15/09/2019

Escolha a próxima fanfic.

Olá, meus amores, como vocês estão? Eu ainda estou tentando finalizar o próximo capítulo, eu tenho ideia do que escrever, mas quando eu vou passar as ideias para cá não sai do jeito que eu quero e isso é uma porcaria, me deixa totalmente frustrada, mas enfim... como vocês sabem, a fanfic que eu estou escrevendo está chegando ao final, temos mais dois capítulos antes dela acabar e bem, eu tenho ideia para duas fanfics, as duas são ótimas e como eu não consigo escolher entre elas, vou deixar vocês escolherem.

Bom, a primeira seria a continuação da fanfic atual do blog. Essa segunda temporada rodaria em torno dos altos e baixos que é um casamento, como as dificuldades do dia a dia, responsabilidades e a ganância por crescimento profissional pode prejudicar um relacionamento, no meio de toda bagunça que a vida dos dois se encontra, Demi acaba descobrindo que está grávida o que não é bem aceito por ela. Assistam o trailer:




Já a segunda fanfic é totalmente diferente da fanfic atual. Ela foi a primeira fanfic que eu escrevi em toda a minha vida, me lembro que escrevi ela no word e nem cheguei a postar no blog, anyways... essa fanfic conta a história de uma jovem de dezoito anos, que vive com um pai alcoólatra e viciado em drogas, ao receber a carta de aprovação da faculdade, ela vê a oportunidade perfeita para mudar de vida, abandona o pai abusivo e vai morar em outra cidade na casas dos tios maternos, aonde conhece Joseph. Só não era esperado que os mesmos problemas que o pai enfrentava, se tornaria os seus problemas. 





Bom, para votar é muito fácil: é só me dizer nos comentários desse post qual é a favorita de vocês, a que tiver mais comentários será a próxima fanfic que eu escreverei... a votação vai valer até eu postar o epílogo da fanfic que está sendo postada no blog no momento. Acho que é isso, qualquer dúvida podem me perguntar nos comentários. Eu volto com o próximo capítulo de Skinny Love assim que ele estiver pronto, o.k? 

Caso vocês não consigam assistir aos trailers é só clicar aqui Skinny Love - 2ª Temporada ou aqui Home

Até mais, meus amores. 



13 comentários: