02/06/2017

Capítulo 32. Revelations (First Part)



TRÊS DIAS DEPOIS

O dia do casamento de Ellie finalmente havia chegado! Era um dos eventos mais comentado da cidade, "o casamento da filha do prefeito" não se falava em outra coisa, por ser uma cidade pequena, uma boa parte da cidade havia sido convidada e os fofoqueiros de plantões estavam só esperando um pequeno deslize. Joseph ajeitou a gravata do terno e deu uma ultima conferida em seu look. Paul adentrou no quarto do filho e checou o horário em seu relógio de pulso. — Tudo pronto? — Perguntou e se aproximou do filho para arrumar sua gravata borboleta. 

— Elisa vai com a gente? — Joseph negou com a cabeça e Paul o olhou desconfiado.

— Eu não falei com ela, nem sei se ela vai. — Deu os ombros e Paul apenas assentiu, nesses três últimos dias ele havia percebido uma certa diferença em Joseph, ele parecia mais leve e mais feliz, toda aquela raiva que ele carregava no peito havia desaparecido e Paul se perguntava o que poderia ter acontecido entre ele e Demetria. Sabia que Demi tinha algo haver com aquilo. — Podemos ir? — Paul assentiu e eles foram até o carro. Joe dirigiu tranquilamente até o centro da cidade aonde aconteceria a cerimônia e a festa, o local já estava lotado e todos esperavam ansiosamente a noiva. Eles adentraram e procuraram algum conhecido, Dianna já estava lá com Anne e Sophia, ela acenou para eles e sorriu. Selena e a família também já estavam lá.

— Vocês estão bonitos. — Dianna disse sorridente. Eles cumprimentaram Selena e a família e sentaram-se ao lado de Dianna. Joseph olhou em volta procurando por ela, mas não a encontrou em nenhum lugar. Ele e Demi ainda não haviam conversado sobre o que havia acontecido no pub. Ele estava cheio de problemas do bistrô para resolver e acabou ficando sem tempo de procurá-la e Demi também não o procurou.

— Demi está chegando, relaxa. — Anne disse dando um tapinha no ombro dele, Joe riu tímido e encarou o chão, estava tão na cara assim? — Ela está feliz pelo recomeço de vocês, nunca vi minha amiga tão feliz assim antes, então peço que pegue leve com ela porque se você magoá-la eu faço questão de cortar o que você tem no meio das penas. — Joe assentiu prontamente um pouco envergonhado, às vezes Anne dava medo.

— Papai, titia. — Sophia disse apontando para Joseph. Apesar do pouco tempo, Anne já havia ensinado Sophia à lhe chamar de tia e tinha ensinado outras palavras para a pequena. Sophia resmungou e esticou os braços em direção à Joe.

— Oi princesa. — Falou pegando a pequena no colo. Ele a colocou em pé em seu colo e Sophia riu quando ele beijou a bochecha dela. — Você está linda, amor. — A garotinha estava vestindo um vestido branco florido e uma tiara na cabeça, ela estava parecendo uma boneca.

— Mamãe! — Sophia sorriu e apontou, quando Joe olhou para trás na mesma direção em que Sophia apontava seu coração quase parou por alguns segundos e o ar escapou dos seus pulmões, ela estava simplesmente linda. Demi estava usando um vestido bege apertado no corpo e com um belo decote entre os seios, ela estava sexy pra caralho. Porém o que lhe chamou atenção além das belas curvas fora o cabelo dela, estava cortado na altura dos ombros e estavam perfeitamente alisados. Ela com certeza era a mulher mais linda daquele lugar.  Seus olhares se encontraram e Demi sorriu especialmente para ele. Seu coração estava acelerado e a imagem dele com Sophia nos braços estava gravada em sua mente para sempre.

— Boa noite. — Ela cumprimentou à todos com um sorriso e um breve abraço.

— Ah minha filha, você está tão bonita. — Demi sorriu e abraçou a mãe. Após cumprimentar todos, ela sentou ao lado de Joe e sorriu. Demi pegou a filha no colo e riu quando a pequena tocou o cabelo da mãe com curiosidade.

— Oi. — Demi disse um pouco tímida. Porque ela estava tão tímida? Era apenas Joseph! Se auto repreendeu e mordeu o lábio inferior.

— Você está linda! — Joe sussurrou em seu ouvido provocando arrepios por todo seu corpo. Ele beijou a bochecha dela e Demi suspirou sem conseguir conter as emoções que tomavam conta de si.

— E você está sexy. — Falou baixinho, Joe riu e balançou a cabeça. Os dois ficaram ali perdidos na própria bolha que haviam criado em volta deles. Quando Miley se aproximou deles de mãos dadas com Liam, Demi olhou para a irmã e sorriu feliz por eles terem finalmente se acertado. Não demorou muito para a cerimônia começar, a marcha nupcial tomou conta do local e todos se colocaram de pé para receber a noiva. Ellie adentrou na igreja de braços dado com seu pai. Demi olhou para Selena e elas sorriram orgulhosas do resultado final, havia ficado incrível!

— Estamos reunidos essa noite para celebrar a união entre Ellie James e Edward Mendes. — A cerimônia aconteceu rapidamente. Na hora dos votos, Joseph passou o braço pela cintura de Demi e ela sorriu entrelaçando suas mãos. Ela olhou para Sophia e mandou um beijo para a pequena. Ela, Joseph e Sophia, uma família! Tinha como estar mais feliz e realizada? Depois da breve cerimônia eles foram até o salão aonde aconteceria a festa. O salão estava ainda mais lotado do que a igreja, havia mesas espalhadas por todas as partes e Joe havia contratado mais de noventa garçons para manter todos bem servidos já que o bistrô estava responsável pelo buffet.

Eles procuraram uma mesa grande que coubesse todos e sentaram-se. Chole sorriu ao ver os amigos e se aproximou deles. — Olha só quem está aqui. — Ela cumprimentou cada um com um beijo e sorriu. — Desculpa não vir falar com vocês antes mas está tudo uma correria. Eu estou ajudando Ellie em tudo. — Fez um drama básico e puxou uma cadeira para sentar ao lado de Selena. Ela olhou para Joseph e Demetria e franziu o cenho. — Sinto que estou perdendo alguma coisa... vocês voltaram? — Dianna e Paul olharam para eles esperando uma confirmação, ambos haviam percebido a mudança de comportamento dos seus filhos e sabia que algo entre eles estava acontecendo.

— É... nós... hm... nós estamos recomeçando, sabe? — Disse toda atrapalhada, ela encarou Joe e sentiu as bochechas corarem fortemente. — Nós somos amigos agora, entende? Nada de mágoa ou raiva. — Selena, Miley e Chole gargalharam alto e Demi fechou a cara.

— Amigos? Você esqueceu de acrescentar que são amigos com benefícios, muitos benefícios... — Demi estava tão sem graça que sua vontade era de matar Chole naquele exato momento. Sua mãe lhe encarava com a sobrancelha arqueada como se estivesse lhe cobrando uma explicação e ela queria um buraco para enfiar a cara. — Mas falando sério, eu estou feliz por vocês estarem se entendendo, de verdade. Vocês se amam e já passaram por muitas coisas, merecem ser felizes. — Ela piscou e levantou-se. — Joseph quando você tiver um tempinho eu quero conversar com você, o.k? Agora eu preciso ir, tenho que fazer um discurso para minha priminha. — Joe franziu o cenho mas assentiu, o que Chole queria conversar com ele? Eles jantaram entre conversas e risadas, logo após o jantar, os noivos tiveram a primeira dança, Chole subiu no palco segurando um microfone e sorriu.

— Boa noite pessoal, espero que vocês estejam se divertindo. Nós estamos reunidos aqui essa noite para celebrar o amor. O amor entre Ellie e Edward. Cada pessoa tem um maneira de amar, não importa como seja essa maneira, o que importa é saber amar! Eu estou muito feliz pela minha prima, diferente de mim, ela sempre teve o sonho de construir uma família e acho que ela está fazendo isso muito bem. Eu quero chamar aqui na frente todos os casais apaixonados. — Ela olhou para Demi e Joseph e assentiu como se estivesse incentivando eles à ir também. — Quando eu falo todos os casais, são todos, até os mais complicados. — O pessoal riu e Demi sentiu suas bochechas corarem. — Estamos aqui para celebrar o amor e enquanto a música toca eu quero que vocês sintam a melodia e digam para seu par como você se sente. — Com vocês, James Arthur. — O cantor adentrou no palco segurando um violão, ele cumprimentou à todos e os primeiros acordes da música Say You Won't Let Go tomaram conta do local.


I met you in the dark
(Eu te conheci no escuro)
You lit me up
(Você me acendeu)
You made me feel as though
(Você me fez sentir como se)
I was enough
(Eu fosse o suficiente)
We danced the night away
(Nós dançamos a noite toda)
We drank too much
(Nós bebemos demais)
I held your hair back when
(Eu segurei o seu cabelo para trás)
You were throwing up
(Quando você estava vomitando)

Demi passou os braços ao redor do pescoço de Joseph e encostou a cabeça no peito dele, os dois dançavam suavemente no ritmo da música. Os corações de ambos batiam na mesma sincronia e eles partilhavam do mesmo sentimento: amor

Then you smiled over your shoulder
(Então você sorriu sobre seus ombros)
For a minute, I was stone cold sober
(Por um minuto, eu estava sóbrio como pedra)
I pulled you closer to my chest
(Eu te puxei para mais perto do meu peito)
And you asked me to stay over
(E você me pediu para passar a noite)
I said "I already told ya
(E eu disse: "Eu já te disse)
I think that you should get some rest"
("Eu acho que você deveria descansar")

I knew I loved you then
(Eu sabia que te amava)
But you'd never know
(Mas você nunca soube)
Cause I played it cool when I
(Porque eu fingi estar tranquilo quando eu)
Was scared of letting go
(Estava com medo de deixar pra lá)
I knew I needed you
(Eu sabia que precisava de você)
But I never showed
(Mas eu nunca demonstrei)
But I wanna stay with you
(Mas eu quero ficar com você)
Until we're grey and old
(Até ficarmos grisalhos e velho)
Just say you won't let go
(Apenas diga que você não vai embora


Ali, com ela em seus braços, Joe teve a completa convicção de que Demetria era a pessoa certa para ele. Somente ela era capaz de curar todas as suas feridas, somente ela seria capaz de lhe trazer uma felicidade plena, era ela e mais ninguém! Esteve por anos se enganando, tentando encontrar outros amores mas no fundo sempre soube que sempre seria ela. Ela era a única. — Você esteve comigo durante todos esses últimos anos, não fisicamente mas eu levava você comigo em pensamento. Eu amo a maneira como você sorri, o seu sorriso é único e é também o mais bonito. Eu amo a forma em como você corre atrás dos seus objetivos, você não desiste e isso faz com que eu te admire ainda mais. — Demi não conseguia o olhar nos olhos porque desabaria ali, os olhos dela estavam cheios de lágrimas e ela tinha a cabeça encostada no ombro dele. — I'll wake you up with some breakfast in bed, i'll bring you coffee with a kiss on your head and i'll take the kids to school wave them goodbye, and i'll thank my lucky stars for that night. (Eu vou te acordar com um café da manhã na cama, vou lhe trazer café com um beijo em sua cabeça e eu vou levar as crianças para a escola, acenar-lhes tchau e eu vou agradecer a minha estrela da sorte por aquela noite.) Era como uma promessa, a promessa de um futuro juntos.


When you looked over your shoulder
(Quando você olhou por cima dos ombros)
For a minute, I forget that I'm older
(Por um minuto, eu esqueço que sou mais velho)
I wanna dance with you right now, oh
(Eu quero dançar com você agora, oh)
And you look as beautiful as ever
(E você parece tão bonita quanto sempre)
And I swear that everyday you'll get better
(E eu juro que a cada dia você vai ficar melhor)
You make me feel this way somehow
(Você faz eu me sentir desse jeito de alguma forma)

I'm so in love with you
(Eu estou tão apaixonado por você)
And I hope you know
(E eu espero que você saiba)
Darling, your love is more
(Querida, seu amor é mais)
Than worth its weight in gold
(Do que o seu valor em ouro)
We've come so far my dear
(Nós viemos tão longe minha querida)
Look how we've grown
(Veja como nós crescemos) 
And I wanna stay with you
(E eu quero ficar com você)
Until we're grey and old
(Até ficarmos grisalhos e velhos)
Just say you won't let go
(Apenas diga que você não vai embora)

I wanna live with you
(Eu quero viver com você)
Even when we're ghosts
(Mesmo quando virarmos fantasmas)
Cause you were always there for me
(Porque você sempre esteve lá para mim) 
When I needed you most
(Quando eu mais precisava de você)


Demi respirou fundo antes de afastar sua cabeça para poder olhá-lo nos olhos. — Eu amo o cuidado que você tem com as pessoas que você ama. Eu amo a forma como você ajuda as pessoas, eu me encanto com a sua história de vida. Quando nós terminamos, uma parte de mim sabia que sempre iria te amar. Quando eu estou ao seu lado, você consegue despertar o que há de melhor em mim. Você enche meu mundo de alegria apenas com um sorriso, você é minha calmaria no meio do caos. E é por isso que eu insisto tanto em você, porque você é a pessoa certa pra mim. Porque quando eu estou em seus braços, é como se eu estivesse no céu. — Ele estava emocionado. Demi sorriu pra ele e beijou-lhe a bochecha. — I'm gonna love you till my lungs give out, i promise till death we part like in our vows, so i wrote this song for you, now everybody knows that it's just you and me until we're grey and old, just say you won't let go. (Eu vou te amar até meus pulmões desistirem, eu prometo até que a morte nos separe como em nossos votos, então eu escrevi essa canção para você, agora todo mundo sabe que somos só você e eu até ficarmos grisalhos e velhos apenas diga que você não vai embora).

Quando a música acabou uma chuva de aplausos tomou conta do salão mas eles não prestavam atenção em nada à não ser um no outro. Demi alisou o rosto dele e Joe colou seus lábios em um beijo calmo e apaixonado. Ali era oficialmente o recomeço deles. Eles sorriram entre o beijo e se separaram com um selinho, entrelaçaram suas mãos e quando Joe desviou o olhar brevemente de Demi, seus olhos cruzaram com os de Cristina do outro lado do salão, ela parecia estar emocionada e sorria pra ele.

— Vocês dois estavam lindos dançando, eu estou tão feliz por vocês. Por um momento pareceu que o tempo não passou, era como se vocês fossem aqueles adolescentes inconsequentes que fugiam e ficavam dias sem dar noticias. — Dianna disse toda emocionada, Joe riu e beijou o topo da cabeça dela. 

— Parece que nossas famílias estão unidas novamente. — Paul falou sorridente. Não demorou muito para Selena e Miley começarem à tagarelar sem parar. Elas queriam saber detalhes sobre aquela reconciliação. Joe olhou em volta do salão e avistou Chole, ela estava em um canto afastado e o chamava pela mão. Ele pediu licença e caminhou tranquilamente até ela. Chole o puxou pela mão e eles entraram em uma salinha que estava vazia, Josh também estava lá e ele franziu o cenho. O que estava acontecendo ali?

— Eu sei que você e Demi já se ajeitaram e eu estou muito feliz por isso mas chegou a hora de você saber a verdade sobre quem Elisa realmente é. — Joe franziu o cenho sem entender e cruzou os braços esperando uma explicação. 

— Chole eu não quero saber de mais nada sobre o passado, eu e Demi estamos nos resolvendo e pra mim isso é tudo o que importa agora. 

— Para de ser teimoso e senta ai. — Chole indicou uma cadeira e Joe sentou já que ele não tinha outra escolha. — Aquela noite foi uma armação da Elisa pra te separar da Demi, eu não sei como você nunca desconfiou que Elisa era apaixonada por você desde aquele época. Ela fazia a cabeça de Demi dizendo que Selena era apaixonada por você pra Demi não perceber que na verdade ela era quem era louca por você.

— Então era por isso que Demi tinha tanta cisma com Selena? — Chole assentiu, finalmente Joe estava abrindo aquela mente fechada dele. 

— Sim, eu confesso que também achava que Selena gostava de você até um dia Elisa admitir pra mim que era apaixonada por você. 

— Naquela noite em que eu estava dando uma festa na minha casa, antes da Demi chegar Elisa veio até mim dizendo que você tinha traído a Demi com Selena. — Josh disse e observou as feições do rosto de Joseph mudar, era surpresa e... raiva? — Naquela época eu sentia algo por Demi e isso não era segredo pra ninguém, eu fiquei muito puto com você! Elisa disse que Demi queria minha ajuda para se vingar de você, eu já estava bêbado pra caralho, não estava raciocinando direito e acabei aceitando. — Pelo tom de voz de Josh, Joe conseguiu identificar arrependimento ali. 

— Quando Demi chegou na festa, Elisa tratou de deixá-la bêbada e eu confesso a minha culpa, eu dei drogas ilícitas para ela usar mas eu juro que não sabia o que Elisa estava tramando, pra mim Demi estava só se divertindo como todas as outras vez em que nós usamos... eu não sabia que ela estava machucada, eu não sabia que vocês estavam brigados. Eu sinto muito por isso, Joe. Eu tenho minha parcela de culpa e entendo se você ficar com raiva de mim. — Joe estava muito surpreso e não sabia muito bem o que dizer, tinha coisas daquela noite que ele não encontrava sentido mas agora com Chole e Joshua lhe explicando tudo... 

— Depois que Elisa disse que Demi queria minha ajuda, eu subi para o quarto, Demi chegou logo depois e tudo acabou acontecendo. 

— Joe, a Elisa não é esse anjo que ela diz ser, na verdade ela é um demônio. A intensão de tudo isso é tentar te fazer entender o que aconteceu aquela noite e te mostrar quem Elisa realmente é. Elisa consegue manipular qualquer pessoa, ela é uma pessoa má, Joe, e quanto mais longe dela você ficar melhor vai ser, agora que você e Demi estão voltando ela vai tentar estragar tudo, vai tentar fazer a sua cabeça contra a Demi e contra nós. — Joe suspirou ainda tentando absorver todas aquelas informações, era coisa demais! Elisa era realmente aquele monstro? A explicação deles tinha sentindo, algo no seu coração sempre lhe dizia que Demi não teria coragem de fazer aquilo com ele e o pior era saber que esteve do lado da mulher que estragou sua felicidade com a pessoa que ele amava durante meses. Ela ia pagar por isso!

— Toma cuidado, cara. Elisa é capaz de loucuras por você. — Joe apenas assentiu e saiu rapidamente daquela sala, ele procurou Elisa por todo canto mas não a encontrou em lugar nenhum, furioso não era nada perto do estado em que ele se encontrava. Ele bufou quando não encontrou Elisa e quando ia voltar para a mesa, acabou esbarrando em Cristina. 

— Está tudo bem? — Ela perguntou preocupada, ele parecia furioso com alguma coisa. Joe passou a mão pelo cabelo e apenas assentiu. — Será que a gente pode conversar? — O que aquela mulher queria com ele? Ele estava começando a ficar incomodado com todos aqueles olhares que ela lhe lançava desde a noite em que eles se viram no bazar beneficente. 

— Sobre o quê? — Ele não queria parecer rude mas estava com tantas coisas em sua cabeça que estava prestes à explodir. 

— É... é algo sério. Eu não sei se algo como o que eu vou ter revelar agora deveria ser revelado aqui, em um local como esse. — Ela respirou fundo várias e várias vezes tentando manter a calma, suas mãos tremiam e ela estava com medo da reação dele. — Eu... eu... — Cristina respirou fundo novamente e encarou o filho. Ela precisava tirar aquilo do seu peito de alguma forma. — Quando eu era mais nova, eu tive um filho e... esse filho foi tirado de mim após um acidente e desde então eu nunca o vi. Eu estive durante todos esses anos procurando por ele, contratei inúmeros detetives e então descobri que ele fora deixado no orfanato de Nashville, eu estou morando aqui há pouco mais de dois meses e... e por um registro do orfanato eu descobri que... que você é o meu filho perdido. — Aquilo não estava acontecendo. Joe demorou para demonstrar uma expressão e quando demonstrou foi de surpresa, ele ficou por longos minutos olhando para aquela mulher... agora ele sabia de onde vinha aquela sensação de que a conhecia de algum lugar, aquela sensação de curiosidade. Ela era sua mãe? 


Demi lavou as mãos na pia do banheiro e encarou a irmã através do enorme espelho. O que Miley tinha de tão importante para lhe dizer à ponto de lhe arrastar para o banheiro? Demi secou as mãos e cruzou os braços. — O que você tem pra me dizer? — Perguntou confusa, Miley suspirou e mordeu o lábio inferior. 

— É sobre você... — Demi franziu o cenho confusa e esperou a irmã continuar. — É que... agora que você e Joe estão finalmente se entendendo você não acha que está na hora de contar a verdade pra ele?

— Que verdade? — Do que diabos Miley estava falando? 

— Sobre o bebê que você perdeu, Demi. Ele era o pai e acho que ele tem todo o direito do mundo de saber sobre isso, não é algo que envolve apenas você. Entende? Eu acho que você não deveria começar um relacionamento com ele com um segredo assim, cedo ou tarde ele vai descobrir e isso não vai te fazer bem, você vai acabar se ferrando. Se você explicar pra ele o que aconteceu, eu tenho certeza que ele vai entender.

— Ele não vai descobrir nada a não ser que você conte, afinal você é a única que sabe sobre isso. Eu não quero reviver um passado doloroso, nós estamos recomeçando e estamos feliz, o passado tem que ficar no passado. Essa criança não está mais entre nós e eu não quero fazer ele sofrer em vão.

— Demi...

— Miley, isso é tudo! Eu não vou contar pro Joe e peço que você respeite a minha decisão. Será que não podemos focar no presente? Nós estamos recomeçando e temos um futuro lindo pela frente. Podemos deixar as coisas como estão?

— Tudo bem. — Miley concordou mesmo contra sua vontade, ela sentia que aquela história ia dar uma merda grande. 

— Promete que não vai contar nada?

— O,k, eu prometo! — Demi sorriu e saiu abraçada com a irmã. Assim que elas saíram, Elisa abriu a porta de uma das cabines do banheiro e se encarou no espelho, ela tirou um batom vermelho da sua bolsinha de mão e sorriu e contornando seus lábios com o batom vermelho. Os dias de glória de Demetria estava com os minutos contados. Elisa saiu do banheiro e sorriu em direção à Joseph, ele estava encostado num canto da parede e segurava uma bebida na mão, Elisa se aproximou dele e sorriu. 

— Será que podemos conversar? — Como aquela mulher podia ser tão cara de pau? — É algo sério e é do seu interesse. — Joe apenas assentiu e caminhou com ela até um lugar mais afastado. 

— Que merda você tem pra falar comigo? — Perguntou sem um pingo de paciência. 

—  Eu sei que provavelmente nosso relacionamento chegou ao fim e que Demetria e seus amigos já fizeram sua cabeça contra mim falando um monte de mentiras, mas tem algo importante que eu acho que você precisa saber. 

— Dá pra ser mais direta? 

Demetria abortou um filho seu. — Joe arregalou os olhos e encarou Elisa sem acreditar no que havia acabado de sair da boca daquela mulher. — Quando ela foi embora pra Nova York ela estava grávida e o filho era seu. Quando ela descobriu, abortou a criança porque não queria nada que ligasse você à ela. 

— Porque diabos você acha que eu vou acreditar em você? Eu não sei como você tem coragem de olhar pra mim depois de todas as merdas que você fez, você é uma pessoa infeliz e vai ser pro resto da vida. Nenhuma pessoa é capaz de te amar porque você é vazia, todos esses meses que eu passei ao seu lado foi uma enorme perca de tempo e eu agradeço à Deus por não ter deixado eu dar um passo à diante na nossa relação. 

— Você acha que eu estou mentindo? Vai até ela e pergunta pra ela já que você está duvidando. Eu não tenho mais nada à perder, Joe. Porque você acha que eu inventaria uma mentira dessa? Você acha que eu sou uma mentirosa, então Demetria também merece esse título porque ela escondeu isso de você a vida toda e se não fosse eu pra te falar, ela provavelmente nunca te contaria. Demetria matou um filho seu e agora você e ela vão ter que conviver com isso pelo resto da vida. — Elisa sorriu e saiu sem olhar para trás, sabia que havia causado o efeito que queria. 

Joe virou o copo de vodka em um gole só e sentiu sua garganta arder. Os braços de Demetria rodearam sua cintura e ela beijou o pescoço dele. — Eu te procurei pelo salão inteiro, o que estava fazendo aqui escondido? — Perguntou brincalhona. Joe virou-se para encará-la e Demi franziu o cenho quando viu a expressão séria no rosto dele. 

— Você foi embora daqui grávida? — Perguntou sem conseguir se conter, Elisa havia plantado aquela dúvida em sua cabeça e ele não iria descansar enquanto não descobrisse a verdade. 

— Do que você está falando?

— Quando nós terminamos e você foi embora... você estava esperando um filho meu?

— O que... quem te contou isso? — Então era verdade! Joe se afastou dela bruscamente e Demi suspirou, como ele havia descoberto? 

— Se havia alguma chance de um recomeço, pode esquecer! Não quero começar um relacionamento com uma pessoa que esconde algo tão sério assim de mim, a minha cota de idiota acabou! — Ele saiu daquele lugar sem olhar para trás, estava se sentindo sufocado. 


--

milena se encontra desmaiada no momento! 
o capítulo mais esperado finalmente aconteceu, já estava na hora, né non? eu estou muito satisfeita com esse capítulo e espero que vocês também fique, espero ter alcançado a expectativa de vocês. o próximo já está pela metade e creio que não vou demorar pra postar ~já vamos começar nossa corrente de oração~ essa é só a primeira parte do capítulo, a segunda parte também vai ter vários babados.. aguardem. | respostas dos comentários aqui.
bjs, amo vocês 💕


como estou me sentindo com esse capítulo shjsd

18 comentários:

  1. OMG. Coração acelerado .que capítulo maravilhoso .Joe merece um prémio por ser cabeça dura oh .cobra da Elisa que ódio .coitada da minha Queen demi tá sofrendo mt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado.
      a Elisa vai ter o que merece logo, logo... bjs

      Excluir
  2. Eles nunca vão ser felizes juntos?
    Kkkkkkkkkk
    Eu tô rindo, mas é de desespero...
    Continua tá?
    Ficou perfeito. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles vão, eu juro que vão.
      cada k é uma lágrima
      continuo sim, bjs

      Excluir
  3. Por favor continua logo eu quero saber o que vai dar. Eu quero que a Demi conte a verdade de como tudo aconteceu quando ela perdeu o bebê para o joe e que ele volte atrás da escolha dele. Se não faz a demi voltar para NY para ela não ficar tão triste e não ficar doente e para o joe ir atras dela e pedir seu perdeu então continua logo por favor eu amei esse capítulo está muito perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as coisas vão se ajeitar, eu juro.
      fico feliz que tenha gostado, obrigado pelo carinho

      Excluir
  4. OMG, como o Joe é burro porque ele não deixou ela se explicar,a Elisa é uma cobra mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joe é o cara mais cabeça dura que existem mas logo logo as coisas vão se ajeitar.

      Excluir
  5. Abaixa que é tiro
    Uooou que capítulo foi esse , bomba atrás de bomba pobre ,Joseph foi o dia de vir tudo a tona e de uma vez só . Já imagino o próximo capítulo segura esse forninho Geovana kkkkkkkk , espero que Demi não pense que foi a miley que contou ao Joseph .
    Continua tá perfeito ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compra o colete à prova de bala, miga.
      sim, eu confesso que fiquei com dó dele, o bichinho só sofre.
      os próximos capítulos prometem.
      fico feliz que tenha gostado

      Excluir
  6. Mds só deu tiro, porrada e bomba nesse capítulo. Tô de cara no chão com ele, quantas revelações,tô ate com pena do Joe. Espero que a demi conte pra ele tudo direitinho e que eles se acertem logo, pq eu já tava achando eles 2 a coisa mais linda. A Elisa vagaba tinha que aparecer,oh raiva dessa mulher, espero que a Demi acabe com ela logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mulher é tiro atrás de tiro.
      pois é, eu fiquei até com dó dele.
      eles vão se acertar em breve e logo nos estaremos morrendo de amores.

      Excluir
  7. To no chão ! Amando tudo ! 😱❤😱❤😱❤ Ta tudo muito bom
    #PostaMais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESSUSCITA MIGA!
      fico feliz que tenha gostado, posto sim, bjs

      Excluir
  8. CHAMA O SAMU Q EU NÃO TO BEM

    contado os dias pra ver Joe,Demi e Sophie como uma família 😍😍😍

    gente eu to debulhada em lágrimas(ainda mais naqueles dias né....)a cena do Joe com a Demi e a música tocando mds Mile vc soube como acabar com meu emocional cara

    bicho o Joe descobriu praticamente TUDO VIADO E ESSE É SÓ A PRIMEIRA PARTE DO CAPÍTULO SCRR MILENA

    nossa q bosta a felicidade da Demi durou pouco hein coitada mas calma miga vc vai conseguir seu boy de volta força fé(nem q tenha q pedir pro santo casamenteiro) bjs Mile sua rainha,aguardando mais tombos 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você vai ver isso logo, logo, eu juro!
      ah fico feliz que tenha gostado, foi a parte que eu mais gostei de escrever e até me emocionei.
      pois é menina, foi tiro atrás de tiro.
      BERRAO! logo logo eles estarão juntos novamente, prometo!
      bjs more, brigado pelo carinho

      Excluir
  9. É pedir muito que você poste mais rápido ? Hahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa semana foi corrida pra mim, vou postar em breve

      Excluir