06/08/2017

3. Trouble



Demi não teve muitos problemas para entrar no condomínio que Joseph morava, o porteiro lhe reconheceu e permitiu sua entrada. Joseph provavelmente estava na faculdade e não tinha ninguém no apartamento mas ela não se importava, ficaria ali até ele chegar. O celular vibrou várias e várias vezes mas ela não atendeu nenhuma das ligações da mãe, já estava cansada de ser controlada pelos pais, de sempre ceder e se curvar às vontades deles! Ela não ia desistir de Joseph por causa deles, não ia mesmo. Assim que chegou em frente ao apartamento de Joseph a porta foi aberta e Demi franziu o cenho ao ver Selena ali. 

— Demetria? O que está fazendo aqui? Joseph não está! — Selena disse lhe encarando. Demi assentiu e encarou Selena de cima à baixo, ela estava perfeitamente arrumada, parecia até uma das modelos da Victoria's Secret. 

— Eu sei que ele não está, eu só... precisava de um lugar pra ficar. — Falou encarando os próprios pés. Ela estava envergonhada, parecia uma tonta parada na porta dele. Selena arqueou a sobrancelha e tirou o celular da bolsa, ela digitava agilmente no celular enquanto cedia espaço para Demi entrar. Selena jogou a bolsa em um canto qualquer e suspirou sentando em um dos sofás de frente para Demi. De longe dava pra ver que Demi era uma garota muito inocente, ela confiava nas pessoas muito rápido e era incapaz de ver malícia no olhar de alguém. 

— Não vale à pena brigar com seus pais por causa do Joseph. — Demi olhou para Selena e franziu o cenho. — Seus pais te amam e só querem o melhor pra você! Não deveria colocar sua mão no fogo pelo Joe, você nem o conhece direito. — Selena conhecia Joseph como a palma de sua mão. Ele até poderia gostar dela mas aquele relacionamento não iria adiante, como nenhum outro que ele teve, Joseph não se apegava à nenhuma garota por um motivo maior. Logo ele teria que acabar com aquela relação e Selena queria apenas preservar aquela menina inocente de sair com o coração quebrado.

— O que está querendo insinuar? — Demi perguntou se levantando. Qual era o problema daquelas pessoas? Por que todo mundo estava se intrometendo em sua vida daquela maneira? O que Joseph tinha de tão perigoso assim?

— Eu não estou querendo insinuar nada, só estou dizendo que não vale à pena ficar contra seus pais por causa de uma relação que não vai à lugar nenhum. — Selena também levantou e pegou sua bolsa, ela iria acabar se atrasando pra começar seu turno na lanchonete e ela dependia daquele trabalho.

— Você não sabe nada sobre mim, Selena. Não pedi sua opinião por isso guarde ela apenas pra você, as coisas entre mim e Joseph só interessa à nós dois. — Selena arqueou a sobrancelha enquanto arrumava seu cabelo longo em frente ao espelho. Ela ascendeu um cigarro e virou-se encarando Demi de cima à baixo. 

— Eu já estive no seu lugar e por isso estou tentando te alertar que não vale à pena, nenhum cara vale à pena, Demi. Por mais lindo e bom de cama que ele seja. — Ela deu uma tragada no cigarro e pegou as chaves do apartamento. — Eu preciso ir trabalhar, Joseph deve estar chegando. — Demi apenas assentiu e observou Selena ir embora. Qual era o problema daquela garota, afinal? Assim que Selena foi embora, Demi começou à observar melhor o apartamento. Ela foi até a instante aonde havia algumas fotos de Joe, ela observou atentamente uma foto específica. Ele olhava para o lado e sorria lindamente. O que será que ele tinha de tão perigoso assim? O rosto dele era tão angelical, porque as pessoas cismavam em afastá-lo dela? Demi sentia que ele iria bagunçar toda a sua vida, lá no fundo ela sentia que deveria ficar longe  mas o que poderia fazer? Era quase uma necessidade estar perto dele. 

— Demi? — Ela virou-se assustada e sorriu ao vê-lo. Joe jogou a mochila num canto qualquer e se aproximou dela. Demi o abraçou pela cintura e inalou profundamente o cheiro dele, era tão bom, tão familiar. — O que aconteceu? Selena me mandou uma mensagem e eu vi imediatamente pra cá, você está bem? — Demi fechou os olhos enquanto sentia seu coração se acalmar. 

— Meus pais... eles não querem a gente juntos. — Ela disse baixinho enquanto estava agarrada à ele. Seus pais sempre lhe diziam que apoiava sua felicidade acima de tudo mas as atitudes deles mostravam totalmente o contrário, primeiro era a pressão que eles colocavam sobre ela para cursar a faculdade de Medicina, e agora o fato deles não apoiarem seu relacionamento com Joseph, ela gostava dele e era feliz ao lado dele, porque eles não podiam apoiá-la? — Eu não quero me afastar de você. — Joe suspirou e afagou o cabelo dela carinhosamente. Joseph estava apegado à ela demais, ele gostava muito dela e sabia que se não se afastasse, o que era pra ser uma brincadeira se tornaria em um desastre maior. — Eu não quero me afastar de você, Joe. — Demi levantou a cabeça e o olhou nos olhos, ela sentia seu coração acelerado. — Eu gosto de você e quero ficar com você. Eu não me importo com o que as pessoas dizem, eles não sabem nada sobre nos dois. 

— Eu não vou à lugar nenhum, Demi. — Ele também disse aquelas palavras a olhando nos olhos. Não tinha tanta certeza sobre aquilo mas se esforçaria para cumprir aquela promessa. — Eu quero você e ser for preciso enfrentar o mundo pra ficar com você, eu farei isso! Eu e você, Demi. É assim que deve ser. — Joe entrelaçou suas mãos e alisou o rosto dela. O coração de Demi batia acelerado no peito, ela não acreditava que tinha aquele homem ao seu lado. Joseph fitou os lábios dela entreabertos e a beijou ternamente. Ele levou as mãos até a nuca dela e puxou o cabelo daquela região levemente enquanto aprofundava o beijo. Demi o abraçou pelo pescoço e com a ajuda dele entrelaçou suas pernas ao redor da cintura dele. Joe caminhou com ela aos beijos até o quarto. Ele sentou na cama e Demi sentou em seu colo com a perna de cada lado da sua cintura. Ela separou o beijo com selinhos e tirou a camiseta preta que ele usava. 

— Você fica ainda mais bonito sem camisa. — Falou enquanto suas mãos passeavam pelos braços e peitoral dele, era tão bom. — Você é uma das melhores coisas que me aconteceu esse ano, Joseph! — Por que ela tinha um sorriso tão encantador? O que aquela menina tinha que lhe deixava naquele estado? Demi o deixava com um sorriso besta nos lábios, ele tinha vontade de fugir pra um lugar deserto aonde só existia ele e ela. Aquela garota mexia com ele de um jeito que nenhuma outra garota havia conseguido antes. Joseph a beijou na bochecha, lhe deu um selinho demorado na boca e desceu os beijos até o pescoço dela, Demi fechou os olhos e acariciou as costas dele. O celular de Joseph tocou de forma estridente em cima do criado-mudo. — Seu... seu celular. — Ela disse entre os beijos que ele dava em sua boca. 

— Deixa tocar. — Ele falou descendo os beijos para o pescoço dela. Demi suspirou e deixou que ele tirasse seu vestido lhe deixando apenas de lingerie. O celular dele voltou à tocar e Demi bufou se levantando do colo dele, aquele barulho irritante estava estragando completamente o clima. — É melhor você atender, deve ser algo importante. — Ela prendeu o cabelo em um coque alto e deitou-se na cama enquanto Joseph atendia o celular. Ele olhou para ela, pra tela do celular e saiu do quarto. Demi enrolou-se na coberta e por pouco não adormeceu, lá fora ventava frio e janela do quarto estava aberta. Joseph voltou para o quarto quinze minutos mais tarde. Ele deitou-se ao lado dela e a puxou para perto de si. O silêncio se instalou entre eles, cada um estava perdido em seu próprio mundo. Demi suspirou e deitou a cabeça no peito dele.

— Que horas vai ser a festa? — Perguntou enquanto fazia desenhos invisíveis no peito dele. 

— Começa às onze da noite mas vamos depois, não gosto de chegar no começo da festa. — Demi assentiu fechando os olhos enquanto sentia o carinho gostoso que ele fazia em sua cabeça. 

— Eu não trouxe nenhuma roupa pra ir. 

— Selena deve ter alguma coisa que sirva em você. 

— Ela não vai ficar brava? — Joe negou com a cabeça e Demi mordeu o lábio inferior ao lembrar da forma que Selena lhe disse pra cair fora, parecia até que ela sentia algo por Joseph. Ela praticamente morava com ele e sabia tudo sobre a sua vida, pra Demi aquilo ultrapassava os limites de amizade. 

— Selena não liga pra essas coisas. — Demi não disse nada, apenas concordou. Ela não iria falar pra ele sobre o que Selena havia lhe dito mais cedo, iria parecer que ela queria causar intriga. — O que acha de dormimos agarradinhos e depois tomarmos um banho quente juntos? — Demi sorriu gostando daquela ideia. Ela entrelaçou suas pernas e Joe a abraçou pela cintura. Eles se aconchegaram e rapidamente adormeceram. 

Quando Joseph acordou já eram meia noite e meia. Ele observou Demi adormecida em seus braços e sorriu, ela era tão fofa que ele podia passar o resto da sua vida lhe observando dormir. Joe beijou a testa dela de forma carinhosa e em seguida o pescoço. — Bebê, acorda. — Disse no ouvido dela. Demi moveu-se apenas para virar o rosto para o outro lado, Joe riu baixinho mas não desistiu. — Demi, acorda. — A chamou um pouco mais alto. Demi suspirou e abriu os olhos vagarosamente, quando seus olhos fitaram o rosto dele, ela sorriu timidamente. — Oi, dorminhoca. 

— Já está na hora? — Perguntou com a voz rouca por causa do sono. Joe assentiu e deu um selinho nos lábios dela. — Eu vou tomar banho. — Falou levantando-se, Joe deu um tapinha no bumbum dela e Demi riu com as bochechas coradas. Ela olhou para trás e o chamou com o dedo. 


***


Quando eles chegaram, a festa estava no auge! Luzes coloridas piscavam deixando a pista de dança ainda mais animada, pessoas dançavam, bebiam e fumavam. A festa era em um casa noturna e era aniversário de alguém que Demi não conhecia. Eles adentraram na boate de mãos dadas e Demi sentiu alguns olhares direcionados à ele. — Eu vou pegar alguma coisa pra beber. — Joe assentiu e Demi caminhou até o bar, ela pediu uma vodka e sentou em um banquinho disponível. 

— Demi? — Ela virou-se e sorriu ao ver Trace, ele sentou ao lado dela e a cumprimentou com um beijo na bochecha. — E aí, gata? Veio com quem? — Perguntou em seu ouvido por conta da música alta e em seguida deu um longo gole em seu copo de whisky. 

— Com Joseph! — Ela disse alto perto do ouvido dele. A música estava alta demais e eles só conseguiam conversar daquela maneira. Trace a olhou com uma sobrancelha arqueada e Demi sorriu desviando o olhar dele. — Nós estamos ficando. 

— Você é uma garota esperta, Demi. Se notar algo diferente cai fora, já ouvi muitos boatos por aí. — Demi o encarou e suspirou. Até Trace? O que eles sabiam que ela não sabia? 

— Boatos são apenas boatos, Trace. — Trace assentiu e ela bebeu sua vodka. — Pensei que vocês eram amigos. 

— Somos colegas, ele é gente boa mas existem muitos boatos por aí... só toma cuidado, não se apega muito pra não ter o coração machucado. — Demi apenas assentiu, já era tarde demais, ela estava muito apegada à ele. Ela bebeu o restante da sua vodka e olhou para o lado, Joseph caminhava em sua direção com uma garrafa de cerveja nas mãos. Ela sentia que ele faria um estrago em sua vida mas o que sentia por ele sempre falava mais alto. 

— E aí, Trace? — Eles se cumprimentaram com um aperto de mão. Demi observou os dois homens totalmente diferentes em sua frente. Um era alto demais, com o corpo todo tatuado, cabelo cumprido e olhos pretos. Já o outro era um pouco mais baixo, forte, cabelo perfeitamente cortado, barba bem feita e olhos verdes. Ambos mais velho e experientes, do jeito que ela gostava. — Vamos dançar? — Demi assentiu e se despediu de Trace com um breve beijo na bochecha. Ela e Joseph caminharam de mãos entrelaçadas até a pista de dança. Rihanna tocava de uma maneira absurdamente alta, o DJ remixava algumas músicas deixando ainda mais animada. Demi virou-se de costas para Joseph e começou a dançar no ritmo da música. Ela mexia os quadris para um lado e para o outro, subia e descia como se não houvesse amanhã. Joe a abraçou pela cintura e ela mordeu o lábio inferior movendo os quadris contra ele. — Você me deixa louco, Demi. — Disse dando mais um gole em sua cerveja. Demi sorriu de lado e o beijou de maneira feroz. As mãos de Joseph desceram até o bumbum dela acariciando de forma ousada. Quando estavam ofegantes, Demi separou o beijo e depositou um breve selinho nos lábios dele. 

Demi pegou mais um copo de vodka quando um garçom passou por ali e continuou dançando de forma sensual. Ela queria provocá-lo! Demi já não sentia mais seus pés por conta do salto quinze, ela passava sua mão livre de forma sensual e dançava com os olhos fechados. Ela não podia ver mais boa parte dos rapazes daquela boate lhe olhavam com sorrisos maliciosos. Um cara se aproximou de Joseph e disse algo em seu ouvido, ele apenas assentiu e se aproximou de Demi. 

— Eu já volto, o.k? Qualquer coisa estou lá fora. — Ela assentiu e sorriu quando um grupo de meninas se aproximou dela. Elas bebiam, dançavam e fumavam de forma inconsequente. Demi já se sentia elevada e gargalhava alto na pista de dança. Depois de algumas horas na pista de dança, Demi resolveu procurar por Joseph. Ela o encontrou na parte externa da boate, ele estava com um grupinho de pessoas fumando maconha e abraçava uma garota pelo ombro. Eles conversavam intimamente e sorriam um para o outro. 

— Joseph? — Joe olhou para o lado e seu sorriso desapareceu ao ver Demi. Ele soltou a garota e puxou Demi pela mão a abraçando pela cintura. Ele sorriu e beijou o pescoço dela. Seus olhos estavam avermelhados e ele parecia estar bêbado. 

— Fuma. — Ele ofereceu o cigarro pra ela e Demi negou com a cabeça, Selena também estava no grupinho e a olhava como quem dizia "Eu te avisei". — Qual é, Demi? — Disse de forma intimidante. Demi suspirou e pegou o cigarro da mão dele dando uma tragada. Ela soltou a fumaça e suspirou. Queria entrar no mundo dele. 

— Já fumou maconha antes, Demi? — Selena perguntou de forma debochada. Ela estava abraçada à uma garota e tinha um sorriso de deboche nos lábios. Demi revirou os olhos e passou os braços em volta da cintura de Joseph. 

— Acho que a minha vida não é da sua conta, Selena. — Disse de forma rude, já estava de saco cheio daquela garota. Joe deu um tragada no cigarro e olhou para Selena com um sorriso cínico no rosto fazendo-a revirar os olhos. 

— Sem estresse, criança. — Ela riu e deu um longo gole em sua cerveja. Demi revirou os olhos e encarou a garota que estava com Joseph antes dela chegar, a menina era alta e loira, ela também encarava Demi de cima à baixo com um sorriso debochado nos lábios. 

— Perdeu alguma coisa aqui, querida? — Demi perguntou já irritada. Ela estava cansada de ser tratada como uma criança, ela poderia ser a mais nova daquele grupo mas isso não lhe diminuía em nada já que ela fazia as mesmas ou até piores coisas que eles. 

— A baixinha é esquentada, ein? — A loira disse e riu de forma debochada. — Que amante mais estressada essa que você foi arrumar, Joseph. 

— Já chega, Nicole. — Joe disse sério. Nicole desfez o sorriso do rosto e bebeu o restante da sua cerveja. Demi virou-se para Joe e arqueou a sobrancelha. 

— Ela só estava te provocando. — Ele a abraçou pela cintura novamente e a puxou para um canto mais afastado. — Não dê importância pro que sai da boca dessas garotas, elas estão tudo com inveja porque queriam estar no seu lugar. — Ele a encarou e quando ia beijá-la, Demi virou o rosto. 

— Você jura que não existe mais ninguém entre nós? — Perguntou o olhando nos olhos, Joe assentiu e beijou-lhe a testa carinhosamente. 

— Eu juro, Demi. — Ele disse aquilo fitando os olhos dela. Demi sorriu e deixou que ele a beijasse. Ela retribuiu o beijo na mesma intensidade e passou as mãos pelas costas dele por dentro da camisa. Demi desceu as mãos até o cós da calça dele e mordeu levemente o lábio inferior dele. — Se eu começar, eu não vou parar. 

— Eu não quero que pare!  — Disse o acariciando por cima da calça. Eles fundiram seus lábios novamente em um beijo ainda mais feroz. Demi tentava desfilar o cinto da calça dele mas a pressa apenas lhe atrapalhava. Ele riu e a ajudou com o processo, as mãos dele estavam no bumbum dela acariciando ousadamente e Demi estava cada mais excitada! — Joe, alguém pode ver. — Demi disse com os olhos fechados enquanto sentia os beijos dele em seu pescoço, diabos, aquele homem era demais. Aquela era a coisa mais louca que ela já havia feito, nunca tinha transado em um lugar público. 

— Foda-se, será o melhor espetáculo que eles já viram na vida. — Disse em seu ouvido. Demi tirou a camiseta dele e acariciou as costas dele arranhando levemente com as unhas. Joe a segurou pelas coxas e Demi entrelaçou suas pernas em volta da cintura dele. A saia que ela vestiu subiu até a cintura e Demi abaixou a calça dele. 

— Eu quero você, Joseph. — Ela falou com os olhos fechados e a voz rouca. A adrenalina de estar em um lugar público corria em suas veias assim como o álcool e a maconha. Eles se beijaram e depois de se livrarem das roupas intimas, Joseph a penetrou em um estocada só. Demi gemeu baixinho e o abraçou pelo pescoço se movimentando do jeito que podia. Aquilo era tão bom! Sentir Joseph daquela forma mais intima era muito bom. Ele a levava ao céu. A adrenalina por estarem um lugar público deixava tudo mais prazeroso. Joseph tinha a cabeça enterrada em seu pescoço e a beijava e mordiscava, Demi estava com os olhos fechados e a boca entreaberta. — Jo... Jose... Joseph... — Gemeu baixinho com a voz cortada. Joe também gemeu baixinho e aumentou a velocidade dos seus movimentos, eles estavam tão envolvidos no momento que se esqueceram de se proteger

Eles chegaram juntos ao clímax. A sintonia que eles tinham era uma coisa única. Demi respirou de maneira ofegante e desceu do colo dele arrumando suas roupas. — Essa foi uma das coisas mais loucas que eu já fiz na minha vida. — Ela disse o abraçando pela cintura. Demi encostou a cabeça no peito dele e fechou os olhos. 

— Podemos repetir muitas vezes se você quiser. — Ele sussurrou no ouvido dela e Demi sorriu o beijando na bochecha. Eles ficaram um tempo ali abraçados esperando as respirações voltar à um ritmo normal. Depois, eles voltaram para o grupo de amigos. Um dos amigos de Joseph entregou a chave de uma Ferrari nas mãos dele e Demi arqueou a sobrancelha. 

— Só estávamos esperando você. — Ele disse e Joe assentiu com um sorriso divertido no rosto. Ele passou os braços ao redor dos ombros de Demi. 

— Vai ter um racha agora. — Joseph disse ansioso. Não era a primeira vez que ele participava daquele tipo de corrida. Demi o encarou com o cenho franzido, ela já tinha feito muitas coisas erradas mas nunca desobedeceu as leis, e por lei aquele tipo de corrida era proibido. Joseph ascendeu um cigarro enquanto eles caminhavam até o ponto de partida. Ele sorriu ao ver a Ferrari que havia sido alugada especialmente para a ocasião. — Já fez isso antes? — Demi negou com a cabeça e encarou o carro vermelho. — Essas corridas são mais comum do que você imagina, eu já participei de várias e nunca deu em nada, não precisa se preocupar. — Joe soltou a fumaça do cigarro e lhe deu um beijos simples. — Se você não quiser vir, pode ficar aqui. — Ele sorriu e olhou para Selena que caminhava abraçada à um cara em direção à um dos carros.

— Deve ser divertido. — Ela disse sorrindo e Joe assentiu dando uma última tragada. O que poderia dar de errado? Eles entrelaçaram suas mãos e caminharam juntos até a Ferrari. Demi adentrou e colocou o cinto de segurança. 

— Não precisa ter medo, nada demais vai acontecer. — Demi assentiu e Joe se inclinou para beijá-la. O beijo durou vários segundos até a contagem regressiva começar. Joseph se arrumou no banco, colocou o cinto de segurança e ligou o som. Assim que anunciaram a partida, Joseph pisou fundo no acelerador enquanto a voz do Kanye West soava alto nas caixas de som do carro. 

Demi sorriu vendo tudo passar tão rápido pela janela, era tão legal sentir aquela adrenalina, aquela sensação de perigo. Ela encarou Joseph com um sorriso enorme nos lábios e cantarolou a música que tocava no som. Joseph passou o carro que estava na frente e fez uma curva para pegar um atalho.

— Pisa o pé no acelerador, Joseph. — Demi falou animadamente. Joe desviou o olhar brevemente para ela e sorriu pisando no acelerador atingindo a velocidade máxima do carro. Logo ele já estava na estrada principal que era o ponto de chegada. Ele ultrapassou a Ferrari preta que havia lhe ultrapassado antes e não demorou muito para que ele ultrapasse a faixa de chegada. Joe pisou no acelerador fazendo o carro cantar pneu e girar algumas vezes. Demi sorriu animada quando o carro parou, ela se desfez do cinto de segurança e saiu do carro. Ela pulou no colo de Joe e o beijou apaixonadamente.

— Parabéns, amor. — Ela disse animadamente, estava se sentindo tão feliz e tão livre. Era aquilo que ela queria pra sua vida! De repente, as sirenes dos carros de polícia tomaram conta do local, Demi arregalou os olhos ao ver o tanto de policiais tinha ali. Ela entrelaçou suas mãos com Joseph e sentiu as pernas tremerem. Algumas pessoas começaram a correr e antes que eles pudessem mover as pernas Demi viu um policial apontar a arma em sua direção. Ela gelou sentindo o medo tomar conta de todo seu corpo, ela estava fodida. 


DELEGACIA, 04:30 DA MANHÃ


Demi não conseguia ficar quieta nem por um minuto. Ela caminhava de um lado para o outro na delegacia pensando em tudo o que estava acontecendo. Será que Joseph estava bem? Ele havia sido preso por ser de maior e ela não o via desde que colocaram as algemas nele, havia sido a pior sensação de todas vê-lo sendo levado pela polícia. — Já entramos em contato com seus pais e eles estão à caminho. — Demi encarou a mulher de cima à baixo. Ela usava uniforme, tinha o distintivo no peito e um suporte de arma na cintura. — Eu sou a delegada Luíza, e estarei cuidando do caso de vocês. 

— E o meu namorado? Aonde ele está? Eu posso vê-lo? — Demi perguntou com os olhos marejados, estava frio e ela estava sem casaco. Demi se abraçou e limpou as lágrimas que escorreram pelas bochechas. — Ele está bem? — Ela estava tão preocupada. O coração se quebrava em pedacinhos ao lembrar de Joseph sendo algemado. 

— Seu namorado está preso, ele já é de maior e já pode responder pelas consequências dos seus atos. Ele ficará preso até pagar a fiança de três mil dólares. — Demi respirou fundo e sentou em um dos banquinhos que havia ali. Por que aquilo estava acontecendo com ela? — Vocês estavam fazendo algo ilegal, Demetria. A maioria de vocês jovens acham que nunca haverá consequência para os seus atos e não é assim que funciona. Você só não está em uma sela porque é de menor. Seu namorado pode pegar uma detenção de seis meses à três anos, sabia? Existem leis e elas precisam ser cumpridas.

— Demi. — Demi virou-se e suspirou aliviada ao ver seus pais. Ela correu para os braços da mãe e a abraçou pela cintura. — O que você estava pensando quando foi se meter no meio dessa gente? Eu estou muito decepcionada com você. — Demi não disse nada apenas chorou nos braços da mãe, ela estava com medo do que poderia acontecer com Joseph, deveria ter o impedido de participar daquele racha. 

— Eu sou a delegada Luíza e estou responsável pelo caso. Podemos conversar? — Clarice e George apertaram a mão da delegada e junto com seu advogado eles adentraram na sala da delegada. — A filha de vocês foi pega em flagrante em um racha que aconteceu hoje por volta das três e quinze da manhã aqui em Chicago, ela estava acompanhada de Joseph Jonas. — Pelo olhar que seu pai lhe lançou, ela soube que estava muito encrencada. — Demetria só tem dezessete anos e por isso vocês receberão uma multa e uma indenização no valor de três mil dólares. Vocês só precisam assinar esses papeis e podem ir pra casa, caso seja preciso abrir um inquérito sobre o caso, Demetria será chamada para depôr. — O advogado leu os papeis e assentiu entregando para George assinar. 

— Vamos pra casa. — George disse extremamente sério. Demi suspirou e levantou, ela não queria deixar Joseph ali sozinho, queria ver como ele estava e ficar ao lado dele.

— Eu posso ver o Joe? — Ela arriscou perguntar para a delegada. 

— Não, não pode. — George respondeu ríspido e puxou Demi pelos braços lhe arrastando para fora da delegacia. 

— Pai faz alguma coisa, você não pode deixá-lo naquela sela. Por favor, faz alguma coisa. — Ela estava implorando. George ignorou completamente o pedido da filha. Demi soltou-se dele e cruzou os braços parando no meio da calçada. — Eu não vou embora sem o Joseph. — Clarice suspirou sentindo sua cabeça latejar, como alguém poderia ser tão cabeça dura como Demetria? Ela estava se encrencando ainda mais, George olhou para a filha furiosamente. 

— Não ouse me desafiar, Demetria. Entra nessa porcaria de carro agora. — Demi não moveu um músculo, ela continuava o encarando com os braços cruzados. — EU DISSE AGORA! — Ele gritou irritado puxando-a pelo braço, já havia aguentado coisa demais. Ele a jogou dentro do carro e bateu a porta com força. — Por mim esse marginal apodrece dentro daquela cadeia que eu não estou nem aí. — George deu a volta no carro e deu partida no carro rapidamente. — Espero que saiba que você está muito encrencada, até chegarmos em casa pense nos seus atos... Uma delegacia Demetria? Francamente. Eu não quero ouvir um piu seu até chegarmos em casa. — Demi não ousou desobedecer seu pai, ela estava tão cansada e assustada com tudo, ela fechou os olhos e pediu à Deus que protegesse Joseph, não queria que nada de mau acontecesse com ele. Ela encostou a cabeça na janela do carro e suspirou sentindo as lágrimas descerem.

O restante do caminho pra casa foi extremamente silencioso. George estava tão irritado e Clarice tentava acalmá-lo do jeito que podia. Quando eles chegaram em casa, Demi foi a primeira a descer do carro, ela se abraçou e encarou os pais. — Vá tomar um banho, quero você na sala em menos de quinze minutos. — Demi assentiu e adentrou em casa. George virou-se para a esposa e suspirou. — Eu não sei mais o que fazer com essa menina, primeiro era a amizade dela com aquele maloqueiro do Trace e agora é esse namoro dela com aquele desgraçado, ele vai arrastar a nossa filha pro fundo do poço, Clarice.

— Eu pensei que nós poderíamos controlar essa situação mas a situação já fugiu do nosso controle e nós nem percebemos. — Clarice disse e passou uma das mãos pelo cabelo. Ela encarou o marido e o abraçou pela cintura. — Vamos entrar, eu vou preparar um café pra você. — George deu um selinho na esposa e eles entraram indo em direção à cozinha.

Vinte minutos mais tarde, Demi estava sentada no sofá esperando pelos seus pais, eles sentaram de frente à ela em um dos sofás. Demi suspirou e encarou os pais. — Nós estamos preocupados com você, Demetria. Você está cega e não ver que esse garoto está acabando com a sua vida. Você tem noção do que você aprontou hoje? Você foi parar em uma delegacia, Demi.

— Eu amo o Joe! Vocês acham que ele atrapalha minha vida mas não. Ele me entende, ele é incrível e vocês não o conhecem para julgá-lo dessa maneira. Vocês vivem dizendo que querem minha felicidade e que apoiam as minhas decisões mas a verdade é que vocês só apoiam as decisões que convém à vocês. — Ela limpou a lágrima que escorreu pela bochecha. — Eu não quero ser médica, eu não quero viver a minha vida num hospital igual vocês, eu quero ser livre, quero tomar as minhas próprias decisões, curtir a minha vida da maneira que eu quiser, sem ficar me preocupando se meu Pager vai tocar no meio da noite pra mim ir cuidar de algum doente.

— Você só tem dezessete anos, não sabe de nada! Enquanto você estiver em baixo do meu teto você vai ter que cumprir as minhas regras e fazer o que eu mando, está me entendendo? A primeira coisa que você vai fazer é se afastar desse menino. EU NÃO QUERO VOCÊ COM ELE E EU NÃO VOU REPETIR UMA TERCEIRA VEZ! — George levantou e apontou o dedo na cara da filha.

— VOCÊ NÃO MANDA EM MIM E EU TENHO DIREITO DE ESCOLHER COM QUEM EU QUERO FICAR.  — Demi gritou no mesmo tom.

— VOCÊ NÃO TEM DIREITO NENHUM DENTRO DESSA CASA, SUA MAL AGRADECIDA! EU MANDO EM VOCÊ E VOCÊ VAI SE AFASTAR DESSE MENINO POR BEM OU POR MAL. — George gritou ainda mais alto e Demi se encolheu assustada. Era a primeira vez que ele gritava daquela maneira. — EU JÁ ESTOU CANSADO DESSA SUA REBELDIA, JÁ ATUREI MUITA COISA VINDO DE VOCÊ MAS JÁ CHEGA! EXISTE LIMITES PRA TUDO E VOCÊ ULTRAPASSOU TODOS ELES.

— Querido...

— Não mande eu me acalmar, Clarice. Essa menina foi parar em uma delegacia, ela estava participando de um racha, você tem noção da gravidade disso? Imagine se um acidente tivesse acontecido ou coisa pior... ela precisa aprender à ter limites, o nosso erro foi dar tudo o que ela sempre quis, nós sempre a tratamos como uma rainha e é isso o que a gente recebe em troca. — Ele respirou fundo e encarou Demi. — Você está de castigo, eu quero seu celular, seu notebook e todos os seus aparelhos eletrônicos. Eu vou levá-la e buscá-la na escola todos os dias e você não vai sair dessa casa até segunda ordem e se você descumprir uma dessas regras, eu vou levá-la para o hospital comigo todos os dias, como fazíamos quando você era criança. Deixe suas coisas em cima da minha cama e vá para o seu quarto, não quero mais ver essa sua cara hoje. — Demi não disse nada, ela apenas subiu as escadas e fez o que o pai havia mandado. E agora? Como faria para ver Joseph?

--

boa noite meninas, tudo bom com vocês? eu estou bem e feliz por estar de volta com mais um capítulo. eu espero de coração que vocês gostem, eu estou morrendo de dor nas costas e por isso vou ficando por aqui, me digam o que acharam do capítulo. respostas dos comentários no próximo, ok? espero que estejam gostando da história, logo entraremos nos dias atuais da fanfic. 
bjs, até o próximo <3

15 comentários:

  1. AI MEU DEUS FIQUEI DOIS CAPÍTULOS SEM COMENTAR ME DESCULPE.
    Eu já me atualizei aqui e estou adorando todo o rumo da historia.
    O QUE PODE DAR ERRADO COM ESSE AMOR MEU DEUS DO CÉU!!!
    Sei que tem alguma coisa entre as famílias e/ou algo que sabem sobre um com outro e a Demi é uma inocente nessa historia que parece ser maior que ela. Não quero que ela saia machucada apesar de saber que ela vai :(
    Posta logo que estou ansiosa demais.
    Beijos, Métis (gyllenswift.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem problema, eu entendo
      aaahh fico feliz que esteja gostando.
      o joe não é quem demi pensa é isso que vai dar errado, estou tão ansiosa pra escrever essa parte jsjshjs
      exato, além deles disputarem a presidência do hospital tem mais duas coisas envolvidas e vocês vão descobrir no próximo capítulo, a bichinha da demi é muito inocente pra desconfiar de alguma coisa
      infelizmente ela vai e quando chegarmos nos dias atuais da fanfic quem vai fazer joseph sofrer vai ser ela, tipo uma vingança
      vou postar em breve, bjs

      Excluir
  2. Fiquei um pouco confusa... Selena quer ajudar a Demi ou apenas quer afastá-la do Joe?
    Quero SEMI por favor!!!
    Sua fic está incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a selena quer ajudar a demi afastando ela do joe entende? ela sabe que o joe não presta e quer poupar a demi de se machucar
      talvez as dias vire amigas na segunda fase da fanfic mas por enquanto demi não vai muito com a cara da selena
      fico muito feliz em receber esse tipo de carinho, fico feliz em saber que está gostando, bjs

      Excluir
  3. eu ficava atualizando direto pra ver se você tinha postado alguma coisa


    gente é sério, a selena é boa ou ruim? Às vezes ela me deixa nos nervous porra mano, num sei se ela quer afastar a Demi do Joe pro bem dela (Demi) ou porque quer atrapalhar ou implicar

    arrãm o celular sempre atrapalhar né

    ai sexo ao ar livre que excitante 😏🔥 (e foi que a filha deles surgiu, que no caso eu esqueci o nome mas ok)

    hum, o Joseph é metido com coisa da pesada né? Interessante, será que ele já foi preso mais de uma vez??

    caralho Demetria você tá muito fudida puta que pariu porra mano os pais dela tão muito puto AAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TO BERRADO EM 98 IDIOMAS DIFERENTES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o momento que eles estão ma festa na roda de amigos e a loira diz a palavra "amante" me faz pensar uma coisa,será que o Joe tem só a Demi na vida dele?? Ou mais alguém?? E se ele tiver será que a Demi vai descobrir isso e vai ser um dos segredos dele que vai causar a briga (que eu sei que vai ter) ???

      Excluir
    2. PRECISO DE RESPOSTAS MEU DEUS EU TÔ FICANDO LOKAAAAAAAA

      Excluir
    3. a selena quer ajudar à demi, ela quer afastá-la do joe porque conhece o amigo que tem e sabe que ele vai acabar machucando a demi, que é inocente demais pra juntar os pontinhos, como ela sabe que a demi não vai se afastar do joe ela fica jogando essas shades pra deixar ela desconfortável
      tem coisa nesse celular ai, junte os pontos
      sim, foi ai mesmo que ela surgiu e demi está pra descobrir que está grávida!
      o nome da filha deles é alison, eu tive que mudar.
      ele não é tipo metido em tráfico nem nada mas faz coisas erradas como já vimoa por aqui
      sim, eles estão tentanro proteger a filha deles mas ela é teimosa demais
      está bem perto da demi descobrir o que tanto acontece com o joe e ela não vai ter tempo de brigar com ele e jogar os babados na cara dele, a briga entre eles só vai acontecer mesmo quando chegarmos nos dias atuais da fanfic
      FICA LOKA NÃO MULHER, EM BREVE TEM MAIS

      Excluir
    4. COMOASSIM ALISON????eu gostava mais do outro mas ok,na próxima filha que eles tiverem bota Alana 😊

      Excluir
  4. Acho que Selena foi legal dizendo aquilo para Demi, ela não parece ser uma pessoa ruim; Eu acho que Joe é noivo, algo relacionado aos pais talvez, um noivado por interesse. ESTOU ADORANDO!! POSTA LOGO, POR FAVOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caralho q teoria boa da porra sobre o noivado por interesse

      Excluir
    2. exatamente, a selena quer alertar a demi e evitar que ela se machuque, até porque ela sabe sobre o segredo do joe e sabe que vai dar merda.
      menina tu já pode entrar pro csi, tu é muito foda!
      vou postar em breve, bjs ♡

      Excluir
    3. "menina tu já pode entrar pro csi, tu é muito foda!" Será q isso quer dizer q ela acertou???

      Excluir