22/06/2017

Capítulo 35. Sweetheart



Joseph mexeu-se na cama e franziu o cenho quando sentiu o lugar ao seu lado vazio. Ele abriu os olhos e suspirou quando sentiu o cheiro dela no travesseiro ao lado. Joseph sorriu lembrando-se da noite anterior e levantou-se indo até o banheiro, fez sua higiene matinal, vestiu uma samba canção e foi até a cozinha. Aquela mulher só podia ser a visão do paraíso! Demi estava vestindo apenas uma regata branca e uma calcinha preta, ela estava de costas e manuseava o fogão sem habilidade alguma. Ela xingava baixinho toda vez que o óleo quente espirrava para fora da panela. Joseph ficou um tempinho observando ela com um sorriso no rosto, depois ele se aproximou e a abraçou por trás depositando um beijinho no pescoço dela. — Bom dia! — Demi sorriu e retirou a frigideira com ovos mexidos do fogo.

— Bom dia, amor. — Ela colocou os ovos sobre os pratos e virou-se para abraçar Joseph pelo pescoço. — Eu estava tentando fazer um café da manhã pra você mas como você pode ver, eu não sou muito boa na cozinha. — Joe riu e ela colou seus lábios sorrindo também. — Não ria de mim. — Pediu com os lábios ainda colados aos deles, Joe lhe deu um selinho que logo se transformou em um beijo mais intenso e demorado. Demi fechou os olhos e acariciou os cabelos da nuca dele enquanto sentia suas línguas se entrelaçarem.

— Acho que alguém queimou as torradas. — Disse separando o beijo ao sentir o cheiro de queimado invadir o chalé. Demi xingou alto e bufou ao ver que a tentativa de fazer um café da manhã caprichado para Joseph tinha sido totalmente frustrada. — Não fica assim, meu amor. — A culpa era toda dele por ficar lhe distraindo com aqueles belos par de olhos esverdeados. — Sente-se que eu vou preparar um café da manhã caprichado pra você. — Ele estava se gabando? Demi cruzou os braços e arqueou a sobrancelha.

— Isso não é justo. — Resmungou ao vê-lo cortar as frutas em cubos com agilidade. Joe riu ao ouvi-lá resmungar. Em menos de dez minutos Joseph havia preparado uma mesa farta, havia pães e frios, frutas, panquecas e iogurte. — Tira esse sorrisinho de deboche do rosto, meu amor. Você trabalha com isso e é experiente. — Disse apontando o garfo na direção dele, Joe riu e se inclinou para encaixar seus lábios em um beijo rápido.

— Querida, você não é boa na cozinha desde que nos conhecemos. — Demi o fuzilou com os olhos e Joe sorriu cínico apenas para provocá-la. — Mas mesmo assim eu estou muito agradecido por você ter levantado mais cedo pra tentar fazer um bom café da manhã pra mim. — Falou segurando uma das mãos dela e a puxando para sentá-la em seu colo. — O que vale é a intenção, meu amor. — As mãos deles desceram automaticamente para o bumbum dela. Demi sorriu e o provocou espalmando o peito dele com as mãos.

— Bom... — Ela umedeceu os lábios e mordeu o pedaço de morango que ele colocou em sua boca. — Eu acho que posso te recompensar por isso. — Sorriu maliciosa e mordeu o lábio inferior dele de forma provocativa. Instantaneamente Joe começou a dar sinal de vida e Demi sorriu satisfeita ao perceber que não precisava de muito para deixá-lo naquele estado.

— E que recompensa seria essa? — Sussurrou no ouvido dela entrando na brincadeira. Demi mordeu o lábio inferior e arranhou levemente as costas dele. Porque ele tinha que ser tão gostoso?

— Tenho muitas ideias na minha mente. — Disse e encaixou seus lábios em um beijo quente e cheio de desejo, as coisas que passavam em sua mente não eram nada decentes. As mãos de Joseph desceram até o bumbum dela e alisou aquela região com vontade. O corpo dela era tão chamativo que ele não conseguia manter suas mãos por muito tempo no mesmo lugar, aquela mulher era tudo o que um homem precisa e mais. Ele subiu as mãos por dentro da regata branca e massageou os seios dela fazendo-a gemer baixinho. — Gostosa! — Falou ofegante assim que separou o beijo. Quão sortudo ele era por ter uma mulher daquelas só pra si? Joe segurou a barra da regata dela e puxou para cima, deixando-a vestida apenas com a calcinha preta. Ele foi descendo os beijos do pescoço dela até os seios, Demi segurou o cabelo dele com as mãos e o incentivou a continuar.

— Tira isso. — Pediu puxando a samba canção dele pra baixo, Joseph a ajudou com o processo e levantou caminhando com ela até a cama. As preliminares foram de enlouquecer mas não duraram muito, logo eles estavam com os corpos encaixados um no outro. Joseph se movia sem muita pressa, a sensação de ter seu corpo abrigado ao dela era maravilhoso e ele queria que aquela sensação durasse. — Eu amo você, Joe. — Demi disse entre gemidos, eles trocaram um beijo apaixonado e Joe entrelaçou suas mãos.

— Ahh... — Gemeu alto quando ele acertou o ponto certo! Aquele homem sabia como fazer uma mulher delirar. Ela agarrou o lençol da cama e suspirou de tanto prazer que estava sentindo.

— Você é a mulher mais linda que eu já vi! — Demi abriu os olhos e sorriu quando se deparou com o par de olhos verdes lhe contemplando, ela adorava quando ele lhe olhava daquela maneira, ela se sentia bonita e amada. A posição se inverteu e Demi ficou por cima, ela apoiou as mãos no peito dele para mover-se com mais pressa e Joe lhe segurou pelo bumbum.

— Eu... — Demi umedeceu os lábios e tentou formular a frase em sua cabeça mas não conseguiu. Ela estava totalmente perdida por aquela sensação de prazer. Ela fechou os olhos e jogou a cabeça pra trás sentindo o orgasmo chegar. Joseph começou a se movimentar com mais pressa, e ela acabou se rendendo àquela sensação de puro prazer e satisfação. Joseph também não demorou para chegar ao seu limite! Demi caiu por cima dele e fechou os olhos quando foi abraçada pela cintura.

Aquela sensação era tão boa! Eles ficaram deitados de conchinha por um longo tempo, o silêncio tomava conta do lugar mas não era incomodo. Demi virou-se para olhar para Joe e sorriu quando ele colocou algumas mechas do seu cabelo atrás da orelha. Ela selou seus lábios em um beijo simples e rápido. — Ontem você disse algo sobre Cristina ser sua mãe, isso é sério? — Perguntou após um tempinho! No dia anterior ela estava ocupada demais o abrigando entre suas pernas para pensar naquilo. Joseph assentiu e Demi acariciou os cabelos dele.

— Hm.. isso é sério! No dia do casamento de Ellie ela conversou comigo, disse que me tiraram dela por causa de um acidente e desde então vem me procurando. Eu ainda não sei muito sobre isso, foi uma semana fodida pra mim e ainda não coloquei minha cabeça completamente no lugar mas pretendo conversar com ela o mais breve possível. Apesar de tudo, ela não me parece uma estranha, desde que coloquei os olhos nela no bistrô eu tive a sensação de que a conhecia de algum lugar.

— Ela tem os olhos iguais os seus. — Demi disse lembrando de como os olhos esverdeados chamavam atenção. Ela alisou a barba dele e lhe deu um selinho demorado. — Eu estou aqui para apoiá-lo em tudo o que precisar, ok? — Joe assentiu e beijou-lhe a bochecha. — Como você se sente sobre isso?

— Eu não sei. — Fez uma careta e Demi riu baixinho. — Eu quero entender essa história primeiro, entende? Quero saber o porquê de ter sido abandonado naquele orfanato, saber de onde ela veio... tudo vai depender do que aconteceu.

— O que acha de fazermos uma viagem?

— Uma viagem? — Demi assentiu e sentou-se na cama cobrindo os seios com o lençol.

— Sim, uma viagem! Eu, você e Sophia. Acho que um tempinho longe de tudo e de todos vai fazer bem pra nós e pra esse recomeço, eu quero ficar longe de todos os problemas. Eu vou voltar pra minha rotina louca em menos de quinze dias e quero aproveitar esse tempo com você e com Sophia. — A ideia de ficar longe com as duas mulheres da sua vida lhe agradava e muito!

— E pra onde você quer ir? — Perguntou sentando ao lado dela. Ele beijou seu ombro descoberto e Demi sorriu.

— Pra um lugar bem longe. — Joe assentiu e se inclinou para beijá-la.

— Nós vamos pra onde você quiser, meu amor. — Ela sorriu e segurou o rosto dele com as duas mãos intensificando ainda mais o beijo. Joseph sorriu e separou o beijo com selinhos demorado. — O que acha de irmos tomar um banho? — Demi assentiu e segurou a mão dele. Juntos, eles caminharam até o banheiro. Joe ligou o chuveiro e adentrou no box enquanto Demi fazia um coque no cabelo para não molhar. — O que acha de irmos ao zoológico com Sophia depois do almoço? — Perguntou quando ela adentrou no box e o abraçou por trás.

— Eu acho uma ótima ideia, Sophia vai adorar. — Sorriu lembrando-se da filha, estava apenas uma noite longe dela e já estava morrendo de saudade. — Miley mandou uma mensagem e disse que todos vão se reunir na casa da minha mãe para o almoço.  — Demi falou afastando-se para alcançar o sabonete líquido e a esponja, Joe havia pensado em tudo.

— Será uma ótima maneira de contar sobre nós.

— Nossa família vai ficar feliz. — Disse sorridente. Ela não tiraria aquele sorriso do rosto tão cedo, ela estava feliz. Joseph assentiu enquanto tirava a espuma do shampoo de seu cabelo. — Amor, você falou com Elisa depois de tudo? — Demi perguntou um pouco curiosa, ela queria saber se ele tinha terminado oficialmente as coisas com Elisa.

— Não, naquele dia eu conversei com ela e soltei algumas verdades na cara dela. Tenho certeza que ela sabe que nós não temos mais nada, ela não é burra. Eu tentei procurá-la para terminar tudo oficialmente mas ela estava fazendo uma viagem à trabalho. As coisas entre nós era apenas sexo e nada mais. — Demi assentiu e deslizou a esponja pelas costas largas dele.

— Eu queria muito encontrá-la na rua apenas para ter o prazer de esfregar nossa felicidade na cara ela e quem sabe dar uns tapas naquela fuça sínica. — Falou irritada e Joe riu, ela era linda até quando estava brava. — Eu estou falando sério, ter meus cinco dedos marcados na cara dela iria me satisfazer muito.

— Deixa isso pra lá, meu amor. Não vale à pena desperdiçar seu tempo com isso.

— Eu não vou atrás dela mas se eu esbarrar com ela por aí não se assuste quando ela for parar na mídia dizendo que está me processando pelo estrago que eu fiz naquele rostinho.

— Isso só vai te trazer dor de cabeça, amor. Deixa isso pra lá, vamos aproveitar o momento, nosso momento. — Demi assentiu mas não iria mudar de ideia, Elisa já havia prejudicado muito a sua vida e ela não deixaria aquilo passar. Pelo menos um tapa naquele rosto ela daria. Eles não demoraram muito no banho, em menos de trinta minutos já estavam trocados e prontos para irem até a casa de Dianna.


Casa da Dianna
12:30 


Dianna cumprimentou Selena com um beijo e um abraço e segurou a travessa com torta de morango que Selena havia trago. Assim que avistou a pequena Sophia, Daniel correu até a garotinha e a abraçou fortemente, estava morrendo de saudades da amiguinha. Selena e Dianna sorriram com o carinho dos pequenos, era algo tão puro e bonito de ver. 

— Joseph já chegou? — Selena perguntou com tamanha curiosidade, ela queria saber como havia sido as coisas entre ele e Demetria. 

— Ainda não, ele deve estar chegando com Demi. — Disse assim que elas adentraram na cozinha. Miley e Selena se entreolharam se perguntando como ela sabia. Dianna riu junto com Paul e colocou a travessa de torta em cima da mesa, eles achavam que ela era boba? — Ah meus queridos, meus olhinhos vêem tudo! É a primeira vez que Demi passa a noite fora de casa, com quem mais ela passaria se não fosse com Joseph? Meu coração de mãe não se engana. 

— As coisas entre eles devem ter sido boas já que ainda não deram noticias para dizer se estão vivos ou se acabaram se matando. — Miley falou passando o dedo pelo recheio da torta discretamente para sua mãe não ver.

— Se eles supostamente se mataram, como vão ligar pra dar essa notícia? — Nick perguntou pensativo enquanto tomava um gole do seu refrigerante. Selena, Liam e Paul riram porque aquilo fazia sentindo mas Miley acabou revirando os olhos. 

— Você entendeu, seu idiota. 

— Não precisa se estressar, foi apenas uma observação. — Disse em sinal de rendição. 

— Uma observação que ninguém pediu. — Selena riu e abraçou Nicholas pela cintura, ela achava tão engraçado o modo com Nick fazia de tudo para irritar Miley. Era como dois irmãos que viviam provocando um ao outro. 

— Liam, porque você não leva Miley até um terapeuta? Talvez ele descubra de onde vem esse estresse todo. — Disse com um sorriso debochado, Selena lhe deu um tapa no braço e ele riu esfregando o local agredido. 

— Você vai ver de onde meu estresse vem quando eu meter minha mão na sua cara, seu palhaço. 

MAMÃE, PAPAI! — Sophia gritou quando avistou Joseph e Demetria na porta da cozinha com as mãos entrelaçadas, os olhares foram direcionados à eles e Sophia correu desajeitada até os pais. 

— Boa tarde, pessoal. — Demi disse um pouco tímida. Ela soltou a mão de Joe e se abaixou para acolher sua garotinha em seus braços. — Oi meu amor. — Beijou a bochecha da filha e a abraçou, estava com saudades. 

— Pelo visto a noite foi boa já que vocês não ligaram pra dar notícias. — Demi ignorou o comentário da irmã mesmo com as bochechas coradas. 

— Todos nós queremos saber: vocês voltaram? — Liam perguntou sem rodeios. Ele também estava ansioso para saber. 

— Sim, nós voltamos. — Joseph sorriu e confirmou aquilo dando um selinho em Demi. Todos gritaram em comemoração e Nick até abriu um champanhe para um brinde, finalmente eles haviam se acertado. 

— Eu estou tão feliz por vocês. — Selena disse abraçando Demi fortemente. Ela era uma boa pessoa e merecia ser feliz. 

— Obrigada, Sel. E obrigada por ter ajudado Joseph com tudo, foi tudo perfeito! Você é uma pessoa maravilhosa e eu estou feliz por tê-la na minha vida como amiga. — Falou retribuindo o abraço na mesma intensidade. 

— Eu estou orgulhoso, filho. — Paul sorriu e beijou a testa do seu garoto. — Eu estou orgulhoso por você ter finalmente feito a coisa certa, eu espero que vocês sejam muito felizes e que aprendam diariamente um com o outro. — Joseph assentiu e abraçou o pai fortemente. 

— Eu amo você, papa. E sou muito grato por ter você como meu pai, você é meu maior presente na vida e tudo o que eu sou hoje eu devo à você, somente à você. 

— Não fale essas coisas se não eu vou chorar. — Disse emocionado. Joe era a sua única família e sempre daria o seu melhor por ele. — Eu amo você, filho. — Enquanto Joe e Paul conversavam Demi se aproximou da mãe a abraçando por trás. Dianna havia acabado de retirar as batatas assadas do forno e agora estava terminando de temperar a salada. 

— Diga para nós: como foi a noite de vocês? — Dianna perguntou com um sorriso malicioso no rosto. As bochechas de Demi ficaram vermelhas de tanta vergonha.

— Você podia agir como uma mãe normal e apenas dizer que está feliz por mim. — Miley riu e se aproximou delas, oras, ela também queria saber os detalhes. 

— Ah querida, você sabe que eu não sou uma mãe normal. — Riu e mexeu a salada com um garfo. Ela sabia disso e como sabia.


Flashback on


Demetria e Dianna estavam no carro voltando para casa. Elas haviam acabado de sair do ginecologista e Demi estava vermelha de tanta vergonha. Ela havia confessado há poucos dias que havia tido sua primeira vez com Joseph e Dianna fez questão de levá-la ao ginecologista, como se não bastasse passar vergonha ao responder as perguntas inconvenientes que o Doutor perguntava, Dianna fazia questão de reforçar tudo o que o Doutor dizia. 

— Querida, não precisa ficar emburrada, eu estou fazendo isso pro seu bem. — Dianna disse desviando brevemente o olhar da estrada para encarar a filha emburrada no banco ao seu lado. 

— Fala isso porque não é você que está passando vergonha. — Cruzou os braços e fechou ainda mais a cara quando Dianna riu da sua cara. 

— Ir ao ginecologista é algo normal, Demi. Toda mulher passa por isso, cedo ou tarde mas passa. — O silêncio se instalou no carro por breve minutos. Dianna olhou para a filha e sorriu de modo malicioso. — Eu estou curiosa pra saber como foi que aconteceu, você não quer me contar? — Ela realmente estava curiosa pra saber os detalhes.

— Não. — Demi falou curta e grossa. 

— Eu aposto que pras suas amigas você contou até os mínimos detalhes. Você sabe que pode contar qualquer coisa pra mim, não sabe? Eu também sou sua amiga. — Demi respirou fundo e encarou a paisagem do lado de fora da janela. 

— Nós jantamos à luz de velas, assistimos um filme e... tudo aconteceu. Ele foi romântico, me tratou com carinho, me passou segurança e não me forçou à nada. — Disse com as bochechas coradas enquanto os flashes de uma das melhores noites da sua vida passava pela sua cabeça. 

— Doeu? 

— MÃE! — Demi gritou envergonhada. Era embaraçoso conversar sobre aquilo com a sua mãe, céus, como era. 

— O que? Isso é super normal, Demi. Tem mulheres que sentem muita dor e outras que não sentem, na minha primeira vez, eu... 

— Mãe, eu realmente não quero saber. Podemos só... acabar com esse assunto constrangedor? — Dianna assentiu e riu. Sua garotinha estava virando uma mulher. 


Flashback off


O almoço passou-se entre conversas animadas e risadas. Demi e Joe pareciam estar perdidos em um mundo apenas deles, eles sorriam o tempo todo e trocavam selinhos. Depois do almoço eles ficaram na sala conversando sobre coisas aleatórias. Todos estavam felizes e satisfeito por finalmente ter a família completa e a paz reinando entre eles. 

— Bom, eu e Demi estamos indo. — Joseph disse levantando-se. Demi também levantou e pegou a filha nos braços. 

— Ahh, mas já? — Dianna murmurou, estava tão bom ter a família toda junta. 

— Sim, nós vamos fazer um passeio com Sophia. — Demi disse sorrindo, ela estava feliz por Joseph ter aceitado sua garotinha como uma filha, aquilo era tão importante pra ela e ele nem tinha noção. 

— Bom, então divirtam-se. — Eles assentiram e se despediram de todos com um beijo e um abraço.

Assim que chegaram na casa de Demi, eles subiram diretamente para o quarto. Sophia sorria e chamava pelo Joe há todo minuto, a garotinha parecia estar radiante por ter a presença dele constantemente em sua vida. 

— Pode ir se trocar, amor. Eu dou banho nela. — Demi arqueou a sobrancelha e sorriu. 

— Você já fez isso antes?

— Na verdade, não. Mas não deve ser um bicho de sete cabeças. 

— Tudo bem. — Demi assentiu e sorriu, seria divertido vê-lo tentar dar banho e trocar Sophia. Ela separou a roupa da garotinha e deixou em cima da cama, depois foi para o closet se trocar. Demi optou por algo simples e confortável:  Jeans surrado e uma camiseta cinza! Ela calçou suas rasteirinhas e procurou pelo óculos escuro. Assim que voltou ao quarto, se deparou com Sophia deitada na cama e Joseph tentando ler na embalagem de fraudas como aquilo funcionava. — Algum problema? — Perguntou se aproximando dele. Sophia apontou para Joseph e riu enquanto brincava com seu patinho. 

— Como vocês conseguem colocar esse troço? — Coçou a nuca e olhou para Demi completamente perdido, pelo menos o banho ele havia conseguido dar. Demi gargalhou e balançou a cabeça em negação. 

— Não vou julgá-lo porque no começo eu também achava um bicho de sete cabeças. — Riu lembrando-se das muitas vezes que pesquisou no google "como trocar fraudas". Em menos de cinco minutos, Sophia já estava trocada e vestida. A garotinha estava vestindo um macacão florido e uma sandália, Demi queria que sua filha ficasse confortável para brincar e correr. 

— Como você consegue? — Perguntou se referindo ao fato dela ter trocado Sophia tão rápido. Demi deu os ombros e pegou sua bolsa preta. 

— É algo natural, amor. Com o tempo você também aprende. — Joe assentiu e colocou a mochila de princesas nas costas. Demi riu e deu um selinho nele. — Você está maravilhoso com essa mochila rosa. — Joe fez uma careta e a abraçou pelos ombros.


***


Assim que eles chegaram ao Zoológico, Sophia quis correr pelo local. Joe colocou a garotinha no chão e observou a menina caminhar pelas pessoas, ela era tão fofa que atraía a atenção de todos em sua volta. Demi entrelaçou sua mão com a de Joseph e eles caminharam juntos até o local aonde ficava os animais. O primeiro bicho que eles viram foi a girafa e Sophia parecia encantada com o tamanho daquele animal, ela olhava pra cima encantada e apontava.

— É a girafa, meu amor. — Joe pegou a garotinha e a colocou sentada em volta do seu pescoço. Ela gargalhou alto e tentou alcançar a girafa levantando os bracinhos.

— Mamãe. — Sophia chamou por Demi sem tirar os olhos das enormes girafas. Demi sorriu feliz ao ver a felicidade da filha e abraçou Joe pela cintura. Eles caminharam pelo zoológico observando cada animal que havia ali, Sophia ficava animada com cada bichinho que ela via.

— Esse é o elefante, querida.

— "Fante?" — Sophia tentou repetir, ela levou um leve susto quando o elefante levantou a tromba mas riu quando ele espirrou água molhando algumas pessoas que estava ali em volta. Havia várias e várias espécies diferentes de animais, Sophia ficava animada e encantada com cada um deles. A pequena era tão esperta e tentava imitar os sons que os animaizinhos faziam, ela até brigou com os macaquinhos que estava pulando de galhos em galhos. Depois de tanto andarem pelo enorme zoológico e visitarem tantos bichos, eles foram até o espaço de alimentação e sentaram em volta de uma das mesas para fazerem os pedidos.

— Você está gostando do passeio, meu amor? — Demi perguntou para Sophia. A garotinha assentiu e apontou para o rapaz que estava vendendo algodão doce de várias cores. — Você quer?

— "Quelo". — Joe riu e se levantou com a garotinha para comprar o algodão doce. Enquanto estava na mesa sozinha, Demi percebeu que havia algumas pessoas que olhavam pra ela com certa curiosidade e outras até apontavam o celular tirando fotos descaradamente, Demi revirou os olhos e colocou os óculos escuros novamente. Joseph não demorou muito pra voltar, Sophia segurava um algodão doce azul e já tinha a boca suja.

— Aconteceu alguma coisa? — Joe perguntou a olhando, Demi negou e sorriu.

— Não, pode ficar sossegado. — Ela não iria estragar o momento deles por causa de pessoas inconvenientes. Eles fizeram os pedidos e mesmo com o estabelecimento lotado, não demorou pra chegar. — Amor, o que você acha de viajarmos para Bora Bora? É uma ilha longe o suficiente de pessoas inconvenientes, tenho algumas amigas que já viajaram pra lá e elas disseram que lá ninguém invade a privacidade das pessoas.

— Eu já disse que vou pra qualquer lugar com você, basta escolher o destino. — Demi sorriu e se inclinou para dar um breve selinho nele. — Não importa o lugar, estar do seu lado é tudo o que importa.  — Demi sorriu e encostou a cabeça no ombro dele. A felicidade era tanta que ela não estava conseguindo se conter, o enorme sorriso em seus lábios demonstravam perfeitamente como ela estava se sentindo feliz e realizada.


--

eu sei que disse que a ia ter troca de tapas entre demi e elisa nesse capítulo mas eu não consegui encaixar essa parte no capítulo, eu juro que tentei mas não consegui, sinto muito por desapontar vocês. eu espero de coração que vocês gostem do capítulo, eu particularmente gostei muito.
enfim, respostas aqui | volto assim que puder, bjs.



homão da porra

12 comentários:

  1. tava vendo um vídeo no yt sobre a demi e nele diz "Demi Lovato mais conhecida como vou dar um pausa na carreira" É MUITO ENGRAÇADO 😂😂😂😂


    esse capítulo só traz felicidade né ave maria 😍😍

    almoço em família é bom né,faz algum tempo que a minha não faz isso

    realmente Dianna não é uma mãe normal ave maria eu morreria de vergonha e gostaria de enterrar minha cabeça em um buraco igual uma avestruz

    Joe,Demi e Sophia a família mais linda que você respeita PARTIU BORA BORA


    PS:será que o Joe vai pra NY com a Demi?

    PS2:será que ele vai abrir um restaurante lá que vai fazer muito sucesso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DAÍ VOCÊ CONSEGUIU OUVIR MEUS BERROS?
      não sou muito fã de almoço em família, não vou mentir
      essa parte da dianna foi hilária, eu faria a mesma coisa, imagina que micao?
      UMA FAMÍLIA É UMA FAMÍLIA
      será? será?
      O restaurante já estava planejado desde o começo

      Excluir
  2. Quanta fofura pra um capítulo só meu Deus, Sophia a rainha da fofura, Jemi o OTP/shipper que você respeita 😍😍😍😍 isso mesmo Demi tem que dá uma surra na Elisa Cobra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sophia é a dona da fanfic!
      jemi otp que você respeita sim!
      jsjshjs amo uma treta

      Excluir
  3. Gente e esse otp, que amorzinhos
    Tia Dianna é a melhor pessoa da vida kk
    Sério eu to amando tanto essa fic sem contar nos flashbacks que são os melhores
    Posta logooo
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um otp é um otp né non?
      dianna é demais, agora já sabemos à quem Miley puxou.
      fico muito feliz em saber disso, é uma pena estarmos chegando no fim.
      vou postar em breve
      bjs

      Excluir
  4. Que cap maravilhoso ��

    ResponderExcluir
  5. Por favor posta logo que eu quero saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir