dele! Ela enfrentaria o mundo para estar ao lado dele, seria ela e Joseph contra o mundo. 

Demi sentiu os braços de Joseph rodearem a sua cintura e os lábios dele tocar seu pescoço. Ela sorriu e virou-se. — Bom dia! — Ele sorriu, aquele sorriso que deixava qualquer garota louca. Céus, como ele podia ser tão bonito?

— Ótimo dia! — Joe piscou e beijou a bochecha dela, depois o queixo e finalmente os lábios. Demi fechou os olhos e levou suas mãos para os cabelos da nuca dele. Ela partiu o beijo com selinhos molhados, abriu os olhos e sorriu. — Você fica ainda mais linda vestindo minhas camisetas, eu me sinto no paraíso, sabia? — Demi sorriu envergonhada e fechou os olhos quando ele alisou suas bochechas, aos poucos eles começaram a se movimentar ao som da voz serena do Jason Mraz

— O que está fazendo? 

— Dançando com a minha namorada! — Ele respondeu com um sorriso sapeca nos lábios, Demi levantou a cabeça para olhá-lo nos olhos, ela adorava os olhos dele, eram tão bonitos e verdes, pareciam duas esmeraldas. 

— Você não fez nenhum pedido. — Respondeu arqueando uma das sobrancelhas, ele riu e lhe roubou um selinho. 

— Eu não preciso pedir, você sabe que é a minha garota. — Demi sorriu o abraçando pelo pescoço e selou seus lábios em um beijo apaixonado. Ele era o homem da sua vida, ela sabia disso. 

Flashback off


Demi limpou uma lágrima solitária que desceu pela sua bochecha e abraçou o travesseiro vazio ao seu lado. Como ela era uma tola! Ela se apaixonava por qualquer garoto que lhe lançava um sorriso mas havia se apaixonado por Joseph pelo jeito dele viver, ser livre, fazer o que quisesse, sem precisar dar satisfação pra ninguém, viver a sua vida da maneira que bem entendesse! Naquela época era o que ela queria pra sua vida e havia encontrado aquela liberdade através de Joseph.

Demetria respirou fundo e fechou os olhos tentando acalmar seu coração, ela odiava quando se sentia sozinha porque sempre pensava besteiras. Ela sentia falta de alguém para lhe abraçar durante a noite, ela sentia falta de uma pessoa ao seu lado e fazia muito tempo que não tinha alguém. O barulho da porta se abrindo fez ela acalmar seus pensamentos. A pequena Alana adentrou no quarto da mãe vagarosamente e com passos cuidadosos ela foi até a cama. — Alana? — Demi chamou e a garotinha parou aonde estava sentindo seu coração disparar no peito. — Querida, o que foi? — Perguntou sentando na cama. 

— Desculpa mamãe, não era a minha intenção te acordar. — Demi sorriu e chamou a garotinha com as mãos, ela estava vestindo seu pijama de unicórnio que havia ganhado de presente de aniversário. Alana subiu na cama e deitou ao lado da mãe. 

— Você não me acordou, amor, eu já estava acordada. — Falou e colocou alguns fios de cabelo da garotinha atrás da orelha. O cabelo da menina estava grande e ficava caindo em seu rosto. — Você teve pesadelos? — Geralmente quando Alana vinha dormir com ela era porque tivera algum pesadelo. 

— Eu só... senti que precisava vim dormir com você, às vezes a senhora se sente sozinha, não é mesmo? — Demi suspirou e beijou a bochecha da sua menina, aquela garotinha era tudo pra ela, era a sua vida, o ar que ela respirava, até hoje ela não entendia o que tinha feito pra merecer uma filha tão graciosa como a que tinha. — Eu escutei você falando com a tia que tem noites em que você se sente sozinha. 

— Eu amo você, sabia? Do tamanho do universo! — Alana passou um dos seus bracinhos ao redor da cintura da mãe, beijou a ponta do nariz de Demi e sorriu. 

— Eu também amo você, mamãe. — Disse e bocejou logo em seguida. O dia havia sido divertido e ela havia brincado muito na escola e na aula de balé. 

— Boa noite, meu anjinho. 

— Boa noite. — Alana fechou os olhos e Demi beijou-lhe na testa, seu coração estava leve e em paz, aquela paz somente Alana podia trazer para o seu coração. Demi fechou os olhos e rapidamente adormeceu. 

Dia seguinte
Empresa 

Demi estava sentada em sua mesa, havia um grande livro sobre arquitetura e urbanismo em sua mesa e dois cadernos, seu notebook estava ligado e no google ela pesquisava algo sobre a matéria que estava estudando na faculdade, se não colocasse as matérias em dia acabaria se prejudicando na semana de provas que já estava perto. Demetria anotou algo em seu caderno e logo em seguida fitou a tela do notebook lendo alguns trechos que estava no site. — Entra! — Disse assim que ouviu alguém batendo em sua porta, a porta se abriu e Joseph adentrou na sala com algumas folhas nas mãos. 

— Preciso que assine esse termo de compromisso. — Joseph disse se aproximando. Ele entregou algumas folhas pra ela e quando seus dedos se tocaram Demi sentiu uma corrente elétrica por todo seu corpo, aquilo estava errado, ela não deveria sentir aquele tipo de coisas. 

— Termo de compromisso? — Perguntou enquanto lia os papeis. A relação deles era extremamente profissional, Demi não deixava Joseph tocar em qualquer assunto que se relacionava à algo que eles tiveram no passado ou sobre a sua vida pessoal. 

— Nós vamos começar à colocar o projeto em prática e estamos passando por todos os departamento pedindo pra assinar esse termo de compromisso, eu quero que esse projeto saia perfeito e não quero ninguém amarelando no meio do caminho. — Era tão estranho vê-lo falando de coisas tão sérias, antes ele era apenas um menino que vivia sua vida sem nenhuma responsabilidade e hoje ele era um homem formado e que levava a sério o seu trabalho. Demi assinou seu nome na última folha do termo de compromisso e o entregou. 

— Demi, por que você foi embora? — Perguntou a olhando nos olhos, era incrível como os olhos dele era idênticos aos olhos de Alana, o formato puxado a cor verde como esmeraldas, olhar para os olhos dele era como olhar os olhos de Alana. 

— Joseph... 

— Só me responde isso, você sabe que alguma hora nós dois vamos ter que colocar as cartas na mesa. 

— Você sabe muito bem porque eu fui embora, Joseph! Você estava e terno e com um enorme sorriso no rosto, você fez uma linda declaração de amor, se ajoelhou e pediu outra garota em casamento na minha frente. — Ele já sabia que ele era o motivo pelo qual Demi havia ido embora, algo em seu coração lhe dizia que ela havia descoberto sobre seu casamento com Sophie mas ele pensava que não tinha como ela saber, afinal, ele sempre fora muito cuidadoso. — Agora que você já sabe o motivo, espero que só se refira à mim com assuntos sobre a empresa, a minha vida pessoal não interessa à você.  — Ela disse o olhando nos olhos, Joseph apenas assentiu e saiu da sala dela. Ele sabia que seria difícil ter uma conversa clara com ela mas não iria desistir. Joseph podia ter agido como o maior filho da puta da terra mas uma coisa era certa: ele jamais havia amado alguém como amou Demetria!

Demi olhou para o relógio e suspirou, cinco horas da tarde marcava os pontos do relógio, seu expediente já havia acabado à trinta minutos atrás. Ela guardou seus livros, desligou o notebook e pegou a sua bolsa. Estava na hora de buscar Alana no balé. Ed Sheeran tocava baixinho no rádio enquanto Demi dirigia pelas ruas de Los Angeles em direção à escola de balé. Como o inverno estava chegando e era fim de tarde, ventava um pouco frio e Demi estava sem casaco, o único casaco que ela tinha no carro era de Alana que ela sempre deixava no carro de reserva. O trânsito estava caótico naquele horário e ela ia acabar se atrasando.

Depois de trinta minutos, finalmente Demi chegou até a escola de balé. Ela pegou o casaco da filha no banco de trás e adentrou na escola. Demi cumprimentou a recepcionista e caminhou até a sala, Alana estava sentada no chão com as pernas cruzadas conversando com uma amiguinha. Assim que olhou para a porta e avistou a mãe, a garotinha pegou sua mochila, se despediu da amiga com um abraço e saiu correndo até Demi. — Oi meu amor. — Sorriu e deu dois beijinhos no topo da cabeça da garotinha.

— Hoje eu aprendi um passo novo! — Falou animadamente, Demi acenou para a professora e saiu caminhando de mãos dadas com a filha.

— É mesmo? Eu mal posso esperar para ver. — Elas pararam na calçada para que Demi pudesse ajudar Alana com o casaco.

Selena desceu do Táxi, agradeceu ao motorista e pegou sua mochila preta. Pelo o que havia lido no papel aquele era o endereço de Joseph, ela colocou a mochila nas costas e esperou o fluxo de carro diminuir para poder atravessar, quando olhou para o outro lado da rua franziu o cenho, aquela era... Demi?

— Mamãe, vamos, eu estou com fome. — Alana reclamou. Demi riu da careta da garotinha e ajeitou o casaco dela. Demi olhou para o outro lado da rua e adentrou no carro, antes de Selena atravessar a rua. Demi não havia lhe reconhecido por causa dos óculos escuros mas ela tinha certeza que aquela era Demi e ela era mãe!

--

aaaahh como eu estava com saudades de postar pra vocês, três semanas sem postar nada foi o meu limite, eu já estava enlouquecendo. sinto muito pela demora mas foram semanas loucas, a faculdade está tomando todo o meu tempo, eu estou fazendo um projeto terrível e eu preciso me dedicar porque eu dependo dele pra passar de semestre, infelizmente as coisas não vão melhorar, a semana de prova também está chegando e eu preciso estudar. o bloqueio também não colaborou com nada, de todos esse foi o bloqueio mais fodido que eu já tive, esse capítulo foi reescrito mais de três vezes e todos eles saíram uma bosta, esse foi o melhorzinho e ficou pequeno mas como eu disse, não queria ficar mais tempo sem postar. eu vou começar a escrever o próximo ainda hoje pra ver se eu consigo voltar com as postagens normais, que era um capítulo por semana, orem por mim. 
tantas coisas aconteceram nesse meio tempo não é mesmo? o documentário maravilhoso da demi, o noivado do joe, aaaah eu estou bem feliz por ele, shippo muito ele e a sophie, espero que sejam muito feliz e quero demi como madrinha sim! 
me digam o que acharam do capítulo, o.k? ah, e esse flashback que a demi teve não entrou na primeira parte do capítulo, o.k? ela vai ter algumas memórias que foram excluída da primeira parte
enfim, meninas, respostas dos comentários aqui | obrigado por toda a paciência que vocês tiveram em esperar pelo capítulo e obrigado por me entenderem, vocês são as melhores leitoras. bjsss


um bebe desses 

10 comentários:

  1. O capítulo tá pequeno, mas tá destruidor!
    O Joe confrontando a Demi e a volta da Sel (meu amor ❣️) foram demais!
    Vai dar tudo certo na faculdade, eu também tô na loucura de provas e TCC, sei como é 😥
    Posta logo!!! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaahh fico feliz que tenha gostado
      vamos ter um Joseph ainda mais afrontoso no próximo capítulo e uma briguinha entre eles só pra aquecer
      a selena está de volta e vai ter muito trabalho por aqui hdkdhd
      obrigadaaaaa, está tudo uma correria mas a gente sempre arruma um tempinho pra escrever
      vou postar em breve, beijos

      Excluir
  2. Ai gente eu não to sabendo lidar
    Esse momento dos dois. Já tô vendo a desgraça quando ele descobrir sobre a filha
    E esse momento das duas foi tão fofinho
    Quero mais flashbacks principalmente das duas
    Posta logooo
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vai demorar muito pra ele descobrir sobre alana, as coisas vão começar a pegar fogo a partir de próximo SO VEM
      nos vamos ter um flashback no próximo é muitos flashbacks estão vindo por ai, aguarde
      vou postar em breve, beijos

      Excluir
  3. Estou perdida! Ao mesmo tempo que quero que demore para o Joe descobrir sobre Alana quero que seja rápido!
    A raiva que eu sentia do Joe está passando... Algo me diz que Selena vai ser uma mediação, ao mesmo tempo que vai estar do lado do Joe porque é amiga dele vai estar do lado da Demi, porque entende tudo o que ela passou!
    Ahhh... quero ver os barracos! Joe e Demi vão colocar essa empresa de pernas pro ar! RSRSRSRS
    Sua fic é tão maravilhosa! A leria mil vezes!!! Espero o próximo capítulo ansiosamente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vai demorar muito pra ele descobrir sobre alana, ele já vai descobrir que a Demi tem uma filha e não vai demorar muito pra uma pessoinha ligar as peças desse quebra cabeça
      SIM! selena vai ter um trabalho duro aqui porque ela entende o lado dos dois e apesar dela e Demi não serem grandes amigas, entende a Demi porque já passou por algo parecido (vai ser mostrado um pouco mais pra frentr)
      já vamos ter um pouquinho de barraco no próximo mas vai ter muuuito mais, só vem que eu também estou ansiosa jdkdbs
      fico feliz que esteja gostando ♡♡♡
      vou postar em breve, beijos

      Excluir
  4. Postaaa! A fic tá perfeita 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. SERÁ QUE AINDA DA TEMPO DE COMENTAR ESSE CAPITULO.
    Bom, pelo amor de Deus, proteja Alana.
    Eu sinceramente não consigo gostar do Joe ainda. Quer dizer, a insistência dele sobre um assunto que não vai render bons frutos e que ele já sabe da resposta só me deixa aaaaaaaaaaaaaaaa
    Enfim, aguardo um momento dele que esclareça as intenções e ações dele contra Demi. E sobre essa maldita coincidência sobre Selena com Demi QUEROMORRER.
    Posta logo, Mile.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DA TEMPO SIM!!!
      alana é minha protegida sim
      as coisas vão ficar difíceis pra demi porque ela não vai conseguir guardar esse segredo por muito tempo, não com a volta da selena... meu deus, selena voltou pra arrasar corações
      esse momento irá chegar e vai ser tiro, porrada e bomba pra tudo quanto é lado
      vou postar ainda hoje, beijsss

      Excluir